ORAÇÃO E MENSAGEM DA MÃE UNIVERSAL - TRIGUEIRINHO


Oração da MÃE UNIVERSAL – Trigueirinho.
Nós Te saudamos
Ó Mãe Universal
Plena é Tua Graça
A unidade está em Tí
Sagrada Energia Feminina
Gestas em Tí a Nova Humanidade
Ó suprema Mãe Universal intercede por nós
seres da superfície da Terra
para que possamos consagrar-nos
como dignos filhos de Deus
na fé, na Luz,
na paz, na proteção
na cura, na unidade
no amor, no perdão
na reconciliação, na caridade
na humildade e na transmutação
agora e no momento da nossa total
e definitiva entrega
ao Pai Criador
Amém

MENSAGEM DA MÃE UNIVERSAL - Figueira 12 março 2012

Todos os corações e as almas entrarão no reino de Deus e, portanto, não deve ter medo. Meu Imaculado Coração está em suas vidas para que eles possam viver e amar.
meu muito queridos filhos:
Enquanto o mundo precisa ser salvo, eu peço-vos a rezar com o coração, que todas as almas são participantes, na presença do meu filho. Por isso, queridos filhos, eu espero que todos os dias em oração, porque a cada dia muitas almas são prisioneiros do inimigo. Meu Imaculado Coração sofre quando meus filhos forem tomadas pelas visões de mundo.
Quando minha voz chama à oração constante é a grande necessidade de paz e luz em tantos corações que não pode viver em Deus Pai.
Assim Queridos filhos, venho cheia de graça, para as almas para aceitar a presença de Meu Coração de Luz em todo o mundo.
No entanto, as crianças, precisa ser feito. Por esta razão, convido-vos a viver em Meu Filho glorificado, de modo que todos podem ser como rios e córregos em sua infinita misericórdia. Misericórdia é a chama para a rápida conversão de coração, se você está à mercê, as circunstâncias podem ser outras almas ea paz vai reinar por um tempo.
Para que isso aconteça, minhas crianças, você deve ter confiança em Deus e trazer para fora a chama da oração como um dos instrumentos mais preciosos que Deus lhes deu.
Queridos filhos: Fique em Paz Minha Mãe, eu compreendo-os e viver em cada um de seus corações. Eu os chamo de viver para sempre no meu filho, por seus talentos e ser como minhas rosas no jardim do amor materno.
Obrigado por responder meu chamado,Paz no fundo de seus corações,
Maria, Mãe da Divina Conceição da Santíssima Trindade .

Comentários