DECRETO PARA A SUPERAÇÃO DE CARMAS



Foto: Decreto para Superação de CARMAS

Superação de Carmas


"Sou consciente da minha missão

evolutiva.

Supero as experiências cármicas

pela aceitação, pela transformação

que através destas experiências,
estou sedimentando em meu Eu.

Agora me liberto deste carma pelo

compromisso de buscar o meu

crescimento pelo movimento do Amor.

Me perdôo das ações sombrias do meu passado

e hoje me vejo e sinto como ser em missão de elevação.

Por isto,estou liberto do sofrimento.

Hoje sou ser amadurecido, vivendo

pelo caminho da Luz.” 

Fonte: Portal Luz da Nova Era - A grande Fraternidade Branca


Superação de Carmas

"Sou consciente da minha missão

evolutiva.

Supero as experiências cármicas

pela aceitação, pela transformação

que através destas experiências,
estou sedimentando em meu Eu.

Agora me liberto deste carma pelo

compromisso de buscar o meu

crescimento pelo movimento do Amor.

Me perdôo das ações sombrias do meu passado

e hoje me vejo e sinto como ser em missão de elevação.

Por isto,estou liberto do sofrimento.

Hoje sou ser amadurecido, vivendo

pelo caminho da Luz.”


Fonte: Portal Luz da Nova Era - A grande Fraternidade Branca

Comentários