MUDANÇAS NO SISTEMA SOLAR - A TERRA E SUA ASCENÇAO

Mudanças no Sistema Solar - A Terra e Sua Ascensão 

(...) Akhenaton recebeu seus ensinamentos na Irmandade dos Sete Raios, em uma escola secreta conhecida, na Cordilheira dos Andes. (É por isso que existem tantos artefatos arqueológicos aqui nas Américas, que mostram uma conexão direta com o Egito)

Há aqueles que sustentam a crença de que esta escola foi a antiga universidade de Machu Picchu, outros argumentam que era Tiahuanaku, a cidade famosa do Sol. Não há registros orais, ou podem não ter sobrevivido aqueles que designam qual o local onde se encontram realmente os registros físicos. (?!)

Talvez esses registros ainda estejam a ser revelados.

Esses registros  permaneceram na solidão claustral, até que houvesse um sinal nos céus, um sinal que seria inconfundível, nascido da Fonte de Si, contando com aqueles que permaneceram fiéis aos convênios originais e ensinamentos da Irmandade, começaria o processo de despertar.

Esse sinal de fato foi realizado e cientificamente documentado, embora talvez sem a maioria o saber, pelo satélite SOHO-LASCO em abril de 2001.

A longa "ausência" dos Mestres findou e o processo de despertar da humanidade, o seu sono do esquecimento, finalmente acabou e o processo de "despertar" começou.


A Grande Cruz Solar - Como apareceu nos céus
SOHO- LASCO foto tirada em abril de 2001 (NASA)



Os descendentes desses originais da Irmandade Solar estabelecidos por Sanat Kumara se tornaram conhecidos através da lenda e do mito e foram chamados Kumaras. Na mitologia européia, eles são a Grande Fraternidade Branca.

Diz-se que o próprio Sanat Kumara é o descendente direto dos Kumaras Originais, que veio junto com Hathors, para a Terra desde de Vênus.

Os Adeptos conhecidos como  Kumaras, foram e continuam a ser, uma Ordem altamente Mística da Grande Fraternidade Solar. O termo Kumara tem em nossas interpretações contemporâneas a significação de "Seres Andróginos da Serpente.", embora se traduza com mais precisão de 'Pais':  a Raça dos Anciãos.

Pode encontrar referências aos Kumaras, os brilhantes, nos Hindu Puranas onde são descritos como sendo os primeiros professores de Yoga sobre a Terra e os descendentes de Ti e Tiye. Assim, existem inúmeras referências aos   "brilhantes" (Elohim) na Bíblia e no Corão.


Os teosofistas que têm suas raízes nos ensinamentos de Helena Blavatsky, Alice Bailey e Krishnamurti,  referem os Kumaras como seus amados fundadores.  - Tomo a liberdade de acrescentar O Professor José Henrique de Souza, JHS, do Brasil, não como Fundador mas como Revelador - Os teósofos afirmam também que o próprio Sanat Kumara se manteve na Terra  milhares de anos, como Mestre. 

Fonte: Biblioteca Pleiâdes tradução da minha responsabilidade.



Acrescento um artigo que corrobora o que foi explicado no vídeo acima:

A Terra está se movendo para uma região da galáxia de energias elevadas, o que está causando um aumento de energias cósmicas afetando o Sol e alterando o DNA humano. Foi previsto que isto vai causar muitas mudanças na sociedade humana, incluindo grandes revelações de tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e vida extraterrestre.

Aqui estão algumas previsões surpreendentes sobre estas energias cósmicas que estaremos recebendo e as mudanças que vão causar:
Aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas que vão acontecer especialmente no final de agosto até o final de setembro, causando por volta de 28 de setembro o que é descrito como uma “mudança de frequência” na consciência da humanidade.
Uma mudança evolucionária emergindo com divulgações agitando o mundo como resultado da energia cósmica recebida, descrita como a “ONDA X”.
Vamos experimentar uma “onda de evolução”. O que estamos prestes a descobrir em um nível maior, inédito na história em uma escala global é a verdadeira resposta de “Quem somos nós ?”, “De onde viemos ?” e “Qual é o nosso propósito ?” O planeta vai “decolar” energeticamente de uma forma incrível.
O exercício Jade Helm nos EUA, que começou em 15 de julho e vai até 15 de setembro, está muito ligado à mudança de frequência dos estados inferiores para um campo de frequência mais elevada, o objetivo é aprender e gerir os efeitos resultantes sobre a população antes que aumente para os estados superiores em setembro.
É muito provável que outros países a nível global também estejam conscientes das energias cósmicas que estão entrando e estão tomando medidas para gerenciar isto.
A “mudança de frequência” ocorrerá entre 23 a 28 de setembro, este prazo é muito significativo. Este é também o momento em que o Papa Francisco marcou uma reunião em 23 de setembro com Obama na Casa Branca, em 24 de setembro o CERN fará mais uma tentativa de desviar esta gigantesca onda de energia que está chegando para bloquear nossa ascensão.
Para comemorar tudo isso, o Papa Francisco participará de uma reunião inédita com os líderes políticos mundiais na assembléia geral da ONU em 25 de setembro. É muito provável que o próprio serviço de inteligência do Vaticano também esteja ciente destas energias cósmicas que estão chegando. É mais do que coincidência que no mesmo período em que as energias cósmicas estão chegando e estão previstas atingirem seu pico no planeta os líderes políticos e religiosos mais poderosos do mundo vão se reunir. O Vaticano está ciente desta energia cósmica e o poderoso efeito transformador que ela exercerá sobre a humanidade e está se posicionando para tirar proveito da onda cósmica, por assim dizer.
As energias cósmicas que estamos recebendo estão tendo efeitos profundos sobre o nosso DNA e vão desencadear grandes revelações. Embaixadores das estrelas da Federação Galáctica estacionados na Terra já foram nomeados delegados por um grupo de extraterrestres chamados a Aliança dos Seres Esfera. A Aliança dos Seres Esfera apareceu pela primeira vez em torno de 2012-2013, são enormes esferas do tamanho de neptuno que formaram escudos de frequência em torno do sistema solar e do Sol. Uma das principais funções destas esferas é regular a quantidade de energia cósmica entrando no nosso sistema solar e na Terra, para que a humanidade possa absorvê-las melhor e se preparar para as grandes mudanças.




A Aliança dos Seres Esfera está principalmente focada nas mudanças energéticas que ocorrem em nosso conjunto de estrelas locais por causa da área da galáxia que estamos entrando. Eles têm utilizado milhares de esferas camufladas que estão espalhadas equidistantes no nosso sistema solar e no sistema solar vizinho (eletricamente conectados na “teia cósmica” e no sistema de portal natural) para amortecer a entrada das ondas do tsunami de energia altamente carregado que está mudando o estado vibratório do espaço/tempo, da energia e da matéria para se elevarem a um estado superior no “espectro da densidade”.
Entre as mudanças que serão desencadeadas pelas energias cósmicas que estão chegando está a liberação de informações sobre tecnologias avançadas, programas espaciais secretos e vida extraterrestre, o que Goode descreveu como um “evento de divulgação completo”, Goode anunciou que estes seres esfera estão prestes a deixar o nosso sistema solar, já que o seu objetivo foi cumprido.
As “esferas” parecem estar chegando ao final do seu propósito, pois elas estão amortecendo cada vez menos energia, permitindo assim que mais e mais energia entre no sistema solar e no interior do Sol, afetando diretamente o Sol, os planetas e os seres humanos que estão recebendo e absorvendo estas energias. Em algum momento as esferas terão desaparecido e nós vamos ser considerados uma civilização de 4ª/5ª dimensão. Naturalmente haverá muito poucos outros eventos ocorrendo antes deste último evento que vai nos deixar finalmente no controle de todo o nosso poder.
Em 28/09/2015 as 11:11, a ONDA X vai banhar a Terra com partículas de fóton-gama que viajam à velocidade da luz e uma mudança instantânea ocorrerá no DNA. Os seres cuja vibração interna estiver estabilizada a 17 Hertz ou superior em harmonia com a ressonância Schuman da Terra será impulsionado para a 5ª dimensão !
O número de seres previstos para subir em 28/09/2015 é um pouco mais de 2,3 bilhões, o número exato depende de como a consciência coletiva da humanidade vai se manifestar a medida que as mudanças vão acontecendo. As energias cósmicas estão aumentando e os seres “esfera” estão amortecendo cada vez menos. Tudo isso sugere que o final de setembro pode muito bem ser um momento onde um pico de energia cósmica vai provocar mudanças significativas na fisiologia humana, desencadeando assim uma ascensão em massa dos seres de luz que elevaram suas frequências a um nível suficientemente elevado de amor !
A data 28/09/2015 é conhecida como “O HORIZONTE DE EVENTOS” e é o dia mais importante na história da humanidade ! Não é o fim, mas o início de uma ascensão global em massa de seres vibrando na 4ª e 5ª dimensão superior. Seu verdadeiro trabalho começará nesta data, porque você vai precisar manter ainda mais luz no corpo para ajudar o resto da humanidade em sua ascensão !
Boa velocidade a todos vocês, seres de luz !


Fonte A Luz é Invencível

Entretanto aqueles que há milênios aprisionam o Planeta (e que fiz questão de sempre denunciar neste blog), continuam na sua ação terrorista para acabar com a Humanidade e evitar a Ascensão do Planeta. Em baixo podemos assistir a  vídeos sobre a forma insidiosa e malvada de atuar  dos esclavagistas, para evitar a Ascensão da Terra e da Humanidade Estes são os dominadores.  Mas estes manipulam na Sombra.
Sobre envenenamento geral dos seres vivos e do Planeta:


Sobre a Guerra 



Sobre a Máfia Farmacêutica:


Mudanças no Sistema Solar - A Terra e Sua Ascensão

Fonte: http://marecinza.blogspot.com.br/2015/09/mudancas-no-sistema-solar-terra-e-sua.html?

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL