OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS SE LIGAM ÀS NOVAS ENERGIAS NO WESAK - MENSAGEM DE SELÁCIA PARA MAIO DE 2014


OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS
SE LIGAM ÀS NOVAS ENERGIAS NO WESAK
Mensagem de Selácia
1º de Maio de 2014


A temporada de Wesak é sempre um momento poderoso de transformação espiritual.
Neste ano, ele tem um potencial ainda maior, por causa do extraordinário ciclo de energia das últimas semanas – trazendo uma mudança revolucionária em grande escala.

O que isto significa para você, como um agente de mudanças divino?

Neste artigo, eu explicarei o contexto de como o Wesak deste ano pode ser um catalisador vital para os seus próximos passos e a iluminação.
Dou um breve resumo da passagem de energia em que você esteve navegando nas últimas semanas.

OS REAJUSTES APÓS A PASSAGEM DA ENERGIA DE ABRIL

À medida que você prossegue na viagem da montanha russa do mês passado, você pode estar sentindo um misto de emoções sobre os próximos passos.

Por um lado, provavelmente você tem alguns insights em relação a si mesmo e o que o esteve mantendo no limbo.
No mínimo, os insights estiveram chegando para você dos planos internos e em seus sonhos – ainda que alguns deles não sejam ainda tangíveis.

Ao longo dos próximos dias, provavelmente você estará mais inspirado e impulsionado a agir de acordo com estas idéias. Você pode até se sentir com pressa de fazê-lo!

Ao mesmo tempo, desde que as repercussões energéticas da Grande Cruz e dos Eclipses levarão tempo para se revelar, uma voz suave interior pode estar lhe dizendo para prosseguir com cuidado. Diante disto, considere dar um passo de cada vez.

Você quer permitir o processo natural de reajuste após uma passagem de energia como a que você já experienciou.
Não subestime a importância do tempo divino e a necessidade do equilíbrio após grandes mudanças de energia.

Muito mais está acontecendo dentro de você – e em seu campo de energia que pode começar a atrair novas oportunidades – do que você possa possivelmente imaginar!

Há mudanças sutis ainda se revelando a um nível profundo, dentro de você.
Enquanto estas começam a surgir e se tornam disponíveis para a transformação tangível, você pode ficar agradavelmente surpreendido com os seus novos níveis de energia e de entusiasmo.

Na verdade, você precisará destes níveis expandidos adequados para realizar objetivos apreciados e os seus projetos.

NOVAS ENERGIAS NO WESAK

O Wesak, uma celebração anual da iluminação, é a sua oportunidade a cada ano de se conectar com uma expansão do nível de estímulo espiritual disponibilizado quando os Mestres como Buda e Kuan Yin interagem com a humanidade, em níveis mais tangíveis.
O objetivo é mais do que a celebração destes seres ascensionados – é a aceleração do seu próprio potencial de iluminação.

Seres como Buda não se colocaram em pedestais e nem criaram religiões.
Suas vidas foram destinadas a ser um exemplo à pessoa comum.
No interior de todos, a um nível do DNA, está a semente da iluminação.
Estágios desta iluminação irão variar de pessoa a pessoa – em um processo que se revela ao longo de vidas na Terra.

No Wesak, seres como Buda, enviam grandes bênçãos à Humanidade – ajudando aqueles que estão preparados para avançar para os próximos estágios da jornada do despertar.
Não se trata de religião – a iluminação é um desdobramento espiritual.

As celebrações de Wesak são a sua oportunidade de se colocar em meio a estes seres já iluminados e de ter experiências memoráveis com eles.

Mais do que qualquer ano até agora, o Wesak deste ano tem um sabor quântico.

Estes Mestres estão ajudando a Humanidade nesta temporada deste Wesak, fornecendo uma ponte para as energias quânticas das dimensões mais elevadas.
Esta ponte tem estado aí em outras temporadas de Wesak, mas com o despertar da humanidade se desenrolando para um novo espaço, um nível em expansão de ajuda está disponível.

O DOMÍNIO DA ENERGIA QUÂNTICA

Isto tem particular relevância para você no Wesak, porque você está conectado para conduzir a dança quântica da Humanidade.
Para conduzir, você deve dominar a nova realidade quântica – este domínio ocorre em um processo ao longo do tempo.

Desde que você tem o mesmo condicionamento linear do resto da humanidade, alguns dias podem parecer um esforço.
O pensamento preto-e-branco, arraigado dentro de você desde quando criança, pode levá-lo a duvidar do seu progresso, simplesmente porque você, muitas vezes, não tem marcadores lineares do que está evoluindo nos bastidores.

A boa notícia é que o seu sábio Eu Superior sabia no que iria implicar estes tempos, preparando-o para uma série de chamadas de despertar, para que você se recordasse do seu papel como um agente de mudanças divino.

Os agentes de mudança divinos são codificados a um nível do DNA para desenvolver o domínio das energias quânticas e das perspectivas quânticas.
O que isto significa para você é que você é um pioneiro durante estes anos cruciais, quando a humanidade se afasta do velho pensamento e condicionamento linear.

Este é um processo confuso, especialmente porque as perspectivas quânticas são muito novas e confrontadoras para uma sociedade enraizada em um status quo disfuncional.

COMO UM PIONEIRO

Os pioneiros experienciam, naturalmente, as coisas em primeiro lugar.

A cada vez que você se esforça além da sua zona de conforto para enfrentar um desafio aparentemente grande, você amplia a sua visão e a sua capacidade de se ligar a mais energias quânticas.
Cada pequeno passo o ajuda a construir a confiança para percorrer territórios inexplorados. Cada pequena vitória o ajuda a construir a perseverança.

A partir destas energias em desenvolvimento, sua frequência se eleva mais e mais.
Cada oitava superior o conecta de forma mais tangível com o espírito, com o seu propósito divino, e com a sabedoria dos mestres iluminados que definem o modelo para a sua iluminação.
A partir disto, milagres podem ocorrer.
============================================================================
Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA 
Gratidão, Stela! 

Comentários