ENSINAMENTOS PLEIDIANOS

 
ENSINAMENTOS PLEIADIANOS

Vocês são o resultado dos vossos pensamentos. Se não aprenderem nada mais neste planeta, pelo menos aprendem que esta é a regra não só para esta como para muitas outras realidades. OS PENSAMENTOS CRIAM A EXPERIÊNCIA. Por que não se dar um presente e começar a pensar sobre si mesmo como possuidor de uma capacidade excepcional, magnificente, enaltecedora; libertem-se da necessidade de ter toda a sociedade concordando com vocês. AUTORIZEM A SI MESMOS. Para muitos de vocês, isto é muito difícil. Como autorizar a si mesmo quando não se tem esse hábito?
As vossas palavras têm a capacidade tanto de 'dar poder' quanto de 'tirar poder'. Nós queremos que vocês tenham a coragem de viver a vossa Luz, e não nos cansamos de enfatizar que os vossos pensamentos irão formular o vosso mundo.
Eliminem as palavras 'deveriam' e 'tentando' do vosso vocabulário.
Se pagassem uma multa cada vez que proferissem estas palavras, teriam contraído uma grande dívida. Vocês possuem uma enorme dívida de falta de poder e impotência. Deveria implica operar sob a soberania de outrém. Gostaríamos de lembrar-lhes que os vossos soberanos são vocês mesmo.
Se alguém está 'tentando' editar um artigo ou 'tentando' mudar seus padrões, pode ficar tentando o resto da vida. 'Tentar' não é 'fazer'. Sempre que vocês usam a palavra 'tentando', não realizam nada, porque tentar é uma desculpa: "Eu tentei fazer aquilo. Eu tentei. Eu tentei."
Em vossas vidas, usem as expressões: "Estou criando", "Estou fazendo", "Estou manifestando", "Tenho a intenção", "Estou realizando". Esqueçam "Estou tentando".
Ao se tornarem REALIZADORES vocês são capazes de manifestar o que querem da vida, e passam a ser um espelho para muitas pessoas.
Se se colocarem atrás dos outros e tiverem medo de possuir o que eles têm por achar que não há o suficiente para todos, é porque ainda não compreenderam que à medida que permitirem aos princípios divinos trabalhar em vossos corpos e ancorar no planeta, vocês se tornam um exemplo vivo de Luz. Vocês permitem que o propósito da Luz se movimente através dos vossos corpos, tornando-se exemplos vivos daquilo que as outras pessoas também podem realizar.
Esta é a alta vibração que queremos ensinar a todos vocês.
Queremos que compreendam que NÃO HÁ LIMITE.

Trecho extraído do livro: Mensageiros do Amanhecer de Bárbara Marciniaki

Comentários