INICIAÇÃO AO SACERDÓCIO DA CHAMA AZUL

 

INICIAÇÃO AO SACERDÓCIO DA CHAMA AZUL



~ Clarindo Melchizedek ~

Sacerdote Guardião da Chama Azul


~ GAP - CENTRO DE CURA CÓSMICA ~
Mineiros - Goiás

Brasil

 O Grupo de Ativação Planetária ou que também pode ser chamado de Guardiões Ativos do Planeta é um grupo que educa e informa a nossa sociedade sobre as grandes transformações que estão se procedendo com a consciência planetária e pessoal. É importante compreender o que esta acontecendo com o planeta Terra e as energias que nos rodeiam. Trabalhamos com Meditações de Ativação Ascensional Individual e Planetária, Tratamento Espiritual a Distância, Reiki, entre outros.
O GAP do Brasil tem sua sede no Centro de Cura Cósmica na cidade de Mineiros-Goiás e pertence a Rede Iberoamericana de Luz, onde existem hoje GAPs no Chile, Argentina, Uruguai, Peru, Bolivia, Venezuela, Guatemala, Espanha, Italia, Porto Rico, entre outros paises.


Sejam bem vindos todos os Trabalhadores da Luz que estão a Serviço do Amor na Terra.

GAP – Grupo de Ativação Planetária - Brasilhttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38528870


MANIFESTO DA CHAMA AZUL

Eu sou a Divina Chama Azul.
Eu estou a vosso serviço, meus filhinhos queridos. Chamai-me, utilizai meu amor purificador. Tendes apelos e sabeis pronunciá-los. Descerei sobre vossa Terra ao menor de vossos pensamentos e, se preciso for, eu me mudarei em relâmpago, que transpassará a condição a purificar. Se preciso for, eu me lançarei como uma tromba para varrer a condição impura.

Se necessário for, rebentarei como uma bomba na condição impura, desencadearei uma tempestade, um tornado, um ciclone. Eu tragarei o mundo inteiro, se preciso for, a Terra e sua atmosfera, os humanos, os animais, os vegetais, os minerais, eu tragarei TUDO em MEU AMOR, que é o AMOR cósmico de Deus e da Mãe Cósmica. E tudo se tornará PUREZA, PAZ, ALEGRIA, PERFEIÇÃO e BEM-AVENTURANÇA depois de minha passagem.

Eu vos dou meu poder, utilizai-o, minhas criancinhas queridas. Eu vos dou meu amor, minha pureza, minha alegria, minha bem-aventurança.

EU SOU, EU SOU, EU SOU


MESTRE EL MORYA
 
 

Primeiro Raio: Mestre El Morya
Templo: Templo da Vontade Divina
Local: No Plano Etérico, sobre Darjeeling, junto ao Himalaia,na Índia
Chama: Azul
Complemento Divino: Mestra Mirian
Atributos: Poder, Força, Vontade Divina, Fé, Ordem Divina
Músicas-chave: Pomp and Circunstance e Land of Hope and Glory (Elgar)
Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus (Franck)
O Amado Mestre dos Himalaias adquiriu uma aprimorada devoção à vontade de DEUS, o que, somado à sua mestria no poder e determinação, o qualificou ao desempenho do cargo de Senhor do Primeiro Raio, o raio de cor azul.
É a Inteligência responsável pela renovação e pela divulgação dos conhecimentos esotéricos e ocultos no Mundo Ocidental.
O Mestre El Morya, há séculos, trabalha pela evolução do Ser Humano na Terra. Teve diversas encarnações e durante estas procurou incentivar no Ser Humano o interesse pela sua iluminação e a obediência à Vontade Divina, como sendo muito importantes na sua libertação.
O Mestre El Morya é o Mentor dos governantes, executivos, líderes, conquistadores e pessoas que, como Ele, têm uma visão mais avançada da realidade e atuam nesta para mudá-la, quando necessário, e fazem a sua a história mundial. Dá determinação, vontade e abertura de consciência, aos que procuram a sua luz.
Foi Matusalém, filho de Enoch e Abraão, patriarca do povo hebreu na civilização da Suméria; ambos são mencionados na Biblia. Foi Nabucodonosor, rei da Babilônia; Leônidas, rei de Esparta; Melchior, um dos três reis magos do Oriente; Rei Arthur, da escola de mistérios de Camelot, na Grã Bretanha; Thomas Becket, arcebispo de Cantebury, na Inglaterra, que foi canonizado pela igreja Católica; Thomas Morus, pensador e estadista inglês, também um santo da igreja católica. Escreveu A Utopia. Foi também Akbar, o Grande, o maior imperador mongol conhecido, que unificou os diferentes povos que constituiam o império; Shah Jahan, (neto de Akbar), foi também imperador mongol na India. Construiu o Taj Mahal; foi Thomas Moore, poeta irlândes. Em sua última encarnação foi El Morya Khan, herdeiro do trono, que dispensou o poder e foi ser líder religioso.
O Mestre El Morya teve também outras encarnações importantes na condução dos povos. El Morya não serve somente à civilização terrestre. No planeta Urano foi construido o Templo do Poder, onde El Morya atuou, fazendo o projeto.  

O Raio Azul

Esse Raio corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo. É o Raio do Poder; encerra em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai e transmite-O aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados. Isto significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas idéias.
Virtudes:  Vontade Divina, Fé, Força, Poder e Proteção
Palavra Chave:  O que abre a porta
Chacra:  Laríngeo (Garganta)
Som: Cântico Gregoriano
Perfume: Do Feno
Dia da Semana: Domingo
Regência: O Sol que ao longo das eras e no decurso de muitas civilizações, sempre foi reverenciado como a mais perfeita manifestação visível de Deus
Símbolos: O Santo Graal (a Consciência
Crística) e a  Espada de Luz (Excalibur)  
 As pessoas que recebem o 1o. raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa.  
A Chama Azul é a mais completa em atributos. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus. No Plano de Deus, que fica inter-relacionado com os mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e com Deus Pai-Mãe. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes. É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos.  A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.
Os Iluminados representantes do Raio Azul tem como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam. Tudo existe por manifestação da Vontade de Deus. A Vontade Divina é Perfeição; é Luz; é Proteção; é Fé; é Ordem Cósmica; é Determinação; é Poder; é Força; é Sabedoria; é Iluminação; é Amor; é Coesão; é Inteligência; é Ascensão; é Paz; é Verdade; é Liberdade; é Esperança; é Caridade; é Transfiguração; é Compaixão; é Justiça; é Misericórdia. A Vontade Divina é a União com a Energia Suprema.
“EU SOU a Vontade Divina manifestada em minha vida e por toda a Terra”.





1° Raio - Domingo - Raio Azul - Mestre EL Morya
No domingo temos a marcante presença de um mestre cujo nome é El Morya. A cor predominante é o azul, que está no céu para acalmar o ser humano! Ele, mestre El Morya nos transmite fé, discernimento, força e coragem! Ele, juntamente com um arcanjo, tem em suas mãos a direção da Terra no domingo! Para entrar nesta sintonia, vibre na faixa da fé! Acredite! Deus conta com todos os de boa vontade.

Seu templo etérico fica no desfiladeiro do Himalaia! El Morya, em suas reencarnações, foi Baltazar, um dos três reis magos. Ele não nasceu um mestre formado. Com sua força, persistência no bem, resoluto e firme chegou ao nivel máximo de entendimento e hoje trabalha incansavelmente pelos homens, para acordar suas consciências adormecidas na ignorância!
Não negue esta fato! Pensemos! Por que Deus trabalharia sozinho se pode contar com todos? Por que haveria escala evolutiva se os homens, ganhando a mestria, teriam que enterrar os seus talentos se transformando em lesmas, fantoches ou robôs?

Pense bem, meu amigo! A própria razão responderá a vocês se já tiver olhos de ver!

O Bem-Amado El Morya Diz:
Sete ventos somam sete portais. o tempo prenuncia o fim. Quantos ouvirão este brado: que no meio da noite desperta os que devem seguir? A Luz das estrelas foi ocultada, mas em silêncio brilha no coração dos escolhidos. A trilha é estreita, mas tendes as minhas mãos. Acolhei a ajuda. Chamai por nós, porém estais preparados para partir? Não sois mais os mesmos do passado. O novo germina e deve crescer

Das sete chaves uma vos abrirá a porta. De doze luzes uma vos conduzirá. Receberei agora este manto. Cumpriste a tarefa. Agora, em nova jornada deveis entrar. Não busqueis palavras para explicar nada. Penetrai este veio, amplo é o manancial. Sorvei desta fonte. Este é o vosso alento. Afiai na pedra a vossa espada. A batalha deve prosseguir. Clamai por ajuda, porém muitos clamam por ajuda, deveis resgatá-los até o fim.



A tarefa foi realizada, mas outras vos serão entregues e, de mãos vazias, deveis acolhe-las. Suor e sangue as abençoarão. A morte é certa, mas a vida renasce. Vida e Luz! vida e Luz! Estiveste prisioneiro, mas o tempo encurta, o tempo tudo cumprirá.

Esteja atento oh! Guardião da Chama Azul, pois a Luz de fora se apagará, mas a Luz verdadeira refletirá no grande Espelho. é chegado o momento de vos transformardes em homens-deuses, filhos do sol e das estrelas. Sejais todos bem vindos. Sejais portadores da Paz para serdes todos vós bem vindos ao nosso meio.

Cuidai de não violar a Lei. Muitos que já estavam despertos deitaram de novo no lodo. Não souberam persistir. Tarde demais. Para os que perseverarem sublime Luz os aguarda. Eles trazem na fronte o meu selo. Este é o sinal de que podem passar. Para ficardes de posse da verdade vossas mãos deverão estar totalmente vazias. Puro o vosso coração. Acesa a vossa fé. Assim, vossos olhos verão o Espírito. ainda não ´pe momento, mas segui. O Fogo vos pertencerá. Saibas glorificá-Lo.

Escutareis a minha voz revelando-vos segredos. A chave levantará ferrolho para que possa passar o mal e o mal ser transformado em Luz. ele não será eliminado de uma só vez. Mas a febre terminará. Os sentido cessarão. Ajudai a curar a Terra doente. Erguei agora o vosso cetro da vitória. Esta é a vossa tarefa.
Eu Sou Morya.

Residência de El Morya em Darjeeling, Índia
Ao pé da montanha do Himalaia, erigiu El Morya, o Ascensionado Mestre, o Seu Santuário: o Foco de Irradiação da SANTA VONTADE DE DEUS. A estrada, após várias curvas, conduz ao alto da montanha até as proximidades do imponente palácio branco; da escadaria avistam-se os picos majestosos das montanhas do Himalaia, que se levam no horizonte.
De um lado da entrada principal, o Bem-Amado El Morya tem um confortável salão onde recebe Seus amigos. Pela janela, avista-se um jardim florido. No Seu piano de madeira de pau-rosa, ao lado da janela, Ele costuma tocar com Seu Irmão Kuthumi. Há sempre fogo na lareira, cuidado pelo Seu fiel serviçal. Mesmo que o Mestre não esteja presente, crepita, sempre, um fogo neste belo e elegante aposento – para alegria e estímulo de Seus visitantes e hóspedes.
Do outro lado da galeria, existe o grande salão de conferência, onde El Morya regula, com Seus discípulos e pessoas influenciadas do mundo das formas, os Planos que, pela Vontade Divina, deverão ser realizados aqui, na Terra. No hall de entrada existe uma estampa de Taj Mahal da Índia. Foi construído há centenas de anos pelo Seu dileto Irmão de Luz: Kuthumi. Com Ele, El Morya trabalhou em muitas encarnações para dar, na Terra, o impulso da Vontade Divina. O cunho atmosférico que o Bem-Amado Mestre Ascensionado imprimiu ao Seu Lar e Santuário está entre o agradável e o gosto apurado. O espaçoso Templo de Sua propriedade é primoroso. Seu altar com o Foco de Irradiação da Sagrada Chama da Vontade de Deus é adornado de diamantes e preciosas safiras. As paredes são revestidas de um delicado azul elétrico. As janelas de lindo vidro colorido, onde predomina a cor azul, representam cenas das vidas de El Morya; por exemplo: os sábios do Oriente, quando seguiam a estrela para Bethlehem; os nobres das Cruzadas a Jerusalém; a famosa estátua do tocador de harpa de Tara; e muitíssimas outras representações desconhecidas para a humanidade de hoje. Uma das janelas tem como lembrança o Elohim Hércules; em outra janela, o Arcanjo Miguel; estes dois servem ao El Morya, no primeiro Raio. As outras cinco janelas, ainda, serão preenchidas com futuras ações do Grande Príncipe do Amor.

El Morya é o Grande Mestre que tem responsabilidade pela orientação de desenvolvimento da Ásia e seu povo. Ao mesmo tempo, pertence-lhe o controle dos governos de todo o mundo. Ele é o representante de todo poderio e domínio; é magnânimo, digno e austero, não só no reino da vida exterior, pois isto predomina em todos os pontos para onde Ele dirige Sua atenção.

Desde os tempos do Rei Arthur, estão em Seu poder o Gral e a Espada de Diamantes – símbolo das forças de dois pólos que representam a imanente e latente Vontade de Deus. O “Gral” (A Taça Sagrada) significa a consciência em direção ao Alto, para receber ou fluir a Vontade de Deus e a Inspiração do Plano Divino, para manifestar esta mesma Vontade. A “Espada” significa Ação e o cumprimento ou consumação da dirigida Força Divina. No Oriente, muitas pessoas realizaram a determinação do “Gral” (Cálice Sagrado); mas Nós nos dirigimos ao Ocidente, para que estes povos também possam manipular a Espada e para que a Vontade de Deus possa manifestar-se através das forças dos homens, aqui na Terra.



É a criação da consciente Vontade de Deus que magnetiza esse Santuário de El Morya e é irradiada na atmosfera; oferece resistência a toda concepção negativa das criações humanas (de formas-pensamentos) que os humanos pensam que seja a Vontade de Deus.

Deste Templo é irradiada, ininterruptamente, a fé na Misericórdia de Deus; como raios de Sol, ela flui no sentimento, na mente e no mundo dos homens. Desejar fazer a Vontade de Deus significa ativar e expandir a Luz do Cristo em cada pessoa. Este é o trabalho de El Morya e Sua Fraternidade da VONTADE DIVINA: manter acesa a Chama em Darjeeling.

Procurai ir várias vezes, por meio de vossa consciência, ao Lar e ao Santuário do Bem-Amado El Morya. Sentai-vos ao pé do fogo, em Seu salão. Recebei e absorvei os Raios de Sua Fé e o desejo de fazer frutificar na Terra o Reino Divino.

E observai: Poucos sabem, até agora, da existência de Seu Santuário; poucos conhecem o Seu Trabalho. Poucos são convidados a ir à Sua Residência e à Sua Presença. Vós sois alguns destes poucos! E pensai sobre isto: como deveis aproveitar o momento oportuno desta preciosa ocasião; o que vós hoje quereis aprender e aplicar, isto será decidido sobre as futuras Bênçãos!






















Arcanjo Miguel

Dos sete poderosos Arcanjos, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da proteção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos povos daqui da Terra e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.

Seus cabelos são dourados e os olhos, azuis. Sua magnífica aparência irradia um brilho deslumbrante de confiança e fé em Deus. O Príncipe Miguel ouve, muitas vezes, as súplicas dos homens, as quais trazem dor d’alma, mental e física. Bem no início, quando os homens se encarnavam aqui na Terra, Ele resolveu acompanhá-los de livre e espontânea vontade, e ser o guardião da fé em Deus. Sua presença ou Suas Cortes Celestiais dirigem-se à Terra para estar ao lado de todos aqueles que desejarem seu auxílio.

O Templo do Príncipe Miguel está situado sobre Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu no plano físico. É circular e de considerável proporção; tem quatro entradas que correspondem aos quatro pontos cardeais. Este Templo é construído de maravilhoso material dourado. Possui magníficas incrustações de safiras azuis. Sobre sua cúpula, há uma figura do Príncipe Miguel.

Ao descerem à Terra os primeiros grupos da humanidade para povoá-la, Ele foi seu guardião. Estes seres puros e inocentes incorporaram-se, ao princípio, nas proximidades das montanhas de Teton, em Wyoming, USA Séculos mais tarde, quando os seus seguidores vieram de outras estrelas e trouxeram trevas e desarmonias, o Príncipe Miguel e sua Corte de Anjos retiraram-se cada vez mais da Terra para o seu Santuário da Fé, o qual foi construído com a substância da Terra.

Deste Foco de Irradiação, Ele e Sua Legião continuaram a guardar, a proteger e a servir. Isto aconteceu antes que a humanidade começasse a perder seu vigor por motivos de caprichos, teimosia ou independência (que é sua natural herança) e perder o direito de estar em companhia dos anjos e seu guia, conviver entre eles e aceitar os seus conselhos.

De todas as partes da Terra vinham, antigamente, essas pessoas para receberem os Poderosos Raios deste Grande Arcanjo, haurir novas forças para seus trabalhos particulares e encher as suas almas com uma forte fé no reino, tão divino na Terra como no Céu. Deste Templo etérico do Arcanjo Miguel saem, incessantemente, os auxiliares e mensageiros da Proteção, da Misericórdia, Absolvição e Ajuda. O Raio do absoluto, da fé ininterrupta em Deus transpassa incessantemente os mundos mental, sentimental, etérico e físico do planeta e seu reino de desenvolvimento.

Em seus corpos mais sutis ou tênues, à noite, são muitas as pessoas que vão a este Templo, ou seja: as que desejam libertar-se de qualquer criação humana, de doenças, males d’alma e de toda limitação e barreira humanas. Ali, elas encontram novo ânimo ou nova força para continuarem a missão que escolheram ao virem Servir na Terra.

Quando, conscientemente, se apela ao Arcanjo Miguel e sua Legião, esta súplica é atendida prontamente e distribuído o socorro em cada necessidade que oprime e enfraquece. Algumas destas opressões ou tormentos, ou sugestões das massas, são aglomerações de energias acumuladas.

Um indivíduo sozinho, às vezes, é apanhado e fascinado por estas sugestões da massas ou ele mesmo cultiva estes pensamentos e sentimentos, mas não possui suficientes forças espirituais, sabedoria e ânimo para se desvencilhar; mas quando ele apelar ao Arcanjo Miguel por socorro, por seccionar aquelas forças e libertá-lo delas, então, virá prestar-lhe auxílio o Arcanjo com Suas Legiões. É necessário, para isto, o vosso apelo consciente; se este apelo for sincero, então, ele trará, sempre, resultado.

As pessoas que passam pela chamada “morte” levam consigo todas as suas imperfeitas tendências, maus costumes no pensar e no sentir. Vosso chamado ao Arcanjo Miguel libertará estas pessoas de suas cargas, de modo que no plano astral poderão freqüentar uma escola superior.

Todo o que ler ou ouvir falar sobre este ensinamento será consideravelmente ajudado, se à noite, ao adormecer, dirigir a sua atenção ao TEMPLO DA FÉ E DA PROTEÇÃO e apelar ao Arcanjo Miguel, para que o defenda de toda causa e gérmen, de todos os seus sofrimentos, limitações e grilhões. Assim o poder da luz poderá penetrar em vosso mundo mais rapidamente e trazer a vós a perfeição que vosso coração almeja.

O Bem-Amado Arcanjo Miguel Diz:
“Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus!

É nosso trabalho o servir como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu. Para reforçar e expandir esta FÉ por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser. Assim, ajudamos os homens a “perseverar na perseverança”.
Elohim Hércules
O Elohim Hércules e Seu divino complemento Amazon foram os primeiros que seguraram uma oportunidade de ajudar a Deus-Pais deste Sistema e, nesse mister, criaram a Terra com material primitivo. Eles obedeceram ao chamado do Bem- Amado Hélios e de Vesta. Estes dois Grandes Seres viram o plano ou projeto divino e disseram: “Nós QUEREMOS ajudar, na criação da Terra e do ‘habitat’ deste planeta para as gerações ainda não nascidas do Coração de Deus!” Para cada configuração criadora deve estar presente a VONTADE e com a força completar ou terminar o que estava previsto para poder expandir o “Limite do Reino do Pai”.

Hércules e Amazon representam a dinâmica Chama Azul da Força, do Poder e da Ação voluntária. Quando apelais para vos envolverdes nesta grande proteção, o poder, a força manifestar-se-ão em vosso mundo – pois nenhum poder disputa, jamais, com o potente Hércules!
O Poderoso Hércules Diz:
“Em nome de Deus Eu trago a vós o Fogo de Hércules! “EU SOU” o Elohim, A PERSONIFICAÇÃO DA DETERMINADA VONTADE DE DEUS! “EU SOU” o Elohim da DETERMINAÇÃO – e Deus Me poupe de pessoas indecisas! Tudo que sobre a Terra ou em outros planetas foi conquistado, aconteceu por meio da força de propósito das pessoas, ou da força de propósito dos anjos e seres elementais-Devas; de Seres que, espontaneamente, se decidiram com a força vital a unir a Vontade com a Ação. Sem esta Vontade de Ação não há solidez ou durabilidade na consumação!
Perante cada ato, em cada manifestação produzida, A VONTADE EM AÇÃO deve estar na consciência. É Meu privilégio e Minha honra representar, neste Sistema Universal, o Fogo, o entusiasmo da VONTADE: fazer O QUE Deus quer. É uma alegria para Mim, um privilégio, uma honra, trazer a vós a Minha impressão (marca) do Meu Amor, de Minha Chama do Coração e imprimir em vossa testa Minha Presença e Minha Consciência e FAZER A VONTADE, o que Deus quer.

Estais satisfeitos com aquilo que sois e que vós hoje representais? Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando poderíeis ter uma inteira? Vós vos satisfazeis em viver na limitação e num corpo alquebrado? O que vós quiserdes fazer, isto VÓS CONSEGUIREIS! ATEAI FOGO, ó Deus, a chama da força de propósito na teste de todos os que querem ser os melhores de Meus Raios e de Meu reino na Terra! FLAMEJAI-OS com a VONTADE de SER aquilo que VOSSO GRANDE coração quer! Deixai a chama FLAMEJAR sobre suas testas até que eles QUEIRAM ser a incorporação merecida da Criança de Deus; até que eles não QUEIRAM aceitar doenças, prejuízos e morte, e sim – conhecer a VIDA; até que eles QUEIRAM CORPORIFICAR a ininterrupta Harmonia em seu ser. Ó vós, queridos discípulos da Luz: Sobre vossa testa chameja a Chama de Hércules! Pensai nisto todas as manhãs antes de ir ao carregado mundo exterior; e QUEREI SER o que Deus quer!”





CONSAGRAÇÃO  E COROAÇÃO
DOS ANJOS HUMANOS
pelo ARCANJO MIGUEL.
Enquanto lê a mensagem, você poderá passar pelo processo e receber as bênçãos. Para esta Consagração, você deve ter um pequeno cristal em sua mão. Após ler a mensagem, deixe seu cristal por 7 dias em água purificada e com mais cristais que você irá presentear seus amigos, para que eles também possam participar da FAMÍLIA DO ARCANJO MIGUEL NA TERRA e mostrar aos outros, pelo exemplo, que é possível viver de forma diferente neste mundo, centrando nossas atenções e reassumindo nosso poder individual, com Fé em Deus e em nós, concretizando nossos sonhos e ideais, acreditando que a felicidade é possível e depende de cada um de nós.
" Amados filhos,
Eu, Arcanjo Miguel, vos abençôo na chama do 1º raio, através da fé e determinação e que possais ser a expressão máxima da vossa própria bem-aventurança. Que nestes momentos de glória e poder, possais continuar buscando fé, amor incondicional e discernimento e assim ireis conclamar as energias máximas que neste momento atingem a força da consagração da Consciência Humana como Anjos Humanos que reassumem o poder da luz e buscam através da transcendência todo poder alquímico da força da inteligência para que, através da chama da vossa Presença Eu Sou, possais buscar a reintegração de vossos corpos através do poder da vossa própria alma. Visualizai acima de vossas cabeças uma grande espada de chama azul flamejante que se expande, expande e expande cada vez mais envolvendo-vos completamente.


Visualizai acima de vossas cabeças um grande portal de luz dourada para que através de vossas consciências possais buscar discernimento e determinação para que através da luz de um novo tempo possais continuar buscando as energias máximas da Glória Divina.
Agradecemos a vossa paciência no decorrer deste ano de 2003, vossas predisposições e vossas tarefas cumpridas. Que possais perceber a importância de unirmos a energia do reino dévico com a força angélica e a força do reino humano, pois somente através da sintonia da hoste angélica celestial, os seres humanos têm a oportunidade de manifestar a ascensão e a maestria individualizada.
Que possais preencher vossos corpos, vossas mentes, vossas orações, vossos próprios corações crísticos e vossa própria energia na força que flameja em todos os Universos, a irradiação motriz de um novo tempo, sintonia que determina a irradiação que reconhece o poder para que se cumpra em vós o re-fortalecimento da vossa própria energia motriz para que através de moléculas, células e átomos possais reorganizar as vossas energias e re-sedimentar as forças máximas que ancoram o poder absoluto na vitoriosa conclusão.
Que nestes momentos de transformações e nas energias dos próximos 3 meses, possais reorganizar as vossas mentes e assumir total plenitude e responsabilidade diante de vossa própria percepção; através da vossa percepção reavaliareis a vossa própria energia e poder, e assim vereis resplandecer uma Nova Terra. Escolhereis novos caminhos, caminhareis com novas consciências, sereis arautos de um novo tempo e exemplos vivos a todos aqueles que buscam, como vós, a irradiação da perfeição e da Onipotência de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.
Visualizai à vossa frente uma grande escada de cristal no poder e na glória dos 7 raios, azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi e violeta. Devereis galgar todos os caminhos rumo ao portal interdimensional da vossa própria vitória, na luz da vossa verdade, na chama que engrandece o vosso poder, na irradiação que permeia todos os reinos na luz, que é a força que consolida todas as energias máximas de paz, para que juntos possais ser a expressão viva de vossa bem-aventurança e para que juntos possais continuar buscando a reintegração de vossos horizontes através do poder alquímico da vossa própria transição, para que se cumpra em vós o poder maior da luz planetária.
Visualizai vossos corpos e vidas na chama azul do poder e que possais redirecionar os vossos corações e vidas através do potencial energético da força de vossa própria paz. Visualizai acima de vossas próprias cabeças um grande caudal de luz branca cristal que se expande, expande como uma grande nuvem transparente para que possais ser a força do vazio, do eterno agora, a energia da maestria e ascensão, a verdade e a bem-aventurança, a força do absoluto, a irradiação que vos harmoniza e a simbologia crística da perfeição individualizada para que juntos possais buscar a reintegração de vossas vidas através da luz do eterno agora.
Em nome e no poder das bênçãos de toda a Hoste Angélica, em nome do Conselho Cármico e no poder a mim conferido, consagro-vos com as energias máximas de luz através das vossas Presenças Eu Sou e re-atingireis as forças máximas de luz através das vossas próprias determinações e intuição.

Neste momento, conclamo as vossas energias máximas de alma para que possais ouvir o chamado da vossa própria irradiação de ressurreição e vida, na chama da vossa verdade e na sintonia do vosso poder, na energia que redireciona a força da bem-aventurança, através da alquimia, para que se cumpra em vós a liberdade, o amor alquímico e a  transcendência no fortalecimento de todos os reinos vindouros. Visualizai vossos corpos de Luz tornando-se maiores que os vossos corpos tridimensionais e que na energia maior da luz possais ser a espada do poder que secciona, secciona, secciona tudo em vós e à vossa volta, secciona tudo o que não seja paz, amor incondicional, verdade e liberdade, para que todos possam reafirmar através da fé, o inatingível, através do amor, a energia maior da transcendência, através do vosso poder individualizado, a irradiação que vos preenche, cura e provê para que se cumpra em vós a energia da iluminação sobre todos os reinos vindouros.
Que nestes momentos de transformações possais reorientar vossas vidas, que possais reorganizar as vossas mentes, que possais aceitar através do poder da chama azul cobalto, a verdadeira força de poder crístico, a energia que ilumina todas as dúvidas do passado e reafirma no vosso poder de bem-aventurança, a sintonia crística da vossa própria consciência unitária, através do poder do equilíbrio e da manifestação eterna, a determinação do discernimento do poder alquímico da transformação.
Em nome e no poder das bênçãos  de toda hoste angélica, consagro as vossas Presenças Eu Sou na luz do eterno agora, através da força da misericórdia e do poder na fé inabalável e disciplina do poder maior que recria parâmetros e ideais, para que juntos possais ser o patamar de um novo tempo sobre toda humanidade.  Visualizai vossos corpos traspassados na chama azul cobalto. Em nome no poder e nas bênçãos de todos os seres presentes, consagramos vossos chakras da coroa, coroando vossas energias e alma como Anjos Humanos, na luz maior da Família de Miguel, para que juntos possais ser energias divinas em corpo tridimensional em ação. Alterações físicas, mentais e emocionais irão ocorrer nos próximos 90 dias; que possais buscar através de vossas energias maiores, o amor transcendência, a força que ilumina todos os reinos, o Portal Maior que convenciona e aciona o poder, ancorando assim a energia de magnitude para que vossos corpos sejam portais interdimensionais e forças centralizadas através do eterno agora e para que todos, na paz plena, reorganizem suas vidas e continuem se libertando de tudo aquilo que não condiz com as forças do passado, reafirmando no absoluto a chama de uma nova consciência planetária através da luz maior do ato do servir.
Visualizeis à vossa frente, uma grande coroa de cristal; ela simboliza a vossa maestria e a vossa ascensão, a energia que vence todas as barreiras, obstáculos e bloqueios, sintonia que é energia, que determina todos os parâmetros mentais, para que todos os seres rapidamente possam reafirmar o seu poder individual e se reintegrar nas forças máximas de bem-aventurança, buscando assim, o poder da liberdade em ação, para que todos possam ser a força maior do amor incondicional e da liberdade.
Visualizai à vossa frente, entre vossa presença física e a vossa coroa de luz, tudo aquilo que vos incomoda para que as energias que vos magoam possam ser transmutadas. Que a força do vosso poder possa renascer e que na chama da vossa verdade, possais continuar buscando a reintegração do ato máximo de vossa própria vida, para que juntos possais expressar o ato da bem-aventurança,  amor incondicional, a força intransferível da vossa própria responsabilidade de servirdes o potencial da vossa mente, do vosso coração e do vosso corpo, da vossa alma e da vossa transformação individual e coletiva, na transição dos valores alquímicos, através do amor incondicional, para que todos busquem na luz da alquimia a verdade que ressurge através do poder e enaltece o potencial energético da força maior da conclamação de todos os reinos e ideais na Luz.
Que possais elevar as vossas mãos para o alto neste momento.
Em nome e no poder das bênçãos de todos seres presentes, conclamamos os vossos chakras das mãos e que possais ser o amor incondicional e a liberdade em ação, o poder maior da maestria, o potencial energético da própria fé. Que possais, no momento apropriado, quando estiverdes livres de vossas mágoas, de vossos ressentimentos e de vossos bloqueios em projeção mental, pegar a energia desta coroa à vossa frente. Esta é a coroa crística , a energia da iluminação. E quando estiverdes preparados, que possais colocá-la no alto de vossas cabeças, na energia maior do vosso chakra coronário, coroando a vossa própria energia como Anjos Humanos.
Vós, como seres conscientes na energia do vosso livre-arbítrio, tendes total permissão e consciência para saberdes quando estareis totalmente sintonizados nas forças máximas da Divindade para que possais vos tornar Anjos Humanos através da luz do eterno. Que possais perceber que o tempo e espaço estão sendo acelerados, para que todos os reinos busquem, através do  amor incondicional, a Liberdade.


Que através da vossa responsabilidade possais escolher o melhor momento para as vossas decisões  e que através do sincronismo da responsabilidade do servir, possais perpetuar a existência humana formando assim um grande caudal energético e um grande caminho de luz através do qual muitos seres se espelham, para que possam também ser a plenitude da Família Cósmica de Miguel, para que juntos possamos continuar transcendendo e multiplicando todos os cristais de luz e todos os cristais físicos, para que o verdadeiro matrix do amor incondicional e da fé inabalável do poder possam ressurgir rapidamente através do amor alquímico e que através da chama da transcendência possais reorganizar vossas vidas na luz do eterno, manifestando assim o potencial da vossa co-criação.
Que nestes momentos de transformações, possais reorganizar vossa própria energia e através do vosso poder possais conclamar a vossa própria fé. Que na chama do ato da vossa bem-aventurança, possais vos permitir serdes Anjos Humanos em ação, caminhando com simplicidade, atraindo as forças máximas da luz que um dia andaram sobre a Terra e criaram o caminho maior do amor indivisível, da intuição, para que os vossos caminhos sejam a força da transcendência em ação que retorna agora.
Em nome e no poder das bênçãos de todos os seres presentes, reativamos o vosso Poder através do Fogo Violeta da Transmutação, que limpa, purifica, transcende, cura e provê todos os reinos e todos seres encarnados para que todos re-atinjam a Perfeição. Que através do amor alquímico, da luz, do poder e através do sincronismo na chama da liberdade, se cumpra sobre a Terra, a ressurreição e a vida através da Luz Maior de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.
Visualizai acima de vossas cabeças a vossa coroa de cristal; que possais colocá-la através da luz de vossa própria consciência unificada. Vossas mentes tridimensionais não tem consciência do vosso poder de alma. Que possais alicerçar o vosso poder, o poder mental, o poder emocional, o poder físico e o poder contido na chama da vossa própria ressurreição, poder que é a energia que exterioriza toda  a força da verdade , para que possais reorganizar as vossas iluminações através do amor e assim buscardes a reintegração do equilíbrio,  para que juntos possais ser a expressão da consciência da bem-aventurança, através do chamado da virtude crística, na perfeição de todos os reinos, na maestria individual e coletiva.

Que nestes momentos de transformações, possais ser a verdade de vossas consciências centradas na Fé. Que possais ser a irradiação que ancora o poder maior através da chama da fé inabalável de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação. Em nome e no poder de todos os Seres da Grande Legião de Arcanjo Miguel, que vós possais assumir a vossa própria reintegração com a família cósmica terrena, na energia da vossa Presença Eu Sou , que neste momento se soma aos comandos estelares, cósmicos, interdimensionais, planetários e todo poder maior dos sete arcanjos e de  todos os anjos, para que através da luz da legião maior do amor incondicional, todos os reinos sejam consagrados na bênçãos da Bem-Amada Mãe Maria. Que através da Rainha dos anjos, na luz maior do amor incondicional, todos os seres encarnados enalteçam o poder da alma e reafirmem as energias da força, para que todos possam cumprir os seus objetivos maiores na chama que se faz presente e reorganiza a sua energia no patamar intrínseco na luz e no poder de Deus Pai-Mãe Eu Sou Vitória em Ação.

Visualizai vossos corpos coroados em luz e que possais ser a chama branca cristal em ação. A energia branco-cristal é a transcendência, é o poder, é a luz, é a alquimia, é o amor incondicional, é a liberdade, é a força que flameja nos horizontes e universos e é o potencial maior da fé e do poder.

O raio azul vos traz fé e determinação e poder Crístico. Que possais colocar vossas duas mãos em vosso coração físico, a mão direita primeiro,  a mão esquerda sobre a mão direita.   Em nome e no poder das bênçãos de todos os seres presentes, reafirmamos através do vosso timo (chakra cardíaco), a energia do amor incondicional para que possais libertar o que não condiz com a força da vossa própria alma, reintegrando as energias máximas de amor incondicional e liberdade, na determinação de um novo patamar intrínseco de fé, para que se cumpram em vós as forças máximas de luz.

Este é o momento único em que todos os seres deverão dar passos conscientes rumo à própria energia maior que elimina todas as dores do passado e transmuta tudo aquilo que não condiz com a força do eterno agora, para que todos se reorganizem e busquem através do amor a transcendência da força maior da alquimia, para que na Vitória e na Verdade possais alimentar o vosso poder em ação.

Amados irmãos e filhos, que neste momento de luz, possais assumir o vosso próprio centro nas energias máximas da vossa própria alma. Que possais reconhecer que como anjos humanos, tendes à vossa disposição todas as energias do passado, todas as forças que conclamam o presente, todas as energias que criam um novo futuro. Que possais caminhar e mostrar ao mundo que é possível vivenciar uma nova esfera, uma nova sintonia, uma nova realidade e um novo tempo.
Através de vossos exemplos, muitos irão se espelhar, para que possam caminhar reintegrando a Família Fraterna através da maestria e da ascensão, do equilíbrio e o amor incondicional, da paz e da justiça, para que se cumpra em vós a verdade das esferas máximas através da reintegração de todos os valores na luz e no amor incondicional e na liberdade plena.
Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres presentes, ancoramos a coroa do amor incondicional através da vossa própria alma em vosso timo - no chakra do coração, para que possais perceber que a alma é coroada em luz. E a alma tem o atma da essência crística de Deus Pai-Mãe e perfeição, virtude e vida, iluminação e poder,  Amor/misericórdia, energia de entrega, total redenção da vida através do potencial energético da paz, para que se cumpra em vós a chama da imortalidade, através do ato maior da vossa consciência unificada, através da transcendência de todos os reinos e ideais.
Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres aqui presentes e de toda hoste angélica, abençoamos os vossos corpos e todos os vossos sete chakras principais e vosso ser.
Convosco estaremos no próximo ano nas energias dos Seres Interdimensionais e Interplanetários que se aproximam cada vez mais da orbe terrestre, para que juntos possais criar portais interdimensionais em vossos corpos físicos. Para tal, o vosso Bem amado Mestre Jesus, o Cristo, estará à frente da força maior do amor e da consciência, para que a humanidade perceba que através da verdade e do caminho, todos são a magnitude da Presença Eu Sou, alinhavando assim as energias do passado e reconhecendo o grande quebra-cabeças da humanidade, as energias da história que se confundem e se reapresentam para que todos possam curar quaisquer resquícios que não conduzem às energias máximas de harmonia e poder através do eterno agora.
Que neste momento de luz possais buscar a reintegração de vossos corpos, que na chama de vossas vidas possais ser a expressão máxima de vossa própria bem-aventurança e assim, vereis renascer uma Nova Terra e uma nova humanidade, mais concisa e consciente em nome da luz.


Pedimos apenas que possais ter cautela e vigiar os vossos pensamentos, centrando sempre vossa mente nas energias máximas de luz. 2004 será um ano em que muitas pessoas estarão cada vez mais reinventando a energia da própria consciência humana. É de vital importância que vós possais reorganizar a vossa força, a energia do paradigma do corpo humano mental, a energia que não mais racionaliza, mas se entrega ao poder da alma, a força que reverbera nos universos, a energia maior da alquimia, a força da transcendência, que recria todos os reinos no amor , a chama da sabedoria que é a energia da vitória, o potencial que ancora a magnitude do poder maior, para que através da luz da fé e do vosso livre- arbítrio possais continuar vos reorganizando através da luz.
De tudo aquilo que devereis ouvir em 2004, seja lá de onde vier, que possais perguntar ao vosso coração se a informação está na ressonância da vossa própria verdade, se aquela mensagem, se aquela energia, se aquela força ou fato soa como realmente verdadeiro. Devereis seguir vossa INTUIÇÃO, SEMPRE.
Infelizmente hoje, no plano tridimensional, cada vez mais vemos os meios de comunicação e principalmente os noticiários direcionarem o contrário da verdade, pelas energias de manipulação do ego-personalidade. Vereis muitas máscaras caírem nos próximos quatro meses, para que a humanidade decida como um todo, ou caminhar no processo máximo da Unidade ou continuar cada vez mais atingindo as energias que se colocam através da força da irradiação rendida ao ego-personalidade por mais dois mil anos.
Agradecemos neste momento vossas sintonias e que possais compreender que as forças máximas da consciência humana estão cada vez mais abertas a re-encararem o poder, e que cada encarnado tem o total potencial de reavivar as células da própria mônada, para que com consciência assuma todo poder de luz em ação. Não devereis temer o poder de vossa mente, o poder do vosso coração, o poder de vossos atos; tudo está sintonizado no ato maior da vossa própria fé e no poder da vossa própria alma. Vereis resplandecer uma nova esfera e um novo tempo, em que todos os seres deverão continuar caminhando na chama do próprio espírito, através da redenção.
A partir deste momento, não mais estareis compartilhando as energias da consciência humana limitada, mas sim da Consciência Crística . Que possais ouvir o chamado da vossa própria alma centrada na Fé e percebereis que não estais no planeta Terra apenas de passagem, estais sim, cumprindo a força maior que reedifica uma Nova Idade de Ouro que avalia o poder através da Iluminação, que recondiciona o potencial da própria energia, que ancora a força do limiar de uma nova humanidade que conscientemente abraça o potencial energético da sua própria luz.
Para tal, eu assumi a responsabilidade, perante o Conselho Cármico, perante o Logos Solar, na força do Governo Oculto do Mundo, para que pudesse me aproximar cada vez mais da aura planetária e de todos os seres que conscientemente pudessem assumir e aceitar a minha presença para que assim eu pudesse transformar alguns dos  seres encarnados hoje em Anjos Humanos.
Através dos Anjos Humanos, atuaremos nos próximos dias e por toda eternidade, abençoando a Terra, para que todos os reinos possam se organizar e perceber que através do patamar intrínseco do livre-arbítrio individual, as energias deverão ser alteradas para que todos possam mais uma vez reafirmar o poder verdadeiro de uma nova vida.
Vereis em vós mesmos as energias e os reflexos da vossa própria energia nova que se acopla em vossas auras, em vossos corações e em vossas vidas.
Tudo aquilo que vossas mentes direcionam para a energia da dúvida, é força da vossa personalidade. Tudo aquilo que fala alto na energia do vosso coração, é o poder da vossa alma. Segui pois a energia da ALMA.
Que possais buscar ,através da reintegração de energias, novos valores, novas virtudes, novos caminhos, novos alicerces, novos patamares, novas energias, que flamejam nos Universos através da Luz para que na chama da vossa alquimia possais render graças à vida, brindando assim a esfera motriz de um novo tempo na luz e no poder de Deus Pai-Mãe Vitória em Ação.
A partir deste ano, estaremos juntos através de bênçãos, para a reformulação do corpo mental da humanidade, no poder de todos os reinos interdimensionais e interplanetários, para que no chamado da alma, os Cavaleiros da Abundância e os Seres do Futuro reformulem e escolham as energias máximas de Paz , pois sabeis que daqui para a frente até o ano de 2012,  vosso tempo-espaço correrá cada vez mais, pois não há mais tempo para sofrimento, mas sim, para a energia da transcendência , iluminação e manifestação . É o término do ciclo do limite na Terra.
Vereis que cada um de vossos corpos( físico, mental, emocional e espiritual ) vibra em uma freqüência dimensional diferenciada, de acordo com crenças, de acordo com o padrão, de acordo com escolhas de patamares de freqüências quânticas de Luz.


É de vital importância que mais seres mudem seus pensamentos de conflito e limite, para o poder do Ilimitado e Eterno, para que todos possam renascer na verdade e como Anjos Humanos e como Seres Crísticos  re-encaminhem suas vidas através do potencial máximo da própria emanação viva de luz, através do potencial  máximo da própria fé, no poder maior da força centrada na luz do equilíbrio, na maestria individual e coletiva. Amados irmão e filhos, que nestes momentos de luz possais ser a glória e transcendência através da paz planetária em total sintonia com o Poder absoluto de Deus. Visualizai no centro da sala o planeta transpassado na chama azul cobalto, e uma grande espada azul flamejante que secciona, secciona e secciona, tudo aquilo que não condiz com as energias máximas de luz.
Vereis que cada ser, cada vez mais, será responsável por criar a própria realidade e aqueles que estão na mesma freqüência e sintonia estarão cada vez mais unidos. Que possais pois, unir a Família de Miguel à Família Estelar, à Família Cósmica Crística, através do amor e percebereis que a chama maior da vossa própria força de Verdade impulsiona o parâmetro mental. Que possais afastar o medo, pois o medo é o grande obstáculo do crescimento da evolução humana.O medo deverá ser transmutado pelo amor. Que possais preencher vossas mentes com amor, para que através da luz da alquimia possais buscar a energia que vos sintoniza através da fé e do poder maior de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.  Visualizai em vossas cabeças uma grande coroa de cristal que se expande, se expande, se expande cada vez mais, envolvendo toda humanidade. Em nome, no poder e nas benções de todos os seres aqui presentes e na energia de toda a Hoste Angélica e pelo poder a mim conferido, consagro a Presença Eu Sou de todos os seres que estejam na mesma freqüência de Fé, amor e luz sobre toda humanidade, para que como Anjos Humanos possam fazer valer as energias máximas de alquimia, e no comprometimento com a chama da verdade da alma, possam reavivar o próprio poder , para que se cumpra sobre a Terra, a ressurreição e a energia maior de poder através da harmonia e da verdade da plenitude de todos os reinos vindouros.
Amor & Luz
Eu Sou Miguel em vós.







Decreto da Chama Azul

“Hoje é do meu desejo, e eu quero ser iniciado, por isso estou aqui, diante do meu Amado Mestre El Morya, diante das hostes angelicais da Chama Azul, diante de Bem Amado Arcanjo Miguel, Elohin Hércules e toda a Hierarquia do primeiro raio. Quero e é do meu desejo me tornar um anjo humano para espalhar nesta Terra o Puro Amor Divino que Eu Sou. Quero e é do meu desejo que a Hierarquia do primeiro raio me aceite como guardião desta Chama Sagrada. Zelarei para que Ela em minhas mãos, em meu poder, não seja contaminada com as minhas ilusões e descontroles emocionais.

Cuidarei de permanecer sempre atento e vigilante para não trair a confiança, a simpatia, a credibilidade em mim depositadas. Quero e é do meu desejo permanecer em constante vigília, calmo, sereno, amável, alegre e feliz, pois Eu sei que sou filho de Deus e isto basta. Sou um Templo Sagrado e não permitirei que ninguém macule o meu altar onde se encontra a Poderosa chama da vida que é Deus. Serei, a partir de hoje, guardião de mim mesmo. E com o Pleno Poder, com a Fé inabalável, com o mais puro discernimento que a Chama Azul espalha, serei um anjo humano e saberei que merecerei punição se trair a confiança da Hierarquia do Primeiro Raio.

Bem amado Mestre El Morya, bem Amados Arcanjo Miguel, Astréa, Hércules, Amazona, seres divinos, anjos, anjas, deusas, seres da Luz, recebam o meu voto que faço e que se cumpra agora, já, em meu coração a Vontade Divina. Desejo me tornar um Ser Iniciado e prometo fechar meus olhos para todas as ilusões desta Terra. Que se manifeste em mim a verdade, somente a verdade, nada mais do que a verdade, pois na verdade, amor e Luz, Deus Eu Sou”.




EU SOU, EU SOU, EU SOU







INICIAÇÃO AO SACERDÓCIO DA CHAMA AZUL

Este exercício de Iniciação ao Sacerdócio da Chama Azul deverá ser feito 7 vezes seguidas em 7 dias consecutivos, na Força e no Poder do 49 (7 multiplicado por 7) em horário de quadrantes : 6h, 9h, 12h, 15h, 18h ou 21 horas. 7 dias sempre no mesmo horário.

MATERIAIS NECESSARIOS PARA A INICIAÇÃO

1 – Óleo ou essência aromática de sua preferência.
1 – Pedra de Sodalita
1 – Vela Azul – representando a Chama Azul

1 – Passe um óleo ou essência aromatica nas mãos e respire profundamente 7 vezes.
2 – coloque o pingente ou pedra Sodalita na mão esquerda, cubra a mão esquerda com a sua mão direita e afirme 3 vezes:

“EU SOU O SACERDOTE (OU SACERDOTISA)
DA SAGRADA CHAMA AZUL.
EU SOU, EU SOU, EU SOU”

3 – Após as afirmações, visualize o seu cérebro preenchido pela Chama Branca para limpeza e pureza mental. Respire e sinta o branco abençoando cada parte do seu cérebro, harmonizando o corpo mental racional, inconsciente, subconsciente e supraconsciente.

4 – Em seguida à visualização da Chama Branca, visualize o seu cérebro preenchido com a Chama Azul reativando o seu poder individual na Luz da Fé e da Proteção. Respire e sinta a cor Azul trazendo a determinação de um novo ciclo.

5 – Logo após, preencha todo o cérebro com a Chama Dourada, trazendo o Poder da Iluminação e da Co-Criação para que todas as manifestações sejam perfeitas. Respire e sinta a Chama Dourada da Co-Criação que impulsiona o discernimento que conduz à Abundância.

6 – Visualize acima de sua cabeça um Grande Sol Dourado que representa a sua Presença Divina em Ação.

7 – Agora, crie uma ponte, um arco-iris de Luz, unindo o Sol da sua Presença EU SOU ao seu cérebro e coração, ascendendo desta forma todo o seu ser como uma grande tocha de luz, e assim manifestando o seu Poder Individual como Sacerdote da Chama Azul.

8 – Após completar os 7 dias de exercício, você poderá usar o seu pingente o pedra de Sodalita, carregá-la consigo ou colocá-la no seu altar.

Observação


Como Iniciado ao Sacerdócio de Guardião da Chama Azul, você estará servindo a humanidade, servindo para que prevaleça o Poder da Luz no Planeta Terra. Estará servindo ao Mestre El Morya e ao Arcanjo Miguel, sendo um canal, um pioneiro, um precursor para que se concretize a Vontade Divina da 7ª Idade de Ouro em 2012, pois ser um Sacerdote Guardião da Chama Azul é transmutar toda criação humana negativa, ou seja, não colocar o seu PODER de FÉ em falsas crendices, supertições ou ilusões, quer por atos ou pensamentos.

O Sacerdote Guardião da Chama Azul é aquele que examina cada atividade e percebe onde deposita sua Fé. Também é aquele que tem disciplina, coragem, força, vigor, determinação, pois é impulsionado a agir, a cumprir, a manifestar o Sagrado.

Lembramos também que o Poder outorgado a cada um é tão intenso que suas irradiações, se manifestam multiplicadas por 7 e nos retornam na força do 49 (7 multiplicado por 7).

E JAMAIS deveremos nos prevalecer do titulo de Sacerdote, quer em benefício próprio, financeiro, promocional ou de status, pois ser um Sacerdote Iniciado não é ter um título, mas sim é uma  CONDIÇÃO SAGRADA. Um Sacerdócio é um Sacramento com Deus. É ser um MAGO, um MESTRE, um ALQUIMISTA da Luz, portanto, devemos nos comprometer como tal de forma Consciente, Íntegra e Humilde.

Ao sERTE-SE DAS ENTIDADES E DEMÔNIOS

COMANDO DE LUZ PARA ASTREA E MIGUEL
 
Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;
- Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e a nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demônios e dos espíritos malignos.
- Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x).
Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais Ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males,
EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração:
EU SOU LUZ amado Pai/ e afirmo aqui e agora: (Faça seus pedidos pessoais)
·         Astrea e Pureza (3x),/
Que espirais ascendentes de Luz cristalina
elevem as nossas almas;
* Aqui e Agora (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x),/

Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
* Astrea e Pureza (3x),/
Consumam e eliminem as entidades e os demônios
que buscam aprisionar as nossas almas;
* Queimem Através (3x),
* Elohim (3x),
* Libertando (3x)/
Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! 
* Astrea e Pureza (3x),/
Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco
queimem purificando todo o nosso ser;
de cima para baixo, de baixo para cima;
* Purificando e Harmonizando (3x)
* Elohim (3x)
* Libertando (3x).
Refrão:
* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado;
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante;
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Coda - São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x);
Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado.
Selamento:

* Está Feito, está selado, está terminado (3x)
em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe do Mundo.
Em nome do Mestre Jesus, O Cristo Ascenso na Luz.
Amém, Amém, Amém
AUM
APELO AO ARCANJO MIGUEL
Arcanjo Miguel e Legiões da Luz (3 vezes) salvai, salvai ... da feitiçaria e seccionai todas as ligações que estão em torno dele com vossas espadas de Chama Azul. Seccionai, seccionai, seccionai, e libertai-o, e protegei-o.
EU SOU, EU SOU, EU SOU
Nós vos agradecemos. Arcanjo Miguel, o apelo a que atendestes.


APELO A ASTREA
É uma invocação de proteção individual e igualmente para toda pessoa ou lugar que se queira proteger:
ASTREA, nossa Mestra, aplica teu círculo de Chamas Azuis
em torno de ..... aplica-o, aplica-o, aplica-o.
Repetir 9 vezes e para terminar:

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.


APELO A CHAMA AZUL
Ó! vós. Presença do Cristo em meu coração.
Ó! vós, grandes Seres.
Ó! vós. Mestres Ascensionados e Poderes da Luz cósmica, vinde em vossos corpos visíveis e tangíveis, brandi vossas espadas de Chama Azul e seccionai os laços que os humanos forjaram. Jogai uma bomba de Chama Azul em toda discórdia e purificai toda situação. Tomai posse de todo negócio e fazei dele uma perfeição.
EU SOU, EU SOU, EU SOU
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

COMANDOS DE PROTEÇÃO DE MIGUEL ARCANJO

PROTEÇÃO 24 HORAS COM MIGUEL


Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Terrenal e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos)

* São Miguel  - *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!  

Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Amém, Amém, Amém

-----------


O MANTRA PARA A  INVOCAÇÃO
DO CONE DE PROTEÇÃO

Amada Presença de Deus EU SOU em mim,
Cobre e protege o meu ser com seu cone de luz branca
Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-me com a chama violeta e,
Libertando meu templo, para a vinda do Senhor.



COMANDANDO O ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel, pela autoridade da Chama trina em meu coração e em nome do EU SOU O QUE EU SOU, proteja-nos agora de tudo o que for menos que a vontade de Deus:

ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE PEÇO QUE ME PROTEJA.
ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE PEÇO QUE PROTEJA A MINHA FAMÍLIA.
ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE PEÇO QUE PROTEJA A MINHA CASA.
ARCANJO MIGUEL (3x) EU TE PEÇO QUE PROTEJA O MEU CARRO.

Amém, Amém, Amém

*ARCANJO MIGUEL (3x),
PROTEJA-NOS COM O PODER DA SUA ESPADA DE RAIOS AZUIS,
*LIBERTA-NOS DE TODO O MAL. (3x)

Amém, Amém, Amém

 * AMADO ARCANJO MIGUEL (3x)
ASCENDE A SUA LUZ AQUI E AGORA E CONSOME COM TODO O MAL (3x)

Amém, Amém, Amém


TOME O COMANDO

Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel, assumam o comando de toda esta Situação, (diga aqui o problema, mas somente na primeira afirmação)

NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !

NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SIGO EM DIREÇÃO A LUZ !

NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !
NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU LEVO A PALAVRA DE DEUS NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SEMPRE ESTOU !
NADA ME AFLIGE ! (3x) COM MIGUEL O ARCANJO EU SOU VITORIOSO SERVINDO A LUZ !

Amém, Amém, Amém


Exorcismo do Arcanjo Miguel
Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus EU SOU, em nossos corações e em nome do Arcanjo Miguel, com Sua autoridade de Príncipe dos Arcanjos, EU SOU comandando que a Chama Azul desça, desça, desça sobre ... (nome da pessoa) e carbonize completamente toda energia negativa e destrutiva que o assedia.
EU SOU o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, dissolvendo, dissolvendo, dissolvendo pela força do Fogo azul do Pai Todo Poderoso, toda energia destrutiva, linhas de forças negativas, toda a obsessão, tudo que é menor que a Perfeição que tenta impedir ... (nome da pessoa) de seguir seu rumo, livre do assédio de vibrações e seres que não são da luz. Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, EU SOU comandando:
Ó! seres que não servem a Luz, Afastai-vos do Cristo em ... (nome da pessoa) – (3x). Para que ele possa viver dentro da Lei do seu verdadeiro Ser.
Em nome do Arcanjo Miguel, EU SOU cravando no peito de ... (nome da pessoa), a Cruz Azul de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel, e aonde quer que ... (nome da pessoa) esteja, essa Cruz estará brilhando como um Sol, afastando dele qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseje se apoderar de seus corpos ou de suas energias e consciência.
A partir de agora ... (nome da pessoa) é um portador da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel e essa Cruz será vista por qualquer ser.
Quanto aqueles que assediavam ... (nome da pessoa), pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, EU SOU comandando que os Anjos da chama Azul os leve, leve, leve agora de volta ao plano astral, para que finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kuan Yin, e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7º Raio, sejam dissolvidas as energias cristalizadoras que os impediam de enxergar a Verdade, e isso os faça entender que também são uma parte de Deus, e Deus é Amor.
Está feito, como Deus EU SOU, o mais poderoso e sagrado nome.





MENSAGEM FINAL




Amados Filhos,



Consagrados SACERDOTES GUARDIÕES DA CHAMA AZUL, tendes a oportunidade de servir a totalidade das virtudes do Primeiro Raio: Fé, Determinação, Disciplina, Poder Criativo e Pioneirismo e vereis que vossas vidas irão se desdobrar de acordo com o Poder de vossos Pensamentos individuais.

Abri vossas Consciências e exercitai a LEI DA VITÓRIA, vivenciando as qualidades Divinas do Primeiro Raio em vossas vidas e vereis as transformações necessárias ocorrerem a seu devido tempo.

Que cada ser encarnado que sentiu o chamado de servir à LUZ, possa reencontrar o Caminho da Verdade e do Silêncio, do Exemplo e da Bem-Aventurança, e vereis renascer uma nova consciência humana que reflete a maestria individual e coletiva através da Vontade Individual de Criar a PAZ.

Que possais ser exemplos vivos que ancoram a Bem-Aventurança através da Verdade Eterna.

Agradecemos vossos serviços prestados e o comprometimento em servir como Sacerdotes Guardiões da Chama Azul.

Que o vosso Amor e presenças conscientes na Terra inspirem outros seres a encontrarem o Caminho da Luz.


Amor e Luz,
EU SOU El Morya em vós.




~ Clarindo Melchizedek ~

Sacerdote Guardião da Chama Azul



Comentários

  1. Gostaria de saber se o grupo está em atividade ainda. Existe algum núcleo aqui no Rio de Janeiro? Desejo me iniciar nesse caminho. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Outro e-mail meu: dantonjardim@hotmail.com ou pelo facebook: Yuranthay Danton Jardim Gomes.

    ResponderExcluir
  3. Faço apenas a auto-iniciação? Não há necessidade de fazê-la presencialmente? Como posso saber se foi realmente ativada?

    ResponderExcluir
  4. Prefiro receber respostas no e-mail dantonjardim@hotmail.com ou pelo Facebook.

    ResponderExcluir

Postar um comentário