EXISTE UMA ESCOLHA A SER FEITA POR CADA ALMA - MELCHIZEDEK


EXISTE UMA ESCOLHA A SER FEITA POR CADA ALMA

A Vida na Terra terá experiências mais intensas no interior dos corações de Todos.

Mensagem de Melchizedek,
Através de Marlene Swetlishoff

Cada Ser Humano Espiritual está nesses tempos, em uma encruzilhada. Existe uma escolha a ser feita por cada Alma. A de permanecer no status quo ou para bravamente escolher o incerto e mover-se para frente.

Nós sabemos que todos os Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares de todas as partes do Planeta escolheram mover-se para frente. Isso não significa separarem-se de todos os seus entes queridos e moverem-se para adiante sozinhos, Amados.

Os seus Amados são aquelas Almas que escolheram moverem-se para adiante com vocês, mesmo que possa parecer o contrário nesse momento presente. Confiem que tudo está sendo desvelado em seus vidas na Divina Ordem e de que tudo está bem.

Com as ondas de energia que estão chegando vêm junto muitos Seres de todas as Galáxias que estão aqui para testemunhar e oferecer assistência para qualquer um que pedir por seus serviços. Esses Seres têm muitos dons de conhecimentos nesses tempos e estão extremamente ansiosos para iniciar o trabalho com aqueles que os chamarem. 

Aqueles de vocês que sentirem esse chamado e que colocarem suas atenções a ele, será designado um Mestre Galáctico pessoal que irá começar a trabalhar com vocês. Isso começará para a maioria de vocês em seus planos internos, à medida que os seus corpos físicos estão adormecidos, descansando, e assim, vocês irão gradativamente ter mais consciência de suas constantes Presenças, à medida que vocês se moverem em suas atividades diárias. 


Isso exigirá um tempo para irem ao seu interior para escutarem os sussurros de seus sagrados corações onde os contatos com esses Seres serão feitos.

Isso é uma grande honra e é um passo adiante para o próximo nível de seu Caminho de Ascensão.

Vocês irão estar trabalhando com uma energia de maior frequência e harmonia.

Nós estamos muito contentes pelo progresso de tantos de vocês que diariamente se tornaram Mestres de si mesmos, empregando as várias e criativas ferramentas que foram disponibilizadas para vocês através dos muitos canais sobre a Terra.

Saibam que a atração do antigo, ainda é forte e vocês serão fortemente pressionados para conseguirem manter-se em equilíbrio e harmonia, nesses tempos. 

Quando esses momentos ocorrerem, tentem repetir um mantra simples, tal como “EU SOU LUZ, EU SOU AMOR. EU SOU ancorando minha Divina Presença EU SOU aqui na Terra, aqui e agora. 

”Se não houver tempo para vocês para fazerem isso, então, apenas digam ”Eu te amo”, em qualquer situação que vocês estiverem enfrentando, mesmo que sejam situações de vocês mesmos, quando perceberem a chegada das energias vindas de seu interior que não sejam Amor.

Saibam, Amados, que vocês não estão sozinhos nesses desafios. Cada um de vocês está completando suas iniciações sobre esse Planeta e isso requer uma grande dedicação, motivação e compreensão que tudo que parece que está acontecendo em sua vida pessoal, não é o que parece, há mais que aparenta ser.

Permaneçam verdadeiros consigo sempre, e passarão através desses testes com louvor. Vocês logo estarão voando com os Anjos! 

Eu lhes deixo agora com minhas Bênçãos e Amor mais profundos.

Cada um de vocês é tão Amado, além das medidas e estão sempre sob a orientação e proteção da sua Família da Luz.
EU SOU Melchizedek



Comentários