O CORPO EMOCIONAL - NATALIA ALBA

  


O CORPO EMOCIONAL


Por Natalia Alba

08 de janeiro de 2025

*A mudança nas linhas do tempo impacta nosso corpo emocional*

Muitos de vocês agora estão percebendo o profundo impacto da mudança nas linhas do tempo pessoais e coletivas planetárias. À medida que continuamos transcendendo nosso plano tridimensional e todos os traumas que vivenciamos neste reino, podemos nos sentir desafiados além de nossa compreensão humana, pois avançar para os níveis de alma da quinta dimensão pode ser desafiador e difícil neste momento.

Seus corpos estão mudando para uma frequência totalmente nova, movendo-se para novas dimensões nunca antes experimentadas, acostumando-se a sons, modos de ser e pensar que são novos para você. Seu corpo está sendo recalibrado, reajustado e mudando completamente, em um nível quântico, embora acreditemos que somos a mesma pessoa, não somos.

Muitos de vocês sentirão o tremendo efeito que isso tem em seus corpos emocionais, pois vocês ainda estão coexistindo às vezes com atos e situações inconscientes, enquanto recuperam níveis mais elevados de consciência, amor e poder.

Escolher evoluir em um nível de alma, físico e quântico, não é uma tarefa fácil, pois estamos literalmente deixando para trás tudo o que costumávamos ser e conhecer.

Deixamos para trás pessoas que, mesmo vivendo na mesma cidade, não cruzaremos mais nossos caminhos, pois, embora tenhamos a ilusão física de viver no mesmo lugar, não estamos mais, pois muitas dimensões estão coexistindo dentro das mesmas que estão interligadas. Deixamos para trás velhas camadas do nosso eu egoico, sentindo a desconexão de quem costumávamos ser, pois costumava ser uma grande parte de nós.

Não estamos deixando para trás nada que nos pertencia, pois não somos nossos egos, mas almas em um caminho de lembrança e integração conscientes. À medida que continuamos equilibrando nosso ego, a tristeza pode surgir como parte do nosso trabalho interno de deixar para trás um antigo eu, hábitos, relacionamentos e tudo o que consideramos parte de nós mesmos e de nossas vidas.

Entender o luto quando nos movemos para níveis mais elevados de consciência e nos apoiar em um nível mental, emocional e físico é a chave para não cair em velhos padrões ou escapismo por meio de vícios e outros sentimentos extremos que também podem surgir.

Nestes estágios de desapego de um antigo eu, a dissociação pode ocorrer. A dissociação e a Neutralidade Divina são próximas, mas não são a mesma coisa, e precisamos ter cuidado para não cair na primeira, pois não envolve apenas olhar para tudo de uma perspectiva externa, mas também nos dissociar dela. Precisamos lembrar que tudo o que fomos e experimentamos é, ou foi, uma parte de nós, aceitando, abraçando e nos rendendo a tudo o que somos e sempre fomos.

Precisamos entender que a negação da verdade do que estamos sentindo e vivenciando é outro traço egoico que precisamos evitar, abraçando nossos sentimentos, de uma perspectiva mais elevada e compassiva, para não cairmos em dissociação ou outros padrões que negam o que estamos vivendo, para não experimentar sofrimento e, portanto, a transformação mental pela qual estamos aqui para passar, se estivermos dispostos a evoluir.

A dor, quando abraçada, é nossa melhor professora. Deixar ir faz parte da nossa natureza e a única coisa que pode nos ajudar a abraçar quem estamos nos tornando, nos rendendo aos nossos sentimentos, completamente.

À medida que nosso ego morre, por assim dizer, incorporaremos nossa Divindade, sentindo-nos em Casa novamente e inteiros, em alinhamento com quem realmente somos e nosso propósito. É então que toda raiva, negação e resistência cessam, movendo-nos para um estado de ser mais pacífico e amoroso.

Aprender mecanismos para focar no amor, na gratidão e na recuperação da alegria é essencial para nos ajudar a passar por esses estágios que muitos estão vivenciando agora, pois faz parte da metamorfose natural que nós, como almas ascendentes, temos que vivenciar.

A recuperação da alma é essencial para trabalhar no perdão, na recuperação da totalidade e na paz. Correção do sistema nervoso, reabilitação do DNA e outras ferramentas psicológicas para ajudar sua mente a se refocar e curar, bem como as físicas, como som e acupuntura para liberar bloqueios físicos ou cura quântica, ajudarão você a recuperar seu bem-estar.

À medida que nos concentramos no amor, na alegria, na paz e na harmonia, nossa frequência aumenta e nos desligamos de sentimentos, pensamentos e influências não benevolentes inferiores que esses sentimentos atraem.

Acima de tudo, seja compassivo consigo mesmo nesta jornada para se tornar quem você é, pois cada estágio traz um desafio, mas também uma bênção, um presente disfarçado que precisamos descobrir e abraçar.

A todos vocês que estão passando por essas fases de dissolução do ego e mudança de linhas do tempo, todo meu amor e força para continuarem brilhando sua Luz, enquanto vocês também transcendem uma velha realidade.

Que vocês sempre permaneçam em seus Corações Iluminados Superiores, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

~ Natalia Alba

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.nataliaalba.com/
Respeite os créditos

Comentários