A PRESENÇA DIVINA EU SOU


A PRESENÇA DIVINA EU SOU


Afirmar a Presença de Deus em sua vida é a coisa mais importante que você pode fazer. Afirme a Presença "EU SOU" em todos os lugares e Ela se fará presente, transformando tudo e todos ao seu redor. Intercessão divina é a solução para todos os seus problemas.

Quando nós pedimos alguma coisa para a Presença Divina, desce, pelo mesmo canal, a energia matéria-prima, que desencadeia a manifestação física do pedido. Às vezes podemos não entender direito o que esta acontecendo, podemos achar que o que estamos recebendo não tem nada a ver com o que pedimos, mas ainda assim precisamos aguardar o resultado, pois a Presença Divina não nos envia “formas físicas”, mas sim energia que desencadeará a manifestação de “formas físicas”, uma vez que estas fazem parte do nosso reino e não do reino da nossa Presença Divina.
Portanto, é preciso permanecer receptivos depois do pedido para poder recebê-lo!

“EU SOU“ é escrito em letra maiúscula no decreto “EU SOU Luz” porque sempre que dizemos “EU SOU,.”, estamos realmente afirmando “Deus em mim é...”, e tudo o que afirmamos a seguir às palavras “EU SOU” tornar-se-á uma realidade, pois a luz de Deus fluindo através de nós obedecerá a esse comando.

“EU SOU” - Atividade plena de Deus - é Vida manifestada, Deus em ação. Quando dizeis “EU SOU” ou pensais, liberais a Fonte da eterna e imorredoura Vida que fluirá ao longo de seu curso. Quando dizeis “EU SOU”, atuais com o Divino Poder que dissolve barreiras e resistências e a Energia de Deus em Ação manifesta-se em vossas vidas. Declarai sempre, com fervor: “EU SOU” o “EU SOU”.
 
Este decreto é especialmente útil para proteção. Faça-o nove vezes todas as manhãs. Ele o ajudará a proteger-se de energia negativa e agressiva. Ao fazer este decreto, poderá sentir que se une à sua Presença do EU SOU.

A RESPIRAÇÃO DO “EU SOU”

Essa respiração é muito boa para despertar nossa divindade Eu Sou
- Curar e limpar nosso corpo de qualquer tipo de negatividade.
- Purificar nossa aura.
- Acalmar nossas emoções e trazer paz para o nosso interior.
- Trazer amor das dimensões superiores.
- Atrair prosperidade.
- Canalizar energias do universo (energias de cura)

Todos esses benefícios dessa forma de respiração se consistem no fato de canalizarmos a energia do nosso Eu Sou para a nossa realidade, e junto com a energia do nosso Eu Sou todas as energias de cura do universo.

O procedimento da respiração:

Respirar profundamente pelo nariz, segurar o ar nos pulmões por 8 segundos e soltar o ar pela boca. Toda a vez que se segura o ar com os pulmões bem cheios e completos de ar conseguiremos sentir o pulsar nosso coração.

Nesse silêncio pulmonar que esta a paz do nosso Eu Sou.

É nesse silêncio pulmonar que sentimos o centro de nosso ser nosso Eu Sou.  É nesse silêncio pulmonar que sentimos o pulsar de nosso Ser.

Quando inspiramos diga mentalmente: “EU”, segura o ar, sente o coração pulsar quando solta o ar se diz:” SOU “
Eu inspira == segura o ar==== Sou solta o ar
Toda a vez que realizar essa respiração sentirá muita paz interior. Pode ser feita em qualquer lugar. É importante respirar pelo nariz e soltar o ar pela boca esse é o processo de canalização de energias do universo. É muito benéfico fazer essa respiração por 15 minutos onde se sentirá todos os benefícios proporcionados.


“Eu agora peço que minha Presença Divina EU SOU e a Presença Divina EU SOU da família da Humanidade assuma o domínio da minha vida, dos meus pensamentos, palavras, sentimentos e ações e me guie e oriente através da Inteligência Divina e da Divina Intervenção dos Reinos Celestiais. A partir de agora permaneço focada e alinhada na minha Presença Divina Eu Sou e vos peço que guie fazendo a minha vida melhorar e prosperar em todos os sentidos e que reflita em mim somente a Ordem Mais Elevada Do Meu Ser expandindo a influência da Presença Divina EU SOU da Humanidade na Terra através de  mim”.

EU SOU A MINHA PRESENÇA EU SOU. EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUSPAI/MÂE.
Fique tranquila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como (diga o seu nome).
Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como (diga o seu nome)
Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado (diga o seu nome)
Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou.
A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida.

Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino.
Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação.
Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.


ABENÇOAI, PORQUE TUDO RETORNA A NÓS (MULTIPLICADO)...

Peço Bençãos Divinas a todos Elohins,Anjos,  Arcanjos, Serafins, Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca;  aos 49 Chohans dos 49 Raios de Alfa & Ômega, a toda equipe Melquizedeck e Voronandeck, ao Metraton, aos grupos de Micah,

Que iluminem o meu caminho, me ajudem a ascencionar para 5º Dimensão,  equilibrando , limpando,todos os meus corpos 32 corpos;

Peço  que me abençoem com toda Saúde, Riquezas,Prosperidade, Abundância,alegrias, bem aventurança, libertação de toda minha vida;

Abençoai, abençoai , abençoai por todo o sempre; 

Que assim seja!
EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida do Amor e Adoração da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

EU SOU  EU SOU  EU SOU a Ressurreição e a Vida da Sabedoria do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

EU SOU  EU SOU  EU SOU a Ressurreição e a Vida da Fé iluminada do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

EU SOU  EU SOU  EU SOU a Ressurreição e a Vida da Pureza e Esperança do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

EU SOU  EU SOU  EU SOU a Ressurreição e a Vida da Consagração e concentração do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

EU SOU EU SOU EU SOU a Ressurreição e a Vida da Cura e Ministério da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes)

EU SOU EU SOU EU SOU  a Ressurreição e a Vida da cura da Sabedoria e Ascenção do Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi, hoje em atividade no meu ser  e em meu mundo.

EU  SOU A LEI  DE TODA  SAÚDE  PERFEITA  EM  MEU  CORPO FÍSICO NESTE INSTANTE  MESMO.
                                                                                                                                                       EU SOU A LEI DA CURA  DIVINA E DA PERFEIÇÃO DIVINA  NESTE  INSTANTE  MESMO.
                                                                                                                                                     EU SOU A LEI DE TODA RIQUEZA E  PROSPERIDADE QUE EU DESEJO AGORA NESTE  INSTANTE  MESMO.  

EU SOU. EU SOU. EU SOU.  EU SOU A VELOCIDADE DA LUZ CÓSMICA QUE FAZ COM QUE ESSE APELO SEJA ATENDIDO NESTE INSTANTE MESMO.
CHAMA TRINA CONSCIENCIAL
http://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/img1/image353.jpg
Apelo a Chama Prateada do Poder, vinda da Mãe Gaia, de sua força imaculada da sua transparência cristalina que proporciona a cura profunda em meu ser.                                     Apelo pela  energia  prata da Lua, que concretiza a limpeza energética com o alinhamento dos meus chakras.

Apelo a Chama Branca da nova Consciência Universal, da energia das Estrelas, através do meu ser conquistada da sua purificação interna como consolidadora da sua fusão entre o Universo e aTerra.

Apelo a Chama Dourada do Amor Incondicional Universal da energia de Mahatma, do Sol Central de Rá do magma dourado, e que o Amor se manifeste através da cura interna, num estado evolutivo ascensional, durante a transmutação, transformando-me numa nova emoção compassiva amorosa.

EU SOU a Chama Prateada do Poder Original
EU SOU a Chama Branca da Sabedoria Consciencial
EU SOU a Chama Dourada do Amor Eterno Universal
Afirmo que a ativação destas três Chamas Unificadas em minha Câmara Sagrada do Coração, despertam as três potências divinas básicas para a ativação da Chama trina Consciencial em mim!

Com as três Chamas eu sinto a plenitude da Tríade Divina em mim e sobre mim.
  
Que assim seja e assim será!
ORAÇÃO DO MESTRE Buda! 

EU SOU a chama do lótus de mil pétalas!E venho levá-la em seu nome!
Firme na vida nesta hora, Estou de pé, empunhando o cetro de Poder  Crístico para lutar contra as trevas,para fazer brilhar a Luz,para trazer de alturas estelares,
a consciência de anjos,Mestres, Elohim, centros solares,e  de toda a Vida.

Que é a Presença do EU SOU de cada um !
Reivindico a Vitória em nome de Deus.
Reivindico a Luz da chama solar.

Reivindico a Luz ! EU SOU a Luz !
EU SOU A VITÓRIA! EU SOU A VITÓRIA!
Da Mãe Divina e da Divina Criança,
E a vitória que exalta a coroa da vida dos doze focos estelares que se regozijam de ver a salvação do nosso Deus bem dentro da minha coroa,
Em Pleno centro do Sol de Alfa.

Está Feito!
A seguir, sugarão a Luz da Trindade decretando:
 
"Três vezes porque trino é o universo eterno, que corresponde aos três corpos e planos superiores: o Filho ou Presença, a Vida-Espírito-Santo e a Mente que é o Pai. Os três formam uma unidade tão perfeita que é indivisível quando atua. Qualquer ordem ou desígnio emitido nesse triângulo de forças é irrevogável. É o Fiat Lux. EU SOU!   EU SOU!   EU SOU!
GRATIDÃO
Cultivar a gratidão é uma forma de obter o aperfeiçoamento e demonstrar uma faceta louvável do caráter. Se o homem fosse grato pelo serviço dos seres elementais que atuam em seu corpo físico, não adoeceria. Cada respiração que exercesse deveria conter algum reconhecimento pela energia vital recebida. Desta forma, seriam abertos canais para que muitos benefícios fluíssem em sua vida! Assim nos ensina um Instrutor Divino da humanidade. Devemos gratidão à Presença e pela Presença de Deus em toda a parte, pois Seu Ser está em tudo.

Dou Graças por toda Saúde Perfeita em cada célula, em cada átomo;
Dou Graças por todos elementais  do meu corpo estarem em harmonia;

Dou Graças por toda Prosperidade e Abundância em minha vida;
Dou Graças pela minha vida, minha família,minha saúde, minhas riquezas;
Façam isso dirigindo-se ao leste, ao sul, ao norte e a oeste. Quanto mais fizerem isso, melhor se sentirão. Vocês irão verificar que o modo mais fácil de terem saúde é desejarem que os outros se tornem saudáveis, e o meio mais fácil de se sentirem felizes é fazerem os outros felizes. Depois de fazer isto, aqueles que acreditam em Deus deverão rezar - não por dinheiro, não para sua própria saúde, não pelo céu; orem pela luz e pelo conhecimento; qualquer outra prece é egoística.

Sejam felizes todos os seres;
Vivam em paz todos os seres;
Sejam abençoados todos os seres.
Invocação à Luz
A Invocação à Luz auxilia você a "prender" o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.
Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.

Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.EU SOU.  EU SOU.  

EU SOU DEUS

EU SOU - portanto eu posso.
EU SOU - a vida, a saúde e a força materializada.
EU SOU - a materialização do amor, da sabedoria e do poder.

EU SOU - senhor de mim, obedeço e me guio pelas leis do espírito.
EU SOU - o criador do meu próprio ambiente.
EU SOU -  sou capaz de fazer aquilo que desejo fazer.

EU SOU -  apoiado pelo conhecimento de tudo quanto é bom, belo e justo.
EU SOU -  sou aquele que vive para sempre na vida de Deus.
EU SOU -  espírito e nada pode prevalecer contra mim.

EU SOU -  invulnerável, porque o bem me acompanha.
EU SOU -  o senhor da minha própria vida e das suas condições.
EU SOU -  uno com a vida infinita, por isso eu sou infinito.

EU SOU -  uno com a força eterna e vivo de vitória a vitória.
EU SOU -  a verdade e a integridade, o amor e sabedoria, agora.
EU SOU -  capaz de manter minha própria posição sem ser dirigido pelas circunstâncias.

EU SOU -  uno com o grande bem e nele absorvo-me e tenho força.
EU SOU -  igual a tudo quanto entendo pelo poder de Deus que está em mim.
EU SOU -  espírito e como espírito tudo posso.

EU SOU -  senhor de tudo que está em baixo de mim na escala dos seres.
EU SOU -  forte para triunfar, sou senhor de mim e de todas as circunstâncias que me cercam.

EU SOU -  o bem, sou o poder, sou a força.
EU SOU -  senhor da minha própria sorte, o Criador do meu próprio destino.
EU SOU -  feliz,  pois, estou cheio de belos e salutares pensamentos.
EU SOU -  o representativo do máximo, aliado das causas elevadas e do poder supremo.

EU SOU -  senhor de mim próprio e do meu caráter, por isso eu sou calmo, confiante e pacifico.

EU SOU -  uno com o Onipotente que me dá força em toda a sua saúde, bem estar e conforto.

EU SOU -  o senhor absoluto em meu próprio domínio que é o meu ser.
EU SOU -  uno com a fonte de todo o conhecimento. Por isso eu conheço.
EU SOU -  uno com a fonte de toda a sabedoria. Por isso eu sei.

EU SOU -  uno com a fonte de toda a força. Logo eu sou forte.
EU SOU -  uno com a fonte de toda bondade e Por conseguinte eu sou bom.
Porque eu sou Perfeito, eu vivo a imagem do Perfeito, Porque eu sou Deus.

EU SOU  Deus
Eu vim de Deus
EU SOU -  luz

Eu vim da luz
Eu brilho como a luz
Porque - EU SOU -  luz, luz, luz, luz
Para todo o sempre luz, luz
.


DECRETO DO AMOR UNIVERSAL
EU SOU o amor que preenche meu mundo material
EU SOU o amor que a tudo compreende
EU SOU o amor ilimitado que me une a toda criação divina
EU SOU a oportunidade amorosa de caminhar na luz
EU SOU reconhecedo o amor em todos os seres
EU SOU sustentando o amor e harmonia entre anjos, homens e elementais
EU SOU estabelecendo para a Terra o seu plano de amor
EU SOU, EU SOU, EU SOU

“Eu sou um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade.
Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou.

Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica.

Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida. Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”
Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

DECRETO DE LIBERTAÇÃO
“Eu sou um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade.

Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade.

Eu, um Arcanjo de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.

E para confirmar tais intenções e verbalizações que estou a fazer aqui e agora, peço a minha Divina Presença que se acople comigo e juntos dizemos: Eu quebro todos os votos que eu tenha feito em qualquer uma de minhas vidas, qualquer voto que seja contrário a Divindade que Eu Sou.

Eu elimino os votos de pobreza, de solidão, de castidade, de servilismo, de humilhação, de escravidão ou quaisquer outros votos que eu não tenha aqui na dualidade conhecimento, mas que a minha Divina Presença o sabe.

Autorizo também, aos Mestres de Luz, aos coordenadores e condutores deste trabalho, que através da minha Divina Presença, realizem em todos os meus corpos interdimensionais, a retirada de chips, implantes, amarras, cristalizações, que estejam no momento dentro do Plano Divino e da Harmonia Cósmica.

Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida.
Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando no centro desta sala, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”


REEQUILÍBRIO ENERGÉTICO
EU SOU a representação do bem estar, da saúde e da beleza
EU tenho a mente aberta para saber que no centro do meu ser
reina a paz, a saúde, a serenidade

Fui feito majestoso a imagem do meu Criador
- Forte - Saudável - Divino
EU SOU luz, força, fé e harmonia -
A declaração desperta da esperança do amor e da verdade, a expressão autêntica da confiança naquele que me conduz e me cuida;

por isto sinto firme em segurança em meu restabelecimento perante toda dor como passageira que é

EU SOU filho amado do universo, sei que eu SOU e sinto-me amado e protegido
Acredito como ser prefeito que EU SOU, no apoio cósmico, sabendo que SOU EU quem opera a cura em mim

com a permissão daquele que me criou - Deus
EU SOU a expressão viva de amor e alegria, por isTo manifesto beleza,
a simpatia, a saúde - juventude

EU SOU a expressão viva de saúde
EU SOU o coração vivo da paz do eterno ser
EU SOU o filho perfeito e sigo o meu Pai
EU tenho a mente serena, a saúde o amor

Assim conduzo-me em caminhos nobres onde erradio a serenidade em acordo com a natureza que é a perfeição e vida

Agarro-me a vida como o reconhecimento de tão precioso bem
Na abundância da eterna vida em que pertenço me conscientizo neste exato momento que eu fui criado perfeito, pleno e completo,
sinto-me agora saudável, pleno e completo
Sempre serei perfeito, pleno e completo, tudo está perfeito e tranqüilo em meu mundo

EU SOU divinamente guiado e protegido, por isto abro minha ajuda daqueles que me confortam enviados dos céus ou da terra

EU SOU iluminado pela força divina

EU SOU jovem e alegre porque o estado natural do meu ser é ser jovem e saudável
Sinto agora o contentamento entrar em meu corpo com a respiração suave e profunda que busca a força universal

EU SOU um ser de luz,
EU amo a luz,  EU sirvo a luz,   EU vivo na luz,
EU estou protegido, iluminado suprido e sustentado pela energia de pura luz que manda a minha alma

Deus meu pai, está no controle onde quer que eu esteja por isso EU vivo em confiança, e em fé tranqüila
EU me amo,  EU me amo,  EU me amo,
EU me aceito,  EU me aceito,  EU me aceito,
EU me aprovo,  EU me aprovo,  EU me aprovo, EU me amo
Amo cada partícula de meu ser, Amo cada célula do meu organismo,
Amo integralmente o meu corpo físico, Amo minha vida, Amo viver,
Amo toda vida
O amor em mim faz parte de tudo; vivo suprido por esta fonte infinita e inesgotável no eterno amor.

EU SOU uno com o poder que me criou
Por isso EU SOU forte pleno e saudável
Aprecio a sensação do vento que toca o meu corpo e balança o galho de uma árvore como a serenidade do sopro divino

Participo da beleza da natureza, das flores, dos animais, das águas
Eu me liberto do passado, o passado não mais exerce poder sobre mim, aprendi com as antigas experiências; agora vivo no presente

Sabendo que meu presente é pleno, harmonioso e tranqüilo
EU sinto a serenidade, estou em paz comigo mesmo,
EU estou em paz com todos em minha volta,
EU estou em paz com toda a vida,
EU vivo em paz em harmonia e amor.

Vejo nos olhos daqueles que me devotam carinho, a bondade, a dedicação a mim.
E sinto o calor de sua amizade sincera e retribuo
EU SOU perfeito,   EU SOU saudável,
EU SOU a expressão viva de harmonia e alegria
Eu Sou Portanto Eu Posso

EU me amo,  EU me amo,  EU me amo,
EU me aceito,   EU me aceito, EU me aceito,
EU me aprovo,  EU me aprovo,  EU me aprovo,
EU SOU o coração da paz no eterno ser,
EU SOU o filho perfeito e sigo o meu pai,

EU tenho a mente serena, a saúde o amor - para sempre
EU posso , EM DEUS TUDO EU POSSO   Tudo... Tudo...

Por Solange Christtine Ventura          
                                                           www.curaeascensao.com.br




Comentários