DEZ SINAIS DE QUE VOCÊS ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO MULTIDIMENSIONAL




DEZ SINAIS DE QUE VOCÊS ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO MULTIDIMENSIONAL
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
23/01/13


Em um post recente do Facebook, eu escrevi acerca de um relacionamento de longo prazo que tive com alguém, que foi muito frustrante, desafiador e triste. Ele se sentiu aprisionado por um longo tempo, e embora eu possa ver o seu potencial maravilhoso, a outra pessoa não pode.

Então, enquanto pensava nisso algumas noites atrás, entendi porque ele nunca avançou, não estava ‘funcionando’, e é tão decepcionante e doloroso. Essa percepção foi tão poderosa, que eu fui capaz de liberar o relacionamento e todos os seus desafios e frustrações em apenas alguns minutos.

O post recebeu tantos comentários e compartilhamentos, que eu compreendi que tinha que compartilhar mais dessas informações com vocês.

O que percebi, que eu nunca tinha observado antes, foi que o nosso relacionamento existia em diferentes dimensões. Estou me lembrando de uma conexão com ele que não existe para ele, porque ele não está nesse nível nesta existência (e pode não escolher nunca estar aqui).

Meu propósito em sua vida foi para ajudá-lo a lembrar-se de algo que ele não quer se lembrar agora. E eu estou mantendo um espaço energético para ele, que ele não está pronto ou disposto a ocupar comigo.

A dimensão, a vibração e a frequência que ele escolheu experimentar em sua vida para hoje fazem parte de suas lições. Eu mantenho uma frequência diferente, que está disponível para ele, mas ele precisa escolhê-la; não posso escolher por ele.

Agora, eu posso ver o potencial que poderia ter como um casal, e é incrível, mas ele não só não vê isso, o pensamento de estar nesse nível espanta-o. Enquanto eu acho que esteja lhe dando a oportunidade mais incrível, ele acha que estou tentando pressioná-lo para uma situação que ele não quer fazer parte (e ele realmente não faz).

Mas esse tipo de situação existe em minha vida além desse relacionamento, está também presente em muitas outras áreas da minha vida em que eu me lembro de uma conexão muito mais alegre e poderosa com os outros e mantenho o espaço energético para eles se juntarem a mim ali, mas eles não podem ver isso e ficam muitas vezes zangados ou frustrados comigo, em vez de compartilhar a minha visão.

Eu tive que perceber que esse não é o caminho deles nesta existência, a menos que eles escolhessem. E, até agora, eles não estão aí, mesmo que eu tivesse trabalhado muito arduamente para permitir que isso acontecesse, inclusive me martirizando em prol disso.

Aqui estão algumas das maneiras que vocês podem saber se estão em um relacionamento multidimensional (e considerem esses pontos em todos os relacionamentos, não apenas os românticos).

1 - Vocês sentem que estão trabalhando mais arduamente em fazer esse trabalho do que a outra pessoa.

2 – Vocês desejam que eles pudessem mudar.

3 – Eles são o seu ‘ponto cego’ e vocês não podem ver os defeitos deles mesmo que todos em sua vida queiram saber por que vocês estão tão apegados a essa pessoa ou não possam ver o que eles veem nela.

4 – Vocês têm uma conexão muito forte mas o relacionamento parece preso.

5 – Vocês sentem medo de que o relacionamento não vá funcionar e têm uma sensação incômoda de que acabará um dia.

6 – Eles acham secreta ou abertamente que vocês são esquisitos, estranhos, diferentes, ou difíceis de entender.

7 – Vocês podem ver mais potenciais neles do que eles podem ver na situação e para si mesmos.

8 – Vocês podem ver mais potenciais e possibilidades no relacionamento do que eles podem ver ou reconhecer. E vocês podem sentir como estão sendo deliberadamente rejeitados.

9 – Se forem honestos consigo mesmos, vocês sabem que são mártires nesse relacionamento.

10 – O relacionamento termina de repente e de maneira dolorosa, e vocês não compreendem o por quê.

Isso não é falha de ninguém, é um dos subprodutos de nosso crescimento espiritual agora, e à medida que nos aproximamos das dimensões superiores, nós não estamos todos fazendo isso no mesmo ritmo e do mesmo jeito.

Também nos conectamos com muitas de nossas almas companheiras e parceiros para lembrá-los de outros aspectos, possibilidades e potenciais para as suas vidas. Desse modo, apresentamos-lhes um lembrete de um contrato de alma e uma escolha diferente que eles possam fazer.

Mas se eles ainda não tiverem concluído o aprendizado acerca do caminho em que estão no momento, eles não estarão prontos para evoluir para as dimensões mais elevadas. Sabemos que é possível para nós, juntos, mas não podemos compartilhar isso com eles até que estejam prontos para saber e ver por si mesmos. E isso pode não acontecer nunca nesta existência.

Nesses relacionamentos, pode parecer que estamos sendo rejeitados (e estamos, de certa forma), mas é o convite para juntar-se a nós em uma dimensão, vibração ou frequência superiores que está sendo rejeitado.

O que vocês podem fazer? Nada, exceto honrar o caminho deles, liberá-los e a vocês, e partir para atrair alguém que esteja alinhado com a dimensão, frequência e vibração em que vocês estão.

É por isso também que muitos dos nossos relacionamentos familiares, biológicos, estão terminando e nós estamos encontrando novas conexões com pessoas com quem não somos aparentados, que são muito mais amorosas, alegres e gratificantes.

São esses contratos de alma de longa data que estão surgindo para nós, e a rejeição é dolorosa, em nível de alma, porque estamos honrando um compromisso com eles, feito há eons, e sentimos como eles estão quebrando o seu compromisso conosco. Mas esse é o caminho deles e é a sua jornada de cura que eles têm que escolher para si mesmos.

Para muitas pessoas, esta existência é uma de grande aprendizado e embora elas viessem para serem poderosas, parecem estar escolhendo a expressão do seu poder através de algumas energias muito baixas.

Mas isso é o que elas precisam experimentar, e embora nos lembremos de nossas conexões com elas em um nível inteiramente diferente, e mantenha esse espaço para elas, esse não é o lugar que escolheram estar agora.

Aceitar isso vai lhes dar paz, liberação e encerramento, e dentro de um curto espaço de tempo, vocês poderão desconectar-se desses cordões para libertar-se desse contrato de alma, o caminho de cura, remover essa obrigação de sua energia, livrar a todos para estarem em suas respectivas dimensões e encontrarem aí a alegria.


Tradução de Ivete Brito - adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com
Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Comentários