MENSAGEM DE NOSSA SENHORA SOBRE CUIDADOS COM O AMOR CRÍSTICO

 

Prezados. Fantástico é ver a conexão entre as ações dos humanos ao que o Plano Hierárquico Divino, vem apresentando. Na mensagem da Virgem Mãe, do dia 13 de março, a Hierarquia fala novamente dos cuidados com o Reino Animal. Em breve esta mensagem estrá disponível. Mas outras, com o mesmo conteúdo,  poderão ser lidas em www.divinamadre.org.
Hoje haverá aparição da Virgem, em Córdoba,  com transmissão por Misericórdia Maria TV.

Transmissões ao vivo

A pedido de Nossa Mãe Divina, a Santíssima Virgem Maria, e para que Sua mensagem possa chegar a todos os Seus filhos, onde quer que estejam, as Aparições mensais e extraordinárias são transmitidas ao vivo neste portal.
Na seção "Próximas Aparições", encontra-se a informação sobre todas as Aparições a serem transmitidas ao vivo com o respectivo horário de cada uma delas.
Ao acessar este portal minutos antes de cada transmissão, estará disponível, na parte superior da tela, o seguinte ícone:
 



Ao clicar nele, acessará a página da transmissão.

Mensagem para o dia

Quarta-feira, 12 de março de 2014

MENSAGEM PARA A VIGÍLIA DE ORAÇÃO NA CIDADE DE SANTA FÉ, ARGENTINA
         TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA E BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA

Filhos Meus,
Venho abençoar com o Espírito de Deus aqueles de Meus filhos que abrirem o coração e a alma para Mim. Venho por aqueles que não Me conhecem, mas que ainda assim clamam interiormente por Minha presença. Venho ao mundo pelos que estão perdidos, porque na busca para saciar a sede do espírito confundiram-se e beberam da água do mundo, em lugar da Água de Vida.
Hoje os Mensageiros de Deus retornam à Terra para que suas vozes ecoem em todos os rincões do mundo e até o menor e mais perdido dos seres possa encontrar-se com o Divino. A pedido do Senhor esta Luz Maior expande-se e busca incansavelmente por todos os seres.
É tempo de despertar do sono em que vivem. É tempo de abrir os olhos, porque mesmo os cegos poderão ver, os surdos poderão ouvir, mesmo os duros de coração poderão sentir, quando o Redentor do mundo aproximar-Se.
Os que não puderam reconhecê-Lo no princípio retornam para reconhecê-Lo no fim e os que se comprometeram com Ele no princípio, também retornam para preparar o caminho com flores e frutos, com preces e amor, para que Seus pés possam chegar ao mundo e Seus passos afastem definitivamente da Terra as impurezas e imperfeições que impedem os seres de crescer e evoluir, como os impulsiona a Vontade Divina.
Meus amados, permitam-se escutar Minha voz que ressoa em seu interior e abram os corações para que Meu amor possa ingressar e transformar tudo aquilo que os impede de caminhar para Meu Filho.
Quero ver em cada ser um templo de eterna oração, sacrifício, entrega e amor, porque estas são as chaves que os levarão a ultrapassar os limites impostos pela matéria e alcançar a profunda Paz de Meu Reino.
Vejo no mundo essências cristalinas, nascidas do Coração de Deus, com o propósito de manifestar, não apenas para si, mas para todo o Universo, um amor perfeito e puro, um amor único. Encontro em cada um de seus seres a possibilidade de uma vida superior. Estarão dispostos a ver o mundo através de Meus olhos? Estarão dispostos a encontrar em cada irmão o Cristo Vivo e vê-Lo retornar na essência de todos os seres?
Meus amados, o Espírito Crístico já chegou ao mundo e deixou em cada essência a semente do despertar do espírito. Aqueles que souberem cultivar a Paz em seus corações farão brotar e crescer este Cristo em seu interior e se fundirão com o Rei dos reis, pois O reconhecerão quando estiverem diante de Seus olhos.
Neste dia, quero que alegrem seus pequenos corações e preparem-se com amor para receber-Me, porque a intensidade de Minha presença em suas vidas depende apenas da abertura de seus corações.
Agradeço-lhes por escutarem Minha voz e por responderem ao Meu Chamado.
Sua amada Mãe, Maria, Rainha da Paz



Quarta-feira, 12 de março de 2014

MENSAGEM PARA A VIGÍLIA DE ORAÇÃO NA CIDADE DE SANTA FÉ, ARGENTINA
         TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA SENHORA DA FÉ AO VIDENTE FREI ELÍAS

Queridos Meus, venho novamente ao mundo para recordar-lhes a importância de viverem na fé do coração, porque os que professarem sua fé para estes tempos difíceis e definitivos poderão recorrer ao auxílio supremo de Deus Pai.
Queridos filhos, hoje venho a Santa Fé para instaurar Meu Reinado de Fé e de Paz em todas as almas, as que necessitam, neste ciclo, de misericórdia e perdão. Meu Filho Amado Me enviou com a esperança de que Eu, Sua Sagrada Mãe do Céu, faça-os refletir sobre o Espírito da Fé de Deus.
Queridos filhos, vocês conhecem realmente o poder da Fé de Deus? Hoje, amorosamente lhes direi: a alma que confirmar sua vida em Deus, nunca perderá a fé, porque a fé é a chama e o dom predileto de Seu Eterno Pai.
Preciso que ingressem no Universo da Fé de Deus, porque a Fé de Deus permitiu a criação de todas as formas de vida e de evolução. A Fé do Pai permitiu a existência do Amor Divino; a Fé de Deus semeou em todas as essências a promessa da vinda de Cristo. Cristo semeou a Fé de Deus em todas as almas que buscavam o perdão e a paz.
Meus amados filhos, grande e infinita é a Fé do Pai. A Fé é o dom perfeito que sempre lhes permitirá dar os passos para a transformação e para a conversão.
Hoje, Meu Coração se enobrece pela fé que Me têm expressado amorosamente todos os queridos filhos de Santa Fé e da Argentina. Em resposta à carta que Me enviaram todos os Meus filhos da Argentina, digo-lhes:
“Queridos filhos, uma nova Argentina deverá nascer por meio do amor crístico que seus corações puderem irradiar e a oração perpétua será o caminho que permitirá ser cumprida a promessa de Meu Amado Filho Jesus estar entre vocês em algum momento de Seu esperado retorno. Preparem o caminho para Sua chegada. Essa preparação começará pela união diária de suas vidas com Seu Piedoso e Sacratíssimo Coração Misericordioso”.
Filhos amados de Santa Fé, Minha Luz Maternal e Curadora se derrama hoje sobre vocês com a esperança de que nasçam novos grupos de oração, para serem espelhos de amor e misericórdia em toda a Argentina.
Queridos filhos, virei a esta nação todas as vezes que Deus Me permitir, pois o Pai tem um precioso projeto para vocês.
Por tudo que vocês têm dado a Deus, agradeço-lhes!
Abençoa-os sempre,
Sua Mãe, Maria, Senhora e Rainha da Santíssima Fé

Fonte:http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Comentários