VOLTANDO PARA CASA , PARA A SUA ALMA - KUTHUMI



VOLTANDO PARA CASA,PARA A SUA ALMA

Meu amor e paz a vocês neste momento, enquanto passam pelos estágios finais neste nível da ascensão. Somente quando vocês pararem e olharem para trás em seu ano de desenvolvimento, verão como avançaram neste processo.

Naturalmente, como vocês administraram o processo, ou irá ajudá-los através do grande portal de Dezembro, ou constituirá um obstáculo a ser removido diante de vocês. Portanto, eu lhes dou dois caminhos.

Entretanto, sejam claros. Para aqueles que têm que avançar mais ainda em seu caminho espiritual, eu lhes digo: Se vocês começarem agora, seriamente, poderão ainda transitar pelo grande portal de transição que se prepara para abrir para a humanidade nas próximas semanas.

Para aqueles que ouviram as nossas palavras de orientação, vocês podem agora ver o que se desintegrou atrás de vocês. Nestes detritos estarão os seus velhos conceitos do tempo, de antigos conhecimentos interiores, até velhos amigos que escolheram não se unir a vocês em seu caminho, nos estágios finais da transição e para um nível superior.

Agora, enquanto vocês olham para trás, compreendem por que todos estes eventos ocorreram. Vocês já se aproximaram muito mais da Luz de sua alma e da sabedoria lá contida. Durante estes anos vocês liberaram e se curaram. O trabalho interior emocional que vocês sofreram e superaram, nem sempre foi fácil. Isto é porque estas emoções foram mantidas muito profundamente dentro de vocês.

Anteriormente, o seu ego tinha dado inúmeras desculpas por que vocês não tinham que limpar e curar estas questões que mantinham ocultas por tanto tempo. Muitas, muitas vezes, meus amigos. Como suportaram muita angústia e as muitas lágrimas de cura que fluíam, vocês alcançaram um ponto de desejar a liberação, de deixar ir. Estamos aqui felizes e celebramos este processo em seu despertar.


SURGE UM NOVO SENTIDO DE LIBERDADE

O espaço deixado permitiu que um novo sentido de liberdade entrasse em seu corpo emocional inferior. Neste espaço vocês tocaram o infinito. Sim, vocês viram uma cena muito mais ampla da energia do seu Universo e o seu espaço neste vasto Universo.

Vocês entraram no espaço de sua alma e fizeram um contato encantador. Isto, por sua vez, ajudou-os a compreender a energia que vocês conhecem como Luz. A paz, o amor, a alegria infinita, tudo contido na Luz.

Eu os guiei a como trabalhar com esta energia da Luz para curar, limpar e purificar, transmutar e fortalecer todo o seu ser. A cada vez que vocês trabalhavam com esta energia, eram capazes de manter um pouco da energia da Luz dentro de vocês.

Com o tempo, isto se desenvolveu para ser medido como o seu próprio quociente de Luz. Espero que compreendam a importância disto. Não somente para os seus corpos: físico, emocional e mental, mas também para o seu planeta Terra e todos os seus habitantes, incluindo os seres humanos e para fora do próprio Universo.

Percebam como a energia da Luz é poderosa. Mais poderosa de que atualmente percebem ou compreendem. É um componente vital em seu atual processo da ascensão. Vital.

Não subestimem a importância. Além disto, à medida que avançam através dos últimos dias deste ano, é ainda mais importante preencher o seu ser com a energia da Luz ao acordar a cada dia.

Façam isto, sentando-se em silêncio e se conectando com o nosso reino. Isto pode ser feito através do sentimento, da palavra, ou da intenção do coração.

Visualizem enquanto a Luz se funde ao redor de vocês. Imaginem uma névoa branca.

Então, abram os seus braços completamente e inspirem profundamente. Ao fazerem isto, saibam que a Luz está entrando em seu corpo físico, descendo para o seu chacra básico, circulando e retornando para cima, antes que a expirem pela sua boca.

Façam isto 3 vezes.

Terminem, visualizando-se em um grande balão branco.

Este exercício irá regenerar cada célula do seu ser, em cada nível. Isto os preencherá com mais paz.

Para aqueles em outro caminho que ainda não despertaram completamente, por favor, façam isto rapidamente. O exercício que eu dei, iria ajudá-los imensamente se o completassem ao despertar e antes de irem dormir. A meditação também é essencial.

Seu Eu Superior, ligado tão estreitamente a sua alma, trará aquilo que precise ser liberado em seu corpo emocional. Vejam que vocês não podem levar com vocês as velhas emoções, mágoas, etc., pois a humanidade se abre para as oitavas superiores da Luz e para um propósito mais elevado.

Por isto eu digo: comecem agora. Comecem, de fato, com uma intenção clara de limpar os profundos armários de sua mente. Eu lhes falei da importância disto, muitas vezes. Talvez, agora vejam por que.

É a limpeza de suas emoções que é tão importante. Se o seu caminho parece difícil, é porque a sua alma está desejando que vocês avancem e limpem rapidamente o seu passado.


PENSAMENTOS

É imperativo, não importa em que jornada estejam atualmente, estar de guarda com o seu corpo mental – seus pensamentos e palavras. Tudo o que precisam é observar esta prática.

As energias que entram em sua atmosfera são muito poderosas e eu posso lhes dizer que vocês estão adquirindo mais força a cada dia, até a abertura do grande portal, em 3 de Dezembro deste ano.

O portal oferecido à Humanidade neste momento será somente por um tempo muito breve. Assim, é necessário que estejam atentos e avancem rapidamente. Este grande portal será uma ocorrência rara em seu tempo Linear, e irá alinhar as três grandes pirâmides, no Egito.

Estas pirâmides foram construídas por outra raça que procurava habitar a Terra. Eles compreendiam mais das raças e energias do Universo do que a Humanidade hoje.

Entretanto, ao meditarem uma hora antes do amanhecer, no tempo egípcio, vocês irão ganhar um vislumbre do futuro, de voltarem ao lar, para a Luz e a sabedoria de sua alma.


OITAVAS SUPERIORES

Sua alma é expansiva e se desenvolve ainda mais quando em fusão com a Super Alma. Como um peixe nos oceanos do planeta, vocês estão separados, mas fazem parte de uma maior expansão. Muitos chamam a isto de a Super Alma Divina.

Esta expansão da energia é o que muitos Trabalhadores da Luz da Terra experienciam e com que se conectam. São somente aqueles que observaram experiências passadas, que trabalharam com o aprendizado e a expansão da alma e mantêm a Luz interior, que estão preparados e são capazes de começar agora a aceitar e a trabalhar com uma oitava superior da energia da Luz. Estes superaram agora os corpos: emocional e mental inferior.

Estes seres experienciaram muitas mudanças em seus corpos físicos. Os filamentos do seu DNA se expandiram com as novas energias da Luz. Um novo padrão esteve se formando dentro de vocês, ao longo dos últimos quarenta anos, acelerando-se consideravelmente nos últimos 18 meses.

Digo-lhes que vocês que experienciam o cansaço, dores no físico e que passam por várias emoções súbitas, que respirem. Simplesmente, inspirem a energia da Luz, muito profundamente. Mantenham a Luz em seu interior. Isto irá ajudá-los muito durante esta fase da ascensão.

Digo-lhes novamente que é disto que se trata este momento: Dezembro de 2012. A Ascensão para outro nível mais elevado.

A Elevação de sua consciência.
A preparação para experiências novas e mais elevadas e um novo aprendizado. Aprender a viver em um corpo físico “atualizado”.

Avançar para um nível mental mais elevado, enquanto aceitam um nível emocional mais elevado de existência. Trabalhar em níveis vibracionais mais elevados. Isto está diante de vocês.


UM ANO DE CONSCIÊNCIA DA LUZ

Sim, seu novo ano, 2013, será realmente um ano de aprendizado para viver e existir com uma consciência mais elevada e tudo o que isto implica. Seus canais mais elevados de comunicação irão se desenvolver imensamente (clarividência e clariaudiência).

Muitos começarão a se comunicar com os entes queridos que já fizeram a transição. Vocês começarão a atravessar as dimensões superiores com facilidade. Suas energias da Luz inflamarão outros que ainda lutam, mas que querem um novo caminho à frente.

A sua energia da Luz proporcionará o “incentivo” que eles precisam para avançar. Isto está diante de vocês.
Compreendam que vocês não podem trazer a sua velha bagagem, seus velhos medos e mágoas com vocês, não.

Assim, imploro a vocês, a cada um de vocês, que façam uma “varredura” em seu corpo emocional. Sirvam-se de seu Eu Superior para levá-los em uma jornada de limpeza final.

Deixem ir e experienciem a verdadeira liberdade que está apenas disponível através da própria Luz de sua alma.

Meu irmão Buda dizia:

“Seus sofrimentos e mágoas são curados somente quando vocês os tocam com compaixão.”

Mestre Kuthumi

Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
9 de Novembro de 2012.


http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://anjodeluz.org

Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL