CURA EMOCIONAL - SABEDORIA DOS ANJOS



SABEDORIA DOS ANJOS
CURA EMOCIONAL
com Sharon Taphorn
16 de Maio de 2013


Um momento para curar antigas feridas.
É o momento de curar algo que partiu o seu coração no passado. Libere-o, perdoe a todos, inclusive a si mesmo para avançar para algo mais para si mesmo. Peça aos seus anjos para envolvê-lo em sua luz amorosa, enquanto você permite que a cura ocorra. Peça ao Arcanjo Rafael para envolvê-lo e preenchê-lo com a energia amorosa verde esmeralda e sinta-se interiormente íntegro e equilibrado.

Você está pronto para avançar para algo mais gratificante para si mesmo e a sua vida. Este é
o momento perfeito para fazer as mudanças que levam a coisas melhores. Espere que as coisas melhorem e assim será. Visualize o que deseja e use afirmações para ajudá-lo a manter o seu foco e eliminar tudo o que não mais lhe serve. Use a sua criatividade para ajudá-lo a ver a verdade e fazer com que ela aconteça.


Afirmação:

“Enquanto eu libero e curo as mágoas do passado, sei que é seguro
e adequado que eu me ame completamente com todo o meu coração.
Confio em meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com.br/2013/05/

Comentários