INVOCAÇÃO : "PODEROSA PRESENÇA LUMINOSA" - SAINT GERMAIN





























INVOCAÇÃO:

"Poderosa Presença Luminosa"


EU SOU "EU SOU" o Poder Conquistador.
EU SOU "EU SOU" o Radiante Esplendor que preenche todas as coisas em manifestação.

EU SOU "EU SOU" a Vida que flui através de toda manifestação.

EU SOU "EU SOU" a Inteligência que governa toda atividade, Interior, e exterior, tornando-a uma Atividade Perfeita.

Da Tua Luz, "Poderosa Presença 'EU SOU', que 'EU SOU" todas as coisas são precipitadas na forma.

EU SOU "EU SOU" a Energia inesgotável, governada pela Tua Maravilhosa e Infinita Inteligência.

Acende o Centro que Ilumina dentro desses corpos, que estão sob esta Radiação.

Expande essa Luz na Plena Iluminação do corpo e da mente, elevando-a à Tua Ativa, Perfeita e Eterna Roupagem. Poderosa Luz!

Lança Teus Raios nos corações dos humanos, em todos os cargos públicos, ordenando que a Justiça, a Iluminação e a Perfeição de Ti Mesma se manifestem trazendo alívio, liberdade e- Luz para a humanidade, e por Teu Princípio Governante ordena tudo na atividade humana exterior a prestar obediência.

Trago-vos saudações da Grande Hoste dos Seres Amados que sempre vigiam e ministram aqueles cuja devoção Os alcança. "


SAINT GERMAIN


Comentários