LUZ,FREQUÊNCIA E VIBRAÇÃO : A POSSIBILIDADE DE UM CRIADOR TER ARQUITETADO A NOSSA REALIDADE


Luz, frequência e vibração ...

A possibilidade de um criador ter arquitetado a nossa realidade.

Como frequência e vibração criam as estruturas da matéria e da vida.

Se quisemos entender como o mundo material é criado e o que o mantém em um movimento perpétuo, precisamos estudar a língua dos códigos de energia que vivem na matéria, que é feita de luz, som e vibração. A maioria de nós sabe que o mundo material é feito de matéria, mas nós não compreendemos a mecânica por trás dele.
A ciência convencional nos ensinou que o mundo material veio à existência por acaso. Se estudarmos a ciência da matéria profundamente o suficiente, devemos finalmente ter chegado à conclusão de que o mundo material não ocorreu por acaso. O fato de que os físicos podem descrever o Universo usando apenas fórmulas matemáticas é a prova de que um ser divino projetou e criou o mundo material ou externo.
Quando olhamos para frequência e vibração a partir da perspectiva da Criação externa, frequência e vibração têm suas diferenças. Frequência é o padrão cíclico de ondas escalares que piscam sobre e fora. A taxa de frequência é determinada por unidades de energia rápidas (partiki) a expandir. Unidades de partiki são os menores blocos de construção da matéria, ainda menores do que as partículas menores conhecidas para a raça humana. Por esta razão, os cientistas modernos ainda não estão cientes da partiki. Partiki são feitos de unidades de energia consciente que agem como o modelo sobre o qual a consciência entra manifestação.
O processo, quando os contatos de energia em direção ao ponto neutro é conhecido como vibração. O processo em que a energia se expande para longe do ponto neutro é conhecido como oscilação. A combinação de vibração e oscilação é o que determina a taxa de freqüência (padrão cíclico de ondas escalares) de todas as coisas. As ondas escalares são ondas que piscam sobre e fora de pé. Este processo cria padrões de energia que são processados pela nossa consciência e DNA para criar a nossa realidade externa. O padrão de energia e desligar é muito simples, mas ainda tem um potencial infinito. Este é o poder misterioso e surpreendente da inteligência da Criação.

Como a realidade funciona no nível mais fundamental

As estruturas fundamentais da realidade de trabalho semelhante à forma como funciona um computador. Um computador se comunica e opera através da utilização de códigos binários, que são códigos que consistem de uns (on) e zeros (desligado). Códigos binários são muito simples, mas com as combinações certas podem ajudar a criar os computadores coisas magníficas. Por exemplo, quando pintar uma imagem usando um software de computador, o estado do núcleo das cores e formas na imagem são feitos basicamente de uns e zeros. Nós não vemos a nossa imagem como uns e zeros, pois a unidade de processamento central (CPU) e os seus homólogos processam os códigos binários como cores e formas. A maior coisa sobre códigos binários é que não há limites para suas combinações.
O seguinte trecho do Fix-Your-Computer-Today.com faz um ótimo trabalho explicando como códigos binários trabalham. (Vídeo no link)
O código binário funciona através da representação de conteúdo (letras, símbolos, cores) de forma que os computadores podem entender. Isto é feito dividindo o conteúdo para dentro de um sistema numérico de dois dígitos "0" e "1". Para conseguir isso, os computadores usam impulsos elétricos desligar e ligar para representar esses números de dois dígitos. Isto pode ser melhor compreendido por entender como um chip de computador funciona.
Um chip de computador é feito de milhões de transistores que funcionam como interruptores muito parecido com uma lâmpada em sua casa. Se você quiser que a luz mova a chave para "ON" para permitir que a eletricidade flua através da lâmpada dando-lhe a luz, mas se você voltar para o "OFF" a luz vai embora porque o sinal elétrico é interrompido. O comportamento de comutação de um chip de computador é semelhante no sentido de que ele só pode compreender dois resultados, "ON" e "OFF". Estes resultados correspondem bem com os dois dígitos do sistema numérico de "1" e "0" melhor descrito como binário ("1" representando "ON" e "0" representa "OFF") .
O processo simples de utilizar códigos binários para criar coisas dentro do hardware de computadores é muito semelhante à forma como Criação cria a nossa realidade externa ou do mundo material. O mundo material funciona muito semelhante a uma realidade virtual. Na sua essência, o mundo material é feito de apenas a luz (energia) que pisca ligado e desligado para criar códigos de energia. Este processo fundamental que envolve a luz acender e apagar é conhecido como partiki faseamento.
Partiki phasing cria padrões de energia que são então processadas por nossa consciência e DNA antes de nos tornarmos conscientes da nossa existência no mundo material. É neste momento que estamos enganados em acreditar que a nossa realidade é feita de material sólido. Na realidade, o mundo material é feito de apenas padrões de energia. Este é o grande segredo da Arte da Criação. Se você está interessado nos segredos da realidade, eu recomendo a leitura de meu livro Staradigm, pois contém conhecimento sagrado que irá ajudá-lo a compreender a realidade em um nível mais profundo.
Partiki são responsáveis por criar a nossa realidade externa. É através da dinâmica de sua interação que os campos eletromagnéticos de freqüência de som e espectros de luz são criados, e frequência e vibração são trazidos à existência. As frequências e as vibrações são papéis muito importantes na criação das estruturas da matéria porque ajudam a organizar a matéria, dando-lhe as aparências e singularidade. Por esse motivo, a frequência de vibração são essenciais para a vida de existir.
O processo simples de utilizar códigos binários para criar coisas dentro do hardware de computadores é muito semelhante à forma como Criação cria a nossa realidade externa ou do mundo material. O mundo material funciona muito semelhante a uma realidade virtual. Na sua essência, o mundo material é feito de apenas a luz (energia) que pisca ligado e desligado para criar códigos de energia. Este processo fundamental que envolve a luz acender e apagar é conhecido como partiki faseamento.
Tem link para"os vídeos no final deste texto" fazem um grande trabalho de ilustrar como a freqüência e vibração organizam a matéria em geometrias e formas sagradas.

Comentários