COMO AS TOXINAS PREJUDICAM O SEU CAMPO DE ENERGIA

post-11-21-1

Como as Toxinas prejudicam 

o Seu Campo de Energia

O corpo humano é uma maravilhosa “máquina” quântica biológica que tem um potencial incrível. Quando olhamos para o corpo humano a partir do exterior, vemos uma bela forma biológica feita de carne. No entanto, por baixo da carne há muitas camadas diferentes de tecidos.
O que muitos não entendem sobre o corpo humano é que ele também é feito de campos de energia e estruturas de energia, incluindo, mas não limitado aos chacras, os meridianos e a aura. A ideia da existência de chacras, meridianos e aura já foram ridicularizados pelos cientistas ocidentais convencionais, mas devido a novos avanços na tecnologia de detecção de energia sutil, muitos cientistas estão começando a admitir que existem estes sistemas de energia.
Nos níveis fundamentais, o corpo humano é um holograma feito de luz ou energia condensada. Sendo isto verdade, como é que nós não vemos nosso corpo como luz ? A razão pela qual nós não vemos nosso corpo como luz é porque nossa mente processa os códigos de energia do nosso corpo de luz como matéria, levando-nos a ver o nosso corpo como carne em vez de luz. 
No momento em que a nossa mente processa a informação do nosso corpo de luz como matéria é o momento em que somos levados a acreditar que o nosso corpo é realmente feito de carne e sangue. Isso não significa que a matéria que compõe o nosso corpo físico é realmente uma ilusão. Significa apenas que a matéria funciona semelhante a uma ilusão. Do ponto de vista do nosso ser físico, a matéria é muito real para nós.
post-11-21-2

Como as Toxinas nos Alimentos e no Ambiente Prejudicam os Seus Campos de Energia

Entender que o seu corpo é realmente feito de energia ou de luz é essencial para a compreensão de como as toxinas podem prejudicar os seus campos de energia. O seu corpo tem muitos campos de energia diferentes. Estes campos de energia têm propriedades magnéticas e elétricas. O termo adequado para estes tipos de campos de energia é campo eletromagnético (CEM). Seu corpo faz um trabalho incrível ao gerar inúmeros campos eletromagnéticos. Muitos desses campos eletromagnéticos são pequenos e difíceis de detectar. Os que são fáceis de detectar são os campos eletromagnéticos do coração e da aura.
Quando seu corpo está saudável, ele produz campos eletromagnéticos que fluem corretamente e são na sua maioria livres de energia e informação negativa. Quando seu corpo está saturado com toxinas de alimentos e ambientais, tais como metais pesados, fluoreto de sódioaçúcar refinado e pesticidas, estas toxinas interrompem o processo de comunicação eletromagnética dos biofótons, que são a “luz viva” nas células. Esta perturbação provoca então ressonâncias eletromagnéticas anormais, afetando a maneira como seu corpo gera os campos eletromagnéticos. Estas toxinas também interferem no processo de comunicação das células, porque elas agem como uma espécie de ruído elétrico em seu corpo.

Como as Toxinas Prejudicam Suas Células e Seu DNA

Quanto mais toxinas de alimentos e ambientais permanecerem em seu corpo, mais ressonâncias eletromagnéticas anormais causam. Com o tempo, estas ressonâncias eletromagnéticas anormais causarão alterações bioquímicas prejudiciais em seu corpo, levando a graves condições médicas. Além de causar ressonâncias eletromagnéticas anormais, as toxinas alimentares e ambientais também podem diminuir o número de elétrons em seu corpo. Quando dentro do seu corpo, toxinas de alimentos e ambientais muitas vezes agem como radicais livres.
Os radicais livres são moléculas basicamente que estão faltando alguns elétrons. Esta característica faz com que os radicais livres sejam muito destrutivos para as moléculas do seu corpo, pois os radicais livres roubam elétrons das moléculas dos seus tecidos e DNA. É considerado normal ter certa quantidade de radicais livres em seu corpo. No entanto, quando há muitos deles em seu corpo, eles podem ficar fora de controle, causando reações em cadeia que podem danificar o seu DNA e as células.
Se você não tomar medidas para reduzir a quantidade de toxinas de alimentos e ambientais no seu corpo, no longo prazo, a energia negativa e a informação que estas toxinas liberam em seus campos de energia vão poluir tanto os seus campos de energia que eles não serão capazes de funcionar adequadamente. Seus campos de energia desempenham um papel importante para a sua saúde, porque eles são os principais sistemas do seu corpo de energia atuando como uma rede de comunicação, permitindo que sua mente, corpo e células se comuniquem e trabalhem em uníssono. Seus campos de energia também contêm informações que são importantes para a sua sobrevivência e evolução.
©PL Chang
Origem: Na 5ª dimensão
https://portal2013br.wordpress.com/2014/11/21/como-as-toxinas-prejudicam-o-seu-campo-de-energia/

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL