FEDERAÇÃO GALÁCTICA/MESTRES ACENSOS-01.07.2014

 

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 01.07.2014 - 


12 Caban, 0 Kumku 10 Caban
 
Dratzo! Viemos neste dia com boas notícias! Nossos vários associados  terrestres, diligentemente estão preparando suas bênçãos para a entrega. Gostaríamos de dedicar nossa mensagem esta semana para discutir suas origens. Somos todos descendentes de uma criatura simiesca aquática que viveu no terceiro planeta da estrela conhecida por Vega.
 
Este planeta era um mundo de água, cheio com o que pode pensar de criaturas muito incomuns. A pior destas era um grande predador e nossos antepassados escalaram uma série de montanhas escarpadas para escaparem dela. Lá, se tornaram grandes pescadores e usavam uma grande quantidade de seu tempo no mar. Gradativamente, perderam sua pelagem densa e assumiram algumas características de um mamífero marinho.
 
Há cerca de 6 milhões anos, os cetáceos da Terra foram visitá-los no sistema Solis. Estes seres gentis perguntaram se queriam se tornar seres totalmente conscientes e eventualmente migrar para suas antigas pátrias de origem. Primeiramente ficaram relutantes, no entanto, com a intervenção da hierarquia espiritual foram convencidos a fazê-lo. Então foi lhes concedida a plena consciência para em seguida se reunirem  com as demais almas das estrelas que cercavam Vega.
 
Esta reunião levou à formação de uma Confederação de Luz, que,  lentamente começou a expandir sua influência através da constelação de Lyra. Há 4 milhões de anos, chegaram à estrela Sírius e se transformaram numa nova organização, a Federação Galáctica de luz. Foi esta união sagrada que colonizou o sistema de Solis. Mais  tarde estas colônias foram devastadas pela Aliança Anchariana e forçadas a fugir.
 
Os colonos retornaram há cerca de 900.000 anos e decidiram se estabelecer apenas em Gaia. Este grupo definiu a sua sede no interior da terra,  também se estabelecendo numa grande ilha continente, hoje conhecida como Lemúria. Esta colônia da superfície se expandiu lentamente. Sua tarefa era apoiar e manter os diversos ecossistemas do planeta.
 
A cerca de 300.000 anos atrás, a Terra foi colonizada por seres de Centauro e das Plêiades. A maioria deles foi para uma grande ilha continente situada no seu atual Oceano Atlântico. Seus habitantes chamavam esta nova colônia de "Atlântida", que logo se tornou num rival silencioso dos Lêmures. Há 50.000 anos, os Lêmures deram a cada uma de suas colônias status de igualdade.  Foi quando os Atlantes viram isto como uma possível oportunidade de exercer o seu domínio sobre as terras de superfície do planeta Terra.
 
Há 25.000 anos, aproximadamente, os Atlantes e seus aliados escuros atacaram e destruíram Lemúria. Quando os Atlantes atacaram esta colônia, os Lêmures se retiraram para o seu reino no interior da Terra, deixando os Atlantes no comando das terras de superfície. Ao longo dos milênios, os Atlantes começaram uma política de banir os muitos filhos das elites dominantes que fortemente se opuseram a eles numa península no mar Mediterrâneo, chamado "Jônia".
 
Os cientistas jônicos tinham se preparado para esta eventualidade com uma série de dispositivos especiais. Com isto, foram capazes de conter esta ameaça. Atlântida então foi consumida por sua própria arma e logo afundou sob as águas. Os moradores de Atlântida e seus aliados globais fugiram para um outro mundo que orbitava uma estrela na constelação de Centauro, conhecida como Beta Centauro.
 
Este desastre deixou para trás dois grupos de seres. O primeiro era um grupo de híbridos humanos especiais, chamado, em suas lendas de  Anunnaki. O segundo foram seus antepassados de consciência limitada. Esses grupos, com a ajuda do Céu, logo formaram uma relação simbiótica.
 
O Céu desejou que seus antepassados sobrevivessem e aprendessem algumas lições vitais, que viriam a se tornar úteis, um dia, quando a Luz voltasse com força total para seu mundo. Esta relação estranha, que consistia nos Anunnaki como "deuses" e seus ancestrais como seus seguidores dedicados, se estendeu por aproximadamente 13.000 anos. Agora chegou o momento de terminarem essa experiência para que voltem ao seu estado anterior.
 
Esta etapa de sua longa viagem é apenas o começo, quando estará mais uma vez, totalmente consciente. Estamos aqui para ser seus mentores e permitir o seu retorno. Os Anunnaki deixaram para trás um grupo dominante que se transformou ao longo dos milênios, no que se conhece como a cabala escura. Este grupo está sendo deposto do poder e está ciente de que sua hora chegou.
 
O futuro imediato será ver este grupo se afastar e ser sucedido por nossos aliados terrestres. As peças estão no lugar para uma grande mudança acontecer num "piscar de olhos". Esta transformação inclui seres sagrados que vêm de todas as partes do seu mundo. Seus objetivos são  liberta-lo e fornecer uma nova governança e prosperidade.
 
Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos. Seu mundo está sofrendo com os últimos vestígios da cabala escura. Nossa missão é fornecer um meio de impedir que possam ir além de sua regra hedionda. Além disso, o Céu nos enviou grandes frotas de naves que estão trazendo mentores para ajudar na sua transição para a plena consciência. Congratulamo-nos com eles. Esses irmãos nos dão a capacidade de superar qualquer poder ainda de posse pela cabala escura.
 
Um movimento naturalmente abençoado está em andamento, que é fazê-los mover-se na direção da plena consciência. Nossa tarefa divina é supervisionar estes desenvolvimentos e se certificar de que seja afetado positivamente. O objetivo é ter certeza de seu sucesso oportuno. Nossos associados possuem as ferramentas necessárias para forjar uma nova época para a humanidade. Esta nova era já está abençoadamente se formando à sua volta.
 
Os agentes do escuro temem suas prisões e entram em pânico sobre os fatos a serem apresentados em seus julgamentos e sabem que este reino, na verdade, está se desintegrando. Acabou o tempo das trevas. Manifesta-se uma nova era de liberdade, paz e prosperidade.
 
Observamos como isto está se formando. Num momento especial, estamos a tratá-lo e confirmar o que o Céu faz para formalizar seus inúmeros decretos sagrados, reconfigurando um conjunto global de sociedades fundadas na guerra, divisão e ódio injustificado de outros escuros. Precisamos aplicar remédios para curar milênios de abuso profundo. Possuem ocultos em si, ódios e estranhas crenças estabelecidas por seus antigos supervisores. Lições são obrigadas a serem ensinadas por nós, para a igualá-los no revestimento, a fim de que a benevolência mútua possa reaparecer.  
 
Nesta Luz, poderão verdadeiramente se reunir e começar a definir as bases para uma nova sociedade global. Uma sociedade que reconhecerá sua soberania espiritual, direitos divinos e também para garantir sua prosperidade, dando-lhe os meios para assegurar estas para si e suas famílias entrelaçadas. Um bom prefácio daquilo que seus mentores galácticos estão para ensiná-los.
 
Este é apenas o momento em que começa a compreender quem realmente é e como estão carinhosamente relacionados uns com outros. Sua ascensão finalmente irá lhe dar um código especial para forjar o que nós e seus mentores lhes ensináramos. Estejam na alegria e abençoadamente cientes de como Céu construiu isto e forjou justamente o caminho para a grande reunião com todos nós. De  Agartha assistimos como os escuros promoveram sua manipulação e separação.
 
Esta injustiça está terminando. Visitamos muitas partes deste planeta no ano passado e vimos como as coisas estão mudando. O Céu trabalha de forma estranha e maravilhosa. A cabala escura não pode escapar de seu destino. Mesmo assim, esses canalhas são nossos irmãos e irmãs que, no momento da plena consciência, regressarão ao rebanho. Sabemos disso e vemos o objetivo desta parte final de nossa jornada mútua: aprender um simples fato de que  realmente somos todos UM!!!! Hosana! Hosana! Hosana!
 
Hoje, continuamos a nossa mensagem. Mantenha-se sempre ciente de que o Céu é o nosso guia sagrado. Nosso serviço divino é dar as boas vindas, na volta de toda a humanidade. Viemos para ensinar, para orientar e prepará-lo para o grande salto espiritual final, para a  plena consciência! Chegou o momento de agir e trazer todos para esta nova e abençoada era! Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim  dos Céus são realmente suas!
 
Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! 
(Sirian para ser um! E Estejam na Alegria!).
Canal: Sheldan Nidle


Comentários