A ESPIRITUALIDADE E O DINHEIRO



                   A ESPIRITUALIDADE E O DINHEIRO





O dinheiro é uma energia materializada que possibilita as trocas entre as pessoas e, acima de tudo, ajuda a multiplicar aspectos importantes de nossas vidas que produzem bem estar e felicidade. 

Crescemos em uma cultura onde o dinheiro é visto como algo “sujo”, “demoníaco” ou então que apenas alguns escolhidos poderiam merecê-lo. 

À mercê de crenças totalmente errôneas fundadas em princípios religiosos, aprendemos que o dinheiro não traz benefícios e que é “pecado” desejá-lo em abundância. O fato é que o dinheiro sempre teve uma importância muito grande na vida de todos nós. 

A partir do momento em que o homem aprendeu a fazer trocas e viver em sociedade, o dinheiro passou a ter um papel fundamental para que estas trocas se tornassem cada vez mais justas. Pensando que o dinheiro possibilita, conforta e realiza é claro que passamos a vê-lo de forma mais sábia e sem dúvida mais feliz.

O livre-arbítrio direciona nosso poder pessoal a fazer escolhas para o sucesso ou para o fracasso, e então o que vamos realizar no mundo com o dinheiro que ganhamos se torna de total responsabilidade de cada um de nós. 

Reformule suas crenças interiores! Perceba que o dinheiro pode ser um grande aliado, que o sucesso está à sua espera e que o Universo de tão rico que é tem muito a lhe oferecer o tempo todo. Para os princípios esotéricos da Magia Branca podemos nos conectar com as forças superiores e protetoras para atrair a boa sorte e a fortuna para nossas vidas. 

Com a ajuda espiritual, o fluxo contínuo dos ganhos ficará à nossa disposição para nos beneficiar. Alguns elementos facilitam essa conexão trazendo para nosso destino a bem-vinda energia do dinheiro.

Essências e aromas da boa fortuna

Canela: pode ser usada em pó, em pau ou ainda em essência aromática. É excelente para fortalecer as energias pessoais, atrai a felicidade e o dinheiro.
Cravo-da-índia: proporciona prosperidade financeira e ganhos materiais.
Noz moscada: atrai muita sorte e dinheiro. Pode ser usada em defumações. Incenso ou essência de acácia: sucesso nos negócios e fortuna.

Cristais do dinheiro

Amazonita: atrai o dinheiro, sorte e felicidade material.
Jaspe: atrai dinheiro, prosperidade e favorece os ganhos.
Olho-de-tigre: proporciona sorte e ganhos materiais. Atrai pessoas de bom caráter e solidárias para nosso caminho.
Pirita: prosperidade financeira, fartura e representa o ouro espiritual.


Chamas da boa sorte

Vela amarela: agiliza as mudanças positivas da vida e traz prosperidade.
Vela Marrom: cor da terra, energia dos ganhos materiais e da fortuna.


Dicas especiais:

Folhas de louro: alegria, sucesso, prosperidade material e riqueza.
Manjericão: proteção, ganhos financeiros e prosperidade. 
Girassol (flor ou semente): energia próspera do sol que promove a prosperidade e o auto-conhecimento.
Arcanjo protetor: Metatron é o Arcanjo dos serafins e pode nos trazer sabedoria e prosperidade sempre que for invocado através de orações.


Salmos de Prosperidade


Salmo 21 - para que as vitórias sejam constantes.
Salmo 23 - ajuda a atrair prosperidade.
Salmo 93 - sorte, riqueza, abundância e fortalece a prosperidade material.


Amuleto para nunca faltar dinheiro Material

01 saquinho de tecido dourado
03 sementes de girassol ou 03 pétalas da flor de girassol
03 nozes-moscadas
03 moedas douradas de valor corrente
01 vareta de incenso de acácia.

Modo de fazer: Coloque todos os ingredientes dentro do saquinho e feche-o. Acenda o incenso e passe este amuleto sobre a fumaça, mentalizando seus pedidos.

Faça uma oração de sua preferência ou recite os salmos bíblicos 21, 23 ou 93 em voz alta. Carregue este amuleto sempre com você e quando não quiser mais tê-lo entregue-o num local onde haja natureza.

Fonte:http://despertardegaia.blogspot.com/

O Dinheiro e a Espiritualidade

money

O dinheiro é uma tentação perigosa e aquele que não estiver consciente desse perigo deixará a ideia do dinheiro, o desejo de dinheiro, escurecer o seu céu interior; formando-se como que uma cortina que impede a luz celeste de entrar nele.
Então, coloquem o dinheiro num bolso, numa gaveta, num cofre, onde quer que seja, exceto nas suas cabeças ou nos seus corações; senão, ele torna-se senhor e vocês seus escravos.
Se vocês forem o seu amo, ele lhes obedecerá e poderão fazer muito bem.
Mas, se for ele o senhor, incitará vocês a dominarem os outros, a lesá-los, a eliminá-los, e vocês transgredirão muitas leis.
Um verdadeiro Mestre pode possuir todo o dinheiro do mundo sem jamais fazer mal, pois é senhor de si mesmo e do ouro.
Portanto, aquele que quer progredir na via da espiritualidade deve refletir bem nas relações que tem com o dinheiro. Senão, é mesmo inútil falar de espiritualidade!”
Omraam Mikhaël Aïvanhov
Fonte:http://www.imagick.com.br/?p=21624

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL