COMO ENTRAR EM CONTATO COM EXTRATERRESTRES


A espiritualidade é a busca da Verdade e a
 
Verdade obrigatoriamente leva 

à vida extraterrestre.


Como entrar em contato com extraterrestres



Texto de:
Rudy Rafael 
30 abril 2013 


 (Comentário: S.de Estrelas - Posso dizer que este é o primeiro texto do Rudy que leio, quem sabe já tenho lido alguma coisa, mas sem saber que tratava-se desse desperto jovem, que nos traz informações esclarecedoras sobre vários assuntos, e principalmente este que transcrevo agora, pois irreverentemente é um assunto que todos tem de saber. Os princípios espirituais são sempre os mesmos, a verdade não pode ser duas, e este texto ou melhor essa dica descrita de como sintonizar com seres de outras dimensões, é a mesma de ressonância e sintonia que devemos ter e agir em nossa própria dimensão 3D, já muito dito e orientado por mensagens, para estarmos em nosso centro, em nosso ponto de equilíbrio, o que fará com que nossa consciência expanda-se e perceba a nossa verdade existencial e a de outros seres, que como nós, experiênciam em outras moradas do Pai, a Fonte que Tudo É. Como bem é dito no inicio, "muitas pessoas não entenderão o texto", mas eu digo que muitos entenderão com clareza o ai dito, pois muitos já afastaram-se para um canto, para o seu silencio, para estar consigo mesmo e ser o Observador do que acontece no exterior , e transforma nosso mundo, dissolvendo tudo o que não mais corresponde ao Novo que se manifesta, em um nível elevado de frequência e luz, que agora recebemos do Centro do Universo. Até que enfim!...).

Rudy Rafael

Há pouco tempo tive mais um contato com pleiadianos e em razão deste contato direi o que as pessoas devem fazer para entrar em contato com extraterrestres.

 Direi porque sei que as pessoas não entenderão o texto, tanto pelo analfabetismo funcional que lhes consome quanto peloatraso espiritual que possuem, e assim não conseguirão contato algum. 


Se eu soubesse que lendo este texto todo mundo conseguiria contato eu não o publicaria, pois a vida extraterrestre é algo queeu detestaria que fosse entregue às bestas humanas.

 Os humanos não merecem coisa alguma verdadeiramente elevada. 

Devem continuar vivendo suas vidas medíocres e sem conhecer os segredos do universo.

Tudo aquilo de sagrado que foi aberto à humanidade por ela mesma foi profanado e o homem já não sabe mais o significado do sagrado. 

Por séculos a humanidade choramingou sobre o elitismo das ordens iniciáticas, mas bastou que fosse aberta a porteira e agora está cheio de gente tirando fotografias paramentado dentro dos templos. 

Sobre o contato com extraterrestres preliminarmente é preciso compreender que cada raça extraterrestre entra em contato com os humanos de uma forma distinta. 

Tudo é questão de vibração, mas cada padrão vibratório de cada raça extraterrestre é baseada em algo particular. 

Os reptilianos, por exemplo, são contactados pela vibração específica da linhagem espiritual que forma a sua própria egrégora; eles contactam apenas os seus. 

Como o contato com os extraterrestres é norteado pela vibraçãofica entendido que tudo terá ligação com a espiritualidade. 

A espiritualidade é a busca da Verdade e a Verdade obrigatoriamente leva à vida extraterrestre.

 É necessário ter o instinto da busca pela Verdade e de que o mundo não é como deveria ser. 

Ninguém é obrigado a desde o primeiro dia de vida saber o que é a Verdade, mas sim saber o que não é

Sabendo o que não é a Verdade segue-se tateando desviandodisto. 

Quem busca a Verdade naturalmente sai deste planeta, pois hávida extraterrestre na Verdade de todas as coisas. 

Não basta que uma pessoa acredite que possa haver vida fora da Terra para que entre contato com extraterrestres, é preciso que sinta que a Verdade também vem de fora da Terra e que a própria história da Terra começa fora dela.

Não há como entrar em contato com extraterrestres se não for compreendido que há ligação entre a espiritualidade e a vida extraterrestre. 

O ser humano é uma besta e para ele tudo é dividido, mas aespiritualidade está em tudo.

 Não é preciso ficar horas por dia meditando para buscar o próprio lado espiritual, basta estar o tempo todo consciente econectado em seu dia a dia. 

Quem diz que a ufologia não se mistura com a espiritualidade são os infelizes que nunca tiveram um contato na vida e que quandose apercebem que outros podem ter tido movem suas vidas sem ambientes para desconstruir aquilo.

 Gente frustrada e recalcada existe em todo lugar do mundo, inclusive na espiritualidade e na ufologia.

 Os espíritas não perdem tempo em desacreditar as experiências espirituais dos outros. 

Quem quiser viver gastando tempo e dinheiro fazendo vigílias em montes, correndo atrás de círculos em plantações e assistindovídeos de pretensos avistamentos deve ao menos ter a dignidade de reconhecer sua própria mediocridade.

 Pode-se facilmente perceber que tais pessoas nunca têm experiência própria alguma para compartilhar e vivemfrustradas. 

Para entrar em contato com extraterrestres é preciso ser ou vibrarcomo eles (os extraterrestres)

Se uma pessoa se coloca na posição inferior ao agir desta forma –como se eles fossem astros midiáticos que deve-se correr atrás como um fã mendigando um aceno -, jamais entrará na faixavibracional deles e ninguém entra em contato com extrarrestresse não vibrar igual. 

O contato segue exatamente o mesmo princípio dos contatos espirituais: vibração

Fumantes atraem fumantes, bêbados atraem bêbados, drogadosatraem drogados, gente burra atrai gente burra, atrasados espiritualmente atraem atrasados espiritualmente eextraterrestres encarnados como humanos atraemextraterrestres. 

O contato por vibração é extremamente fácil de compreender. 

Se um fumante caminha por uma rua e se dá conta de que está sem cigarros, ao se dirigir a alguém ele irá até aquele que fuma e que ele viu fumando ou com cigarros. 

Os extraterrestres fazem o mesmo: se desejam entrar em contatocom alguém da Terra irão até aquele que é como eles, um extraterrestre encarnado ou alguém que esteja na mesma faixavibratória. 

É a lei das afinidades; semelhante atrai semelhante.

 O que alguns humanos podem fazer, já que são humanos, é ao menos tentar vibrar na faixa vibracional dos extraterrestres para assim facilitar o contato. 

Isso é feito interiormentenão correndo insanamente atrás de discos voadores e de círculos em plantações.

 Humanos que ficam correndo atrás de extraterrestresmendigando uma atençãozinha por misericórdia são como ratos tentando chamar a atenção de humanos.

 Extraterrestres não entram em contato com humanos por pena, quem vive por pena são os humanos.

 A espiritualidade é e vem pela Verdade, não por pena. 

Vibrar na mesma faixa vibracional é um dos segredos conhecidos da espiritualidade.

 Existem pessoas que dizem querer loucamente o contato com extraterrestres, mas só ouvem músicas de humanos, só gostam de filmes de humanos, só leem livros de humanos, só frequentamlugares de humanos, só interagem com humanos e tudo o que fazem é apenas viver a vida humana com as coisas humanas. 

É óbvio que nunca conseguirão coisa alguma com isto. 

É preciso naturalmente não ver graça em coisa alguma que érelacionada aos humanos e à vida humana. 

Não gostar de papos de humanos, destas pessoas que só falam em graduações, carros, noitadas, empregos, salários, passados de família, namorados, mulheres, animais, classes, cultura usada como moeda de valoração e outras humanices tacanhas.

 Não ver graça em humanos e suas coisas é um portal para o contato com a vida extraterrestre.

 Quem semeia mediocridade atrai e colhe mediocridade. 

Quem está plenamente satisfeito com a humanidade vai abraçá-lano inferno. 

A sintonização em uma determinada faixa vibracional vem por tudo.

 Pelos pensamentos, pelas emoções, pela música que se ouve, pelo livro que se lê, pelo programa de TV que se assiste, pelapessoa com quem se convive e por tudo que faz parte da vida de uma pessoa. 

Há certas coisas na Terra que são gritantemente extraterrestres e que basta ter o desenvolvimento espiritual de uma pedra para perceber. 

Este tipo de conhecimento deve vir de dentro de cada um, docoração.

 Quem quer entrar em contato com extraterrestres deve ter dentro de si, de sua alma, de seu coração, o sentimento de que há algo a mais que tudo isto que há na Terra e na humanidade

É necessário que veja tudo isso – a forma como as pessoas vivem suas vidas -, com um sentimento de insatisfação pela mediocridade com que todos vivem, pois é isto que revela a consciência da grandiosidade do universo e consequentementeatrai suas respectivas raças. 

A insatisfação com a mediocridade da vida dos humanos instiga à busca da Verdade e atrai os extraterrestres. 

Ser um extraterrestre encarnado na Terra ajuda a entrar em contato com extraterrestres, pois eles acabam sendo os seus e os seus cuidam dos seus. 

Os humanos não cuidam dos seus (humanos) e continuarãoencarnando até perceberem que uma pessoa que precisa revirar lixo para encontrar o que comer envergonha e atrasa a evolução da raça humana inteira. 

Para entrar em contato com extraterrestres é preciso que venhado coração insatisfação com a vida em um planeta pelaconsciência da grandiosidade do universo.

Os humanos não se interessam nem pela cultura do bairro isolado de sua cidade, quanto mais pela de outras regiões de seu país e de outros continentes e assim não têm como se interessarpelo que há fora da Terra.

 Este interesse deve ser honesto e sincero não apenas pelo que se gosta. 

Desta forma também se mostra o predomínio do Ego animal no ser humano: as pessoas só se interessam pelo que gostam, porquepensam que seu Eu Interior são seus gostos mentais; mutáveis e passageiros. 

A realidade de uma pessoa é desenhada pelo tamanho de sua mente. 

Quanto mais limites uma pessoa impõe à realidade, menor ela se mostra à ela.

Para conhecer o universo é preciso estar aberto a todas aspossibilidades do próprio universo, desvencilhar-se dos entraves mentais e daquilo que se impôs como certo e errado, bem e mal e mentiroso e verdadeiro. 

Contato com extraterrestres é espiritualidade e espiritualidade é fé também. 

Não a fé que cria uma ilusão mental, mas a fé das possibilidades. 

A fé de acreditar expande a mente fazendo com que a mente assimile mais do universo.

 Uma pessoa que não acredita em vida extraterrestre tanto não vibrará na faixa da vida extraterrestre como não terá capacidade mental para assimilar isto. 

Este acreditar naturalmente deve ser algo sincero e honestonão um acreditar racional, infrutífero, estéril e vazio.

Não basta ser um nerd dizendo que gosta de extraterrestres por causa de ficção científica; a ficção científica é a forma e a formaé mental; mutável e passageira. 

O contato com extraterrestres vem pela vibração

Para entrar em contato é preciso vibrar como eles para que elessejam atraídos pela vibração e assim entrem em contato.

 Os extraterrestres que têm algo para passar aos humanos não vão procurar os humanos que estão conectados à vida humana, masaqueles que estão abertos à vida extraterrestre justamente peladesconexão com a vida humana e os humanos.

 Seria como entrar em uma grande festa e ao ver que todos estão no meio da pista dançando ao som da mesma música altaprocurar para conversar justamente a pessoa que está sentada emum canto porque não está conectada com aquilo.

O contato com extraterrestres ocorre desta forma, eles não entram no meio da pista e puxam alguém para o canto para conversar, eles vão naquela pessoa que está sentada no canto, porque não faz parte daquilo, para passar algo à ela. 

Uma pessoa inserida e imersa na vida humana e apaixonada por suas mediocridades jamais entrará em contato comextraterrestres.





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Texto e Divulgação
Divulgue, com os créditos.

Comentários