O EFEITO QUÂNTICO DA ORAÇÃO...!


Da FÉ...!
DA MENTALIZAÇÃO...!
DO PENSAMENTO POSITIVO...!
DO SENTIMENTO POSITIVO...!
DA AÇÃO RETA, POSITIVA...!
DA MEDITAÇÃO...!
DO ALTRUÍSMO...!
DOS CONHECIMENTOS SUPERIORES...!
 
A dinâmica quântica de oni-interação global
De todos os ecossistemas Conscienciais humanos,
Acontece nos planos micro com resultados macrocósmicos
Em teia energética, bio-eletro-magnética
Que une todas as pessoas e seres sencientes do planeta.

Os horários relativos –tempo\espaço-  em que temos e vivemos nossa atual evolução, quer sejam: 6;00hs, 12;00h, 15;00hs, 18;00hs, 21;00hs, 24;00hs e 3:00hs ...
São horários específicos e especiais donde uma grande corrente de oração
De todos os credos, agrupamentos religiosos, Trabalhadores da Luz, Grande Fraternidade Branca, Servidores Mundiais Crísticos e religiões da Terra estão ligados sintônicos e sincrônicos em oração pela Paz, o Amor, o Respeito, a Solidariedade humana, a Fraternidade e a Harmonia no nosso orbe, girando de forma sistêmica por todos os fusos horários ocidente-oriente e proporcionando assim a cobertura global da mente-espírito-coração de toda a coletividade humana. As correntes de oração feitas em grupos familiares, sócio religiosos, como igrejas, templos, mesquitas, ashans, comunidades ‘alternativas’ ... Detêm enorme poder de alcance de sensibilização das almas e consciências dos seres, visto que o nosso imenso potencial mental-espiritual em ação, quando somados e em cadeia multiplicados representam uma força descomunal, chamada de ‘massa crítica’, facilitadora de mudanças e evoluções espirituais, trazendo inúmeros benefícios para a Paz no planeta.
Tal assertiva hoje é corroborada pelos princípios e fundamentação científica da física quântica que nos compele necessariamente a mudanças radicais de paradigmas dantes ainda muito considerados pela ciência tradicional, reducionista, cartesiana. [1]
Os ‘quanta’ de energia são simultaneamente partículas e ondas de luz que atuam de forma local e não-local...descobertas essas que vêm revolucionar o mundo científico, grupos extremamente ortodoxos e a sociedade tradicionalista de modo geral, mas que, de há muito tempo são experienciadas e transmitidas pelos grandes yogues e pelos mestres da espiritualidade científica oriental.
Ora, sabemos que tudo no universo é energia.  A matéria é energia condensada e a luz é energia sutilizada. E que há um número infinito de gradações, frequências, vibrações e intensidades físico-espirituais energéticas que compõem as fibras de nossa tão decantada – porém ainda também tão pouco compreendida realidade. Realidade nossa que só por agora tomamos ciência p.ex., da holofractologia material e consciencial, dos campos morfo-genéticos [2] e do ‘estofo’ invisível que sustém toda a manifestação tridimensional visível ou não.
Einstein nos atenta para o fato fantástico, mesmo surrealista, porém de factual visão quântica do universo visível como sendo uma Projeção Holográfica da Grande Mente... Chamando nossa atenção para a ilusão do tempo, que segundo ele ‘não existe, mas é muito insistente’ ... Observação essa proveniente de sua cosmovisão relativista de suas duas grandes teorias. [3]
A energia elétrica, solar, magnética, iônica, atômica, eólica, telúrica, oceânica... E muitas outras conhecidas ou não, energias físicas, emocionais, psíquicas, mentais e espirituais, são constructos-componentes de atuação dinâmica e constante dos pilares criadores, sustentadores e mantenedores da vida física no nosso universo-mundo.
Agora, vejam, a energia mental, é também considerada como ‘matéria mental’ energizada onde podemos criar, substituir, manipular, enviar, receber, transmutar, mudar paradigmaticamente postulados, pré e conceitos científicos ou não-científicos ortodoxos à nossa bel-vontade, ou seja, nós todos temos a enorme capacidade de manifestar e enviar para todo o planeta as melhores energias de Paz, Amor, Harmonia e Colaboração (co-elaboração com a Divindade e os outros, nossos irmãos, que são, em verdade, a extensão de nós mesmos!)
E, se somarmos nossos esforços através da oração em grupos, através da mentalização de uma Terra mais justa, equânime, moradia, alimentação, vida digna para todos, através da meditação individual ou coletiva, inexoravelmente haveremos de estar tocando toda a teia
Humana-consciencial que compõe a humanidade terrestre... E também bem para além dela.
“Uma andorinha sozinha não faz verão...” em termos, porque agora sabemos que uma única pessoa estando desfrutando de sua consciência harmoniosa, de sua interior paz, de harmonia, de saúde física, emocional, mental e espiritual consegue influenciar toda a rede entretecida de seus irmãos do planeta. Uma única gota de água contém a essência e, misteriosa e quanticamente todo os oceanos...
Haja vista que todos nós somos UM SÓ. Somos UNOS. Somos em OM e somos o próprio som e luz primordial, o OM. Somos, queiramos ou não, pela ótica cientifica ou religiosa, pela ótica de um ser iluminado ou um ser ainda ignorante, somos todos ligados inextrincavelmente à Fonte de todos os Seres, à Divindade onipresente e que de nós está mais perto que nossa respiração ou nossos batimentos cardíacos.
Quando nossa consciência se compenetra que somos LUZ, que somos AMOR, que somos Seres Espirituais no momento vivenciando uma experiência terrestre e não o contrário, quando, através da prática do autoconhecimento na meditação e pela aquisição dos Conhecimentos Superiores, o efeito quântico de nossos pedidos, decretos, afirmações, mentalizações e orações, a nossa capacidade de cura e autocura e a nossa capacidade de enviar luz de cura e esclarecimento à distância, nossas faculdades inatas precognitivas e suprasensíveis vão em crescendo atingindo níveis cada vez mais refinados de energia e o efeito da parte (nosso eu) se reflete no todo (o macrocosmo e as humanidades) de forma muito mais potente e efetiva.
Também é bom aqui consignar que em estado sereno de oração, todas as nossas células e átomos de nosso corpo físico, bem como todas as conexões e hélices interligadas de nosso DNA, bem como todas as nossas funções simpáticas e parassimpáticas, o funcionamento de nossos hemisférios cerebrais direito e esquerdo, o bom e feliz funcionamento de nossos órgãos e glândulas, a estrutura medular e óssea, o aumento significativo de nossa resistência imunológica, as nossas capacitações autodidatas e cognitivas, criativas, telepáticas e intuitivas, nosso potencial supraconsciencial entre outros, estão, no momento de nossa oração sentida e sincera, sendo fortalecidos e desenvolvidos; nosso amor e nossa capacidade de amar incondicionalmente a todos vai se tornando mais ampla e a expansão de nossa consciência acontece exponencialmente nos momentos da serenidade da prece, da mentalização em favor do outro, da meditação sistemática - como também isto acontece quando nos doamos ao próximo de forma absolutamente desinteressada. Como um sol, uma estrela, uma flor.
Aqui é preciso dizer que o poder da oração, do perdão e a atuação quântica-sensível do efeito da GRATIDÃO é o maior catalizador integral, tal como o amor afetivo, pessoal, coletivo e cósmico das qualidades e qualificações aqui descritas, confirmadas científica e misticamente por um sem número de seres científicos espirituais, aqui citando apenas como um exemplo, Paramahansa Yogananda. [4]
O bem amado Mestre dos Mestres, Cristo, em Jesus, nos afirmou: “No futuro haverá um só rebanho e um só pastor”. No momento ainda temos na Terra muitos rebanhos em separatividade e autoincludentes e héteroexcludentes, temos muitos pastores de um elevado grau de autoimportância; uma multiplicidade enorme de religiões, seitas e agrupamentos religiosos e comunitários; mas, momento chegará em que, mesmo vivendo em regiões diferentes do planeta, com suas características e peculiaridades étnico-culturais, climáticas, sazonais e tradicionais, momento haverá em que o que hoje já é uma ‘grande minoria’ conscientizada esparramará tamanho quociente de luz na Terra – dispondo de grande ajuda – que a profecia do Mestre, infalivelmente se realizará. Estão aqui e agora os preceitos ‘estranhos’ da física – e biologia – quântica a nos asseverar e nos prognosticar as infinitas possibilidades e probabilidades dos horizontes humanos rumo à Perfeição, à Eternidade e ao seu Encontro com Deus.
Faça a sua parte. Como nos diz Gandhi, “Seja você a mudança que quer ver no mundo.” Voe bem alto com os pés no chão e faça seu verão como uma única andorinha e também com várias, porém ciente que fazes parte de todas as andorinhas do mundo e de todo o reino dos pássaros e que vives e experiencias a realidade das andorinhas e de seu habitat planetário em unicidade.



Trabalhe. Sirva.
“Se vives na feliz ventura do servir, serves à Grande Aventura do Viver” – Livro “SER LUZ”, deste vosso amigo, irmão e servidor.
Ore. Muito. Mas como disse também Jesus: Vigie. Ore e vigie seus pensamentos, sentimentos e ações. Mude seus pensamentos negativos ou de desanimo para pensamentos-luz positivos, de bom ânimo, de Fé em ti mesmo e Fé na sabedoria imensa dos processos da Vida. E assim estarás fazendo o ‘verão’ para todo o planeta. Para os conscientes e para a maioria inconsciente, “inocentes úteis”, personas robotizadas, internet-conduzidas, teleguiadas...politicamente controladas e subjugadas...
Para a superior eficiência do efeito quântico da oração, esse poder imenso disponível a qualquer um de nós, seja qual for o credo, raça ou religião, filosofia, crença, ateísmo ou deísmo, poli ou monoteísta, nada disto importa; comece já teu processo de silencio interior. Da interiorização – a Grande Viagem e profundo Mergulho para dentro de ti mesmo - donde encontrarás um tesouro que jamais supunhas encontrar dentro de teu próprio Ser.
E verás, querido (a) irmão (ã), entre maravilhado e bem aventurado, feliz, que jamais estivestes só e que Deus, o Universo e todo os Cosmos são inteiramente habitados pelos teus irmãos e irmãs cósmicas... tudo e todos unidos a Ti, e que te ampara infinitamente; recordes que fazes parte da Grande Família Humana e Supra-humana, que sois verdadeiramente deuses (as) todo-poderosos (as), quando o poder de teu onipresente Amor por tudo e por todos passa a falar mais alto em teu ser, tua vida, teu trabalho, teus relacionamentos, tuas realizações desapegadas de teu diminuto ego; quando utilizas esse mesmo egozinho como tua ferramenta de trabalho por aqui e quando não te deixas ser dominado por ele – com orgulhos, superficialidades, mediocridades, vaidades materiais, psicológicas, intelectuais, espirituais...
O efeito quântico da oração, do pensar positivo, elevado, altruísta, da meditação voltada para a divindade que És, se alastra subatômicamente em velocidade maior que o raio, (na verdade é instantâneo) produzindo primeiro efeitos em tua alma e consciência (partícula-onda local) e depois como onda-luz (não local). Eis aqui uma grande chave que te abre um edênico Portal para a verdadeira Liberdade...!
Assim, pelo poder de um simples no entanto conscientizado pensamento podes deslocar-te acima da velocidade da luz [5] - [6] e encontrar-te, utilizando teu corpo de luz, ou ‘corpo quântico’ para onde quiseres... Pois aí verás que ‘longe é um lugar que não existe’ como bem nos revela  - e desvela – o Richard Bach.
Um pensamento-luz por ti emanado do âmago de teu coração pode estar instantaneamente alcançando e abençoando toda a humanidade terrestre e pari passu pode agir lá do outro lado da mais longínqua galáxia... Fazendo desabrochar um lindo sorriso de felicidade na face iluminada de teu irmão, tua irmã, daqui e de lá, teu próximo mais próximo e teu próximo mais distante... Neste exato instante!!!

Ivanildo Falcão da Gama

 
[1] Procure inteirar-se, querido (a) leitor da rica literatura, cursos, work shops e palestras, entre eles” Criatividade Quântica – Como despertar o nosso potencial criativo” – Ed. Aleph, do grande ativista e físico quântico da atualidade, Amit Goswami e seus parceiros da comunidade científica internacional, bem como dos trabalhos, pesquisas e estudos da aplicabilidade da física quântica, incluindo aqui a Lei da Atração e o despertar e acionar da Lei da Prosperidade. Veja as correlações existentes entre a física quântica e a saúde integral; a física quântica e as inúmeras aplicações práticas e pragmáticas para nosso dia a dia; a física quântica e a espiritualidade; a física quântica e a expansão consciencial; a física quântica e as possibilidades da viagem no tempo; a física quântica e a transdimensionalidade... Entre muitos outros ‘aplicativos’ para nossa qualidade e elevação do padrão vibracional e qualidade de nossa vida e aprendizado; as terapias quânticas, a cura quântica... A motivação humana quântica; psicologia e filosofia quântica... Como também nossos estudos da holofractologia quântica consciencial. Sugerimos também o filme “Quem somos nós?” composto por uma equipe de cientistas quânticos atuais.
[2] Recomendamos aqui a bibliografia do grande cientista, físico-biólogo de renome internacional, Rupert Strike.
[3] Veja os pensamentos-síntese do Albert... Aqui nos referimos à Teoria da Relatividade Geral ou Ampla e a Teoria da Relatividade Restrita, do mestre.
[4] Veja o livrinho “Afirmações Científicas de Cura”, do bem amado Mestre Yogue Paramahansa Yogananda e leia atentamente seu famoso best-seller “Autobiografia de um Yogue”; toda a sua bibliografia é rica, elevada, esclarecedora, unificadora, expansiva de nossos horizontes existenciais, mentais e espirituais.
[5] Leia o colorido livretinho de Richard Bach, “Longe é um lugar que não existe”. Aqui também temos que lhe recomendar toda a bibliografia desse autor, como p.ex., “O dom de voar”, “Ilusões” (...)
[6] A velocidade luminar é de aproximadamente 300.000 km por segundo.

24.12.2015
/09.01.2016

Fonte:http://portalarcoiris.ning.com/profiles/blogs/o-efeito-qu-ntico-da-ora-o

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL