FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO : COMO ELES CRIAM AS ESTRUTURAS DA MATÉRIA E DA VIDA

Frequência e vibração: Como eles criam as estruturas da matéria e da vida

 | Última atualização em
Publicado em 19 de março de 2013

"Se você quiser encontrar os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração." ~ Nikola Tesla
Se queremos entender como o mundo material é criado e que a mantém em um movimento perpétuo, precisamos estudar a língua dos códigos de energia que vivem da matéria, que é feita de luz, som, frequência e vibração. A maioria de nós sabe que o mundo material é feito de matéria, mas nós não compreender a mecânica por trás dele.
A ciência convencional nos ensinou que o mundo material veio à existência por acaso. Se estudarmos a ciência da matéria profundamente o suficiente, deveríamos, eventualmente, chegar à conclusão de que o mundo material não ocorreu por acaso. O fato de que os físicos podem descrever o Universo usando apenas fórmulas matemáticas é a prova de que um ser divino projetou e criou o mundo material ou externo. Estas fórmulas não foram criados por cientistas; em vez disso, eles foram redescobertos.

A diferença entre vibração e frequência

Quando olhamos para frequência e vibração a partir da perspectiva da Criação externo, frequência e vibração têm suas diferenças. Frequência é o padrão cíclico de ondas escalares que piscam "on" e "off". A taxa de freqüência vibracional é determinada pela rapidez unidades (partiki) contrato de energia e expandir. Na física, a freqüência é o número de ondas que passam por um ponto fixo na unidade de tempo.
Unidades partiki são os menores blocos de construção da matéria, ainda menores do que as partículas menores conhecidas para os cientistas. Partiki é feita de unidades de energia consciente que agem como o modelo sobre o qual a consciência entra manifestação.

Na física, vibração é o "oscilante, alternativo ou outro movimento periódico de um corpo ou médio rígido ou elástico forçado a partir de uma posição ou estado de equilíbrio." Quanto a oscilação, é "um efeito expresso como uma quantidade que repetidamente e regularmente flutua acima e abaixo de algum valor médio, como a pressão de uma onda de som ou a tensão de uma corrente alternada. "Em termos simples, é um movimento que se repete.
Em certos ensinamentos espirituais de energia mecânica, o processo quando contratos de energia em direção ao ponto neutro é conhecido como vibração, eo processo em que a energia se expande para longe do ponto neutro é conhecido como oscilação.
A combinação de vibração e oscilação é o que determina a taxa de freqüência vibracional (padrão cíclico de ondas escalares) de todas as coisas. As ondas escalares são ondas que piscam "on" e que está "desligado". Esse processo cria padrões de energia que são processados ​​pela nossa consciência e DNA para criar a nossa realidade externa. O padrão de energia e desligar é muito simples, mas ainda tem um potencial infinito. Este é o poder misterioso e surpreendente da inteligência da Criação.

Como a realidade funciona no nível mais fundamental

As estruturas fundamentais da realidade de trabalho semelhante à forma como funciona um computador. Um computador se comunica e opera através da utilização de códigos binários, que são códigos que consistem em queridos (on) e zeros (desligado). Códigos binários são muito simples, mas com as combinações certas podem ajudar a criar os computadores coisas magníficas.
Por exemplo, quando pintar um quadro usando um software de computador, o estado do núcleo das cores e formas na imagem são feitos basicamente de uns e zeros. Nós não vemos a nossa imagem como uns e zeros, pois a unidade de processamento central (CPU) e os seus homólogos processar os códigos binários como cores e formas. A maior coisa sobre códigos binários é que não há limites para suas combinações.
O seguinte trecho do Fix-Your-Computer-Today.com faz um ótimo trabalho de explicar como códigos binários trabalhar:
Código binário funciona através da representação de conteúdo (letras, símbolos, cores) de forma que os computadores podem entender. Isto é feito dividindo o conteúdo para dentro de um sistema numérico de dois dígitos "0" e "1". Para conseguir isso, os computadores usam impulsos elétricos desligar e ligar para representar esses números de dois dígitos. Isto pode ser melhor compreendida por entender como um chip de computador funciona.
Um chip de computador é feito de milhões de transistores que funcionam como interruptores muito parecido com uma lâmpada em sua casa. Se você quiser luz que você mova a chave para "ON" para permitir que a eletricidade flua através da lâmpada dando O comportamento de comutação de um chip de computador é semelhante no sentido de que ele só pode compreender dois resultados, "ON" e "OFF". Estes resultados correspondem bem com os dois dígitos do sistema numérico de "1" e "0" melhor descrito como binário ("1" representando "ON" e "0" representa "OFF").
 O processo simples de utilizar códigos binários para criar coisas dentro do hardware de computadores é muito semelhante à forma como Criação cria a nossa realidade externa ou do mundo material. O mundo material funciona muito semelhante a uma realidade virtual. Na sua essência, o mundo material é feito de apenas a luz (energia) que pisca ligado e desligado para criar códigos de energia. Este processo fundamental que envolve a luz acender e apagar é conhecido como partiki phasing.

Partiki phasing cria padrões de energia, que são então processadas por nossa consciência e DNA antes de nos tornarmos conscientes da nossa existência no mundo material. É neste momento que estamos enganados em acreditar que a nossa realidade é feita de material sólido. Na realidade, o mundo material é feito de apenas padrões de energia. Este é o grande segredo da Arte da Criação.
If you want to learn more about the secrets of reality, I recommend reading my book Staradigm, because it contains sacred knowledge that will help you understand reality at a very deep level.
Partiki are responsible for creating our external reality. It is through the dynamics of their interaction that electromagnetic fields of sound frequency and light spectra are created, and frequency and vibration are brought into being.
Frequency and vibration play very important roles in creating the structures of matter because they help organize matter, giving it appearances and uniqueness. For this reason, frequency and vibration are essential for life to exist.

Visual evidence of how frequency and vibration create matter and life

The videos below do a great job of illustrating how frequency and vibration organize matter into sacred geometries and shapes. Sacred geometries are some of the building blocks of matter and therefore without them reality can not exist.


Fonte:http://energyfanatics.com/2013/03/19/how-frequency-vibration-create-structures-matter-life/

Frequencies Sound + Vibration = Sacred Geometry

Cymatics: Bringing Matter To Life With Sound (Part 1 of 3)

Cymatics: Bringing Matter To Life With Sound (Part 2 of 3)

Cymatics: Bringing Matter To Life With Sound (Part 3 of 3)


Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL