PLANOS DA CONFEDERAÇÃO - COMANDO ASHTAR


Planos da Confederação

Ashtar Sheran

Priscilla Pinto

Projeto Segundo Sol


DEDICATÓRIA


Dedico este livro aos meus pais terrenos, que tornaram possível a minha existência, e sempre me deram o suporte espiritual e afetivo para perseverar neste caminho.
      Em especial, o dedico à minha Chama Gêmea, que foi a companheira e auxiliar incansável na consecução deste projeto.
                                                                             Priscilla Pinto


Prefácio


Bebam na fonte da Confederação, nesta força que vem das estrelas.
Nesta bagagem infinita de conhecimentos e auxílio, encontrarão o próprio Deus.
É um portal de visitantes, vizinhos cósmicos que ofertam seus tesouros de amizade e proteção.
Descortinem outras verdades que são trazidas! São cometas que rasgam o céu das suas consciências, trazendo com o seu clarão a Luz, a Paz e a Evolução!

                                                     Arcanjo Miguel     



INTRODUÇÃO

      Os fatos aqui narrados são o conteúdo de um curso intensivo, vivenciado por mim dentro da Confederação.
      A Confederação é um grupo que trabalha em conjunto, em suas naves, com o objetivo de auxiliar o Planeta Terra neste fim de ciclo. O dirigente desta equipe é Lord Sananda, ou, como melhor O conhecemos, Cristo Jesus. Ele é assistido pelo comandante Ashtar Sheran e outros que  executam  seus propósitos divinos.
      Todos os conhecimentos, que me foram transmitidos, foram ministrados por este Ser de bondade, amor e luz, Ashtar Sheran.
   
      A proposta deste livro é repassar ao leitor uma síntese dos conhecimentos maravilhosos que tive a oportunidade de receber. É meu maior desejo é que eles sirvam de diretriz, conselho, advertência e, principalmente, os coloquem a par dos acontecimentos deste fim dos tempos.
      Que a Consciência Crística, que vigorará no terceiro milênio, possa definitivamente instalar-se em suas mentes. Que estes conhecimentos contribuam para uma expansão de consciência!
            Amorosamente,
                             Priscilla Pinto.








1.Dispersão Cósmica


      O Seminário efetuado na sala de reuniões do Conselho, no Centro Galáctico, próximo às Plêiades, versou sobre uma planilha de trabalho para os membros da Confederação.
“A Confederação prepara-se desde já a encetar uma grande manobra, que vem fazendo regularmente naqueles setores do Universo que apresentam dissonâncias”.
      Trezentas naves em formação piramidal se deslocarão para a Terra, dispondo-se  sobre o Globo, e despejarão a sua irradiação em um ciclo permanente de três meses do vosso tempo.
      Esta dispersão obedece a um Plano Superior do Criador para o equilíbrio e organização energética dos universos.
      Este caudal energético atuará sobre os vossos corpos, acelerando-os propulsoramente, como se dá quando estais nos capacetes magnéticos.
      O que a vossa humanidade se recusa a iniciar e é incapaz de promover, Nós impulsionaremos de fora para dentro.
      A consciência do Homem se ampliará em um grau acima acima da existente, podendo enxergar com mais clareza.
      Os comandantes requisitados para tal tarefa vêm sendo preparados convenientemente desde já e esta convocação requer uma preparação prévia.
      A vossa consciência será afetada nos níveis internos e os seus efeitos assomarão externamente paulatinamente.
      Muitas planilhas estão sendo traçadas para que se efetive, a despeito da vossa recusa e acomodação, o Plano Evolutivo do Planeta.
      Estar ou não alijado deste processo é uma tarefa vossa no exercício do vosso pleno livre arbítrio.
      O Plano vem se processando sem interrupções e diversos trâmites esboçados pela Confederação vêm sendo precipitados.
      Os seres já conscientes que estão em serviço na Terra, estarão atentos e usufruirão lucidamente dos seus benefícios.
      O espetáculo visual e vibratório manifestado por esta formação triangular será de uma grandiosidade e beleza inenarráveis.
      Convoco todos os Seres Despertos a participarem conscientemente desta obra da Confederação, de envergadura cósmica que será uma resposta imediata a um decreto do Criador expedido a todos os Universos.”

2.Bases da confederação

Hoje, o efetivo da Confederação foi convocado para se reunir em uma base instalada no Pão de Açúcar, onde um arsenal de equipamentos está disponível para servir o Planeta, através da Confederação.
      Ashtar nos falou que muitas das montanhas servem como bases cujas fortalezas rochosas, inacessíveis aos curiosos, ávidos e ambiciosos seres humanos, nos permitem trabalhar com segurança.
      “São estruturas ocas, com ventilação artificial armazenada por filtros, que espalham ar de densidade e pureza superiores às vossas.
O acesso a esses locais para vós pareceria sufocante e nauseante devido à alta manifestação energética local.
      Alguns locais já são do vosso conhecimento e vos circundam como um cinturão vibracional o qual não percebeis: Pedra da Gávea, Corcovado, Dois Irmãos e Pão de Açúcar. Eles formam um cordão magnético que precisa estar constantemente isolado das energias degradantes e são conectados aos túneis dimensionais que se interligam aos Portais Dimensionais.
             Funcionam como pirâmides de pedras, canalizando a Energia Cósmica em seus picos, que são agulhas, antenas de precisão eletromagnética, que se propagam pelo corpo da pedra em anéis multicores, formando uma espiral que se propaga em cadeia com vigorosos elos.
      As bases se beneficiam deste potencial de carga energética e propagam esta espiral em várias direções.
      Tem sido constante a necessidade de proteger com cinturões eletrônicos esses lugares, e isso vem se efetivando com medidas externas pelos nossos aliados em missão conjunta e internamente pelas bases.
      Este trabalho higienizante tem sido efetuado de forma permanente, pois o cerco de violência e maldade está ficando mais opressor do que nunca.
      Além de todas essas prementes tarefas ainda nos preocupamos com as perturbações que deixais invadir vossas consciências e que vos deixam aturdidos como em um terremoto.
      A cadeia de montanhas fecha um círculo em torno de vós, criando um vórtice acelerado e propulsor de que podeis vos beneficiar.
      A rede de auxiliares terráqueos tem a capacidade de se comunicar com as bases que agregam comandos de Órion-Arturus, Delta de Sírius, Alpha de Centaurus.
      Munidos de suas credenciais magnéticas holográficas nas frontes, tendes acesso garantido tanto para empreender consultas como para auxiliar nos laboratórios, assim como utilizar os recarregadores energéticos.
      Viveis em meio a uma grande guerra atômica, com dardos energéticos de baixíssima vibração e o esforço que despendeis para continuarem perseverando vos desgasta sobremaneira.
      É imensa a necessidade de uma restauração sistemática dos tecidos, a resistência orgânica, a renovação atômica, a reestruturação interna do DNA, o que se expressa em bem-estar, rejuvenescimento e fortalecimento.
Podeis usar em segurança os anéis de ligação, verdadeiros tubos dimensionais que formam as cadeias - elos - entre as montanhas no Círculo Geotectônico.
      Sereis conduzidos por um sistema de condução próprio que vos parecerá correntes de ventilação, mas na verdade são esteiras rolantes.
      Com rapidez e agilidade próprias, estareis no interior destes blocos-piramidais e sereis gentilmente recebidos e assistidos.
      Sabeis que na Esfera da Luz não necessitais de cuidados, pois todos são confiáveis e amorosos.”

3.Bases da confederação II

      Na maravilhosa base interplanetária do Centro Galáctico, Ashtar falou-nos sobre os serviços destinados a cada base. Desta forma, estas bases serão acionadas para os serviços específicos para os quais estão preparadas.
      Em Toronto, uma das nossas bases prepara a realização de um laboratório intraterreno de proporções gigantescas com o objetivo de montar um foco de ressonância magnética. Ele emitirá ondas megatrons e zeotrons capazes de transpassar toda a camada geológica submetendo-a a uma mudança mineral e estrutural.
      Dessa forma, o Planeta será reorganizado geologicamente, recompondo-se aos poucos do acúmulo de poluentes, dos terrenos desérticos e da penúria mineral.
      Às reservas ferroríferas, urânicas, auríferas, somar-se-ão outros minerais tão belos, resistentes e úteis como esses.
      O celidônio, o ruano e o zítron assomarão como novas reservas da quarta dimensão, mas permanecerão incógnitos e inacessíveis. Ficarão aguardando as novas civilizações para servi-los convenientemente.
      A cada base caberá um setor de atendimento à reorganização planetária.
      A Base 1 do Comando Delta de Sírius ficará encarregada do efetivo humano e da reestruturação genética configurada nos padrões da quarta Dimensão. À Base 2 do Comando Alpha de Centauro ficará reservado o realinhamento chácrico, pendular do eixo da Terra e geológico.
A Base 3 do Comando Órion-Arturus cuidará de todos os túneis, portais, sistemas de proteção, englobando ameaças extras, intra e sob o Planeta.
      A Base 4 do Comando Delta-Venusiano estabelecerá os limites e os padrões dos novos continentes, redimensionando uns e preparando outros para futuro funcionamento (reestruturação planetária).
      “Sereis chamados todas as noites pelos seus comandos, assumi os vossos postos, Comandantes, e apresentai as vossas insígnias!”

4.Intervenção Benéfica


Ashtar, na reunião do Conselho Intergaláctico, nos colocou a par da movimentação do Serviço da Confederação de disseminação de nódulos de energia densa em determinadas regiões do Globo:
“Sereis convocados, todos vós, comandantes, a empreender uma nova tarefa protecional que advém de uma nova dispensação fornecida pela Confederação em caráter de emergência.
      Destacar-se-ão equipes de naves agregadas, que ficarão permanentemente estacionadas sobre os redutos de miséria (favela) humana.
      Serão emitidos sobre esses focos negativos um afluxo magnético de luz irradiante para evitar o acúmulo progressivo que vem se efetuando.
      Esta medida tornará possível desaglutinar a espessa camada densa que já se mantém em proporções gigantescas.
      Dessa forma, o continente humano que não detém uma irradiação energética compatível com o local, mas que, devido a seus liames cármicos, ali deve permanecer pelo tempo necessário, poderá ser aliviado desta atmosfera sufocante.
      Será um serviço contínuo de varredura dessas pesadas energias, que, apesar de continuarem a serem despejadas ali a todo instante, não ficarão acumuladas.
       Dois centros de shamballa, Equatorial e Setentrional, estarão com a missão de difusão de um espiral magnético de grandes proporções.
      O objetivo inserido neste plano é acumularem eflúvios positivos contínuos em regiões que comportam um bom nível consciência.
      Formar-se-ão, assim, bolsões paradisíacos inseridos na desordem, para onde serão chamados grupos seletos, para aí começarem a criar as novas células comunitárias da Nova Era.
Serão colméias com um trabalho silencioso, porém vibratoriamente atuante.
      Não destoarão do conjunto graças à proteção de um escudo eletrônico que manterá o padrão vibratório interno e o isolará do contato externo.
      Logicamente este escudo é de substância imaterial, fluídica e sutilíssimo, portanto, inacessível aos olhos humanos.
      “Muitos de vós sereis chamados a desempenhar tarefas nessas áreas, em equipes que agregam diversos núcleos das famílias cósmicas”.
      Shamballa direcionará os seres para estas áreas que são pré-nova Era.

5.Naves Higienizadoras

O efetivo que serve na crosta foi informado, em reunião realizada na base da Pedra da Gávea, sobre a interferência benéfica efetuada pelas naves na atmosfera terrestre.
“É interessante avaliar o assombro e o temor com o qual a Humanidade vislumbra os açoites da Natureza em sua ação devastadora.
      No entanto, não mais se espantam ante as atrocidades e as maldades humanas.
      Muitas vezes, essas manifestações da natureza sob a forma turbulenta têm a sua origem em uma ação conjunta do foco irradiador das nossas naves. Acionamos redemoinhos dispersadores de energia densa que causam a dissolução de núcleos cristalizadores de baixas vibrações.
      Dispomos de um feixe de cristais conglomerados em um dispositivo eletromagnético, que, combinados, atuam sobre os elementais de uma forma dinâmica.
      Eles desaglutinam a rede intrincada de eflúvios negativos e os seus fragmentos são facilmente sugados e vaporizados em nossos aparelhos higienizadores atmosféricos, sendo fracionados em elementos-matriz primários.
      Poucos de vocês podem compreender o sentido positivo de tais eventos, acostumados que estão ao sentido de calamidades sensacionalistas.
      Estamos empreendendo diversas tarefas semelhantes em várias regiões, embora a reação dos elementais ocorra de forma diferenciada.
 Existem efeitos diferenciados  de sua origem, aqueles oriundos das naves e os distúrbios que vem do corpo de Gaia.
      As diversas bases direcionadas pelos Comandos estão desenvolvendo estas tarefas, pois o Planeta está sufocado por uma camada negativa que se não for constantemente removida impedirá a passagem da luz. Uma ação contrária por parte da Legião Negra, em resposta imediata ao Espiral Búdico do Wesak, criou um cinturão negro em volta do Chacra mediano em toda a sua extensão.
      A frota estelar tem realizado manobras eficientes e rápidas em toda a sua extensão para dissipá-la.
      Qualquer demora significaria um grave prejuízo à saúde física, emocional e mental dos integrantes deste Planeta.
Vocês, portadores da Consciência Integralizada, que nos percebem internamente e externamente, guardem-se em pacífica contemplação sem imiscuírem-se na dimensão do medo.
      Ainda há aqueles que fazem parte deste efetivo das naves. São comandantes categorizados que, por seu adiantamento, participam conjuntamente.
             O que aparentemente denota um agravamento das condições precárias do globo, ao contrário, são medidas purificadoras e salutares.”

6.Portais e Quadrante Energéticos
     
Hoje, os comandantes e auxiliares trocaram idéias sobre temas já conhecidos, como os Portais Dimensionais e os seus túneis.
Ashtar  discorreu sobre este assunto, extinguindo dúvidas:
“Os Quatro Portais dispostos pelos quatro continentes subdividem-se em sete núcleos que se estendem pelos territórios em pontos-chave. Estes foram escolhidos levando em conta geograficamente nódulos energéticos abundantemente ainda satisfatórios, coordenadas estrategicamente dispostas em ângulos poderosos com o Cosmo e doando aos humanos  condições razoáveis de nível energético.
      Designaremos estas subdivisões como “túneis dimensionais” acoplados a um Centro expedidor e receptor de energias Cósmicas, os Portais Dimensionais.
      Os Veladores Silenciosos ou Guardiões dos Portais terão a seu cargo a manutenção de todos os limites protecionais direcionados a estes complexos.
      Nestas colméias lucificadas, obreiros incansáveis articulam planos e os colocam prontamente em execução, dispondo de efetivos numerosos dispostos a este nobre Serviço.
      Estes Túneis e Portais não somente servem como vias de acesso como levam todos a Centrais ou Bases que contêm em si os recursos e os subsídios necessários aos diferenciados serviços, como se fosse um Grande Armazém Planetário. Este armazena e capta de outro, o Armazém Sideral, todas as ferramentas cabíveis no momento.
      Descreverei a vós o holograma dos Universos que são incontáveis. Em uma multiplicidade de quadrantes dispostos nos ângulos Norte-Sul, Leste-Oeste, este grande dispositor Universal (Mapa Eterno Universal) é mapeado em territórios ou Sistemas”.
Ele falou das Sete Esferas e o éter holograficamente estruturado na Luz Maior. Em cada setor destas esferas o aprendizado se faz de maneira a atender às exigências evolutivas e se coaduna ao quadro de consciência.
      “Cada dimensão se desmembra em suas sete esferas (planos), formando um espiral que vai do seu centro até a periferia em um crescente vibracional.
      Os quadrantes se somam ao infinito e se alinham em cada galáxia, formando sempre uma tríade de quadrantes.
Em número de sete, essas Galáxias formam o eixo de um Quadrante Cósmico, perfazendo, assim, agrupamentos universais estruturados em espirais, divididos em camadas dimensionais que funcionam como estágios conscienciais evolutivos.
      Existem tantos quadrantes quanto existem Galáxias numerosas por este espaço infinito.
      Todos esses quadrantes têm limites demarcados pelo Pai em ângulos e referenciais precisos, oferecendo um panorama organizado da sua Obra.
Os arquitetos do Universo criaram dentro destes parâmetros limítrofes.
      Temos acesso a hologramas detalhados e infinitos como é a natureza do Pai, o que espelha a sua grandiosidade.
      “Todos rumam incessantemente com uma única diretriz ascensora para o Seio do Pai, Ser Eterno que é Luz.
      Sejais parte integrante desta Nave Mãe que se dirige para mergulhar no Pai e não aquela força contrária que tenta frear inutilmente o curso desta Evolução, prejudicando unicamente a vos mesmos”.   


7.Ser Terra – Corpo denso Tridimensional

      Hoje, a reunião descreveu, com pormenores, as influências sobre o Ser Terra nas modificações originárias da mudança de ciclo terrestre. A Nova Era não pode assentar-se nos moldes e estruturas antigos.
      Ashtar  nos ensinou:
“Muitos dissabores são a imagem multifacetada da discórdia, que impregna o corpo mental e emocional da Humanidade.
      Todos vocês contribuem para a formação do Ser Humanitário, plasmático, físico, quântico, geneticamente elaborado, com as suas fibras emocionais e particular consciência.
      Este Ser Terra é diferenciado dos Seres Gaia e Virgo, elementais da Terra.
      Grande parte de suas partículas ainda vibra em freqüência mínima na escala divina, devido à paralisação mental em níveis materialistas e densos. Como uma doença maligna, diversas partes deste organismo apresentam anomalias, que recrudescem e se espalham provocando severos danos corporais. Como acontece em vossos círculos médicos, as partes que apresentam danos irreversíveis são extirpadas para que se evite a contaminação geral.
      Assim se processará, mediante acontecimentos naturais, porém impulsionados por forças da Confederação.
      Isolados primeiramente como partículas doentes, serão reescalonados para outros setores dimensionais com vibração compatível.
      Seja pela ação direcionada dos elementais em cataclismos esporádicos, seja pela seleção natural da morte ou desligamento corporal. O Ser Terra mudará a sua configuração corpórea, som, cor e DNA.
      As transformações se avolumarão em tempo geométrico, suscitando que o desenvolvimento individual dobre o esforço despendido.
      A Base ao Norte da América (EUA) funcionará como um dínamo para que os  movimentos transformadores se centralizem onde exclusivamente devam atuar.
Como cirurgiões planetários, pretendemos extirpar os órgãos cancerosos e favorecer a sua substituição por novos organismos.
      Esta última alternativa vem sendo adiada a custa de processos medicamentosos diferenciados, com o objetivo exclusivo de uma última tentativa de reverter a situação.
      Uma grande soma de recursos extraplanetários tem sido mobilizada para sanar esses desequilíbrios, porém o que visualizamos é uma melhora aparente e transitória para evoluir ao antigo estado degradante.
      “Precisamos de auxiliares para encetar modificações radicais, candidatem-se!”. Gaia e Virgo devem subtilizar os seus corpos!
                       
8.Dispositivos internos das Naves

      Hoje, a palestra de Ashtar  foi sobre os equipamentos e recursos que as naves contêm e que estão disponíveis para todo o efetivo.
“Todas as naves, independente de suas proporções e especificações relativas a suas missões, contêm aparelhos de rastreamento, sondas de pesquisas que se encontram em dispositivos eletrônicos lateralmente e em suas bases.
      Elas coletam dados visuais, vibracionais (eletrônicos) e estruturais que são transferidos e acessados por aparelhagem decodificadora e impressora para futuras investigações mais detalhadas. Temos bancos de dados coletados universalmente, contendo diferenciadas informações sobre temas os mais variados.
      Temos capacetes antigravitacionais, redimensionadores, reformuladores de regeneração celular, higienizadores e revitalizadores.
      Temos tubos de reciclagem cósmico-genética, próprios para casos de emergência diante de casos graves de adulteração física.
      Todos os comandos de navegação internos e externos são manejados por comandantes habilitados pela Confederação, cadastrados e especializados.
      Todas as naves têm autorização em lacre eletrônico, em holograma da Confederação, sendo obrigatória a sua fixação externa e interna.
      Temos telas transmissoras de longo alcance que capacitam o intercâmbio com todos os setores da Confederação espalhados pelos universos.
      Há em todas as naves aparelhos altamente sensíveis às ondas densas que formam os turbilhões negativos que se assemelham aos vossos tornados (espirais negros).
      Eles não somente as detectam, como as pulverizam e as sugam em grande parte.
      Esses movimentos higienizadores são repetidos constantemente, pois esses nódulos se refazem ante vossas reiteradas criações.
      Temos aparelhos de mapeamento holográfico os quais contém os registros de todas as localidades universais.
      Portamos vestimentas antigravitacionais, antibaixas vibrações, antipoluição por gases, vírus, bactérias e outros agentes perniciosos.
      As capas externas das naves apresentam camadas protetoras para se ambientarem em quaisquer dimensões e possuem dispositivos antimatéria com o fito de desmaterialização, nos casos que seja necessário passarmos despercebidos.
      Temos também aparelhos sugadores, transferidores de plano dimensional, que deslocam qualquer objeto ou pessoa, se for com o consentimento prévio da pessoa e com a autorização da Confederação.
      “Deixo-vos cientes da nossa capacidade em vos auxiliar graças ao avanço de nossos recursos.
      Mantemo-nos em estreita cooperação.”

9.Luz do Wesak  (Primeira  lua cheia de Maio)

      Desta vez, a reunião foi conjunta com os inúmeros discípulos do Senhor Gautama espalhados pelo Globo e aqueles que vêm de fora, todos os anos, para a festividade do Wesak.
      “Muitos empreendimentos estão custando ao Planeta uma queda vertiginosa no seu potencial de riquezas e na sua fauna e flora.
      A depredação não é substituída por reflorestamentos ou por um sistema de criação que preserve conscientemente as espécies.
      A Confederação vê com assombro a espoliação devastadora do Planeta, porém tudo tem sido em vão, pois as nossas mensagens não conseguem demovê-los.
      Podemos ajudar até um limite demarcado, onde esbarramos no livre-arbítrio da Humanidade.
      Inúmeros congressos mobilizam por alguns meses a Consciência Humana sobre os riscos e a urgência das mudanças. Porém, em sua grande maioria, os projetos são esquecidos e os esforços para a sua concretização são abandonados. Começaremos a providenciar todos os preparativos para o Wesak, quando o Espiral de Lord Gautama reverberará sobre o Planeta como uma Pirâmide de Cristal Translúcido.
      Todas as bases aproveitarão a incidência desta elevada energia para condensá-la em pontos estratégicos da Ásia, desobstruindo nódulos negativos oriundos das rebeliões religiosas neste solo.
      No Oriente, vem sendo reforçado um campo negativo energético que alimenta outros espalhados pelo globo.
           Gautama, como uma Esfera de Luz incandescente, doará novamente ao globo uma ajuda adicional.
      Toda a Confederação está sendo requisitada para este evento e todos estarão unidos para aproveitar esta Grande Dispensação.
       Pedimos aos sinceros integrantes dos Comandos Estelares que estão em Serviço conosco, que se preparem internamente e externamente para obrarem e para aproveitarem esta Luz em suas vidas, por ocasião das festas anuais.
      Muitas visões da cerimônia e do Caudal Energético  e a  figura majestosa de Buda podem ser detectados por vocês todos.
       “O Espiral Búdico, que se cria anualmente por ocasião do Wesak, proporciona a aceleração que ocasiona um afluxo de condições benéficas com ondas de energias circundantes, de forma que o raio galáctico possa se manifestar e reverberar sem limites e barreiras por todo o Globo.
O Senhor Budha afeta assim as consciências despertas, passíveis de sua influência magnética. Há uma expansão de consciência, que se verifica no transcurso de sete dias de imantação da primeira lua cheia de maio.
Os benefícios advindos desta dispensação búdica requererão uma prévia preparação para tornar os vossos corpos inferiores harmônicos e abertos. No plenilúnio, um jejum adequado de carnes, bebida e sexo manterá o padrão vibratório em freqüências elevadas, equilibrando o eixo condutor quântico em vossos chacras, coluna e consciência.
Os resultados posteriores serão ressaltados pela iluminação alcançada e pela expansão de consciência. A poderosa irradiação magnética beneficiará até mesmo os seres de maior densidade e nível de freqüência lento. Somente os istmos negativos de total inadequação à Luz ficarão estanques dos benefícios deste Espiral.
A cada Wesak, o Planeta se coaduna ainda mais com a purificação exigida e com o padrão cósmico de freqüência.
Estarem sintonizados mentalmente, harmônicos e concentrados neste cerimonial sétuplo requererá disciplina, vigilância e disponibilidade diária. No entanto, este procedimento reverterá como uma iniciação das oitavas superiores, afetando o vosso DNA e a estrutura de vossas mentes.
Toda a Confederação estará presente criando um bolsão magnético protetor, diante do possível afluxo inibidor por parte das hordas negativas.

10.          Efeitos físicos da transição


      Ashtar  hoje nos descreveu os sintomas das mudanças que estão ocorrendo sobre o sistema corpóreo do Ser Humano.
     “Todas as manobras relativas ao Espaço tempo, cujo Portal desemboca a oeste de Mato Grosso, estão suspensas aguardando um maciço desembarque  gradativo.
     Ondas de ressonância magnética vindas  externamente impulsionarão o grau de eterização do Planeta uma escala acima na sua evolução.
     Esta modificação ocasionará, naqueles que ainda emitem baixos teores vibratórios, permanente estado de dificuldade respiratória.
    Isto vem sendo percebido, sendo, porém detectado como simples afecções viróticas, o que na realidade não corresponde à verdade.
    Estas ondas de reverberação estão sendo sentidas de uma forma branda porque são enviadas da plataforma-base de Toronto. Quando for acionado o posto em território brasileiro os sintomas serão mais agravantes.
    Não poderão ocorrer de forma distinta estes fenômenos porque o ultimato foi dado a tempo de que empreendessem mudanças mentais, emocionais e corporais com a religação espontânea com a freqüência divina.
    É de se esperar que este desconforto ocasione certo temor e este incidente possa demover grande parte da massa a promover estas mudanças em caráter de urgência.
      Prosseguiremos com a reestruturação planetária como foi determinado por decreto divino.
      As informações serão veiculadas mais claramente pelo meu comando estelar e outros membros da Confederação, para instruir-vos sobre essas modificações.
      Caberá a vós decodificá-las, torná-las acessíveis à compreensão mediana e exortar a muitos a ajudarem no processo, unificando-se conosco e não ficando na retaguarda como um freio paralisante.
O cinturão gravitacional sofrerá alterações também e isso se manifestará também em vossa dimensão física.
      Aqueles corpos que já estão preparados, e neles já está em curso a multiplicação do DNA, sentirão a mudança beneficamente, enquanto os inflexíveis poderão padecer distúrbios fisiológicos.
       “Darei maiores informações a posteriore.”

11.          Nova face de Gaia

A Confederação, como um grupo de jardineiros do espaço, semeia boas energias e ceifa os nódulos negativos, aliviando o Planeta.
“Muitas vezes permitimos que provas difíceis passem por vós a fim de que testeis a vossa força e o vosso equilíbrio. Do contrário, vos portareis sempre tal qual crianças indefesas, necessitadas de proteção e arrimo. Logicamente, vos assistimos de perto, mantendo sempre a situação dentro dos limites de segurança.
      Durante esses difíceis episódios é que, encurralados, sereis testados nas virtudes e na manutenção da tolerância e do perdão.
      Recapitulando os temas urgentes que assolam este globo terráqueo nos quadrantes Norte-Sul-Leste-Oeste. Minha frota, coordenada por doze naves-mãe, vem emitindo numa triangulação de freqüência máxima, uma descarga eletromagnética que incide pelo eixo imaginário (a coluna vertebral do Planeta) e daí irradiar-se-ão pelos chacras planetários reativando-os e equilibrando-os.
      O que os homens desqualificam e destroem, nós, os jardineiros do espaço, vamos, na medida do possível, reorganizando e reestruturando.
      Paralelo a este efeito-sustentação, as naves-mãe componentes da minha frota estelar vêm preparando a Terra, ativando os espirais chácricos dos novos centros de força da quarta dimensão (chacras novos da quarta dimensão).
      Associando-se aos antigos chacras, novos pontos-chave surgirão preparando o corpo Ser Planetário para um desenvolvimento e estatura superior.
      Estamos também preparando as localidades geográficas que assentarão civilizações-base, nódulos de irradiação da quarta-dimensão, precursores da metamorfose planetária.
      O primeiro a requerer especial atenção vem a ser o solo Antártico, que vem sendo convenientemente trabalhado em sua estrutura interna para que possa eclodir com suas riquezas como berço da Nova Era.
      Ali estão terras e fluxos de energias latentes e inexplorados que vêm sendo trabalhados há anos por nós, um novo centro de força (chacra) que ofertará ao gênio humano condições salutares condizentes com o berço da Civilização de Ouro.
O Conselho dos Doze mencionado pelo Mestre El Morya, legislará e reinará em doze Civilizações-Eixos da Nova Era.
      Estes seres de inigualável superioridade serão a Cabeça Pensante, o Coração de Luz, a Sabedoria Imanente, trazendo a Perfeição de volta a Terra.

12.          Bases Intraterrenas

      De uma forma anônima, os Comandantes encarnados e os de outra dimensão trabalham, por enquanto, reservadamente por motivos protecionais.
      “A civilização que emoldurou a paisagem amazônica na região centro-oeste supostamente destruída foi deslocada para regiões intraterrenas.
      O seu povo era um resultado de um amálgama de raças superiores que mantiveram o padrão harmônico e, portanto não sucumbiram junto as demais. Pelo  fato de estarem conectados aos Seres  Superiores e seguindo somente as suas determinações foram poupados da destruição.
      Mantivemos a todos da Confederação ligações estreitas com este Povo da Aurora Boreal, como se intitulam.
      Através de túneis se deslocam em sigilosa caminhada pela Terra, servindo onde se fazem necessários.
      Esta rede de travessia intraterrena que corta o Planeta em todas as direções são vias secretas, conhecidas de poucas pessoas.
      Elas possuem entradas e saídas à crosta em sete regiões, nos territórios de cada nação.
      Eles estão camuflados com o fito de passarem desapercebidos dos curiosos e das hordas negativas.
      Os Maias Cósmicos da mesma forma se ocultaram da vista humana, resguardando a sua civilização dos complexos e difíceis acontecimentos do porvir.
      Mantém a sua Civilização intraterrena ao longo do Planalto Andino e a sua colaboração na edificação da estrutura do Plano do Deus e da Deusa Meru.
      Os Santuários dos Mestres foram deslocados para esta cadeia montanhosa e estes Focos de Luz serão a Base Futura de onde se irradiarão as novas idéias, leis e gurus da Nova Era.
      Os remanescentes das grandes raças não foram dizimados, nem se ausentaram como preconiza a vossa História. Continuam de uma forma mais velada, porém não menos presente e atuante, colaborando com o desenvolvimento evolutivo da Raça Humana. Sabiamente mudaram a estratégia da sua contribuição, protegendo-se dos eventos que previamente já estavam cônscios de serem deflagrados.
      Estes movimentos e mudanças obedecem a ditames superiores que regulam estas atividades.
      A Sabedoria Divina estabelece sempre medidas protecionistas para salvaguardar o Tesouro da Humanidade.
      Alguns Sábios têm acesso a estas Civilizações que através Deles continuam transmitindo os seus velhos conhecimentos e ensinamentos.
      “Apesar de pouco numerosos trabalham diligentemente e se encarregam de uma forma eficiente de transmitir a sua Verdade”.

13.          A Transição e suas modificações

      A autoconsciência é a tarefa principal, paralela às modificações na Crosta. Da mesma forma, devemos perceber integralmente essas diferenças em nosso corpo e mundo interno.
      “A ação que os elementais, sob as suas mais diferentes formas (fogo, água, terra e ar) vêm empreendendo sobre a Crosta, está muito longe de uma ação desordenada e independente.
      Até mesmo nesses trâmites, os Devas responsáveis e orientados por hologramas-projetos, os direcionam e supervisionam.
      No entanto não atuam sós, recebendo sempre auxílios sucessivos, sejam da Grande Fraternidade Branca, sejam da Confederação.
      Os projetos que se referem às modificações geológicas e geográficas, já foram deflagrados há décadas e vêm se desencadeando em proporções geometricamente superiores.
       Aqueles planos que suscitam provas cármicas coletivas ocasionando situações precárias à Humanidade servem como veio purificador através das dificuldades e levam o Homem a repensar o caráter frágil da sua individualidade.
Todas estas provas e mudanças fustigam o Ser Humano, medem a sua Força, a sua Fé e o seu equilíbrio.
      Todo final de ciclo cósmico é comparável a exames de nível superior, os quais qualificam alguns e reprovam outros, segundo regras e leis gerais, universais.
      Estes planos traçados objetivam transformações substanciais que vão até o âmago da estrutura das formas.
      Desde a atmosfera até o encadeamento genético das moléculas, podereis aferir um padrão vibratório superior e um outro nível de matéria.
Todos os componentes da energia condensada rudimentar que oferecem resistência a estas mudanças sofrerão os embates da inadequação a todo o sistema implantado.
      Analogamente serão como órgãos cancerosos uma vez que revestidos de matéria decadente  sofrerão os embates, ao contato com uma energia circundante superior.
      De posse dos limites impostos por seu livre-arbítrio multiplicar-se-ão istmos, bolsões de energia estagnada destoantes.
      Aqueles que compartilharem do processo de transmutação sofrerão menos, encadeados nesta corrente que flui para a Perfeição.
      Empenhai-vos em detectar conscientemente interna e externamente os claros indícios desta revolução micro e macrocósmica em vosso Ser.
      Isto vos permitirá estarem despertos, alertas para as mínimas modificações e em condições mesmo de acelerar o vosso processo.
      A maestria do comando está em dirigir todos os componentes da estrutura, coordená-los, potencialmente desenvolvê-los, sempre mantendo o nível harmônico.
      Deveis aprender a sentir todos os vossos corpos, órgãos, chacras, células, como indivíduos, munidos de consciência própria e plano diretor, porém supervisionados e administrados pelo vosso Eu Superior.
      Não podeis mais viver na inconsciência, não sois máquinas, nem autômatos.”

14.          O Portal da Ascensão

      Transformações substanciais, diferentes dos terráqueos, serão efetivadas nas bases extraterrestres, para prepará-los para a partida do Planeta, demandando outros serviços.
“Deveis passar por trâmites iniciáticos que vos transpassarão até geneticamente no corpo físico.
      Aqueles Iniciados que vêm de longínquas estrelas e galáxias e que fazem parte do efetivo da Confederação, serão estruturados geneticamente e convenientemente preparados para encetarem o projeto de retorno ao Planeta Natal.
      As transformações que lhes foram exigidas durante o processo de adaptação gradativo serão paulatinamente desativadas e refeitas em outras configurações extra planetárias. (ficaram mais densos  e agora devem tornar-se sutis.)
Estes prioritários trabalhos em nada prejudicarão a vossa evolução iniciática, que se dará de forma similar com os integrantes desta Humanidade Terrena.
      O Discipulado da Terra em um número suficiente tornou-se forte e capaz de dirigir os rumos da Nova Era sem o nosso concurso externo.
      Isso equivale a dizer que o efetivo da Confederação poderá voltar a progredir evolutivamente em seus Planetas-Natais ou em missão em outros sistemas.
A Confederação continuará impulsionando sempre como uma alavanca cósmica, porém os seus integrantes na matéria densa poderão optar por permanecerem ou retornarem.
      Logicamente, o agrupamento de almas gêmeas devido a sua integração energética deverá decidir de uma forma uníssona. Serão convenientemente consultados em conjunto de forma que sejam iniciados os projetos segundo as suas expectativas.
      O Ciclo Inovador da Nova Era é para muitos de vós libertador, durante muitos ciclos atravessaram portais de difícil acesso e o seu aprendizado obedeceu à imperiosa necessidade de um esforço redobrado, pois se sentiram em penoso exílio na Terra.
      Regressarão condecorados com medalhas de Luz como soldados da Paz sem jamais desertarem diante do perigo e esmorecerem diante do cansaço e da saudade.
      A Confederação será responsável pelos processos de retorno e desativação dos elos genéticos nos moldes terrenos.
      Fisiologicamente e psicologicamente recebereis instruções apropriadas, com a progressiva consciência destes encontros efetivados nas bases extraterrestres localizadas neste Planeta.
      Isto se efetivará sem atropelos, obedecendo a rigorosos detalhes de reajustamento, desligamento, instruções de retorno e evacuação.
      A vossa chegada da mesma forma será convenientemente preparada, de forma que se adaptarão em novos serviços prontamente.
      Rejubilem-se todos vós que estais exilados por um largo espaço de tempo, pois se aproxima este evento.”
      Os Iniciados que vêm se empenhando, desde há séculos, em seu desenvolvimento espiritual receberão as dádivas de um convívio material, físico e visível com os Mestres e a Confederação.

15.          Seres da nova Era, Os Escolhidos

      “Do centro desta Galáxia, o Sol Central emitirá um caudal energético de freqüência superior que parecerá opressor para os de densidade inferior.
      De forma diversa sentir-se-ão os de Consciência aprimorada que ver-se-ão acalentados com uma visão mais clara.
      Vislumbrarão uma outra realidade menos opaca de matéria, como se os véus fossem se dissipando paulatinamente.
      Perceberão uma inter-relação entre as dimensões, as quais se sobrepõe, sem, no entanto se tocarem em suas essências.
      Serão capazes de se relacionarem tangivelmente com os Seres Superiores e isto reverterá como bálsamo para as suas Consciências.
      Vivenciarão dimensões paralelas com a maestria de não se perturbarem ou confundirem.
Veladamente há séculos estes Iniciados vêm sendo preparados e ainda que inconscientemente sofrem mutações substanciais.
      Estais sendo avisados somente agora dos frutos dos Sacramentos com os quais foram ungidos e tocados por mérito, aquiescência e esforço de seus espíritos.
      Somente os seres afins dentro da mesma egrégora cósmica poderão partilhar destas bênçãos e comungar das mesmas experiências.
      Parecereis viver o Paraíso. Embora encarnados, este será o prêmio angariado por viverem mergulhados na fé absoluta, sem a necessidade de provas concretas.
      Eu vos asseguro que essas maravilhas não estão longe de acontecer, portanto, estejam preparados a fim de que não sejam tomados pelo espanto.
      O comprometimento com a Luz angariará os louros que os farão merecedores de tamanhas graças.
      Este regozijo se fará presente de ambas as partes porque é também com júbilo que Nos apresentamos diante de Vós.
      Vós sois os escolhidos pela perseverança com a qual sempre permaneceram na Luz, mesmo em meio as fortes tormentas.
      Chegou a hora de receberdes a taça da Eterna Aliança prometida pelo Pai desde o começo dos tempos.”

16.          Estrutura Cósmica Universal
     
Ashtar  esquadrinhou para nós um pouco do que vem a ser a estrutura dinâmica do Universo, constituída pelos seus nódulos-quadrantes.
“Assim como todos os Quadrantes Universais estão dispostos em espirais, partem de seus nódulos os subquadrantes, os seus vórtices de força e partículas cósmicas.
Na verdade, são bolsões energéticos que se somam aos milhares neste Milagre Universal da Vida.
Estes nódulos são partículas-genes, DNA cósmico, que geram estes espirais multiplicados a partir desta semente. Possuem o holograma básico de toda a vida para aquele sistema-quadrante.
Em todo o raio percorrido por este Quadrante, as informações e as energias necessárias e compatíveis com esta direção evolucionária ali estão inseridas.
O pensamento criador regula sempre, com máxima precisão, tudo o que é necessário para o curso evolutivo de toda a Vida reinante.
Deixar fluírem os acontecimentos evolutivos, confiantemente segundo os seus desígnios, deveriam ser os passos de todos os Seres viventes.
Nós, todos os integrantes da Confederação, perpetuamos nos nossos tempos evolutivos as determinações da Fonte Primordial.
Particularmente, todos nós temos uma meta e um propósito particulares, individuais, na construção do nosso próprio holograma universal. (verdades e essência monádicas diferentes).
      Todos os hologramas se encaixam e se tocam, influenciando-se reciprocamente, pois a vida resume-se em Doação Universal.
Doar é criar, individualmente, externar o seu foco de energia em todas as direções, com raios de Sua Vontade e verdade Monádica.

17.          Irradiações do grande Sol central

      Ashtar nos falou da Consciência Solar, patamar de iluminação ao qual todos podemos chegar com boas doses de perseverança e auto-aperfeiçoamento.
      “Do Ser Solar partem partículas-fótons de elevada aceleração de freqüência e velocidade. Com estes predicados lhe é possível arremessar a energia não somente em longínquos recantos dos universos quanto em múltiplas e simultâneas regiões.
      Estes Espirais-Solares repassam juntamente com estes raios, os arquétipos da Consciência Primeva Diretora e Organizadora da Criação e todo o seu arcabouço simbólico, expresso geometricamente, numerologicamente e sonoramente.
      Na escala evolutiva o Nível de Consciência Solar requer um grau de iniciação elevadíssimo, porém é um patamar acessível a todos os seres emanados.
      O Ser Solar torna-se co-criador a partir da sua missão de permanentemente tornar estável a energia em todo Sistema Galáctico.
      Através do Seu Espiral Solar, o seu vórtice de Energia Condensada, expede Vida irradiante que sustenta a Criação.
      Eles estão no epicentro de todos os Quadrantes Planetários como foco, gerador e radar de todos os movimentos evolutivos dentro da área delimitada pelo Quadrante.
      Os Pontos Cardeais Norte-Sul-Leste-Oeste são eixos magnéticos da roda de cada Quadrante.
Cada centro magnético é velado por um Guardião Galáctico em um nível mais amplo, como existem outros: Guardião Planetário, Guardião da Nação, Guardião do Território, Guardião Regional, perfazendo a vigilância em todos os graus.
      Cada Quadrante é um Espiral que, desde o seu vórtice até a sua periferia, propaga a Vida em sua forma energética emanada da Fonte, o Pai, em sua Plenitude Infinita.
      Vós sois um Quadrante-Espiral, com os seus pólos Norte-Sul-Leste-Oeste, o seu epicentro, e só fareis parte desta Grande Obra, desta engrenagem, quando a vossa Roda girar no mesmo ritmo, de uma forma uníssona com toda a Criação.
      Do epicentro de Vossa Roda-Espiral deveis fazer surgir o Vosso Ser-Solar, a Consciência Solar, geradora e fonte de Luz para todos os Universos. Sedes Sois para vós mesmo!
      “Esta é uma Meta conjunta, ninguém está excluído.”
           
18.          Consciência Multidimensional

      Ashtar ensina-nos que a nossa Consciência não tem limites e açambarca várias dimensões, tantas quanto a nossa capacidade, fruto do desenvolvimento espiritual, nos permite.
      “A dimensionalidade transpassa o Universo como feixes de raios de divina manifestação, nos quais podeis absorver diferenciadas condições que transpassam a sua Criação.
      Cada dimensão assemelha-se a uma classe determinada de uma Grande Universidade Evolutiva.
      Os Graus de Evolução são estas Faculdades de aprendizado que englobam diversas séries que perfazem o Curso Evolutivo.
      Os Graus somam doze em cada nível de Consciência e é um percurso semelhante a ser percorrido por todos os Seres.
      Desta forma não podeis ultrapassar degraus, pois todos são necessários igualmente.
      Muitos filósofos discorreram sobre a interpenetração dos mundos ou dimensões, e isto verdadeiramente é uma realidade, mesmo que não vos seja possível perceberem como evidente.
      Complexa e diferenciada é a Criação, apesar de suas bases e essências serem únicas.
      A semente básica gera frutos distintos na Árvore da Vida, gerando a multiplicidade da combinação de elementos, formas e raças.
      As faixas vibratórias diferenciam as dimensões. Aqueles que estão na dimensão superior percebem aqueles que estão na imediatamente inferior, mas o inverso não se dá.
Da mesma forma um aluno mais adiantado dentro de uma escola percebe ensinamentos que outros não podem captar.
      Muitos dentre vós conseguem vivenciar uma faixa vibratória superior e conectar com uma dimensão compatível, apesar de estarem atados a uma faixa mais inferior por decretos cármicos.
      Aqueles que se desenvolvem no curso do tempo, progredindo em seu nível de freqüência, conseguem sintonizar várias faixas vibratórias diferenciadas.
      Assemelham-se a alunos superdedicados ou hiperdotados que multiplicam os cursos e as tarefas com a sua força de vontade.
      “O esforço é sempre o predicado e a alavanca do progresso em todas as dimensões”.
                 
19.          Abram-se ás mudanças estruturais internas e externas!
             
      Ashtar vem frisando e repetindo este tema imperioso das modificações estruturais, que o Portal da Nova Era imperiosamente comporta: modificações físicas, genéticas e internas.
      “Um Cinturão Crístico assomou sobre o Globo, expedido pelo Espiral que Sananda e o Cristo Maytreia reservaram para vós.
      As Naves da Confederação se colocaram a postos para salvaguardar este teor vibratório e garanti-lo inalterado.
      Ele impulsionará transformações substanciais que vêm se consolidando na estrutura de Vosso DNA.
      Como podeis portar um corpo mais translúcido sem que o tecido antigo seja modificado em sua complexidade e composição?
      Cada dispensação que é concedida pelo Conselho Inter-Galáctico de tempos em tempos, sempre respeitando o curso da vossa evolução e livre arbítrio, acelera o vosso crescimento evolutivo.
      Nestes períodos assoma uma carga energética geometricamente poderosa que funciona como uma alavanca do progresso e permite a vinda periódica de  Avatares responsáveis por Missões Contundentes e Importantes para a Vossa Humanidade. Estes promovem a expansão de consciência e as mudanças fisiológicas  sutis e imponderáveis.
      No entanto não são menos reais porque a nível físico estão ocultas, mas a nível etérico estão visíveis e afloram nítidas, acarretando evolução.
      Supervisionamos e manteremos o padrão deste feixe energético que já se irradia sobre Vós, assemelhando-se o Vosso Planeta a uma massa de Terra azulada imersa em uma bolha branco-leitosa de Luz Irradiante.
      Todos os Anos repercutem sobre Vós estas bênçãos de Luz Crística, obedecendo a padrões de Serviço que atendam as necessidades temporais e espaciais.
      Serenai as vossas atividades físicas freando-as o máximo possível e mantendo-as em um nível razoável de importância.
      Concentrai-vos um pouco mais nesta Energia Sublime onde estais mergulhados, concientizai-vos do que estais vivenciando a nível etérico.
      Sede acessíveis e abertos a estas dádivas que serão assimilados segundo a vossa capacidade de percepção e captação.
      Harmonizai-vos, equilibrai-vos especialmente em termos emocionais, dirijam o vosso foco de atenção ao Cristo que Sóis, no Portal da Redenção.”

20.          Ceia Cristica Anual

      Ashtar nos fala que os eventos natalinos concentram o mental e o emocional da Humanidade no Cristo, o que facilita o recebimento planetário das bênçãos crísticas.
“Comprometei-vos com as discórdias e sereis devorados por elas. Não sintonizeis com as elucubrações inferiores, dando testemunho do apaziguamento que vos é peculiar.
      Neste momento Cósmico, de mudança de ciclo, e neste momento terreno, de exaltação do Cristo, o Planeta será integralmente tocado pela Luz.
      Anualmente isto se dá uniformemente quando os corações sintonizam na figura Crística, rememoram a sua sagrada missão e renovam os valores crísticos.
      A Confederação renderá os seus louvores ao Espiral Crístico e sustentará esta elevada faixa vibratória em todos os quadrantes do Globo.
      Uma Ceia Cósmica com os integrantes dos Santuários localizados no Planeta Andino, formará o centro gravitacional de onde será impulsionado o vórtice de Espiral Crístico. Desta localidade será impulsionado e reverberará em ondas de penetração, conectando as fibras do DNA, ao élan propulsor crístico.
      Estas ondas de freqüência salutares expedidas ao Cosmo empreenderão a sua viagem circular magnetizando centenas de irradiações semelhantes que retornarão geometricamente multiplicadas.
      Esta interação galáctica vos será enormemente benéfica, pois assomará como chuvas de bênçãos revigorantes e pacíficas.
      Poucos eventos conseguem polarizar a mente Humana em uníssono como a Festa Crística.
      Apesar das graduações infinitas da capacidade de assimilação integral ou parcial das individualidades, o saldo benéfico oscilará o seu pêndulo para cima.
      Evolutivamente a massa da Humanidade ensaia os primeiros passos crísticos, pressente a chegada do Mestre interior e o alvorecer do nascimento de um novo ciclo pessoal.
      Outros há que são unos com o Cristo, Neles redivivos e já estão na condição de abençoar e curar em Seu Nome.
      Esta Festa é um marco, um ponto de partida para este despertar, é o Coroamento da crucificação do Ego.
      Rejubilem-se nesta trégua anual, desfrutem desta Paz benfazeja que invadirá o Vosso Ser.
      A Confederação aguardará os frutos salutares desta confraternização harmoniosa, no que ela poderá favorecer o advento do Cristo em cada Coração Humano.
      Os Votos da Confederação em seu Holograma de Luz é uma Pomba Branca Translúcida em um Triângulo Safírico com um Ramo de Lírios, o que se traduz como a Paz sem Fronteiras, é a Bênção de Harmonia que o Pai usa como argamassa do seu edifício, o qual sustenta os Universos.”
Usem este holograma Cristico em todos os vossos chacras.
                 
21.          Qualificai Comandantes o vosso Ser!

      Ashtar, paternalmente, aconselha os Comandantes em todos os níveis como devem comportar-se segundo valores internos crísticos.
      “Todos vós que fazeis parte do efetivo da Confederação, comandantes em todos os graus, colaboradores do Novo Milênio, deveis conscientizar-vos do vosso potencial.
      A matéria que usais como instrumento deve ser um instrumento condizente com o vosso posto superior.
      Denegri-la com hábitos e práticas humanas não se coaduna com as vossas divisas.
      Soou a hora de vos posicionar de um lado ou de outro, incorporar o mental humano ou o mental cósmico.
      Não vos sobra tempo para vacilações, não podeis abraçar trabalhos superiores e agir no mundo tal qual a massa.
      O Trabalho vos puxa para cima e vossas condutas para baixo, não há uma linha harmônica de freqüência.
      Comandantes, percebei a vossa estatura superior sem limitá-la com a arrogância, não se equalizem com o que é inferior.
      Saber da vossa real essência extraterrena não é suficiente, deveis viver como essencialmente são, nos trabalhos e no mundo externo.
       Não podeis esfacelar-vos em duas entidades estanques, uma humana, uma cósmica, sem caminhar rumo aos desequilíbrios.
      Comungai em todos os níveis com os afins, caso contrário aprofundareis os vossos carmas, contrariarão novas dívidas e sereis infelizes.
      Perseverar no erro revela inadequação ao modelo cósmico superior, imaturidade mental e emocional e rebelião do eu externo.
      Comandantes, orgulhai-vos do vosso Serviço, do vosso Posto Superior, vede a vossa verdadeira face.
      Abandonai as hesitações, a dupla personalidade, a densidade da matéria, disciplinai-vos.
      Interagir com a densidade em qualquer nível, contagia e vos leva tão somente à decadência.
      Sede mais exigentes com a qualidade de tudo o que atraís ao vosso mundo externo e interno, isso vos abrigará de muitos incômodos.
      Assim agindo vos poupareis de tantos procedimentos protecionais, pois dificilmente sereis contaminados.
      Abrir a guarda ao inferior vos têm levado a muitos infortúnios involuntários e sem meditarem incorreis nos mesmos erros.
      Comandantes da Confederação mantende-vos unidos na Luz, em uma freqüência e dimensões superiores e estareis resguardados dos dissabores.”

22.          América do Sul

      A aceleração vibratória será percebida positivamente, com manifestações de bem-estar, pelos que já detêm uma consciência crística, enquanto que ocasionará distúrbios e doenças nos que vivem no ego.
      “Nossas bases socorristas estão espalhadas em pontos estratégicos do Globo, porém a Base do Comando Estelar Central posiciona-se no Planalto Andino.
      Aí preparamos um Foco de Luz Central que suprirá os demais. Todos os Mestres e a Confederação unem os seus empenhos na estruturação da Nova Era.
      Com o seu Pólo Feminino do Deus e Deusa Meru e o deslocamento para o Ocidente da Obra da Iluminação do Planeta.
      A Confederação prepara os territórios no Ocidente para o seu papel de vanguarda nestes projetos.
      Caberá a América um papel preponderante e Seres de Grande Evolução aí estarão para impulsionar seja nos níveis internos, etéricos ou físicos.
      A Amazônia, berço de Antiga Civilização, verá florescer uma outra tão imponente e Grandiosa quanto aquela que ali se viu.
      O Planalto Central terá uma base de suma importância e todas manterão um holograma geométrico, cujo símbolo se encadeará aos outros, formando um holograma global que é a linguagem da Perfeição para a Nova Era.
      O efetivo humano será deslocado para os pontos estratégicos, aonde montarão guarda como  defensores da Ordem da Nova Era.
      Os Devas responsáveis pelo Planeta assumirão junto à Confederação medidas de curto a longo prazo para a manutenção destes serviços.
      Cônscios dos derradeiros trabalhos, todos se empenham diligentemente na elaboração e consecução destes trâmites indispensáveis neste período de transição.
      Cada posto de chefia demandará muita firmeza e nenhum desvio do programa básico.
      Qualquer setor de serviço será importante, pois todos somados sem exceção encadearão a Era de Ouro.
      Do pequenino ao grande Serviço, os benefícios para o Planeta serão aferidos em seu tempo e hora predeterminados.
      São sementes que aguardam a germinação futura, no cumprimento do Plano Evolutivo Geral para o Planeta.
      Perseverar nestes serviços de expansão da Luz e no exercício de precipitar o Cristo em cada Coração é a alavanca mestra de Lord Maytreia.
      Disseminar as Leis e Verdades Cósmicas que devem nortear as Leis Humanas é sinalizar para o gênero humano qual é o Caminho da Luz.
      Toda a minha frota obedece aos ditames da Confederação e avançam sem desvios e vacilações auxiliando a Humanidade a conscientizar-se de que deve compartilhar deste processo.
      Quando esta transição amadurecer e vier o advento destes novos tempos, o véu dos sentidos será descerrado e todos nos perceberão.”

23.          Comunidades da Nova Era

Em muitas ocasiões, foram-nos passadas informações sobre locais que serão de vanguarda, bases e núcleos da Nova Era.
      Ashtar  nos informou sobre o andamento destas tarefas.
       “Muitas prerrogativas podem ser alcançadas quando se faz jus às determinações maiores no tocante a pautarem as suas ações no Amor.
      Nos quadrantes Norte-Sul-Leste-Oeste permutam-se irradiações do mais puro Amor e estas trocas engrandecem e multiplicam a Felicidade Interna.
      Nossas missões estão sempre descritas minuciosamente em hologramas que são a base destes projetos socorristas.
      Cada base tem o seu holograma, que dispõe das estratégias a serem alcançadas por cada grupo da Confederação em um tempo terreno demarcado.
      Este cronograma é ajustado ao vosso tempo delimitado, porém obedece a ditames cronológicos atemporais da Confederação.
      Um destes Planos refere-se ao deslocamento e a preparação de terrenos que abrigarão futuras comunidades precursionistas da Nova Era.
      Desde já, eles estão sendo preparados com esmero, mesmo antes da vossa chegada.
      Eles atenderão precisamente todos os critérios de segurança, riqueza, ponto estratégico, beleza, de fácil acesso, porém resguardado, com túneis dimensionais e espirais de energia abundante.
      O futuro deslocamento para estes locais demandará um planejamento, já previsto, com data previamente determinada.
      Não vos preocupeis com estes trâmites, mesmo porque não caberá a vós agilizá-los.
      Enquanto vos for possível encetar os trabalhos da Luz nestes lugares onde estais, aí permanecerão.
      Porém, em um tempo futuro sereis remanejados para estes sítios que se encontrarão disponíveis e convenientemente preparados para que continuem o vosso Serviço.
      Desta forma estareis livres e as modificações que se sucederão serão sentidas, mas não serão vivenciadas por vós.
      Fazeis parte de um conjunto de grupos pertencentes ao efetivo da Confederação e da Grande Fraternidade Branca.
      De posse de elevados conhecimentos, dons, estatura espiritual elevada e nobres propósitos, estais catalogados nesta Frente de Luz, pois sois Bíblias pensantes e profetas da Lei para as gerações vindouras.
      Estão inseridos em vosso DNA esta perfeição adquirida e os hologramas serão a base das informações armazenadas para o futuro da Civilização.”

            

24.          Forças Unidas da Fraternidade Branca e Confederação

      Muitas vezes, as explanações do Comandante Ashtar deu-se em santuários dos Mestres da Grande Fraternidade Branca, demonstrando o grau de co-participação nos trabalhos.
      Estamos monitorando os nossos projetos socorristas em conjunção de forças com a Fraternidade Branca, pois somos Todos  Um.
      Muitos de nossos comandantes ocupam postos-chaves em centros de força terráqueos, erigidos por Mestres.
      Estes devem ser estruturados com um suporte protecional gigantesco, com o que as naves da Confederação se ocupam diligentemente.
      As energias circundantes assemelham-se a estopins, a bombas devastadoras que vêm proliferando pela violência, egoísmo e maldade insufladas em todo o globo.
      O trabalho de purificação e higienização requer constância, pois o Espiral Crístico necessita que sejam dissolvidas as barreiras internas e externas para a sua passagem.
      As naves da Confederação oferecerão toda a sua aparelhagem para que sejam aperfeiçoados os vossos corpos, revitalizados, higienizados e equilibrados para que encetem os vossos serviços na Crosta com o auxílio necessário.
      Desejo que estejam cientes de todo este cabedal de recursos, para que, cônscios de toda esta estrutura protecional, estejam tranqüilos.
      O vosso Serviço na Luz vos parecerá muito mais prazeroso e leve do que supondes, pois estará assentado na pureza do Amor Universal.
      Aqueles que destoarem desta tônica serão gentilmente afastados sem que o percebam. Não poderão ser permitidas dissonâncias, pois elas criam brechas no espiral. (juízo  final, a separação do joio do trigo)
      Cultivem ao máximo o Amor e o carinho recíprocos, lembrem-se este é o Graal dos escolhidos.
      Alguns de vós já percebeis a nível consciente o trabalho interno nas naves e a nossa presença junto ao Serviço da Grande Fraternidade Branca.
      Isto será paulatinamente uma conscientização geral percebida pelo conjunto de todos vós.
      Naves do Grupo Estelar Comando Orion-Arturus, do Grupo Estelar do Comando Delta de Sírius e do Grupo Estelar do Comando Alpha de Centauro estão ao vosso dispor para o grandioso Trabalho da semeadura do Cristo.”
           
25.          Ufologia

      Todo o efetivo ouviu atentamente o discurso de Ashtar  sobre o impacto, cada vez mais crescente, no mental da Humanidade, acerca dos acontecimentos (aparições) ufológicas.

“Um processo que vem se efetuando e acarreta uma expansão real de consciência e não uma simples aparição.
      A ufologia vem enraizando os seus conceitos e a veracidade da vida extraterrena vem se condensando como uma realidade e não ficção.
      Este despertar faz parte de um programa pré-estabelecido de instruir a mente humana com conceitos e explicações necessários a que se sondem todos os mistérios, e o desconhecido se revele parcialmente.
      Apesar do sensacionalismo evidente, há familiarização com os eventos e pesquisas ufológicas.
      A fim de que transformações substanciais ocorram como foram previstas, torna-se extremamente necessário que sejam amplamente explicados estes temas extraterrenos.
      A Ufologia que, antigamente, era motivo de zombarias, críticas e menosprezo, abre o seu portal oferecendo uma realidade consistente e não virtual.
      Esta abertura suscitará uma avalanche de debates e tentar-se-ão esclarecer controvérsias, ocasionando um relâmpago sobre o que estava submerso.
      Isto facilitará os nossos contatos e aproximação, uma vez que as nódoas do medo e do pânico serão dissolvidas através do conhecimento.
      Está se precipitando um processo preparatório para que as nossas futuras missões possam se concretizar sem alarme.
      Em um tempo progressivo futuro haverá deslocamentos e contatos das naves e seus tripulantes mais assiduamente e visíveis a todos.
      Não tomeis como acasos o que vem sendo delineado e mapeado diligentemente por Nós, desde há muito.
      Auxiliai-nos nesta empreitada dando o vosso testemunho, participação e cooperação. Isto faz parte também do desenrolar do vosso curso evolutivo.”

26.          Comandantes de Sírius

            

Em uma base estelar Síria, de incomparável beleza, Ashtar  nos falou um pouco sobre o Comando Delta de Sírius. Um grupo altamente categorizado que atua dentro da Confederação.
      “Muitos habitantes de Sírius estão integrando, há anos, um efetivo da Confederação que levou a sua missão aos limites incansáveis de atrelar-se à Roda de Sansara.
      Muitos são os seus membros que se envolveram em comprometimentos cármicos e que se esforçam por desativá-los.
      Infelizmente, isso demanda tempo e uma cota de esforço para cumprir à risca estas transmutações.
      A fim de que isto se processe de forma acelerada, estes comandantes estão sendo assistidos de perto pelos seus companheiros.
      O Comando Delta de Sírius delegou um número determinado de seu efetivo a entregar-se, agora, exclusivamente a estas tarefas de auxílio.
      O tempo tem se acelerado devido à urgência de modificações, pois o processo evolutivo cósmico não pode esperar pelos retardatários.
      De uma forma explícita ou por intuição, todos foram avisados das transformações pelas quais o Globo Terrestre deverá passar.
      Findo este período de reciclagem e acomodação estrutural, quando o Planeta estiver reorganizado e harmônico, o Comando Delta de Sírius retornará a Sírius.
      Sírius está na 5ª dimensão e é uma escola de instrução extraordinária, com seres de ímpar beleza (olhos azuis de forte irradiação luminosa, estatura elevada, traços finos e harmônicos).
      Esta Estrela de Luz, azul safírica, conserva os padrões de natureza e vida em elevados índices salutares.
      São adiantadíssimos em todos os níveis da ciência, da pesquisa e da sapiência.
      Suas escolas de aprendizado são de difícil acesso, dependendo sempre de uma graduação que se expressa em elevado nível de freqüência, sabedoria e pureza.
      O efetivo do Comando Delta de Sírius que se impregnou com a densidade terrestre está se esforçando, redobradamente, para retomarem as suas antigas disposições físicas, internas e espirituais.
      Para isto, os seus companheiros estão desdobrando-se, com as suas instruções maquinarias  a fim de auxiliá-los: reativadores celulares e genéticos, redimensionadores vibracionais, ressonantes quânticos e holográficos e geometria sagrada.

27.          Dispersação do grande Sol Central

      Os movimentos cósmicos que vêm sendo acionados, tendo como objetivo a evolução do Cosmo e, particularmente, o Planeta Terra foi-nos descrito por Ashtar, neste dia, dentro da nave-mãe.
      “Todas as galáxias têm um núcleo gerenciador que transmite os códigos arquetípicos ao inconsciente coletivo dos seres e coisas da galáxia.
      Este núcleo-gerador está conectado diretamente à Fonte de Amor Primeva, Deus, que o sustenta e mantém em níveis constantes de energia.
      Este Núcleo Solar, por vós denominado Grande Sol Central, é um Ser de inigualável poder e maestria que exerce estas funções diretoras sobre a Galáxia.
É responsável pela manutenção da Vida em todo o Sistema Galáctico.
Todos eles, em número incontável, estão sendo orientados por uma Força Central Primordial, que hierarquicamente os auxilia.
Todos emitem diferentes tonalidades, sons, ritmos, que, interligados, contribuem para serem acordes isolados da Sinfonia Cósmica.
Não existem limites isolados entre as dimensões, os espirais, as galáxias, a não ser aqueles naturais que são delimitados pelas diferentes capacidades de percepção  de cada nível consciencial.
Cada galáxia, cada astro, cada dimensão, funciona como escola de aprendizado aonde cada indivíduo, segundo os seus dons e seu ritmo próprio, sem atropelos, segue o seu curso evolutivo.
Tendes todos vós, no entanto, todo o concurso, não somente motivador e impulsionador quanto protecional, para que este processo seja agilizado.
O auxílio mútuo é uma constante galáctica que permeia o mundo e os Seres.
Está sendo formado, magneticamente, um Grande Triângulo de Luz Irradiante que, holograficamente,está sendo emitido pelo vosso Grande Sol Central.
No espaço de 10 anos  o Planeta Terra  estará dentro deste holograma de freqüência superior.
Nada escapará a esta influência, e, aqueles que resistem ainda às mudanças internas e externas serão obrigatoriamente tocados, ainda que de forma imperceptível e limitada, e tal dispensação é altamente misericordiosa.

28.          Os resgates da Consciência  pelas famílias Cósmicas
     

Foi realmente um sopro de alento a preleção de Ashtar sobre a atual formação de grupos aonde se reencontrarão as famílias cósmicas. Foi com grande enlevo que ouvimos:

“Nós, aqui servindo nas miríades celestes, nos comprazemos em vos ajudar nestes difíceis momentos de transição.
A Confederação, como um todo, tem o seu efetivo intergaláctico que  obra em todas as galáxias aqueles serviços mais urgentes.
O Plano Diretor é manter, nos níveis mais salutares, a freqüência vibratória do Planeta e os seus ocupantes em Harmonia Cósmica.
Catalogamos as especificações genéticas, as habilitações, o teor energético e o grau evolutivo de cada integrante do efetivo da Confederação, e, mediante esta avaliação, são escalonados para o papel que lhes cabe integralmente.
Selecionados convenientemente irão se agrupar com outros semelhantes em tarefas que condizem com as suas atribuições.
As egrégoras ou famílias cósmicas contêm em si alguns agrupamentos de almas gêmeas que comumente servem irmanadas.
De alguma maneira inconsciente algumas pessoas se adensam na matéria, e tornam-se incapazes de acessar no seu arquivo genético  informações. Demoram a reconhecer as suas capacidades e desconhecem por completo a sua origem.
No entanto, os seus registros são despertados e as informações começam a assomar à consciência deixando-as entre perplexas e temerosas.
Este processo requer algum tempo para se tornar evidente, mas todos se rendem às suas intrínsecas realidades.
Este trabalho de reconhecimento sempre é encetado por algumas almas gêmeas cujo encargo é despertá-los.
A resistência é sempre vencida pelo Amor, e o inusitado dá lugar ao conhecido, eternamente.(ativação da memória cósmica)
É um processo de desobstrução que deve ser efetuado, pois todos os integrantes da Confederação devem assumir os seus postos, paralelamente ao seu trabalho de resgate cármico.
O Serviço de despertamento requer paciência e muito Amor, comparativamente ao grau de embotamento no qual o Ser está mergulhado.
A alma gêmea escolhida como protagonista deste processo assim o foi pelo seu grau de integração e convivência, o que a habilita energeticamente a tocá-lo mais profundamente.
Todos devem ser resgatados, pois a permanência nos postos terrenos deve ser obra do livre arbítrio de cada um, mas, para isto devem tomar consciência de quem efetivamente são.
Todos os recursos disponíveis engendrados pela alma gêmea são necessários e condizem com o esfacelamento das resistências e temores.
Esta obra vossa, condutores de almas, é de uma importância e relevância amorosa e todos devem concluí-la a termo.

29.          A ajuda aos Comandantes Encarnados

À parte dos trabalhos externos de ajuda planetária encontram-se bases que são verdadeiros laboratórios - bibliotecas onde estarão  disponíveis ininterruptamente, com o intuito de esclarecer o efetivo e auxiliar o seu desenvolvimento evolutivo. Ashtar falou-nos um pouco sobre isto.
“Através desses centros poderemos repassar muitos conhecimentos científicos que serão necessários para elevar os níveis de bem-estar da Humanidade.
Bibliotecas, centros de aperfeiçoamento e instrução e laboratórios (onde serão repassadas invenções) poderão ser visitados no interior das bases.
Estamos, desde já, reescalonando e chamando estes seres para que empreendam uma gradativa transformação em suas vidas, para que lhes seja possível atenderem este convite.
Enquanto isto, pioneiros destemidos, paulatinamente, vêm iniciando estes trabalhos, já fixos nestas áreas.
Precipitaremos, na medida do possível, os recursos necessários para esta reconstrução.
Demandarão esforços e muita boa vontade, pois muitos empecilhos tentarão vos deter o passo, Tenham apenas a certeza de que sereis assessorados por Nós, e a nossa proteção vos circundará eficazmente.
Estes contatos estreitos na convivência e os reencontros serão motivo de júbilo de vossa parte. Esta alegria vos motivará a engendrar esforços reais e definitivos.
Intensificar-se-ão os contatos conosco de uma forma mais palpável e nítida nestas áreas reservadas. Sempre atendendo a um ritmo cauteloso conforme estiverem as vossas consciências e o emocional preparados convenientemente.
As nossas bases-comunidades serão restritas aos Seres originários de outros planetas e galáxias. Isto possibilitará um nível freqüente de sintonia vibratória indispensável aos Serviços.
Somem as vossas forças, incentivem os demais a empreenderem resoluções firmes e definitivas, pois o efetivo da Confederação deve estar a postos. Existem estes centros de pesquisas no Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Planalto Central (Serra do Roncador).

30.          Comunidades Região Mato-Grossense

           

Ashtar  focalizou a nossa atenção sobre a região mato-grossense, outra célula da Nova Era sendo preparada para berço de novas civilizações mais aprimoradas.
“Existem bases escalonadas, em diversos territórios aquáticos, terrestres e geleiras, que detêm missões diferenciadas.
No território de Mato Grosso, em região outrora vulcânica, está assentada uma base de largas proporções. Ela faz parte do Comando Alpha de Centauro, e vem executando diversas etapas de um grande projeto da Confederação de projetar, executar e proteger a elaboração de comunidades, células da Nova Era.
Algumas serão constituídas por seres humanos originários deste Planeta e que serão a vanguarda da Terra, na Era de Aquário.
Outras serão compostas por membros da Confederação, comandantes em missão na 3a dimensão.
Estas últimas serão assessoradas, desde cedo, pelo intercâmbio direto e materializado com as naves e o efetivo da Confederação.
Os seus componentes serão, aos poucos, detectados, conduzidos e preparados  e serão ajustados aos novos padrões da 4a dimensão.
Apesar de diferenciados, estes processos, que vão desde o cerne genético até às películas mais externas, não se chocam e nem interferem.
Tomai apenas precauções quanto aos caminhos que deveis seguir, as instruções acertadas, e os que são realmente sábios para vos guiar.
Direcionai, prioritariamente, o vosso aprendizado para este redimensionamento, no que ele tem de urgente.
O Planeta está evoluindo, modificando-se estruturalmente, energeticamente, elementalmente, dimensionalmente, e, não podeis quedar-se estacionados em nenhum setor.
Ambientai-vos nestas comunidades, nas quais vosso coração se comoveu e compartilhai do seu desenvolvimento com a vossa cota de participação.
Confiai sempre que estais sendo guiados, orientados, protegidos integralmente e que vosso escudo contra as intempéries serão sempre a tríade da Paz, do Amor e da Pureza.

31.          Auxilio dos Comandantes

Muitos seres extraplanetários têm vivido uma vida quase normal entre os humanos, tentando, muitas vezes em vão, modificar as consciências e o panorama social, político e físico do Planeta.
Ashtar  nos fala que  as vossas dimensões corpóreas aglutinam partículas densas  e a agitação vos coloca em constante desequilíbrio. Apesar de toda a vossa natureza já estar contaminada por índices preocupantes de poluição, é ainda um reservatório de energias poderosas.

Desde incontáveis tempos viemos ao vosso convívio, nos infiltramos entre os humanos e vos legamos os mais preciosos ensinamentos.
Muitos de vossos relatos históricos falam da nossa passagem e nossa contribuição como “homens das estrelas”.
Hoje, muitos de nós tentam frear, no seio da política, economia e finanças, os impulsos e atitudes contrários ao bem-estar planetário. Nos chocamos sempre com partidarismos, divisões, sectarismos, que estão léguas distantes do esforço conjunto e da união que devem permear as vossas ideologias e ações.
Nos misturamos entre as diversas facções, com o intuito de expandir a consciência de quantos se fizerem afins.
Nos tempos atuais os meios de comunicação finalmente alcançaram uma penetração quase total, de forma que muitas consciências fossem atingidas. (relativa liberdade democrática)
O desapego, em seus múltiplos aspectos, será, no alvorecer dos novos tempos, a palavra de ordem. Quem não viver em sua tônica quedará algemado e ruirá junto com toda esta estrutura  que esta se implodindo em falência. Completa-se, agora, um ciclo decisivo da vossa história, e fenecerão os poderosos pelo peso do poder, os orgulhosos e vaidosos pelo jugo do seu narcisismo, e os insensíveis pela autodestruição.Desde séculos, tentamos mudar o rumo da vossa história, até mesmo com a ação do nosso exemplo na vida cotidiana. Porém, os ciclos cósmicos não podem interromper as suas marcha evolutiva aguardando o vosso despertar.
As mudanças necessárias se sucederão como está escrito pelo Pai. Uns as acompanharão resguardados, pois estão avisados. Outros seguirão o seu aperfeiçoamento em outros níveis.

32.          Planos Evolutivos

           

Há um plano geral e individual para cada sistema cósmico, e Ashtar  dissertou sobre este tema.
“Há, desde muito tempo, um empreendimento cósmico que açambarca um grupo de Seres empenhados em sua consecução. O auxílio, manifesto de inúmeras formas, será expresso por instruções e ajuda.
Todos, sem exceção, terão acesso às possibilidades que favorecerão a sua expansão evolutiva. As pressões, internas e externas, que vos bombardearão são manifestações globais de um ciclo cósmico evolutivo.
O Conselho Inter-Galáctico, a Confederação, chefiada por Sananda, junto a  Melquisedeck, Lord Maytreia e os Seres Angelicais, são istmos, forças conjuntas que aglutinam os Raios e irradiam Luz.
O limite que será dado a estas transformações será estabelecido por cada um, a amplitude destes benefícios serão determinações pessoais.
Um Espiral Cósmico já foi disperso globalmente sobre o Planeta, sem a mínima possibilidade de exclusão de algum Ser ou partícula terrestre, irradiações solares, fotônicas e cósmicas, de freqüência acelerada, acarretará pressões que, somatizadas, reverterão em benefícios, quando compatíveis, ou desconforto, quando depararem com barreiras ou densidades. Sumamente necessárias para que o curso evolutivo se processe como legisla o Grande Sol Central Primeva.
Existem Planos Evolutivos traçados para cada quadrante, cada sol, estrela, galáxia, planeta, seres e partículas.
São estabelecidos, também, leis e regulamentos para cada ciclo de aprendizado em seus parâmetros coletivo ou individual.
Existe um tempo limítrofe para a consecução de tarefas e absorção de aprendizados, a fim de que não estacionem.
Ultrapassadas estas linhas divisórias, os que estacionam ou resistem às mudanças são alijados do processo, permanecendo em setores de aprendizado inferiores.
O curso evolutivo obedece regularmente os ditames superiores, pois a um planejamento Superior que obedece ha um direcionamento ininterrupto e concentrado em sua dimensão universal micro e macro.”“.

33.          Oriente Medio
     
      Ashtar focalizou o Oriente Médio como um centro problemático que continuamente requer cuidados especiais.
“A Confederação, como um todo, esteve concentrada, e ainda permanecerá, durante um largo espaço de tempo, dedicando-se a desintegrar os nódulos negativos que pairam sobre o Oriente Médio.
      Cada Ser político está sendo cuidado de uma forma integral, no limite e grau de seu consentimento. Estes Seres têm recebido instruções, têm sido alertados sobre os prejuízos pessoais e coletivos advindos de qualquer ação belicosa. São impregnados, sem que o saibam, por feixes de radiações luminosas que são expedidos pelas naves. Elas desfazem os feixes de ódio e violência engendrados pelas suas mentes.
      A mente dos estadistas não percebe o grau de envolvimento conosco, pois tomamos os devidos cuidados para nos assemelharmos aos da sua raça.
      Estamos, em número crescente, nos infiltrando de forma materializada, no seio desta sociedade belicosa e fanática.
      De uma forma mais contundente vibramos espirais de Paz e Luz, em torno dos corpos do efetivo da Confederação. Estes halos reverberam impregnando a atmosfera circundante, envolvendo a todos sem que o percebam  (pilares de Luz).
      Estes pontos de Luz na escuridão permitem sustar os mecanismos que outros seres engendram, como um estopim gerador de uma Grande Guerra.
      Continuamente, temos sustado este processo que, apesar de improfícuo, repetidas vezes é retomado por estes seres de baixa vibração. É um confronto, um choque energético, necessário.
      A Confederação tem se revezado neste Serviço, que não será abandonado. Este posto de emergência, que foi criado, reserva 13 naves-mãe e seu efetivo permanentemente no local.
      “Eu convoco todo o efetivo encarnado ou não para que enviem feixes mentais com o seu reforço de Luz para somarem e multiplicarem forças nesta região.

34.          A comunhão das Famílias Cósmicas

      Novamente, fomos brindados com explanações sobre o trabalho conjunto que será concentrado pelos núcleos de famílias cósmicas. Este assunto sempre nos transborda de alegria.
      “O Universo se expressa em criações que se expressa em símbolos geométricos, os números, os sons, as cores, as ideações arquetípicas.
      A vossa Família Cósmica é a reunião de Seres de exata sintonia, em um agrupamento de doze almas gêmeas, e uma chama gêmea que é a vossa contraparte perfeitamente similar em todos os aspectos.
      Freqüentemente, uma tarefa comum é o ímã de atração para que estas associações se efetivem. Porém, há o momento cósmico que marca a etapa, o evento de aproximação, entre estes Seres da Família Cósmica.
      Esta fase de transição evolutiva, pela qual vós e o Planeta estão passando, reaproximará e reintegrará as Famílias Cósmicas em núcleos, seja em sua totalidade ou em pares.(almas gêmeas)
      Esta é uma dispensação crística, e oo vosso espiral crístico pessoal com o vórtice de seu som, cor, ritmo e grau de consciência próprios. Logicamente, esta concessão atingirá os que se coadunarem com a expansão crísticas em suas consciências.
      Os elementos desagregadores da Paz, ao contrário, serão isolados, e serão aplicados convenientemente recursos de instrução, para tentativas de transmutação e reformulação destas consciências rebeldes. Porém, sempre esbarramos nos limites demarcados pelo livre-arbítrio, que é um portal sagrado que não transpomos.   
Estão aproximando-se os períodos aonde estas transformações se sucederão.
    “Este trabalho unificado ganhará uma dimensão de força redobrada, harmonia e concórdia, que frutificará em felicidade e vitória em vossas missões.”

35.    Povo invasor Anunaki que controla a terra

Com uma entonação preocupada, Ashtar fez algumas explanações sobre o grupo de extraterrestres que praticam experiências científicas modificando os gens da Humanidade terráquea.
“Há uma categoria de seres extraterrestres que vieram para a vossa Terra com o único objetivo científico de alterar o vosso gene. A vossa estrutura genética é originária de Vega, e, apesar de ter algumas modificações como a diminuição do tamanho dos olhos (é similar à dos símios), manteve o corpo emocional e a sua constituição original.
Estes seres empreenderam inúmeros testes genéticos, com modificações estruturais radicais em seus gens, o que acarretou um resultado nada satisfatório. Eles buscam, avidamente, em vós, as suas raízes genéticas que foram perdidas.
Depois de tantas experiências genéticas, o corpo destes seres é completamente distinto do original, e eles perderam a capacidade de sentir emoção.
A sua mente científica, voltada exclusivamente para estes fins, não aquilata a necessidade fundamental de respeitar o livre arbítrio alheio. Estão, decerto, infringindo uma Lei cósmica, em nome de uma necessidade imperiosa, as conquistas científicas.
Existem abduções positivas que tem como finalidade, colocar implantes nos seres que têm missões e que necessitam destes mecanismos. Estes implantes podem ser feitos conscientemente ou não, dependendo do nível de consciência e dos benefícios ou prejuízos que isto pode acarretar. Os implantes sempre capacitam os seus portadores a adquirirem poderes e energias incomuns aos seres da Terra.”

36.          Portais da Nova Era

Ao todo 49 Portais serão abertos para receberem o fluxo do cinturão de fotons, que se escoarão nas veias e artérias do Ser Terra, que são os túneis dimensionais. Eles não necessitarão mais serem selados, uma vez que o acesso a estes Portais só será possível a aqueles seres que já estiverem na vibração da 4a Dimensão.
Estes conhecimentos servirão como simples curiosidades extra-físicas, se o vosso esforço pessoal não vos direcionar para uma sabedoria da 4ª Dimensão Crística. Estas transformações são reais, concretas, e estão precipitando-se agora.
O cinturão de fótons extinguirá toda a matéria densa, desde o Ser Terra, todos os reinos elementais, até o Ser Humano.
Durante o processo de transição, que será rápido e contundente, o Ser Humano terá que acompanhar a evolução geral, sob pena de contrair males físicos e muito mal-estar.
A expansão do Cristo Interno é o portal que vos levará à 4a Dimensão, sem este Salvador não conhecereis a Redenção.
Permanecei atentos para que as vossas pegadas sejam em direção ao Cristo, exercitai a vossa conduta dentro de Seus parâmetros de Amor. Estais comprometidos com a evolução ou com o materialismo? Este já soçobrou nas ruínas da 3a Dimensão.
A característica atemporal ou a natureza linear do tempo na 4a Dimensão permite que nós possamos dar, aproximadamente, a época na qual haverá o fim do ciclo passado e o início do próximo.
Só podemos ressaltar que deveis acelerar o vosso processo de expansão de consciência, sem perderem tempo com superficialidades, senão estagnarão”.

37. Portais Pessoais

Alguns Seres dotados de uma consciência Multidimensional serão encarregados de Portais. Como guardiões, serão responsáveis  por orientar e instruir aqueles que ali chegarem.
Estes portais acessarão múltiplas dimensões e consciências aprimoradas que doarão cura, sabedoria e Amor. Desta forma multiplicar-se-ão  os acessos ao Planeta , desencadeando mais Luz e intercâmbios e libertadores.
Nestes locais teremos  um pequeno modulo ou estrutura de apoio para curar e dar assistência em diferentes aspctos. Estes aparelhos estão interligados aos Portais Multidimensionais.

38. 49 portais

39. O Armagedon
     
Dois exércitos lutam para ganhar posição tanto no Planeta quanto em cada coração humano, o da Luz e o das trevas. Ashtar convocou o seu exército da Luz para não desanimar diante das contendas.
“A epopéia de acontecimentos, vinculados a uma acomodação intraterrena, tem como fito realinhar o ventre da Mãe Terra em outros níveis vibracionais. Daí advém a erupção de vulcões, tremores, movimentações climáticas (mudanças no clima), que não são originárias, em sua totalidade, do fenômeno El Nino, e, sim, de modificações essenciais necessárias à transição para a 4ª Dimensão.
Muitos prejuízos a raça humana tem acarretado, tanto na crosta quanto internamente, prejudicando enormemente as tarefas que estavam sendo concluídas.
Estas seqüelas, que afetaram a Mãe Terra, poluem a energia, desequilibram os seus chacras, ressoam amplificadamente em todo o seu organismo. Muito trabalho vai ser despendido para reestruturar o que foi destruído e recompor o antigo quadro.
A preocupação que nos invade deve ser motivo de séria apreensão, também de vossa parte. Vós fazeis parte da consciência desta Humanidade terráquea, e sois uma parcela de contribuição de mais ódio ou mais Amor para este Planeta. Vosso Ser influencia o todo e as partes, o Planeta, como as pessoas que se movimentam dentro do círculo de vosso ambiente.
A Confederação, a Grande Fraternidade Branca, o Conselho Inter-Galáctico formam, conjuntamente a um pequeno contingente humano, uma força impulsionadora.
Porém, há uma força contrária, de certo porte, que oferece resistências, prejudica o andamento dos Serviços e tenta sustar o processo de aceleração energético. Em sua habitual cegueira não percebem que o curso da evolução não pode ser freado.
Arma-se uma guerra, o Armagedon, entre a Luz e as trevas, entre dois exércitos que estão no campo externo de ação no mundo, e outro dentro de vós, na luta do ego e do Eu Superior. Portanto, posicionem-se do lado da Luz.

40. Varias formas de comunicação
   
Ashtar nos exortou a acostumar-nos com diferentes formas de comunicação alem da linguagem humana, pois este é um mecanismo de expressão muito rudimentar.
“A vossa estrutura de linguagem é gerada por um mecanismo primitivo de articulação fonética de palavras. Este processo de comunicação é lento e dúbio, ao contrário do intercâmbio telepático quadridimensional.
Muitos de vós já vos habituais nas canalizações com a permuta telepática, o que favorece a ambientação na 4a Dimensão. A energia do pensamento se desloca pelo éter, na velocidade e força motriz gerada pelo maior ou menor grau do Espírito. A vontade diretora do Ser é que impulsiona e direciona o pensamento para o ponto focal, o interlocutor.
Existem seres, originários de Vega, que optaram pela comunicação sonora, similar ao som emitido pelas baleias e golfinhos, seres originários de Sírius. Várias pesquisas, feitas por cientistas humanos, comprovaram a existência de uma estrutura inteligente nas canções das baleias e na comunicação entre os golfinhos.
No entanto, a diversidade que povoa os Universos é diferenciada, também, em suas formas de expressão.
A decodificação, em todos os casos universais, é uma técnica a ser aprendida, como fazeis em vosso Planeta no estudo das diferentes línguas. Muitos Seres, dentro da Confederação, especializaram-se nesta área, funcionando como os vossos intérpretes-tradutores.
Muitos de vós, que já detêm um grau de consciência mais elevado, conseguis fazer uma leitura do campo energético, telepaticamente, e acessar informações referentes a uma outra consciência. Logicamente, este tipo de interferência exige os pré-requisitos da aquiescência do Ser que vai ser investigado e pesquisado.
Pressupõe-se, sempre, que este método, de leitura do campo consciencial e áurico, seja movido pela nobre intenção de auxiliar. Muitos diagnósticos corretos, realizados por esta via de pesquisa, têm agilizado a cura de grande contingente de seres humanos.
Estas são apenas algumas faculdades cognoscitivas da vossa consciência, e não do vosso cérebro, pois estão alojadas na capacidade do Espírito.

41.Propósito de iluminação

Ashtar  nos aconselhou a não imitar, não orientar-nos pelas diretrizes alheias, pois os caminhos que nos levam à iluminação são tão diferentes quanto o são as personalidades.
O processo de iluminação ascensor resume-se a um esforço solitário e particular, cujo caminho é único e tem as suas múltiplas veredas. Uniformizar este rumo é, portanto, impossível.
Mexer com energias é fazer aflorar potencialidades, e deve prevalecer sempre aquela linha de trabalho que mais vos trouxer equilíbrio. (terapias energéticas de cura)
Caminhar na Luz é estar diariamente sempre alerta, vigiando os movimentos do ego, que são armadilhas para os imprevidentes e ansiosos. Dar ênfase ao vosso percurso de burilamento interno deve ser para vós prioridade, conjuntamente às vossas missões, que devem Ter um espaço igualmente importante.
Mesmo em um grupo irmanado, que orbita em torno de ensinamentos similares, os caminhos são diferenciados.
      Temos aparelhos nas naves que emitem energias de freqüência crísticas, continuamente, para impregnar o campo mental da Humanidade, ao mesmo tempo em que outros pulverizam formas-pensamento negativas.
     Colocai como primeira meta a vossa iluminação, porque, uma vez acesa a vossa Luz, podeis guiar outros a acender a sua própria Luz interna. Não poupeis esforços, determinação, tempo e dinheiro! Desta forma, vós reconhecereis verdadeiramente que todo o lazer, que advém conjuntamente com estes esforços, será alegre, festivo e harmônico!
     Deixai fluir em vossas vidas a Luz que atraís ao vosso mundo, com o vosso esforço que se derramará em bênçãos.
     Quem vive no ego vive na ansiedade, que bloqueia o fluxo de todas as coisas benéficas que vos podem acontecer.
     Sê o Cristo em ação, favorecendo, consolando, ajudando, amando, elogiando, direcionando sempre para a Luz.
      Pode o Ser humano se guiar pelas regras desta sociedade e a sua moral, porém dificilmente encontrarão algo que se assemelha à Paz e à Felicidade.
Não olvideis esforços em prol da vossa iluminação! Assim vos aconselha o Lord Sananda, comandante em chefe da Confederação.

42.          Concurso Maia
     
Ashtar nos esclareceu inúmeras dúvidas sobre a origem do povo maia e a sua missão aqui na Terra. Elucidou muitas questões que suscitaram inúmeras teorias errôneas. A reunião deu-se no lago Titicaca, região de inúmeras belezas e maravilhosa energia.
“A civilização maia primeva veio das estrelas, mais precisamente das Plêiades. Ela foi encarregada, há muitos anos, de impulsionar o vosso DNA que apresentava uma estrutura muito rudimentar.
Os engenheiros genéticos maias arquitetaram um modelo mais aprimorado, para acelerar o vosso progresso. Ficaram supervisionando, de perto, este trabalho e auxiliaram, durante muito tempo, as civilizações que floresceram desde aí.
Porém, vosso Planeta e vossa Humanidade ao se aproximarem do ciclo, a idade de ferro, mergulharam nas trevas, e a civilização maia extraterrestre retirou-se imediatamente, ficando aqui aqueles de origem maia, porém nascidos aqui. Estes perpetuaram a cultura e os ensinamentos de seus antepassados.
No entanto, muitas idéias foram adulteradas com o tempo e muitos costumes, que não tiveram a sua semente gerada por eles, foram incorporados.
A Grande Fraternidade Branca, sob os auspícios do Cristo, ficou com o encargo espiritual de esclarecer a mente humana dos desvarios do ego e do materialismo.
À Shamballa, que é o Coração do Planeta, ficou reservada a distribuição do raio galáctico para a Terra e seus habitantes. Daí partem as diretrizes e a consecução dos Planos que envolvem a salvaguarda do Planeta.
A ajuda extraterrestre, como foi assinalada, vem sendo efetivada desde os primórdios da vossa história. Conscientizai-vos dela e trabalhai todos unos com ela.”

43.          Evolução

Toda a Criação Divina obedece a um cronograma preciso ideado pelo Pai, e Ashtar nos tornou cônscios deste programa no qual todos estamos inseridos como partes desta grande engrenagem cósmica. “Os ciclos cósmicos são etapas evolutivas que constituem partes de um cronograma divino, que objetiva o progresso de todos os Universos. Partes integrantes de uma engrenagem cósmica, todos são afetados e todos devem atingir uma meta determinada.
Todas as moradas (planetas), com as quais o Pai nos agraciou, devem obedecer a estes trâmites evolutivos. Já os seres, criados com o poder de seu livre arbítrio, ora optam por compartilhar do curso da evolução geral ou quedam-se em um processo lento e retardatário. Nem todas as raças possuem livre arbítrio, Indistintamente, o Pai misericordioso oferece inúmeras escolas de aprendizado, de inúmeros graus, em quadrantes determinados dos Universos.
Os ciclos cósmicos, no entanto, se cumprem infalivelmente, a despeito da evolução pessoal de cada um. Estamos avizinhando-nos do fechamento de um ciclo e começo de outro mais aprimorado. A fase de transição, que precede o seu término, é sempre eivada de grandes transformações, tanto mais radicais quanto forem necessárias compulsoriamente, devido ao atraso verificado na complementação do progresso evolutivo.
Quando um planeta como o vosso se atrasa evolutivamente, o Cosmo é acionado para deflagrar as suas forças a fim de acelerar o processo regenerador. O Pai, cheio de compaixão, desvelado em Seu Amor, não vos abandonará à sua própria sorte. Indicará mais uma vez o caminho, e vos impulsionará através de nós, os vossos irmãos maiores.
Quão  grande deve ser o nosso Amor para tão majestoso Pai?
Tudo o mais fica secundário diante da imperiosa graça que é amá-Lo e servi-Lo, eternamente.
Sete Grandes Ciclos formam uma das Doze Etapas Evolutivas da Sua Inspiração e Doze de Sua Expiração. Intercalam-se, assim, dois processos que alternam a criação (expiração) e o repouso (inércia da inspiração). São eles a expressão dos dois pólos yin e yang, negativo e positivo, constituintes da natureza intrínseca do Pai. Em sua fase yin tudo volta ao estado latente e repousa no seio do Criador, para despertar majestosamente na etapa expansora – yang.
Extremamente felizes serão aqueles que conseguirem acompanhar o curso evolutivo geral e semear a sua própria redenção crística.”

44.   Mudanças do DNA para o GNA

Para exemplificar esta aula, Ashtar nos colocou em uma sala-prismática onde os raios coloridos tinham vida consciente, obedeciam ao seu comando telepático e nos deram várias demonstrações das maravilhosas cores neon da quarta dimensão.
A coluna vertebral do Planeta, o seu eixo central, está recebendo o Raio Galáctico da quarta dimensão. Este raio se concentra no Centro de Cristal do Ser Terra, e se irradia como feixes espiralados, como meridianos de Luz neon, envolvendo a Vida em sua totalidade.
As cores da 4a Dimensão e do sistema holográfico de projeção se manifestam na irradiação acelerada laser-neon. Aqueles que, porventura, começarem a visualizar os espectros e prismas das luzes, em seus feixes neon, estarão acessando a quarta dimensão. As mudanças devem ser bem-vindas, sem a freqüência baixa do medo que paralisa as vossas ações.
A base da Confederação no Planalto Andino vem trabalhando ativamente no assessoramento individual, para a transferência e multiplicação dos feixes luminosos do DNA.
Nossas naves têm se colocado à disposição, para o deslocamento destes seres até estas bases. O único empecilho a este procedimento tem vindo das consciências adormecidas e embotadas pelo materialismo, completamente avessas ao mundo sutil e espiritual, e se mantêm no exercício do seu livre-arbítrio em completa ignorância.
Aqueles desejosos de purificação e iluminação farão parte destes grupos, que serão recrutados para estas bases.
O que individualmente não estais conseguindo transmutar integralmente como se faz necessário, será, com a nossa ajuda, processado. Estamos monitorando os vossos feixes de Luz, e vos reagrupando segundo o estágio da freqüência e aceleração energética.
Os aparelhos que impulsionarão os feixes de Luz do DNA, nos grupos, acelerará o processo que o cinturão de fótons está exercendo de uma maneira global. 
O vosso universo corpóreo também sofrerá inúmeras modificações, porque o vosso corpo de carne terá de suportar outra energia mais poderosa. Através de um holograma, Ashtar criou, à nossa frente, um corpo humano como ele é energeticamente em 3D. Pudemos, desta forma, visualizar mais claramente as transformações.
“A vossa estrutura genética vem sendo modificada há eons com ajuda externa pela interferência de seres superiores.
O código de vosso DNA vem sendo aperfeiçoado pela exigência do próprio curso evolutivo, e a estrutura básica de duas hélices ou feixes luminosos está sendo alterada.Por um impulso do ciclo cósmico evolutivo, do qual a Terra faz parte como integrante de um todo, estes feixes se multiplicarão para 12 hélices.
Este processo faz parte de uma reestruturação em moldes mais sutis, pois a densidade é menor na quarta dimensão.
A camada externa da epiderme tomará aspecto, textura e coloração apropriadas também a outros padrões dimensionais. A vossa raça em seu aspecto físico externo, com algumas alterações genéticas, terá uma simetria, equilíbrio e harmonia maiores.
Com algumas nuances, o ser humano apresenta semelhanças vindas de Vega ou de Lira, que são os pais genéticos de inúmeras raças, a raiz comum que se disseminou.
O corpo crístico da quarta dimensão apresentará uma perfeição devido à sua reestruturação genética.
Como um requisito deste ciclo cósmico, o Ser Terra, em um crescente, dinamizará as suas ondas vibracionais mais propulsoramente. Esta cadência cardíaca é o seu novo ritmo, em seu pulsar cósmico mais acelerado. Suas ondas terrestres irão somar-se às demais desta galáxia, acrescentando harmonicamente o seu som na partitura desta sinfonia cósmica.
Ashtar nos alertou sobre o processo de ativação dos GNA em cada ser. Nos diz que é necessário para acelerar as freqüências vibratórias, para tornarem-se compatíveis com os da quarta dimensão.
“Os aparelhos de ativação energética impulsionam os GNA, todas as naves possuem módulos desta aparelhagem e muitos seres humanos têm sido beneficiados.
Fazem parte de um novo programa da Confederação a ambientação dos seres no interior das naves e uma maior integração com os extraterrestres. Isto repercutirá no mental e emocional com a introdução de novos padrões e conceitos, desfazendo temores e dúvidas. Contatos prévios em sonhos, ajudas e favores que demonstrem a nossa boa intenção e proteção, são pré-requisitos de uma primeira etapa preparatória. Uma vez conquistada a confiança, mediante uma série de provas irrefutáveis e bem evidentes, o convite formal é feito aos interessados.
Inúmeros benefícios podereis adquirir no interior das naves: capacetes que auxiliam a aceleração mental e a dinamização da consciência, abertura do terceiro olho e dos chacras, rarefação da matéria, cura de doenças, teleportação, conselhos, ajudas materiais, etc... Todos constituem etapas de um esquema montado pela Confederação para auxiliar o gênero humano a empreender mudanças radicais. O contato amistoso e íntimo facilitará a disseminação de muitas informações e socorro que esbarravam no vosso temor.
Estamos elaborando um projeto de intercâmbio constando de cursos e planos de trabalho conjuntos, no plano extrafísico e no plano tridimensional. Os contatos se farão de acordo com a capacidade. Haverá uma ajuda bilateral, sereis auxiliados e, de vossa parte, também poderão servir para instruir outros seres.
O processo de cura está vinculado à transferência vibracional para a quarta dimensão, desde que os seres estejam empenhados no seu auto-aperfeiçoamento.
“Os corpos que estão debilitados por doenças sérias da terceira dimensão poderão ser tratados com a cura pela expansão de consciência e multiplicação do DNA. Paralelamente às transformações estruturais genéticas, os corpos assumirão um maior aperfeiçoamento, e ao passarem a vibrar em freqüência muito acelerada automaticamente estarão isolados dos germes da terceira dimensão. É como se houvesse mundos paralelos que não se misturassem, mantendo os seus universos estanques.
Estas doenças assomam através da identificação com freqüências muito baixas de vibração, oriundas seja de desregramentos sexuais, emocionais ou mesmo físicos (falta de higiene, má alimentação, drogas, vícios). Em uma outra faixa dimensional as células são de uma constituição mais etérica.
Muitas curas se darão repentinamente como se surgissem ao acaso, porém são fruto e conseqüência dos novos tempos. A raça dourada viverá imersa na saúde completa, sob os auspícios da consciência crística.
É hora de meditardes na origem das vossas doenças, que tem as suas raízes nos padrões de comportamento da consciência do homo sapiens. O ego gera sentimentos deturpados e nocivos, desejos alimentares densos e vícios que anestesiam a vontade e a consciência. Quanto mais vos afastardes destes padrões de comportamento, mais vos aproximareis da saúde.
      O GNA constitui parte integrante de todos os seres nascidos após o ano de 1971. Os seres que nasceram antes desta data podem ter o GNA implantado pelos engenheiros galácticos, com a sua permissão, são as crianças de cristal.
Os engenheiros galácticos por diversas vezes tiveram que interferir no funcionamento genético humano para impulsionar o seu desenvolvimento e aperfeiçoá-lo.
Sem a mudança do DNA para um nível superior, o GNA mais aprimorado o corpo humano não alcançaria um nível energético que caminhasse para a sutilização dos seus átomos e quantas. Aqueles que porventura se recusam a aceitar esta implantação são respeitados em sua escolha.
Aqueles com o GNA ativado ficarão imunes aos choques energéticos, pois acompanharão as mudanças ambientais do Ser Terra. Os seres nascidos após 1971 fazem parte de uma geração mais aprimorada em seu veículo físico, e mais preparada para a transição e terão ativadas as suas capacidades cerebrais e paranormais.
45.          Contatos

Ashtar nos alegrou com a alvissareira notícia de próximos contatos com membros da Confederação eles se farão visíveis materialmente, o que seguramente nos trará emoções indescritíveis (os chamados de quinto grau, pelos ufólogos).
“Muitos seres, ligados à Confederação, estão imiscuindo em vosso cotidiano, e estão preparando contatos diretos com ela. Este efetivo, encarnado há algum tempo, vem sendo trabalhado nas naves, para que o seu mental conscientize-se deste trabalho, que vem sendo elaborado pelo Conselho Intergaláctico.
O processo seguirá as vias cabíveis e pertinentes à essência e temperamento de cada Ser, os cuidados e as vias de aproximação estarão restritos a estas exigências pessoais.
Estes contatos não deverão gerar apreensões, medo e insegurança. Os membros da Confederação têm os seus códigos e hologramas resguardados diariamente pelos seus monitores, que incansavelmente processam vossas atitudes a cada minuto (sondas rastreadoras). Nada é possível de escapar a estes monitoramentos.
Sereis protegidos de qualquer forma de empecilho, humano e energético, que se torne uma barreira ou risco.
Sereis contactados visivelmente, seja materialmente, ou holograficamente precipitados. Não recebereis somente mensagens, mais também cronogramas de trabalho, a serem efetuados não mais sozinhos, e sim cooperativamente acompanhados.
Estes contatos deverão ficar restritos ao silêncio protecional, o que os deixará livres de curiosos e elementos de interferência negativa. O absoluto sigilo será a tônica inflexível do vosso Serviço, sem o qual sereis considerados inaptos ao trabalho.
A disciplina é condição básica a qualquer trabalho mais aprimorado, e a obediência aos requisitos e regulamentos existem em qualquer categoria de serviço, mesmo aí em vossa Terra.
Os escrúpulos serão indispensáveis e não deveis precipitar-se em nenhum momento encetando qualquer tipo de tarefa sozinhos.
Cada contactado terá o seu guardião confederado e cooperador das estrelas, que, por questões de segurança, permanecerá sempre o mesmo”.

46.          Purificação Planetária

A descrição pormenorizada de alguns processos de purificação pelos quais sofrerá o Planeta Terra, algumas modificações necessárias, nos dá não somente a compreensão como a aceitação e conscientização da necessidade de que todas aconteçam para que o Planeta melhore!
Esta planilha de trabalho inclui serviços na crosta e regiões intraterreno, uma vez que as transformações substanciais, pelas quais o Planeta passará, compõem-se também de modificações no âmago da Terra. Convulsões pra superfície e intra-terrenas serão necessárias para o ajustamento dimensional. É missão da Confederação cuidar para que isto se efetue nos parâmetros da maior segurança, e mínimo percentual de prejuízos humanos.
Os detalhes minuciosos dos trâmites destes acontecimentos são analisados pelos nossos monitores, e nos são dadas diretrizes para contornarmos os obstáculos.
Muitas vezes, a Confederação fica consternada em não poder evitar danos e seqüelas, porém, estas fazem parte do processo de purificação planetário.
O cinturão de fótons, a verticalização do eixo da Terra, as irradiações solares, os raios cósmicos e a irradiação eletromagnética de um asteróide, que vem se aproximando da nossa órbita, formam o conjunção de forças que estão impulsionando tudo isto.
Não deveis focalizar a vossa atenção e ingressar na vibração do temor, deveis deixar que a Mãe Terra siga o curso de sua purificação necessária e compulsória. Por sua vez, deveis ater-vos ao vosso processo interno de purificação, na dissolução do ego e na cristianização de vossas consciências. É a expansão quadridimensional.
De nada serve preocupar-vos, pois não podeis sustar este curso evolutivo, que na verdade dará frutos benéficos.
A Mãe Terra será coroada com a tríplice irradiação cósmica, oriunda do Grande Sol Central, um tríplice anel de forças eletro-magnéticas que manterão o padrão quadridimensional. Este vórtice de energia acelerado será o rádio transmissor, e o motor propulsor da Nova Era. Nada que não se coadune com o mesmo patamar energético poderá existir aqui, devido a esses anéis eletro-magnéticos.

47.          Aceleração Energética
   
Os tempos acelerados, que ditam a evolução presente por que passa o Planeta, exigem que todas as informações sejam abertamente trocadas. Não há mais espaço para os hermetismos do passado. A conscientização geral só é possível através do trabalho aberto e conjunto!
“A cortina e o véu que vos separam da quarta Dimensão, e que se fundamenta na causa de tanta densidade da terceira Dimensão, será descortinado. O Planeta está transitando para uma dimensão mais sutil, e aqueles de vós, que estão acompanhando esta aceleração, poderão acessar, desde já, seres, lugares e coisas da quarta Dimensão.
Este intercâmbio estará limitado aos seres que já detêm esta vibração energética aprimorada. Esta interação estará direcionada ao repasse de informações e instruções sobre o melhor caminho que deveis empreender em vossas missões. Tornará-se mais verossímil a nossa presença e as nossas diretrizes, busquem, aproveitem os breves períodos de intercâmbio, sanando dúvidas e pedindo melhores explicações, pertinentes a como melhor se conduzir nos trabalhos.
Os seres que já detêm uma evolução superior, e que estão com os seus corpos em freqüência acelerada, não se ressentirão com as modificações do Cinturão de Fótons. Os demais apresentarão distúrbios variados, devido ao choque vibracional da densidade com a sutilização. Sintomas, que vão desde um leve mal-estar até doenças complexas, terão a sua causa primeira neste Cinturão de Fótons.
Esta aceleração ficará evidente nos acontecimentos que se sucederão sobre a crosta em uma velocidade assustadora, as horas serão aceleradas e o tempo parecerá curto.
Soou a hora de concentrarem-se no presente, nos novos conhecimentos, dedicando-se à vossa iluminação interna, ao aniquilamento do ego, e na ajuda planetária, com a vossa parcela de doação individual ou coletiva (grupal).
A Humanidade necessita ser impulsionada em seu mental, por todos, em caráter de urgência”.

48.          Confederação

Muito se fala sobre a Confederação sem muito conhecimento sobre as suas tarefas e a sua estrutura de organização. Ashtar nos colocou a par sobre todo o trabalho concernente a esta equipe denominada “Confederação”, levando-nos a visitar inúmeros locais de trabalho.
“A Confederação, como um todo, é um exército de salvação, que recrutou o seu efetivo de comandantes em diversos planetas, estrelas, constelações e galáxias. O requisito indispensável a esta função militar advém de um currículo especializado em tais tarefas.
Todos os serviços delineados pelo Pai são meritórios, as escolhas obedecem tão somente os dons peculiares de cada um.
A Confederação obedece a cronogramas estratégicos que são estruturados pelo comandante em chefe, Sananda, e pelo Conselho Intergaláctico. Este plano da Confederação e outros foram necessários, uma vez que, o Planeta Terra e a sua Humanidade mostravam-se incapacitados de seguir o seu curso evolutivo satisfatoriamente.
Em todos os Universos, os Planos Cósmicos, relativos ao progresso evolutivo, obedecem rigorosamente aos ditames do Pai. Este direcionamento divino é impossível de ser relegado ao abandono, pois ninguém e nada, escapam aos decretos imperiosos da Criação.
Toda a Confederação permanecerá em guarda, disposta a suscitar e manter este processo de abertura do Portal quadridimensional.
A Confederação está sediada sobre o Planeta, se move através dos túneis dimensionais, mantém estreito e constante contato com Shamballa e os Andes, pólos de direcionamento dos governantes terrenos. Ao findar este processo de dimensionamento, toda a Confederação auxiliará no soerguimento da civilização que aqui será instaurada.
Uma vez estruturada as suas bases e entregue ao Conselho Governante, a Confederação finalmente se desmembrará, e o seu efetivo graduado encetará novas missões de acordo com as suas necessidades evolutivas.
A Confederação dispõe de uma aparelhagem complexa, naves de pequeno, médio e grande porte, bases espalhadas por todo o Globo, e exclusivamente se mantém dentro das diretrizes superiores de Sananda. O seu efetivo é composto por uma hierarquia de mestres, arcanjos, anjos e extraterrestres, todos irmanados pelo mesmo ideal.
Somos responsáveis pela vossa segurança, tranqüilidade e bem-estar, e o nosso empenho obedecerá sempre estes nobres objetivos.”

Subgrupos dentro de Comunidades Cósmicas freqüentemente são criados para a permuta sistemática de conhecimentos e técnicas, o que sempre gera aceleração do progresso evolutivo geral.
“A Federação das Estrelas (ou Confederação) foi criada por um círculo de sete Estrelas: Sírius, Andrômeda, Antares, Plêiades, Órion, Alpha de Centaurus e Arcturus. Ela está situada em Sírius, na Estrela Principal Norte, e sua fundação resultou de um desejo comum de trocar informações e complementar idéias. Muitos projetos nasceram nesta Federação, e foram encaminhados ao Conselho Inter-Galáctico para apreciação.
Muitos requisitam benefícios para as suas Estrelas, tendo em vista acelerar o seu desenvolvimento evolutivo. Estas petições são estudadas em sua íntegra, e todas merecem uma resposta acurada, com minúcias e real interesse.
As Estrelas, que se situam em dimensões depuradas, interessam-se em criar mecanismos que acelerem coletivamente o desenvolvimento espiritual de sua raça. Todos têm como objetivo o bem geral e o progresso global, pois todas as raças são a família cósmica por excelência. Os intercâmbios dentro da Federação, em âmbitos científicos e ideológicos, muito contribuíram para uma dinamização evolutiva. Estas permutas ampliam, expandem e unem as mentes alargando os seus horizontes, contribuindo com indagações e propostas para o Conselho Inter-Galáctico.
A colaboração e o intercâmbio entre os planetas e estrelas são estreitos, e são sempre veiculados pelos dirigentes-representantes do Conselho Inter-Galáctico. Em reuniões periódicas são alicerçadas as bases de cronograma de trabalho e complementação recíproca. Através de códigos de acesso podem passar pelas barreiras protecionais de cada planeta ou estrela.
Todos os núcleos habitáveis do Cosmo, cada um a seu modo, detêm sistemas de proteção que qualificam a entrada, em seus planetas, de visitantes somente previamente credenciados. Esta conduta é necessária para preservar inalteradas a freqüência e o teor vibratório, existentes em cada mundo. É no Conselho Inter-Galáctico, que questões assaz importantes como estas são resolvidas regularmente.
As permutas de pesquisa científica, concertos musicais e instrução são a cota permanente de trocas entre as diferentes raças planetárias. Esta complementação diversificada, entre as diferentes áreas do Cosmo, ocasiona um aprendizado que se expande multiplicadamente. Esta abertura de horizontes, estas trocas amistosas tornam cada vez mais salutares a convivência interplanetária.
Os diversos comandos que hierarquicamente constituem a Confederação foram especificados por Ashtar para que todos nós pudéssemos ter uma noção de como ela se estrutura.
“A Legião dos guardiões da Confederação é composta por membros de uma equipe militar, cuja principal tarefa é montar o esquema de proteção interna da própria Confederação, e também do Planeta. É de sua responsabilidade espreitar qualquer indício de invasão das dependências das bases, em qualquer instalação do Planeta.
Os ataques são freqüentes e os ardis são inúmeros, uma vez que a Nossa Presença incomoda demais os seres negativos. A Legião é responsável pela criação de vários cinturões eletromagnéticos, sob regiões importantes para o destino de cada nação, como os focos governamentais e econômicos. Manejam naves-sonda para perscrutarem regiões de densidade, para em seguida pulverizar estes nódulos negativos com aparelhagem adequada. Esta é uma atividade intermitente, pois os feixes deletérios se refazem nos períodos posteriores.
Cabe aos guardiões a sondagem de todos os códigos dos representantes da Confederação, nos cristais arquivistas. Estes são acoplados em telas e monitores, que imediatamente processam os dados referentes aos códigos assinalados.
Como em vosso Planeta, toda a guarda da Confederação se distingue dos demais componentes pela sua indumentária militar, muito semelhante à vossa. Possuem uniformes com divisas e patentes, como é de costume no Planeta Terra. Também há uma hierarquia militar, que posiciona cada guardião segundo o seu posto e serviço, em uma graduação. Todos são respeitados e trabalham harmoniosamente em conjunto, sendo conhecidos pela sua bravura e integridade.
Esta Legião foi especialmente recrutada em várias estrelas, segundo a sua especialidade e, apesar de sua origem diferenciada, servem com solidariedade e amor recíprocos. Trabalham, muitas vezes, dentro de subgrupos que compõem a totalidade da Confederação, e os mais conhecidos são: o Comando Delta de Sírius, o Comando Orion-Arturus e o Comando Alpha de Centaurus.
Estão sendo diligentemente preparados para a evacuação e resgate, em todas as diferentes regiões, e sob as mais variadas dificuldades. São treinados com exercícios práticos e teóricos, e, no momento exato, trabalharão em conjunto com o efetivo que aguardará nas naves, preparados para a cura dos corpos e das mentes. Todos estes preparativos estão sendo coordenados por Mim e meu comandante em chefe, Lord Sananda, que por Sua vez faz parte do Conselho Inter-Galáctico”.
Os guardiões de cura da Confederação estão trabalhando arduamente para estabilizar os corpos humanos em condições saudáveis, para que possam estar preparados para as próximas modificações genéticas.
“A hierarquia da Confederação, que está graduada nos serviços de cura, está efetivamente agindo sobre o corpo físico. Primeiramente interferem no âmago das moléstias para a pulverização das células doentias, para em um segundo estágio começar a depurar o sistema atômico. Esta intervenção não está alijada do processo cósmico nem infringe o livre-arbítrio, uma vez que está assentada em uma dispensação ou ditame divino.
Eles utilizam inúmeros métodos não convencionais, pois se assentam em outros costumes terapêuticos, outras substâncias medicamentosas e outras aparelhagens usadas pela medicina extraplanetária. Os cristais são usados em larga escala, não somente como componentes energéticos e estruturais desta aparelhagem, mas também como condensadores mais aperfeiçoados de luz reconstituinte atômica.


49.          Sete Cidades Sagradas
   
Ashtar nos falou sobre as cidades sagradas de Shamballa e sobre o trabalho maravilhoso e misterioso dos Veladores Silenciosos, guardiões dos Portais Sagrados do Planeta.
“A comunicação é mantida, entre as bases e o efetivo da Confederação, através de módulos holográficos, ou através de monitores capacitados para isto. Esta forma de comunicação agiliza a permuta de informação e instruções básicas. O recebimento da informação, transmitida pelos monitores, é captado através de monitores decodificadores ou telas ressonantes constituídas de películas holográficas.
Nos sete chacras da Mãe Terra existem as sete cidades sagradas e a elas enviamos constantemente todas as informações cabíveis, para que tomem ciência dos acontecimentos gerais. Como pólos distribuidores das energias do foco central cardíaco da terra de cristal, estas cidades-núcleo mantêm os seus monitores interligados aos nossos.
Temos comandos dentro da Confederação especializados em patrulhamento global, em todos os quadrantes. Estas rondas vistoriam diariamente, em turnos, os focos de rebelião e discórdia no globo. Nada escapa a esta avaliação feita pelas sondas expedidas pelas naves-agregadas. Especialmente aparelhadas para rastreamento computadorizado, observam desde o micro ao macro fenômeno visível ou sutil.
“Formando um círculo sagrado em torno das sete cidades sagradas, estão dispostas as bases-guardiãs da Confederação.

Com a função de salvaguardar este complexo diretor planetário, os seres que chefiam esta base posicionam-se em integral prontidão. O acesso físico a este espaço sagrado está limitado aos curiosos, mal intencionados, e, mesmo aí estão incluídos os pesquisadores. Plenas de energias elevadas estão protegidas do choque vibracional que adviria ao contato com seres portadores de energias destoantes.
Os túneis dimensionais dispostos neste quadrante são responsáveis pelo escoamento das naves sem o perigo que sofreriam com a visibilidade.  Este espaço sagrado estende-se por uma vasta região A repercussão deste teor energético poderoso na região reflete-se na natureza, mas, principalmente, no interior dos seres.
As bases são estruturadas para manterem-se submetidas ao comando das sete cidades sagradas internamente, e externamente ao parecer do Conselho Inter-Galáctico. Estas ordens são obedecidas à risca, pois a Confederação tem normas rígidas, e os seus membros são da mais absoluta confiança e estatura evolutiva superior.
Assim como embaixo sucede-se no macro, o DNA do Ser Terra tem-se modificado, os seus 49 portais estão sendo abertos, a sua coluna vertebral (o eixo magnético) verticalizando.
Temos comunicação e ajuda constante por parte dos guardiões planetários, os Seres Vigilantes, os Veladores Silenciosos de cada nação. Eles guardam cada quadrante que lhes é confiado e nos repassam estes dados por códigos sonoros, estabelecendo estratégias de melhorias.
“A civilização Amazônica, de grande porte, que habitou a região que ora está deserta de seus vestígios, florescerá novamente.
Os registros holográficos desta civilização são moldes etéricos, que serão preenchidos pela matéria mais sutil da 4a Dimensão. Este passado de glórias será modelo para o porvir, pois a Nova Era verá florescer esta mesma civilização emergindo no futuro.
Na 4a Dimensão, ela já está emoldurando a Nova Era, como uma das sete cidades sagradas. Muitos resquícios desta antiga civilização estão soterrados nas camadas internas da Terra, resguardadas desta Humanidade tridimensional.
Os grandes tesouros da Humanidade, compilados em livros e objetos sagrados, foram deslocados pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca e da Confederação para abrigos seguros.
“A 4a Dimensão, com a sua irradiação acelerada, já está sob o Planeta, fazendo com que os seus efeitos sejam percebidos por um contingente numeroso de seres. Apesar de próxima, esta dimensão paralela ainda não vos penetrou integralmente, porém muitas coisas já foram antecipadamente plasmadas antes da sua precipitação.
Áreas, que serão focos de centralização da Nova Era, estão sendo laboriosamente construídas já nesta dimensão sutil. Na área amazônica, na Serra do Roncador, no antigo Triângulo Mineiro, nos Andes, na Patagônia, construções magníficas, etéreas e luminosas, estão recebendo seus últimos arremates. Tais civilizações se precipitarão, como por encanto, quando o Portal Dimensional, com o Cinturão de Fótons, interpenetrar toda a matéria densa reativando-a em seu grau máximo de aceleração. Estes trabalhos vêm sendo efetuados desde que o Ocidente começou a ter uma posição de vanguarda nos futuros eventos.



50.          Shamballa
     
Ashtar falou-nos sobre Shamballa e o seu dirigente Melquisedeck e as funções futuras que Ele terá no comando da Terra.
“O atual Palácio de Cristal, ou Shamballa, aonde reina Melquisedeck, o rei do mundo, situado no centro da Terra, nesta Nova Era permanecerá visível e na superfície. Nos tempos atuais, é também denominado espelho, pela função específica dos cristais, neste recinto, de receber os raios galácticos e projetá-los para todo o Globo.
Ao designarmos Shamballa como um epicentro importante no chacra cardíaco do Ser Terra, estamos direcionando as vossas mentes e corações para, mesmo inconscientemente, sintonizarem com ela.
Este palácio reinará, ainda absoluto, como sede do Conselho dos Doze Sábios que governarão a Terra, fechando um círculo com outros não menos importantes. Este círculo formará um espiral de força que será a coroa de Luz Crística, que ornamentará o Ser Terra.
O Manto da Terra, agora opaco, dará lugar a uma veste de Luz, tornando o Planeta um astro fulgurante, expedindo raios de longo alcance. Será a soma geometricamente multiplicada de Luz, irradiada por uma civilização cuja Humanidade viverá imersa no Amor.

51.          Fótons
   
 “As partículas de Luz ou fótons servem a inúmeras finalidades, na construção de imagens (hologramas), no envio de energia direcionada e em alguns aparelhos utilizados nas naves.
Existem duas formas através das quais a vossa consciência pode se expandir e materializar-se sob a forma energética, são elas: a projeção de consciência e a projeção holográfica. Na projeção de consciência, o vosso corpo mental superior percorre o éter rumo ao destino desejado, aí se fazendo presente. Neste caso é possível à consciência desdobrar-se e manter-se presente em ambos os lugares, aquele aonde permanece o corpo físico e para onde se deslocou. Na projeção holográfica, a emissão energética obedece a um direcionamento mental, que é criado a partir de moldes-fotons tridimensionais, podendo variar em formato, cores e sons.
Os fótons são também utilizados no envio de cargas de teor curativo, energético, de expansão da matéria, de abundância de Luz, de felicidade, de paz etc..., atendendo a uma gama variada de intenções e finalidades. São cargas de potência atômica, cujo resultado é imediato.
No interior das naves os fótons estão presentes na estrutura de monitoramento, são aparelhagens que apresentam visores, que detectam os acontecimentos a curta, média e longa distância. Em lugar das vossas convencionais telas, alguns aparelhos projetam hologramas, como filmadoras-fotons. A diferença fundamental é que são projeções instantâneas, e não imagens que já não fazem parte do momento presente. Em nada se assemelham também aos vossos televisores, porque não estão aprisionadas nos aparelhos, e sim em qualquer espaço-tempo dimensional.
Os fótons são partículas antigravitacionais, são poeiras cósmicas luminosas, maleáveis e impressionáveis, muito suscetíveis aos direcionamentos mentais.
Além desta, outras partículas constituem a essência dos Universos, e serão, paulatinamente, descobertas e apresentadas às vossas consciências.
Infinitas e variadas são as criações energéticas do Pai, que figuram como Sua argamassa na construção da estrutura Universal”.

52.          Teleportação e Evacuação
   
O recurso de teleportação foi indicado por Ashtar como meio eficaz e que será amplamente utilizado no processo de evacuação que em determinado período será necessário devido às conturbadas transformações.
“A teleportação utiliza o mecanismo da transferência dimensional. Este recurso apenas aciona, através da aceleração das ondas de freqüência, uma sutilização que torna possível o deslocamento rápido. Os seres ao passarem para outra dimensão são auxiliados por túneis dimensionais, e por sucção a vácuo. Assim são facilmente transferidos para qualquer área ou nave que os esteja requisitando. Este processo não traz nenhum dano ou interferência, pois tal aceleração é momentânea.
Usaremos a teleportação futuramente, para a evacuação dos seres que estiverem destinados ao resgate.
     Nunca infringimos determinações estabelecidas para o curso de vossa evolução, tudo já está pré-determinado e tudo será seguido à risca. Não caberá à Confederação ajuizar sobre o vosso futuro, pois ele já está delineado, e em pouquíssimos casos sofrerá alterações.
É possível que a Confederação recrute mais comandantes e naves, para que a evacuação seja efetuada mais rapidamente, com um máximo percentual de eficiência e concretização do plano.
Faz-se mister que desde já os seres humanos possam encarar a Confederação como uma frota, cujo plano é salvar, sem jamais prejudicar ou causar danos. Esta consciência deve amplificar a vossa compreensão, eliminar os temores e possibilitar que sejais solidários, acessíveis e sem resistências. Queremos evitar que sejais pressionados, e, para que isto aconteça, deveis estar cônscios de nosso papel e do processo que será utilizado. A mente da Humanidade deve ser preparada para estes eventos futuros, iniciando este processo com a aceitação da realidade da nossa presença.
Temos pouco tempo para apagar dos vossos registros mentais a ameaça de invasão extraterrestre, domínio e conquista da Terra, com a qual os variados filmes poluíram o vosso mental. Necessitamos que estejais despertos e preparados para esta evacuação em massa, pois o tempo será curto e teremos de ser rápidos e ágeis.
Muito contribuireis conscientizando aqueles que estão comungando o mesmo palco de experiências. Gradativamente, expandir-se-ão as consciências, e os conhecimentos se alastrarão”.
53.          Sirius

 “A estrela Vega foi o berço de inúmeras raças que hoje povoam o espaço interestelar. De seu seio, uma estrutura genética aprimorada desenvolveu-se e, com algumas mutações, criou dois ramos de seres longilíneos, de pele escura, de olhos claros e feições harmoniosas.
Algumas destas raças povoaram a estrelas Sírius, Lira, e Plêiades, formando alguns subgrupos.
Sírius, a mais brilhante do céu, consiste em uma estrela tripla. Todas as suas atmosferas são etéreas, de coloração azul, e os seres que a habitam estão na 5a dimensão. A natureza espelha uma perfeição e harmonia das quais só podeis ter uma pálida idéia.
Nos seus mares habitam seres, os quais chamais de golfinhos e baleias, de aptidão e inteligência consideráveis, apresentando uma evolução superior aos da vossa Terra. A linguagem telepática, entre os seres de Sírius, faz-se através de sons que se assemelham às canções das baleias e dos golfinhos.
Os habitantes de Sírius são conhecidos neste Universo pelo seu grau de adiantamento científico, evolutivo, criatividade dentro da música das esferas, pela sua ajuda efetiva dentro da Confederação, e nível de consciência, em termos de sabedoria e conhecimentos adquiridos. Este legado tem sido repassado a outras civilizações menos adiantadas, mas que já detêm uma consciência que os capacita a utilizá-lo unicamente para o bem.
Há uma classe de seres que fazem parte de uma legião militar de guardiões, que servem em áreas de conflito. São especializados em atividades que requerem coragem, compaixão, sacrifício e proteção. Por isso, destacam-se por seu uniforme militar dentro da Confederação. Muitos, agora, estão servindo à Terra em resposta a um apelo de Lord Sananda.
Neste momento crucial, o qual a Terra e a sua humanidade devem atravessar sofrendo transformações radicais, muitos habitantes de Sírius para cá se deslocam. Alguns já vieram há algum tempo, com o empenho de auxiliar os encarnados, no desenvolvimento espiritual do Planeta, e dos terráqueos.

54.          Corpos Diferentes

Hoje, em uma tela holográfica tridimensional, descortinamos uma seqüência de seres de diferentes graus de sutileza, desde os mais densos até os mais sutis, apresentando 100% de pura energia. Ashtar nos falou que os múltiplos globos espalhadas pelos Universos são casas planetárias, a maior parte abrigando ciclos de evolução, do menor ao maior grau. Muitas humanidades são sutis em seus corpos, não sendo detectadas pela visão tridimensional, outros habitam os mundos intraterrenos. Todas as esferas planetárias servem como oficinas laboratoriais, onde aprendizados e um desenvolvimento espiritual se efetivam.
Sob a lei da atração e coesão, os seres são encaminhados segundo a sintonia de sua vibração para cada um destes mundos-escola. Uma monada, em sua peregrinação ascensora, recebe a orientação de múltiplos guardiões que a encaminham pelas sucessivas etapas evolutivas. Estes orientadores escolhem as esferas aonde melhor poderão contribuir com o seu serviço, e onde receberão instruções necessárias para o momento ou estágio evolutivo.
Muitos seres habitam as entranhas dos globos, onde civilizações adiantadas constroem Reinos de Perfeição e Paz. Em outras civilizações de inigualável beleza, os corpos diáfanos habitam mundos etéreos que não são detectados pelos vossos cientistas, aparentemente tem-se a impressão errônea de que são globos desertos e desabitados.
Em uma gama infinita de variações, os seres diferenciam-se em quantidades de matéria e energia. Mesclam estes dois percentuais até que, com o desenvolvimento espiritual, consigam ter os seus corpos com 100% de energia. Cada etapa de sutilização corpórea está vinculada à pureza e ao amor que o Ser expandiu em sua consciência.
O esforço, a determinação e a dedicação são a tríade impulsionadora e a alavanca propulsora no do serviço a Deus e nos aprendizados.

55.          Poluição
   
 “Comumente, nos trabalhos de higienização do Planeta tentamos minimizar os efeitos da poluição, que o vosso surto materialista ocasionou. Graças a uma aparelhagem, que emite um feixe de raios, desfazemos nódulos negativos que possam estar incrustados na matéria. Sem este trabalho, feito pela Confederação há muito tempo, a vossa água, a atmosfera, o solo e o ar estariam de tal forma contaminados que a vida tornar-se-ia insuportável.
Os níveis de insalubridade de todo o parque aquáticos, que cobre toda a extensão da crosta, necessitam primordialmente desta purificação. Sem ela, os resíduos poluidores se acumulariam ocasionando uma densidade e contaminação por bactérias, insuportável à vida.
A perda das substâncias primordiais do solo necessárias levou à exaustão do solo. O desmatamento sucessivo, sem o replantio, ocasionou um grau de depredação, que originou uma crescente desidratação e secura do solo. O lençol de água subterrâneo foi afetado. Porém, graças a recursos tecnológicos, pudemos puxar água de camadas profundas, impossíveis de serem atraídas pelas vossas máquinas de pequeno alcance e de perfuração relativa. Pulverizamos substâncias ricas para o solo, nas regiões de terrenos empobrecidos, garantindo um razoável nível de produtividade. Sugadores filtram o vosso ar, fazendo-o circular em tubos purificadores deixando aí os resíduos poluidores.
Apesar destas múltiplas tarefas, o nível de vida na Terra fica abaixo do desejado ou suportável para uma vida saudável. Isto afeta diretamente todo o vosso sistema respiratório, que se impregna com este lixo. Devido a isto avolumam-se os problemas considerados pela vossa medicina como “alérgicos”.
Apesar dos mecanismos de higienização, a descarga de poluição diária supera o trabalho de purificação, ocasionando estes problemas. Porém, a Confederação mantém a vida, em geral nos padrões possíveis, sustentando regulamente estes serviços.
A falta de conscientização é a causa de toda esta devastação e indiferença global. Os processos “alérgicos” podem ser minimizados com a purificação interna.

56.          Seres que nos Rodeiam
           
Ashtar descreveu-nos outros seres que compõem o vasto Universo criado pelo Pai.
“Existem as categorias de seres chamados dimensionais e os chamados energéticos.
Os seres dimensionais estão vinculados às etapas evolutivas, em graus ou níveis de consciência, em determinadas dimensões. Possuem corpos com um percentual variado de matéria e energia.
Os seres energéticos são pura energia, e não estão delimitados pela matéria, não passaram por este estágio de evolução nos diferentes níveis da matéria e da densidade. São formas de energia irradiantes de Luz, de coloração variada, de formato diversificado, inteligentes e pulsantes de Amor. Podem apresentar-se ovóides, compridos como um facho de Luz, bolas com tentáculos como água-viva, como vaga-lumes. São núcleos de energia cósmica inteligente que nos transmitem, ao seu contato, amor, paz e felicidade.
Os seres dimensionais, quando alcançam uma evolução superior, atingem 100% de energia em seus corpos, sem nenhuma densidade de matéria. Formam outra categoria de seres energéticos inteligentes, sábios e amorosos.
Nos Planetas de vosso Sistema Solar há seres energéticos na superfície e dimensionais intraplanetários. Os que estão no interior da crosta estão resguardados das alterações de temperatura e dos gases da superfície. Os energéticos apresentam bolsões que funcionam ao redor de si mesmos como armaduras contra os poluentes.
A Lua é um planeta-satélite que funciona como uma bateria eletro-magnética acoplada à Terra. Seus seres misturaram-se aos da Terra formando uma só Humanidade.
O Sistema Solar, para os que pesquisam com os instrumentos da ciência e os seus sentidos sensoriais, é um deserto de vida. A vida inteligente, aí existente, prefere auxiliar anonimamente sua co-irmã Terra, precavendo-se de contatos diretos, pois se ressentem das baixas energias e do espírito belicoso dos terráqueos. Estão, porém, preparados para a mudança de ciclo para a 4a dimensão, que  englobará todo o Sistema Solar.
A Terra é considerada retardatária, precisando de muito auxílio externo.
O Comando Venusiano é o que mais serve dentro da Confederação, estando muito presentes nos trabalhos dentro do Planeta Terra.
Mudai os vossos conceitos, pois o Sistema Solar é pulsante de Vida e Inteligência”.
Os Veladores Silenciosos têm funcionado como espelhos refletores destes hologramas, moldando-os aos povos segundo os seus costumes e necessidades. Eles têm atuado em outras atividades, e não somente naquela que é a responsabilidade de velar pelas nações. A Confederação estreita este vínculo agora com estas novas tarefas, unindo forças na Seara do Cristo.
O Ministério do Cristo com os seus guardiões e os seus archotes já estão espalhados em todos os quadrantes. Eles estão sendo auxiliados pelos Veladores Silenciosos, para que o seu trabalho ancore a sua Luz em cada nação, efetivamente. Muitos Seres de Luz estão englobando este efetivo do Ministério do Cristo, cujo trabalho neste final de ciclo vai agigantar-se. Eles fazem parte da egregora do Cristo Maytreia e Lord Sananda, cujo trabalho específico é esclarecer as consciências, iluminando-as com o seu Cristo Interno.
Este serviço vai expandir-se geometricamente, à medida que o Espiral Crístico vai implantando, mais profundamente, as suas raízes no Planeta. A sensibilidade e a expansão da consciência geradas tornará mais exacerbado o desejo interno de evoluir e aperfeiçoar-se.
Este Ministério graduará sucessivos guardiões, utilizando-os na repercussão mais clara e nítida do seu trabalho, difundindo-o entre os homens. Por sua vez, estes guardiões, que estão trabalhando no nível etérico, empreenderão alianças com vários seres encarnados os quais serão os porta-vozes para disseminar e difundir as suas diretrizes.

57.          Chacras Divinos
        
Ashtar  nos descreve raios de um grau superior de sutilização que são emitidos pelo Pai através dos Portais Solares.
“Existem muitas forças espalhadas pelo Universo, as quais vocês não têm acesso e muito menos consciência da sua existência. Os raios galácticos, que são atraídos pelos espelhos e que se concentram na Terra de Cristal, são uma minúscula centelha de uma gama de raios poderosíssimos, existentes no Cosmo. Muitos contêm uma força superior à atômica e nuclear, pois provêm de uma energia mais sutil do que a advinda de minerais e partículas.
Vocês têm uma parca noção dos efeitos e da natureza substancial da força solar. Ela é um vórtice de expansão energética fabulosa e alcança uma área de larga extensão. Por trás de seus efeitos de combustão estão raios sutilíssimos, e são de uma força que emana um grau superior de vibração. Chegar perto deste vórtice requer um nível de consciência muito apropriado e vestimentas energéticas de uma eterização inimaginável.
Acima da força solar existe a força radiônica, três vezes maior do que a solar. Ela é expedida do Coração do Pai, de Seu chacra cardíaco. Ela faz parte do sopro criativo, do sopro prânico monádico, portanto é responsável pelo embrião das centelhas espirituais. Esta força monádica tem um grau de condensação eletro-magnética sem aglutinação, em suspensão.Em seus outros aspectos de expressão ela é mais concentrada, e deu origem a todo o quadro estrutural do Cosmo, são sementes do Amor divino.
Cada chacra espiritual do Pai é um vórtice de energia, sendo responsável por uma parcela específica da Criação, imanente ou não. Do chacra da coroa partem raios responsáveis pelas várias graduações de ideações divinas, em seus múltiplos aspectos de complexidade, para atender os diferentes graus de consciência; estes são os raios espelhados zircônicos. Do chacra frontal são emitidos raios-sondas de incrível capacidade de penetração, com condições de absorver informações micro e macro, em todas as freqüências; armazenam dados e fazem o percurso de volta para a sua fonte divina, são o fundamento da onividência paterna. Do chacra cardíaco são expedidos raios zeta, que incutem sensibilidade e que veiculam toda expressão artística, nos diferentes níveis de consciência. Do chacra solar partem raios kriônicos, responsáveis pelos elementos que constituem todos os Universos. Do chacra laringeno partem raios selênicos, que movem o Ser a criar, é a sua auto-expressão, manifestação da sua verdade.

58.          Conselho Intergaláctico

O Conselho Intergaláctico Fica situado perto da Galáxia Primus, longe do complexo galáctico da Via Láctea, o bastante para não ser visível pelos vossos meios de captação astronômica. As instalações deste Conselho em uma base possibilita que vários graduados de diferentes níveis ali se reúnam. É uma vasta cidade-base, de médias proporções para Eles, e gigantesca para vós, possuindo um sistema complexo de monitores, telas, diagramadores, sonares, sinalizadores etéricos, ondas sonoras de difusão de longo alcance e um quadro natural de inigualável beleza.
Periodicamente, aí se congregam para debater pontos de interesse comum, permutarem auxílios recíprocos e colocar em ação, através de um efetivo especialmente escolhido, os planos mais urgentes. A Confederação está vinculada a este Conselho Diretor e todos os seus procedimentos são norteados segundo as suas diretrizes”.
        
                               
59.          Registros Etéricos

Todas as ações, pensamentos e sentimentos irradiados ficam registrados no éter e, muitos com teor negativo, estão sendo deletados para que nos arquivos do Planeta só permaneça a Luz.
“Os registros etéricos são arquivos de memória plasmados pelos seres, e que ficam impregnados no campo etérico. São os verdadeiros anais da vossa história, integralmente registrados como se fossem películas de filmes. Muitos acontecimentos, que estão compilados pela vossa história, foram distorcidos por má interpretação e falta de conhecimentos resultante de uma falta de dados ou por manipulação da verdade. Porém, não somente ficam armazenados no plano etérico bancos de dados como também campos de energia referentes a eles.
No plano astral mais próximo e no éter da área da antiga Civilização Atlântida existem bolsões de radiação tão grandes que são capazes de afetar o plano físico circundante. Estes espirais eletromagnéticos condensam energias poderosas, que foram utilizadas e projetadas pelos sacerdotes atlantes. Eles afetam a atmosfera, criando bolsões dimensionais aonde a freqüência é mais acelerada, rompendo dimensões. É o caso muito noticiado do Triângulo das Bermudas, aonde vários veículos aéreos e marítimos foram projetados em outra dimensão.
Se as vossas irradiações energéticas ficam intocadas a nível coletivo, o mesmo seguramente se dá com as vossas emissões individuais de energia. Deveis tomar precauções quanto à qualidade de vossos focos de expansão mental e emocional. Eles não se dispersam, ficam armazenados em vosso campo energético, e vós os irradiais em forma de ondas pelo Universo. Sois reatores atômicos, que explodem os seus raios eletro-magnéticos poluindo ou harmonizando o éter. O prejuízo é pessoal e coletivo, pois estas energias são geradas por um dínamo e retornam à sua fonte recarregadas em sua voltagem.
A purificação energética, que está se processando sobre todo o Planeta, varrerá todos estes registros energéticos acumulados. Desta forma, a Misericórdia Divina apaga as seqüelas mentais e emocionais que a Humanidade impingiu ao corpo áurico do Ser Terra. Estas impressões serão anuladas pela força cósmica que impregna o cinturão de fótons. É uma varredura, que tem origem em um feixe de energias aceleradas, energeticamente cabe a cada um de vos limpar o vosso campo aurico de registros negativos, de vidas passadas e presentes.

60.          DNA biblioteca Cosmica
        
Ashtar  nos ensina que o nosso DNA contém todos os conhecimentos cósmicos, e é a nossa capacidade de decodificá-los, em maior ou menor grau, que nos possibilita usar o nosso potencial.
“Com o desdobramento do DNA em 12 filamentos de Luz, os códigos que estão dispostos holograficamente, com arquivos baseados em conceitos compatíveis com uma consciência de 3a dimensão, ganharão a complexidade da 4a dimensão. Vós tereis acesso a um maior acervo de conhecimentos universais, e uma amplitude de consciência acerca do vosso micro-universo pessoal.
Mergulhar nos arquivos do DNA é aprofundar-se em vosso “self”, e recuperar a consciência perfeita que está conectada ao Pai. A vossa consciência tem ao seu alcance todo um banco de dados com informações precisas que orientarão o vosso percurso. Na inconsciência turva da mente do homo sapiens, poucas mentes conseguem vislumbrar os hologramas da sua essência. Nestes filamentos estão armazenados uma infinidade de ideações divinas, que está no limite de compreensão da 3a dimensão.
Com a multiplicação dos filamentos, portas serão abertas para hologramas crísticos, compatíveis com consciências expandidas em um horizonte apurado. Abre-se um novo compartimento da biblioteca cósmica, inserindo na mente crística novos e abrangentes conhecimentos. Estes nortearão a nova consciência para realizações divinas, em um grau de amor e doação superiores aos atuais, rumo à consciência búdica.
A seta evolutiva aponta e direciona sempre para um patamar ascendente, exigindo esforço e sacrifício. Alcançando um estágio, outro sempre se apresenta envolto em maior complexidade. Desta forma o Ser nunca estaciona, pois haverá sempre estágios subseqüentes a serem atingidos, em uma progressão infinita. Esta lei evolutiva é válida no Reino de Alpha e Omega, no seu eterno e infindável ato de criar, sustentar e transformar. Concluindo vossas etapas evolutivas, encadeareis os sedimentos necessários à construção, no vosso Reino Interno, da Coroa Tríplice do Deus Pai, Mãe e Filho (Espírito Santo).
Sedimentai o Amor Universal em vossos corações, pois toda a Confederação tem vos servido em nome deste Amor”.

61.          Expansão da Consciência 

 “Desapegai-vos do passado, e não confinai a vossa mente nas metas futuras. É no presente, e tão somente nele, que deveis concentrar as vossas forças. Acionai a vossa mente para manter-se alerta e dai de vós, em grau máximo.
É na leitura dos sinais que a vida coloca os faróis que assinalam o rumo a seguir. São códigos muitas vezes sutis, simples e naturais. A vida ensina através da natureza que a ordem natural das coisas origina-se na espontaneidade e na simplicidade.
A rotina habitual diária encobre muitas pequenas particularidades, ricas de ensinamentos, que a mente comumente deixa passarem despercebidas. A pureza e a espontaneidade são as regras que devem nortear o vosso espírito. Quando a mente é pura, não sufocamos o coração com as idéias do ego, e sim com as intuições que jorram da mente sábia para as emoções. Deixar o coração falar é traçar as linhas do Amor, sem as pontuações do egoísmo.
Toda a Confederação faz parte do Exército de Cristo, cuja espada é a expansão da consciência e o escudo é o Amor. É na exclusão dos exageros que estareis no caminho do meio, onde brota a serenidade e a paz.
A Confederação está trabalhando com afinco para que as transformações deste final de ciclo possam ser uma alavanca de progresso. Abrir o coração e a mente para as mudanças requer coragem e determinação, e alargar os horizontes é expansão. As exigências são de mudanças radicais e não de meio-termo, não basta abrir uma fresta e sim a porta inteira.
A Confederação abomina os meios de comunicação que distorcem a função dos seres extraterrestres no Planeta Terra.
Os seres, que porventura são extraterrestres e não são componentes da Confederação e estão aqui sediados há muito fazendo pesquisas sem a intenção de ajudar, estão sendo monitorados e impedidos de agir, a fim de não interferirem no processo cíclico das transformações. Despreocupem-se também com aqueles que querem invadir o espaço planetário, pois serão barrados”.


62.          Guardiões Planetários
        
      “Os seres planetários dispõem da ajuda efetiva de guardiões que fazem a proteção do Planeta. Os corpos planetários são seres vivos, inteligentes e responsáveis por abrigarem uma Humanidade sem fronteiras. Cada guardião é responsável pelo corpo energético do ser planetário.
O Guardião de Vênus, de Saturno, de Plutão, de Mercúrio, de Marte, de Urano, de Júpiter, de Netuno, da Lua, todos podem ser acessados. A entrada na atmosfera circundante, ultrapassando o portal de entrada e o círculo eletro-magnético, requer o aval de cada um deles.
Os guardiões estão sempre em contato estreito entre si, salvaguardando as fronteiras do Sistema Solar, internamente velam pela segurança territorial, resguardando o espaço cósmico da interferência externa. Eles detêm corpos semelhantes, em sua estrutura, aos dos seres planetários (duplo eterico). Em um orbe, todos estão conectados como em uma engrenagem, e são afetados como um todo até a mínima partícula de matéria existente.
Quando os planetas ascendem energeticamente, os seus guardiões ascendem também, juntamente com toda a vida existente animada ou inanimada. Em um espiral acima, todo o Sistema solar, em uníssono, irá vibrar em uma tônica superior. Em um patamar evolutivo de maior grandeza, todo o Sistema Solar emitirá maior Luz e Beleza.
Os moldes genéticos das partículas criadas, à medida que vão aperfeiçoando-se, superam os modelos anteriores. Os ciclos, que estão finalizando a sua trajetória cósmica, deixam um rastro de imperfeição e desordem, em comparação com aqueles ciclos que são posteriores.
       O processo de transmutação requer a morte do velho e o renascimento do novo. As transformações são compulsórias e sacodem todos os seres planetários.

63.          Holografia da trindade Divina

O fenômeno holográfico, diz Ashtar, possibilita a nossa presença em qualquer espaço, assim como nossas expressões mentais ou emocionais.
        Porém, o holograma básico é a essência Divina, a imagem e semelhança de Deus, que estrutura todas as formas imanentes. Quando os seres alcançam a identificação com a Unidade, se integram no Todo. Holograficamente podeis estar em toda parte ao mesmo tempo. Buscai a integração e o retorno, a conscientização da Unidade.
O mergulho no Todo traz a complementação com a Criação e a permuta energética com as matérias diferenciadas. Em todo o vosso universo físico estão contidos os elementos constitutivos de toda a Obra Divina, em diferentes estágios de densidade e em combinações múltiplas, porém, sempre permanentes.
A massa orgânica do Universo reflete a Perfeição, e, uma vez identificados especificamente com ela, espelhareis a Perfeição também. O sábio é aquele que vence a si mesmo, liberta-se do jugo carnal e vive o holograma Divino em sua totalidade. Ele torna-se parte integrante do Serviço Divino, preparando-se para fazer as grandes tarefas com humildade e as pequenas com grandeza. Torna-se Uno no Serviço internamente com o seu Messias, compartilhando holograficamente da totalidade de Amor que faz a força de coesão Universal”.

64.          Corpo Quadridimencional dos Elementais

As transformações concernentes à quarta dimensão atingirão o Reino Elemental, externamente sobre o Planeta e internamente também porque os nossos corpos também são compostos pelas quatro forças elementais: fogo, ar, água e terra.
“A água é um elemento purificador, assim como é o fogo. Enquanto a água limpa as impurezas mantendo intocada a superfície por onde passa, o fogo age consumindo ao mesmo tempo em que higieniza. Através da água muitas vidas proliferam, sendo também fonte de energia. Grande parte do Planeta Terra é revestido por uma extensão de água externamente e internamente. Estes lençóis aquáticos vêm captando energias através de uma outra função específica, como um ímã.
Estando a atmosfera terrestre e todo o espaço etérico circundante poluído por substâncias e energias sufocantes e negativas, a água que cobre o Planeta as tem absorvido. Este vaso receptor tem acumulado, por séculos, estas vibrações, e torna-se imperiosa neste momento a purificação deste sangue do ser Terra.
O Portal da quarta dimensão, com os seus feixes de fótons, transpassará também todas estas moléculas mudando a sua constituição. De certa forma, seria como se ela alcançasse um outro estado mais sutil de expressão.
O mesmo processo se evidenciará com o elemento fogo, que atingindo uma constituição mais sutil não mais queimará destruindo as formas, e sim purificando e expressando Luz, somente.
Estes elementos existem profusamente em vossos corpos densos, e, assim como dar-se-ão externamente, as mudanças estruturais se processarão internamente. Os corpos da 4ª dimensão, que exibirão um padrão de 50% energia e 50% matéria mais apurada, serão menos frágeis. A energia, por ser volátil e impressionável pelo comando do Espírito, adquirirá a homogeneidade da força do cosmo. A 5ª dimensão capacitará os seres a adquirirem 80% de energia e 20% de matéria.
As dimensões estão “cimentadas” em seus arcabouços por energias em graus de perfeição distintos. As energias cósmicas perfeitas serão aquelas que possuem uma consciência que vibra no Amor e na Paz. Portanto, o trabalho purificador das consciências consiste em internalizar padrões de pensamento e sentimento compatíveis com esta estrutura vibratória.
Sede, portanto, maleáveis e abertos às influências do vosso Cristo interno, este é o verdadeiro caminho que leva ao Portal da Nova Era”.

65.          O Santo Graal

A busca do Santo Graal é o nosso Plano Divino, pois a Consciência Crística é o primeiro degrau rumo à Ascensão.
“O Santo Graal é o descenso da Consciência Crística, é a identificação com o Cristo interno, é a pacificação interior. É a extinção do poderio do ego, é a eternização da mente nos graus crísticos. O Santo Graal é o símbolo do Portal da 4a dimensão, é uma meta a ser alcançada por todos os seres viventes no campo energético do Planeta Terra.
O Ser humano preenche a sua vida com tantas necessidades e metas que não se direcionam à conquista do Santo Graal. Poucos têm determinado como regra básica de sua existência a busca do Santo Graal. Enredam-se em lutas intermináveis buscando satisfazer seus desejos mundanos, esquecidos da sua própria redenção.
Se por acaso entrares na dimensão do Santo Graal, vivereis segundo as disposições do vosso Cristo, em completa devoção ao Serviço e ao Amor. Muitas coisas, outrora extremamente importantes que mobilizavam a vossa atenção e que consumiam a vossa mente limitando-a com preocupações, serão dissipadas. Todo o vosso universo modificar-se-á porque, movidos pelo Cristo, atrairão ao vosso mundo pessoas, acontecimentos e serviços condizentes com uma nova estória.
O foco da vossa atenção, quando direcionado e identificado com algumas ilusões e desejos que vos parecem altamente importantes para a construção da vossa felicidade, vos afasta do verdadeiro e especial sentido da vida.
O Santo Graal é uma realização real, acessível a todos vós, basta colocá-lo como única meta”.

66.          Ministério do Cristo – Alinhamento energético

O Ministério do Cristo é um agrupamento de guardiões que servem, de forma inequívoca, o grosso da Humanidade. Doutrinam com a Luz Crística e têm o poder de convencer com a claridade da verdade. Rompem as dimensões para esclarecer, proteger e elucidar as questões habituais para as quais são apelados, promovem a cura e a expansão das consciências aos espíritos sinceramente desejosos de evoluir e melhorar.
O Ministério do Cristo aglutinará em sua Legião os desejosos de servir o Cristo, tendo o seu Portal aberto para as consciências e os corações que estão conectados a Deus. Interagirá com as outras legiões da luz que dão assistência ao Planeta.
O Ministério do Cristo expede o seu convite a quantos estejam desejosos de usufruir sua assistência e da oportunidade de servir.
O seu dirigente São Marcos criou uma estrutura de trabalho energético que vem sendo muito utilizado pelos xamãs e pajés.
Todos que fazem parte desta Egrégora  empenham-se em limpar e alijar do campo energético de todos os seres os registros negativos passados (corpos energéticos de outras encarnações) e atuais que expressam padrões de comportamento negativo. Alinham todos os corpos energéticos e tornam possível, a cada emanação de vida, ter acesso e comunicação com a egrégora específica de guardiões que acompanha cada Ser.

67.          O Ser terra

      “Mudem o eixo vibracional para o Amor e o pêndulo ritmado de vosso coração deve ressoar na Paz.
     Tudo no Planeta está convergindo para a homogeneidade das vibrações na tônica crística. O Espiral Crístico está atravessando todo o Ser Terra, sacudindo-o desde as suas entranhas até a epiderme. A estrutura corpórea está se realinhando verticalmente rumo ao Pai, e os seus sete corpos energéticos também.
     Muitos focos de Luz têm-se espalhado pelo Planeta emitindo sóis de Luz que se irradiam ao redor. Em um futuro próximo eles serão mais numerosos que os bolsões negativos e predominarão, felizmente.
Porém, não basta que o índice seja favorável, é necessário que haja unidade, que sejam uniformizadas as vibrações em uma freqüência superior. A coluna vertebral do Ser Terra deixará passar a energia telúrica da Terra, os raios galácticos, a energia crística e a energia vital do Sol e o eletromagnetismo da Lua sem a interrupção advinda dos bloqueios negativos.
A Cordilheira Andina está irradiando um foco central que forma um triângulo com a Serra do Roncador e a Terra do Fogo. Estes três pontos focais são reservatórios de Luz que irradiam sem cessar os seus espirais centrífugos. Este triângulo vibra nas cores prata e violeta, transmuta na terceira dimensão e eleva para a quarta dimensão. É uma malha fina que toca os seres que estão acessíveis, enquanto aqueles que reagem ficam à margem deste processo. Este triângulo gira ininterruptamente em seu sentido horário, dando a impressão de que se trata de uma estrela.
Todo o território brasileiro tem sido vibrado em suas cores vibracionais que correspondem à sua natureza e essência: o verde, o amarelo e o azul.
O contorno do Planeta, com as suas sete capas de seus corpos energéticos, está sendo limpo e ampliado para 12 corpos. Paulatinamente o Planeta Terra, que exibe um aspecto pouco brilhante, irá expressas um quadro de infinita beleza e luz intensa. Todo o Sistema Solar parecerá, dentro do quadro universal, uma jóia, um brilhante que prisma todas as cores do Criador”.
Estamos trabalhando em uma tarefa de transubstanciação da força telúrica da Terra. A reverberação de ondas de alta freqüência e aceleração está modificando as estruturas minerais e as substâncias primordiais do solo, tem cristalizado mineral com uma estrutura espiral ainda mais perfeita e harmônica. Outras substâncias, sais e sedimentos indefinidos para vós, estão precipitando-se e formando uma outra crosta.
A densidade dos mares está fluidificando-se e modificando a sua consistência nas regiões afastadas da poluição humana. A contaminação, provocada pelas cidades, tem retardado este processo na periferia dos núcleos urbanos e povoados, aonde há contato com as águas.
São os Seres Elementares, comandados pelos Devas, que estão diligentemente servindo na reconstrução da estrutura corpórea do Ser Terra.
Achar prossegue dando-nos as diretrizes para o auto-aperfeiçoamento, desejoso de que cheguemos mais perto do Pai.
“A música das esferas, o som das monadas, o som dos elementais, a música dos espirais, dos portais e dos cristais é uma lista infinita da qual se compõe o Som Universal que se propaga pelo éter. O micro e o macro sons, que compõem a partícula de uma galáxia, ressoam pelos Universos com harmonia e ritmo próprios e beleza compatível com as oitavas em que se encontram.
O Planeta Terra, dentro do Sistema Solar, vem compondo uma música desarmônica que destoa do seu conjunto. Porém, o ciclo cósmico que abre um portal de convergência harmônica resgata para a Terra uma música mais sublime. A Mãe Terra está acionando os seus teclados na harmonia da quarta dimensão, usando os cristais diamantinos desta dimensão, para o seu aprimoramento espiritual.
Sons maviosos partem de cristais de composição aperfeiçoada, que estão na quarta dimensão abrigados dos olhos humanos tridimensionais. Das águas cristalinas, o som se propagará uniforme sem as barreiras da poluição. Deste espelho aquático, que condensará os raios cósmicos, eflúvios salutares somar-se-ão aos demais sons de freqüência superior.


68.          Religare Pessoal

As dúvidas e as preocupações concernentes às datas dos eventos do início do novo ciclo quadridimensional, são o que menos importa, diz Ashtar, são fruto da curiosidade humana.
“A virada do século não coincide com a mudança de ciclo. Diz o calendário maia que a data estipulada para esta transição coincide com 2014-2016. Os integrantes do calendário solar dão diferentes datas para este evento. As datas são irrelevantes, torna-se imperioso conscientizar-se que o espaço de tempo é muito curto e a expansão de consciência até o patamar crístico requer um esforço redobrado.
A determinação de iluminar-se deve nortear todas as escolhas. Relegar isto a um plano secundário equivale a deixá-los suscetíveis às transformações purificadoras que cobrirão todo o espaço tridimensional. Portanto, acompanhar a iluminação planetária é manter-se à parte  destes infortúnios. O tempo está acelerado e isto empresta velocidade às mudanças. Portanto, o lema não é correr contra o tempo, é saltar para encurtar as distâncias que vos levam à redenção crística.
Começai por esquecer as pontes que vos conectam a Deus e ao Cristo, as religiões, elas perderão o sentido de sua existência. Cada Ser será o próprio templo e a própria religião sem intermediários, e Deus e o seu filho Cristo governarão este templo pessoal, individual e absolutos.”

69.          Legião Angelical

Os trabalhos de magia que são elaborados no plano astral da terceira dimensão, segundo Ashtar, diferem muito das emanações encantadas (magia de 4D) compatíveis com a quarta dimensão.
“A limpeza áurica do Planeta requererá a pulverização de todas as emanações que formam as egrégoras mágicas de feitiçaria que têm poluído organicamente o Ser Terra e o mental e o emocional da Humanidade. Nestes trabalhos elementais e animais foram escravizados e sacrificados (elementos do fogo, água, terra e ar).
O Espiral Crístico, o cinturão de fótons, o foco irradiador de Chama Violeta irão minar estas criações constantemente. Serão destruídos pela corrente dinâmica eletromagnética que destrói o que não é compatível com a sua esfera de vibração.
Na Lemúria, como na Atlântida, estas práticas engendraram igualmente um carma negativo que escravizou estes espíritos a níveis inferiores de existência.
Com a supressão na quarta dimensão da faixa do plano astral, estas práticas não terão o seu suporte plasmático. A quarta dimensão mais sutil vibra no plano etérico, com uma freqüência eletromagnética incompatível com as leis materiais que regem os fetiches. A quarta dimensão vive das emissões mentais de projeção de consciência expandida através de hologramas tridimensionais.
A manifestação dos desejos cria, através da holografia quântica em oitavas superiores, um mundo rico de formas perfeitas que são Luz manifestada em grau sutil. Porém, na terceira dimensão estas manifestações mágicas são densas, realizações imperfeitas em sua ilusão de poder.
O espírito na quarta dimensão tudo pode manifestar pelo poder do Amor em perfeita sincronia com o Pai. Por isso tem a dimensão da eternidade, ficando gravados nos acordes da harmonia cósmica. Os magos da matéria serão substituídos pelos alquimistas da pedra filosofal que trabalham em concordância com o Santo Graal.
Este é o poder criativo que a todos é dado proporcionalmente à sua elevação consciencial. Fora do plano regido pelas Leis Cósmicas, tudo é imperfeito e efêmero, pois foge da dimensão do Pai”.

70 .Mudanças e transformações
Ashtar ensina-nos a não interferirmos no curso da nossa evolução, pois muitas vezes no exercício do nosso livre-arbítrio escolhemos caminhos que não estão no nosso curso evolutivo.
“A árvore da vida pessoal tem um amálgama de caules, raízes e braços que remontam inúmeras vidas. Em lugares diversos, sofrendo os embates inóspitos ou paradisíacos, os seres vão evoluindo e somando vivências na Árvore da Vida. A seiva da vida em todas as experiências é sempre a mesma, os conhecimentos que esclarecem a Verdade que por sua vez são Luz. As raízes, que sustentam a árvore nas intempéries dando-lhe força suficiente para não vergar, é a Fé. As flores que perfumam todo o Ser Árvore é o Amor, pois ele floresce sempre da maturação do fruto da árvore. Os frutos são a bioenergia prânica que alimentam e promovem a saúde. As folhas que trazem sombra e frescura são a Paz que equilibra e harmoniza o espírito.
Assim como a árvore sofre as transformações sazonais, o Espírito evolui cosmicamente preso a ciclos. Dentro destes ciclos abrangentes o seu ciclo pessoal, que está sempre atado à Roda que alterna fases de bonança e outras de lutas, porém todas igualmente levam ao aprendizado.
      Na Grande Árvore Cósmica as galáxias e os universos remontam eons de experiência e vão-se renovando assim como morrem e nascem as sementes. A renovação sob a lei da Eterna Mudança promove o progresso sempre cíclico, pois  o Cosmo avança ininterruptamente para frente sem nunca estacionar, é o fluxo Divino.
Acostumai-vos, portanto, às mudanças mesmo àquelas radicais, pois elas engendram a evolução. A acomodação e o medo são barreiras que paralisam o Ser Humano às condições rotineiras. Das novas experiências colhem-se sempre aprendizados, uns bons que deveis acolher como ensinamentos, e outros ruins que deverão ser redimensionados.
As mudanças muitas vezes vêm pelas mãos de pessoas, por acontecimentos, livros, convites, viagens, no entanto é primordial estarem atentos. Muitas vezes elas suscitam uma expansão de consciência, pois são profundas iniciações.
Porém, lembrem-se: desejem o bem e desejem evoluir, deixai que a própria Vida espontaneamente faça a sua semeadura no vosso campo de energia. Vós atraís diversos acontecimentos que não fazem parte da vossa estória e que vos desviam do curso certo”.( escolhas do ego , não do espírito )
71.          Ciclos de transição

Ashtar, dentro da base do Pão de Açúcar, nos instruiu sobre toda a reprogramação que é um Plano Cósmico cuja etapa conclusiva aconteceu no dia 11 de agosto de 1999.
“O último eclipse do século, datado para o dia 11 de agosto de 1999, preconiza um marco que estabelecerá mudanças contundentes. Todo um arcabouço previamente planejado previu astrologicamente, numerologicamente e energeticamente transformações radicais.
Toda a Confederação tem a seu cargo a imperiosa tarefa de empreender uma reprogramação planetária. Isto se fará globalmente, e se fará sentir em um grau menor ou maior segundo o nível de conscientização de cada um. As forças geradas pelo raio galáctico cósmico, associadas aos raios vindos de Saturno. O raio galáctico da quarta dimensão contém a Consciência Crística, enquanto Saturno investe no Planeta os seus modelos arquetípicos de maturidade baseada na seriedade, paciência, disciplina, concentração, persistência e muita disposição para o trabalho.
Numerologicamente, o número 11 fala da maestria, será o Cristo que ressuscitará dentro de cada coração humano. A Confederação reunirá todo o seu efetivo e toda a sua frota estelar neste dia para repassar estas energias a vós todos.
Para aqueles que já detêm um nível de compreensão e conscientização, a reprogramação os atingirá de uma forma profunda e irreversível. Poderão compreender mais integralmente o propósito de suas missões e a razão pela qual estão em determinados aprendizados. O curso de suas vidas apontará para cima, para o alto. Nem vocês permanecerão os mesmos, nem as suas vidas manterão o mesmo percurso.
Muitos têm estancado na freqüência do temor devido à gravidade das transformações assinaladas. Permanecei na alegria, pois haverá muitas vitórias que resultarão desta reprogramação, com raios que alterarão antigas programações do ego. Serão modificações para a expansão de consciência com novos padrões de percepção mental e emocional que vos farão sentir a felicidade que advém da libertação do maya com o qual o ego os tem mantido prisioneiros.
As transformações geográficas, econômicas e políticas são necessárias na medida que apresentam estruturas inoperantes, ditatoriais e injustas, devendo, portanto, de alguma forma, sofrer abalos. Vejam as mudanças como bem-vindas e extremamente necessárias, tendo em vista que todo parto pressupõe um nascimento”.


72.          O corpo celeste que se aproxima detectado pela Nasa

“O Comando Orion e o delta de Sirius estão com as suas naves acopladas trabalhando intensamente na construção de um cinturão, na forma de um túnel ou casulo, que funcionará como um trilho magnético atraindo para o seu interior este objeto. O poder de sucção é triplamente superior à massa e à força por ele expedida, atraindo, irresistivelmente, o corpo invasor para o túnel que o direcionará para uma rota onde não haja perigo de colisão. Para que não se converta em um perigo para outros sistemas, um cinturão de naves-mãe recapacitará este material para outro uso. O Planeta Terra será resguardado dos perigos de colisão, porém, os efeitos magnéticos advindos com a sua proximidade serão sentidos. Os seres humanos que estiverem na mesma freqüência vibratória densa ressentir-se-ão destas emissões. Mal-estar, vômitos, prejuízos físicos variados, angústia e depressão afetarão os que mantêm sintonia densa e ou desequilibrada. Este é apenas um dos motivos pelos quais pedimos urgência nas modificações internas capazes de engendrar a ascensão a um padrão vibratório superior”.

73.          Supervisores Confederados

Um quadro novo de supervisores será estruturado, e, para que este objetivo se efetive, Ashtar reunirá toda a Confederação e organizará este novo serviço.
O trabalho excederá o nível interno nas bases e se fará muito mais presente externamente no dia-a-dia.
Os supervisores e o efetivo aliado demandarão tarefas que os submeterão ao convívio visível, aparentemente físico. Estarão infiltrados, não somente com o intuito de interferir diretamente, mas também energeticamente. Os seus campos eletromagnéticos exibem uma voltagem propulsora que atingem de uma forma contundente um raio de distância considerável. Isto os capacitará a promover modificações radicais sem proferirem uma só palavra e sem causar pânico. As modificações serão radicais para aqueles que se mostrarem preparados. A dosagem dependerá do grau de proximidade, de como serão afetados energeticamente.
Os supervisores e o seu grupo de comandantes estarão sendo preparados para permanecerem um longo período na crosta. Isto poderia ser desnecessário, se as naves pudessem empreender estas modificações de uma forma global, porém poucos estão preparados. Desta forma, o serviço será em pequenos grupos ou até individualmente.
Muitos de vós percebereis a presença e deveis permanecer em silêncio, do contrário, podereis comprometer o sucesso do empreendimento, gerando o seu afastamento. Diversos benefícios serão gerados através destes contatos próximos, não se preocupem porque seres de outras esferas estão isolados deste processo. A Confederação alijou-os e os mantém sob total vigilância, como encarcerados. Suas bases terrestres são monitoradas e estão energeticamente controladas.
A estrutura corporal dos supervisores exibe nos seus campos de energia uma força assaz dinâmica e acelerada, o que gera uma percepção aguçada, tremores, ânsia de vômito, dores de cabeça, como resposta do vosso corpo carnal. Esta força agirá de maneira a interferir,  modificando e aprimorando em todos os níveis, do físico ao espiritual, jamais prejudicando.
A própria Hierarquia Planetária traçou este e vários outros programas objetivando empreenderem mudanças e auxílio. Portanto, permaneçam equilibrados e conscientes”.
Nos próximos dez anos, o que se verá é uma grande festa cósmica com LUZ, brilho e expansão.
A Via Láctea e todo o sistema solar tornar-se-ão palco de um renascimento que é na verdade um engrandecimento.
É uma força centrípeta que fatalmente alijará a força contrária para fora deste quadrante.
Como membro da família designada Confederação, saúdo todos os comandantes em exercício no planeta Terra e convoco-os à consciência e à união nesta jornada pró-nova era.
Aos aprendizes e iniciantes desejosos de conosco se unirem, exorto a se manterem em sintonia, vigilantes, despertos para a grande transição planetária. Saúdo a todos na luz.
Assina-se Comando Ashtar”.

Comentários