O FUTURO DA TERRA - KRYON



O FUTURO DA TERRA

Canalização de Kryon
por Lee Carroll
em Berkeley Springs, West Virginia
Domingo, 29 de junho de 2014


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Esta comunicação, a canalização de hoje será um pouco diferente. A diferença é que vocês precisam ter um vislumbre do conjunto e eu a chamarei de uma visão geral do futuro e, no entanto, o próprio termo "futuro" é muito elusivo.

Não se trata do futuro imediato e sim do futuro do planeta. É o tipo de canalização que causa problemas para o meu parceiro, porque o que é dado não está dentro do alcance do seu cérebro tridimensional.

Muitas vezes recebe tais mensagens de forma duplicada ou triplicada e ao mesmo tempo em que fala com vocês, recebe outras mensagens para que possa melhorar o que lhe entregamos.

É o melhor que podemos fazer para dar uma mensagem multidimensional a um cérebro tridimensional. Às vezes exige maior esforço da parte dele e se isso acontece, ele retrocede e a explica novamente.

É o tipo de mensagem que costumam revisar e ouvir novamente, um tipo de mensagem que colocariam em uma cápsula do tempo, um tipo de cápsula humana do tempo para poder abri-la e compreendê-la mais plenamente, uma vez que as coisas tenham mudado.

Essa não será uma canalização longa, mas será cheia de informações do tipo que não necessariamente tenhamos dado antes. Fizemos referencia a algumas peças e partes, mas eu quero pintar um quadro a partir de uma perspectiva mais ampla.

Meu parceiro fala sobre a mudança. Eu falo sobre mudança. Meu parceiro dá palestras sobre o que está próximo, mas suas palestras são limitadas a cerca do que está próximo.

Isso é dado para a uma humanidade que vai um passo de cada vez, e só começa entrar em novas áreas de conhecimento quando examina as antigas e tenta definir o que pode ser diferente. É um processo lento, mas é assim que começa.

Se pudesse eu prologaría tudo isso, dizendo-lhes o que está acontecendo na Terra neste momento, como vimos antes.

Queridos, se vocês pudessem comparar a galáxia e todos os planetas que já passaram por isso antes com uma escola, esta seria como a formatura da primeira fase.

Como já vimos o que aconteceu antes nesta galáxia com os outros, nós sabemos o que está por vir. Os próximos passos perante vocês são os mesmos passos que se deram antes.

O que vocês definem como a consciência humana, não está correto.

É a consciência. Ela pertence ao humano só porque vocês são humanos.

É o mesmo tipo de coisa: energia.

Os atributos e as confluências de energias são praticamente idênticos as que cruzaram a consciência dos outros planetas. A razão é que a vida é semelhante, quase idêntica, de um planeta para outro e no próximo, porque a galáxia é feita de fractais.

Do menor ao maior, vocês vão ver partes que repetem a mesma coisa. É um belo sistema, e significa que dá impulso a outros planetas e um deles neste momento está recebendo vida, os componentes fundamentais de DNA, está sendo preparado para ser semeado por VOCÊS.

No futuro e o ADN será o mesmo que vocês possuem e as suas mesmas estruturas de aminoácidos, comuns a todos. De modo que, nós já vimos isso antes.

Queridos, vocês são uma civilização jovem, muito jovem, tão jovem que é difílcil dar uma perspectiva do quão jovem são. Sua civilização ainda não chegou a completar uma órbita ao redor da galáxia, tão somente!

Uma volta, uma rev, leva cerca de 200 milhões anos!
Há sociedades e civilizações que já completaram três voltas.
As Plêiades têm uma rev. Hum!

Isto lhes diz quão antigas são algumas das formas de vida nesta galáxia, bem anterior a vocês.

Alguns os visitam. Porem nenhum deles, nenhum, podem influenciar a vocês em nenhum grau, porém vocês podem influenciar a si mesmos. A Galaxia está cheia de vida ao passo que devo dizer que vocês estão bem escondidos.

Temos visto isso antes e eu quero lhes dar uma perspectiva mais ampla. E o fato de ainda serem “jovens” em relação a eles pode lhe explicar por que a Terra passou por esses tempos horríveis.
A civilização lhe parece desagradável, seu passado e sua história estão cheias de morte, sobrevivência e armas de destruição em massa. Não está ai a elegância de uma vida reflexiva. Há torturas.

E todos passaram por isso! Todos. Porque a civilização se vai construindo assim, como se vão formando seus filhos, eles são uma metáfora através de sua vida.

Em algum momento, e já dissemos isso antes, a criança toma consciência de sua individualidade e o ego assume o comando e tudo em que pensam é em si mesmos e em sobreviver, seja na escola ou no playground.

Alguns se tornam perseguidores, apenas para sobreviver. Alguns nunca superam! Os adultos são valentões porque eles nunca chegaram ao refinamento da sabedoria que vocês possuem. Vocês cresceram e atingiram os seus conhecimentos e sabedoria e compreendem que há melhores maneiras de resolver problemas, através da cooperação e saber ouvir.

Assim o fizeram porque precisavam sobreviver! Mas as crianças não o sabem e relutam. Vocês criam geração após geração de crianças que fazem o mesmo. Eles passam pelos terríveis dois anos e seguem se debatendo nos três e então os anos de adolescência e quando isso termina espera-se que cresçam.

Seria muito simplista aplicar isso a civilização humana, mas deixe-me fazer isso. Vocês ainda estão como no “playground”, dando os empurrões, recebendo as reações, entretanto é o modo de sobrevivência. Até vinte ou trinta anos atrás ou talvez cinquenta, isso começou a mudar um pouco.

Uma e outra vez eu lhes disse o que calendário representava, então não vou repetir qual era o programa e o porquê estou aqui. Quero, nesta canalização, ir mais além, eu quero falar sobre a energia que não conseguem ver. Falaremos sobre isso em dois pontos nesta mensagem. E esta será a primeira: A energia que não veem.

Na Galaxia há um complemento de energia ao qual vocês estão interessados, mas não podem vê-la. Mas, se quiserem, pode lhes tocar de formas fascinantes. Esta energia invisível é responsável por aquilo que sentiram os da nova era em primeiro lugar.

Vocês são capazes de detectar a energia da aura de alguém. De alguma forma um médico intuitivo poderia realmente sentir o que está errado, a aura transmite se há uma enfermidade, saúde e alegria.

O que é isso? Gostariam de levar isso em um frasco e analisá-lo? Não podem! Nem mesmo as organizações e institutos que estudam este fenomeno, tão interessados nessas energias, energias invisíveis que marcam uma diferença.

O que um leitor consegue ver ou o que sente um médium ou psiquico, ou o que permite que um futurólogo possa prever? De onde vem? Por que é tão esquivo? Em um momento eu vou lhe dizer um pouco mais sobre isso, porque é a chave para o futuro.

A criança não conhece o refinamento da sabedoria de como integrar as coisas em vez de fazê-la em pedaços, pois a criança é impulsionada pelo ego, simplesmente despertam para tomar consciência de si mesmos e fazer o que as crianças fazem.

Em suas atitudes tão elementares, a única ferramenta que tem a criança, a leva a atacar os outros de determinadas maneiras e fazer certas coisas. Se lhe for dado uma bandeja de sabedoria, a criança irá olhar e descartar, por não saber o que é!

Tudo isso tem haver com a mudança, porque essa energia invisível tem atributos que vocês não conhecem, pois apenas acabaram de descobrir.

Em primeiro lugar, tudo que tem a ver com essa energia invisível, que chamamos de consciência quântica da humanidade está começando a aumentar, de modo que se tornará mais evidente. Se eu levá-los para outra civilização como a das Plêiades, de Orion ou Arcturiana, vocês não reconhecerão nada!

Em primeiro lugar, eles não têm tecnologia!
O que lhe parece?

Há muito tempo eles descartaram as coisas físicas ou materiais que fazem coisas, quando perceberam que a física da consciência humana poderia fazer o que quisessem.

Lá estão eles e vocês ainda estão se perguntam do que se trata. Realmente, o que é?
Como funciona? É quantitativa? Se alguém tiver mais disso, fará mais coisas?

A resposta é NÃO.

Agora, temos dado algumas dicas sobre isso. A consciência humana não tem uma definição precisa que eu possa lhes dar e que faça sentido para vocês.

Porque eu já lhes disse que menos de um por cento é o suficiente, pois este meio por cento da humanidade despertando de alguma forma fará com que isso afete todo o planeta.

Agora, isso lhes diz que não é quantitativa! Não é tridimensional, certo?
Ouça a metade de um por cento! (Krion sorri).

Se vocês queriam saber de números, se vocês precisam conhecê-los, quero dizer uma coisa: não se trata de quantos de vocês há queridos, não realmente. Porque há algo escondido aqui: há um sistema, uma confluência de sistemas, dos quais vocês não conhecem.

Então, vamos falar a respeito deles. No entanto, isto não será compreensível para todos vocês, de modo que irão ouvir isso de novo se quiserem e outros colocarão em uma cápsula do tempo, se assim o escolher, e estas coisas podem muito bem surgir mais tarde, e vocês dizem "Ohh!"
Como você explica a internet para alguém que nunca viu um computador? Por onde começar?"

Como você explica o refinamento de um carro de corrida para alguém que nem sequer inventou a roda ainda?

Este é o assunto. Como faço para lhes falar com sobre algo que vocês não têm nenhum conceito e não estão prontos para saber, porque ainda têm que tomar medidas adequadas? Então vamos começar com peças elementares e algumas metáforas.

Existe algo chamado barreira de sabedoria.

A barreira de sabedoria é o que descrevemos que acontece na consciência humana quando aparecem certos atributos que não são quantitativos.

Ou seja, não têm a ver com o "quanto". Eles têm a ver com outras coisas que ocorrem dentro da física da consciência - sistema que vocês ainda não conhecem - e isso deve ocorrer de uma certa maneira.

De forma distribuída, não centralizada e com objetivo de passar essa barreira, chamada barreira de consciência, que quando cruzada, nos diz que a humanidade passou de um ponto onde está em modo de sobrevivência e chegou a um ponto onde começam a construir a sabedoria de entendimento.

A sabedoria que melhora a mente de toda a humanidade a um ponto onde podem concordar com algo que não sabiam antes e ninguém teriam que ensinar, você ouviu isso?

Não esperava isso. Envolve o ser humano de tal maneira e a civilização também, que quando vocês nascem se torna uma segunda natureza. A sabedoria de entendimento, chamada barreira de sabedoria.

Agora, deixe-me dizer-lhes o que está acontecendo. Vocês... Estão ai! E não houve fogos de artifício ou faíscas no céu, não haverá uma celebração, nem haverá balões - exceto do meu lado do véu. Aqui terá tudo isso porque vocês chegaram lá.

Estão olhando para a própria essência disto por que estão espreitando para ver que o faz funcionar, estão por abrir o pacote que irá afetar toda a humanidade. Não só Trabalhadores de luz, não só almas velhas, estão prestes a apertar um botão na Física que nem sabiam que existia.

Agora isso é grandioso. A peça que faltava.
Como posso explicar isso? Meu parceiro... Vamos devagar.

Para Humanidade só se explica as coisas apenas a partir do que conhecem e não o que não conhecem e aqui está um exemplo: vocês observam o espaço, a ciência observa espaço e encontram atributos que não podem ser explicados, não parece ser newtoniano.

Mas a física de Newton é a regra de ouro sobre o movimento em todos os lugares. Assim, o ser humano se esforça para encontrar fórmulas para colocar o inexplicável em caixinhas newtonianas.
Bem-vindo à matéria escura! (Kryon sorri)

(nota de Patrícia: a matéria escura e a energia escura são soluções propostas para explicar alguns fenômenos gravitacionais, e, até onde sabemos, são coisas distintas).

Depois não vão se por a rir. Eu já lhe disse isso antes, mas os seres humanos são propensos a tomar apenas o que conhecem, observam o que não conhecem, mas que existe e colocam dentro das caixas do que conhecem.

Mesmo que seja complicado, mesmo que isso não faça muito sentido, mesmo que seja misterioso! Ao invés de observar e dizer: "Talvez... Talvez nos falte leis da física as quais não conhecemos! Explicaria isso e aquilo e outras coisas e algo mais.

"Bem, deixe-me dizer que uma dos principais espaços - lacunas! - Que estão faltando, é o lugar da Física da Consciência.

Escute-me: como vocês definem a consciência?

"Bem, é desenvolvida através de um pensamento especial de seres humanos, e isso e aquilo..."
Não, não é assim!

A consciência é física e devem se acostumar a isso: vocês a desenvolvem pelo pensamento humano, não percebendo que existem regras para a consciência e que faz parte da física quântica.

Existem regras, existem princípios, há belos, há belíssimos atributos da física da consciência, que começam a explicar o que vai acontecer no futuro. Mas vocês não vêem dessa forma.
A parte que falta é o conhecimento que vocês podem controlar isso, podem representar graficamente e incluso podem criar fora da humanidade. Vocês sabiam disto?

É lindo, porque quando eu começar a contar sobre alguns dos atributos da Física da Consciência, irão dizer "Ohhh!"

Quais são os atributos da física? O que sabem disso? Na verdade muito pouco, mas com aquilo que conhecem, vocês experimentam, criam coisas, a mesma tecnologia tão bela neste planeta foi a que trouxe o conhecimento da física que já possuem.

Há causa e reação e vocês provam que isso acontece, unem certas coisas seguindo todos os princípios e regras que compreendem, e as quatro leis básicas que possuem, das seis que existem. Sabem quais são e as estão usando.

É lindo! Mas e se eu disser que o mesmo cenário existe na consciência? Existem leis de consciência que são como as leis da física, há causa e efeito, mas em um mundo quântico não são lineares.

Portanto, criam certos tipos de coisas. Como a física da Consciência é Quântica e não-linear, cria atributos que geram o futuro deste planeta - e agora, meu parceiro, isto fica difícil! Agora eu estou mostrando coisas para o meu parceiro, e ele não consegue colocar em palavras. Então eu digo: Faça o melhor que puder.

Ele sente a emoção de ver isso e diz: "Ohh!"

Se conhecesem a Física da Consciência poderiam construir um mundo muito melhor. Hum!
E há atributos:

Em primeiro lugar, não viaja de um lugar para outro, não viaja em linha reta, não viaja em absoluto. A consciência não vai de um lugar para outro, a consciência não se expande, não fica maior ou menor.

A Consciência É.

A Consciência da física é como os atributos da Física, simplesmente esta ai, pronta para ser melhorada ou não, com base em outras leis que a cercam. E quando as aplica, tudo muda! Consciência!

Deixe-me mencionar um par.
Um deles se chama Fator de Benevolência.

Você sabia que quando se explora a física da consciência e se aplica o fator da sabedoria e a barreira é ultrapassada, o que emerge é uma compreensão exponencial e uma aplicação das regras de consciência, que criam um fator que gera ação benevolente?

Oh, meu parceiro, isso é muito complicado!
Você pode explicar melhor? (Lee suspira e respira fundo)

Digamos assim: Agora mesmo existe neste planeta uma luta entre forças. Por causa da consciência que você desenvolveu aqui e as regras estabelecidas pela Física da Consciência, neste momento há uma permissão neste planeta para muitas coisas das quais nunca falei.

Existe mal neste planeta?
Sim.

Existem organizações dedicadas a entrar e interferir em vocês?
Sim!

É impactante?
E por que isso, por que isso ocorre?

Por que este teste permite isso! Porque o que vocês criaram com a Física da Consciência e as regras que se aplicam e como a usam, o permite!

Entretanto com o próximo passo, que é atravessar a barreira da sabedoria, melhorará os padrões de consciência, que vocês descobriram como parte da física e que fecham essa porta! Vocês entendem isso?

Quando se aplicam as regras da física a certas situações, vocês podem controlar o que acontece! E o mesmo se passa com a consciência. Quando alcançam um ponto em sua compreensão da física da consciência e como funciona, a sua mecânica, sua distribuição, e... Escute, eu estou dando ao meu parceiro algo que ele vai dizer e vocês não vão encontrar nenhum sentido – sua entrega é em espiral.

Bem, isso não vai fazer sentido para ninguém! Quando vocês fecham a porta, as coisas que tem visitado este planeta já não conseguirão faze-lo mais. E esses lugares de trevas que gostariam de vir e jogar com a sua consciência, por vocês já estarem no nível “adolescente” da física, já não poderão entrar.

Essa é a melhor explicação que temos para o que vai acontecer no futuro, e os pleiadianos estão pulando de alegria. Porque eles sabem o que aconteceu, é uma evolução quase exponencial, se vocês quiserem que o seja.

Uma coisa leva a outra, cada uma se constrói sobre si mesma e vocês não terão que começar do zero cada vez que nascem, é como o meu parceiro disse hoje: virão com os fatores que aprenderam antes e aprenderão a partir deles. Se eu pudesse, eu iria usar o termo "nascido sábio." E isso vai mudar tudo!

E então, quando essa física for revelada, vocês irão entender por que existem máquinas que podem trabalhar com consciência. Porém não vão precisar delas. Não por muito tempo.

"Quantas gerações serão necessárias, Kryon?"

Eu não vou dizer. Eu não vou contar e a razão é que eu não vou lhes dar uma definição para que estrague a festa.

Porque cada planeta tem seu próprio ciclo de tempo para alcançar este objetivo, através de sua livre escolha. Como é que funciona, o quão rápido funciona, quando começará? Já começou.

Vocês estão diante da barreira da sabedoria. Uma vez que chegam à barreira da sabedoria, eu tenho que dizer que o registro de todos os planetas que tenham atingido a barreira da sabedoria é o mesmo.

E todos avançaram, cada um deles!

Vocês apertaram um botão e nenhuma porção de força obscura pode parar isso.
Oh, eles vão tentar, e eu já lhes disse antes!

Os seres humanos comprometidos com velhos costumes, como crianças no “playground”, que não querem crescer. Eles vão “chutar”, eles vão perseguir, até seu último suspiro. Mas então eles vão acordar em um mundo onde não haverá chance de voltar a fazer isso novamente.

E isso que temos estado a falar: o fator benevolente, a barreira da sabedoria, estas coisas começam a funcionar nas leis da consciência na física, de maneiras que vocês certamente irão descobrir, criando um aumento no percentual de ativação do DNA, criando uma geração após a outra, e, eventualmente, - eu não vou lhes dizer quanto tempo - um ser humano que poderá criar coisas do nada!

Podem controlar uma física de nível inferior, porem a física mais elevada é a Consciência.
E Física da Consciência pode controlar a física das três dimensões em todos os momentos.

Completando este tópico direi que todos vocês vão estar aqui para vê-lo. Todos, cada um de vocês! Porque esse é o plano, velha alma. Você regressa e entra em um mundo que você sempre drsejou.
Paz na Terra!

Ah! É muito fácil. Isso é o começo. Vocês plantam a semente, e já foi feito.
Veja as notícias - não parece assim, certo? Mas isso é só hoje.

Paz na Terra. Esse não é o único objetivo. Não apenas isso! Isso já foi dado e quando vocês crescem e se tornam adultos, irão parar de atirar pedras uns aos outros no playground! Vocês param e tem uma idéia mais inteligente. Essa é a paz na Terra, isso é só o começo! Bem um início! E então ficará bom.

Isso é o que vemos.
Se fosse de outra forma nunca teria dito estas coisas desta forma.
Queria que ouvissem toda a história.

O que aconteceria em uma civilização que poderia criar o que desejassem, fisicamente, que nunca tiveram fome, que poderiam viver o tempo que desejassem, que poderiam se colocar em um estado quântico à vontade, que teriam diferentes conjuntos de idéias de como deve funcionar, sem precisar de um controle central?

Você ouviu isso?
Vocês já ouviram falar de uma empresa sem gerentes?
É assim.

E vocês dizem: "Bem, isso não pode funcionar." (Kryon sorri)

Ah, sim, claro que pode!
E caminham para isso.

Um governo descentralizado a tal ponto que não há governo, não haverá nenhum governo mundial, queridos, em seu lugar haverá um acordo global de consciência. Vocês saberão o que é melhor! O que acham?

O que acontece com um grupo de adultos que vão a uma festa pela primeira vez e não conhecem uns aos outros? O que eles fazem? Eles atiram pedras?

Não! Há uma consciência, se reunem, falam uns com os outros, e se divirtem!

Que tal um planeta onde houvesse isso?
Nasceriam em uma situação onde sabem o que é melhor!

Esse é o fator da sabedoria.
Essa é a barreira que estão atravessando.

Isso lhes permite excluir qualquer outro sistema que acreditam precisar. Especialmente aqueles em que se organizam grupos para fazer as coisas. Vai ser uma segunda natureza, todos saberão ao mesmo tempo.

Muito bom para ser verdade? Hum!

Pergunte a um pleiadiano.
Pergunte aos de Orion, ou de Arcturus.

Pergunte a qualquer planeta de livre arbítrio e todos estão a vê-los agora e a sala está cheia deles.

Eles balançam a cabeça e dizem: "Vamos! Avancem! Isso mesmo!"

Estou ansioso por isso.
Vocês estarão lá.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
Transcrição e tradução de áudio em inglês: Cristina Cáffaro
Tradução para o português: Patrícia Valente Monteiro
© Lee Carroll
Autorizado por Lee Carroll no Site espanhol: www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm
Grata Paty!


Comentários