A LUA CHEIA E SEUS MISTÉRIOS


A lua cheia e seus mistérios


O dia de hoje, 11/11/11, sexta-feira, às 23h11 (a hora ideal seria GTN), o céu de lua cheia convida aos esotéricos para suas buscas espirituais com o Ritual de Lua Cheia. Uma das Luas Cheias mais importantes deste milênio na fase de Aquário! Cerimônias em todas as partes do mundo irão acontecer afim de enviar vibrações para um mundo melhor.

Em todo o mundo há esse movimento que torna a data que forma o número 111111 um grande evento da consciência humana. Independentemente das profecias, a crença e o foco de concentração dos pensamentos irão orquestrar uma energia que poderá afetar a nossa realidade física (que é um programa da consciência).

Segundo estudiosos, o onze (11) é a oitava mais alta do número dois, pois carrega vibrações psíquicas e tem um equilíbrio de propriedades masculinas e femininas. Já no início dos anos 90 houve ativações do Portal 11:11, e que agora são celebrados o décimo primeiro dia do décimo primeiro mês do décimo primeiro ano deste milênio.
Solara, que foi a iniciadora deste processo aqui no Brasil, tem sido orientada para reunir guardiões da sabedoria de Gaia em conjunto, para utilizar o potente 11.11.11 ao seu pleno potencial. Solara acredita que esta data é mais importante que 21 de dezembro de 2012 (Calendário Maia). É uma oportunidade com maior potencial do que a Convergência Harmônica para criar a Nova Era da Luz AGORA!

Em Sedona, por exemplo, irão construir uma enorme Roda Medicinal (dos nativos norte-americanos) a fim de criarem uma vibração monumental. As afirmações é que este tempo que virá é o tempo do retorno da Luz - do retorno dos caminhos sagrados que se materializam agora! 

Esta lua cheia, cujo seu plenilúnio aconteceu no dia 10, assinala uma conclusão antes da virada coletiva de energia em 11/11/11 e tem a dádiva de inspirar um mensageiro para os aspectos espirituais da vida. A adaptabilidade e a capacidade de viajar em silêncio em lugares de maiores medos para aprender a focalizar as energias, ser mais sensível a elas e a desenvolver habilidades de cura.

Esta Lua ensina sobre a força de transformar o seu mais íntimo ser, trazendo todas as lições que se tenha aprendido. Ensina sobre a extensão da própria energia, habilidade para criar mudanças, curiosidade, desejo de verdade, adaptabilidade, paciência, tenacidade, ambição, poder e a deixar nossa marca bem penetrante.

Comentários