AOS MEUS IRMÃOS DA TERRA - EMMANUEL

 




Aos meus irmãos da Terra: Emmanuel

Ao longo dos tempos venho acompanhando a marcha da humanidade nos seus ciclos sucessivos de evolução. Sempre olhando para todos os seres em todos os reinos, planos e dimensões da vida, como se fossem uma extensão de mim mesmo.
Sofri, chorei, ri e cantei com todos os seres. Seus sofrimentos eram os meus, suas conquistas eram as minhas…

… Todos nós somos uma grande família que habita o mesmo reino que podemos chamar de nossa Mãe Terra. Mas a grande maioria dos meus/nossos irmãos ainda não tem a consciência de que são um elemento importante, cada um é um “elo” dessa cadeia de seres e que, através dos laços eternos do verdadeiro amor universal, estamos ligados e unificados no mesmo Espírito Divino do Grande Criador Universal.
Eu não quis deixar passar esta oportunidade de, através deste trabalho de dois queridos irmãos da nossa “família mística”, como disse o Mestre Akhenaton, e que tanto têm lutado para conscientizá-la e unificá-la, colaborar com a minha parte e ao mesmo tempo chegar mais perto de todos os corações, mentes e almas daqueles que buscam o verdadeiro Cristo. Vocês não devem Me buscar onde Eu nunca estive. Não devem buscar um Cristo morto porque Eu nunca estive morto.
Uma representação de EMMANUEL-O CRISTO
Não deveis buscar a verdade morta porque ela não vos fará livres, e só a verdadeira liberdade vos levará à iluminação da alma, da mente e da consciência que existe em cada um. Vocês Me procuram em altares, na cruz que julgais representar um calvário da morte; contudo, ela sempre foi um símbolo de vida,uma “CHAVE” que abre as portas de múltiplos mistérios.
Nas suas orações, evocações e meditações vocês me buscam, mas não me encontram, nem me sentem presente. Só a sua verdadeira entrega de corpo, mente e alma ao Espírito da Verdade que existe em cada um, poderá trazer-vos até mim e fará com que eu chegue até vós.
Sempre quis falar com todos os meus irmãos, mesmo aqueles que vivem na carne mas que sempre Me fecharam a sua porta interior para a minha presença. Muitas vezes vocês sentiram a minha presença e me rejeitaram porque não acreditaram que vocês próprios tem uma alma Crística e um espírito divino.

A FÊNIX, o Pássaro de Fogo, o símbolo da Alma, o Ser humano REAL !!
Abram a porta do vosso coração, livrem-se das amarras, sublimem-se, sejam puros de sentimento e intenção, na mente, em sua consciência e na sua alma e segurai na minha mão; vamos todos juntos reconstruir um mundo novo, onde todos tenham a consciência de que fazem parte da grande família mística. Vamos ajudar uns aos outros como certamente ajudaríamos ao nosso pai, à nossa mãe, aos irmãos, aos nossos filhos, se eles precisassem.
Vocês não devem mais permitir que o ódio, o rancor, a ganância, o egoísmo, o materialismo, o medo e o individualismo exacerbado habitem em vossos corações e mentes. Olhem para a natureza externa do planeta Terra, como ela é bela, maravilhosa e pura! Olhem para as árvores, os pássaros cantando, as águas dos rios e dos riachos correndo e serpenteando, o vaivém do mar dançando, o vento beijando o vosso rosto, o sol que todos os dias nasce para lhes aquecerem, dar a sua Luz e que se põe no horizonte, em um belo espetáculo diário, olhem para as estrelas do céu onde vocês estão, são a obra do mesmo Criador que criou vocês também…
Agora, silenciai os pensamentos e emoções… Escutem o ritmo do seu próprio coração, olhem para dentro, mergulhem… Lá encontrarão outra natureza sua, a interna, a verdadeira, onde tudo também é belo, maravilhoso e puro – basta que realmente acreditem e tenham FÉ no Cristo que existe na alma, no Deus da Centelha Divina que está presente em vosso Espírito. 

Acreditem em vocês mesmos; lá dentro de vocês existem vários santuários interiores onde, em seus altares místicos, o sagrado, o belo, o maravilhoso, o puro, o verdadeiro está presente, e não o sabeis ainda.
Não acham vocês que já é hora de viverem plenamente, na sua natureza interna também? Sentirem as vossas sementes interiores crescerem e darem seus frutos dourados, os frutos do conhecimento que levam à sabedoria? Escutarem o cântico interior da alma, da Fênix? A água viva correr nas vossas veias? Olharem extasiados para o infinito mar interior e sentirem a eternidade em vós mesmos?
E sentirem as energias percorrerem os corpos (densos e sutis) e saberem que vocês todos são a Vida feita à imagem e semelhança do Grande Criador… Olharem para o seu próprio  Sol (Central) Interior residente em vosso  Chakra cardíaco (o Anahata, o quarto chakra) e despontar no horizonte da vida tridimensional, e quando for um sol poente nesse horizonte, surgirá num outro ser mais elevado, mais sublime… Olharem para a sua mente e sentirem a representação do universo dentro de vós mesmos…

O ANAHATA, o quarto Chakra, onde habita a Centelha Divina de cada ser humano. O Selo de VISHNU.
Existem múltiplos mistérios dentro e fora de vocês para serem desvendados. Busquem a sabedoria interior que está baseada na experiência e vivência do dia-a-dia da vida. Ela conduzirá à verdade que reside na alma e no espírito, e só ela vos tornará livres e só a libertação vos levará à redenção e à ascensão espirituais. Não pensem que só alguns podem chegar a mim como aos outros Seres de Luz que vocês chamam de Mestres; lembrem-se do que Eu disse “todos nós pertencemos à mesma sagrada família divina”; por isso, todos nós somos irmãos nos mais variados níveis da evolução cósmica.
Os Mestres são simplesmente vossos “irmãos mais velhos”; assim, todos podem se chegar e comunicarem-se com todos nós – basta que exista um desenvolvimento, transformação e sublimação espiritual real. Abri vossos canais espirituais e vossos portais interiores que são os seus Chakras e deixai que a nossa Luz, o nosso Amor e Sabedoria penetrem no interior dos vossos santuários sagrados – “nós seremos unos com o Divino Pai” para a Glória do Espírito Eterno do Criador.
Vocês pensam que estão sós, que tudo na vida é “obra do acaso”, que Deus, o Cristo e vossos Mestres vos abandonaram.  Nada disso.  Sempre estivemos, estamos e estaremos perto de todos vocês, guiando os seus passos para que não mais mergulhem nos vossos próprios abismos, para não erguerem mais barreiras à evolução e expansão do sentimento puro da alma, para que exista também uma expansão da mente e da consciência e, assim, vocês possam atingir a vossa unidade interior com o Cristo na Alma e o Pai no Espírito.
Chegada já é a hora, o momento já se aproxima, onde cada um terá que fazer a sua unificação interior e, quando assim o fizerem, vocês Me encontrarão presente na vossa Alma, esperando, porque “EU SOU O FILHO DO PAI” que desceu à Terra com a missão de redimir seus irmãos e os conduzir de volta ao Divino Reino, de onde um dia partiram e para onde agora retomarão.
Por isso, EU ESTOU de volta para segurar nas vossas mãos e vos conduzir à Presença Divina do Pai, para que cada um de vós e o Pai sejam unos no mesmo Espírito da Verdade, mas com plena consciência da vossa Herança Divina e de que são seus Filhos Divinos, meus irmãos mais jovens. Então, nós tivemos cuidado de vós, olhamos por vós, para que as vossas almas não se perdessem pelos caminhos negros da escravidão, da maldade e da estagnação espiritual.
Com todo o meu Amor Crístico, vosso irmão mais velho,

 EMMANUEL-CRISTO
 
Fonte:

Comentários