MENSAGEM DE HILARION AOS TRABALHADORES DA LUZ



Mensagem de Hilarion aos Trabalhadores da Luz

Através de Marlene Swetlishoff

Amados,

Os Trabalhadores da Luz em volta do mundo estão sustentando e ancorando a Luz como nunca antes! Cada pessoa está se esforçando para nutrir-se diariamente, ao praticar atos de gentilezas para consigo, através de pequenas recompensas que fazem com que se sintam reconhecidas e vistas.

Todos vocês estão aprendendo o amar a si mesmo, no sentido de moverem-se para diante, no que tange ao seu caminho espiritual. Amar a si mesmo, é um componente vital, no que diz respeito ao desenvolvimento espiritual para todos, e amar a si mesmo mantem a pessoa em equilíbrio e harmonia, ambos, no interior de si mesmo e no mundo em sua volta. À medida que as distrações do mundo externo continuam a bombardear os sentidos, essa prática mantem a pessoa firme a ancorada.

Nunca se esqueçam de quão maravilhosos vocês são, e de que vocês merecem tudo que é de bom nesse mundo. A maioria de vocês esteve recebendo mais descensos vindos do cosmos e isso irá requer a usual integração e assimilação.

Agora, existe mais foco, no sentido de vocês moverem-se para frente para contemplarem aquilo que lhes traz abundância com alegria, fazendo aflorar a sua paixão e entusiasmo. Muito disso foi contemplado por muitos meses, e agora irá ser mais fácil de ser implementado.

Através de seu trabalho alquímico, vocês estiveram aprendendo empunhar o seu poder por amarem e construírem caminhos, e isso, irá apenas melhorar, nos dias a seguir. Vocês sentirão uma renovada sensação de paz, abundância e criatividade pelas maravilhas da vida aqui na Terra.

Vocês irão colocar as suas habilidades, sabedoria e conhecimento para o bom uso, por caminhos que expandem as possibilidades em suas vidas. 

Todos vocês estiveram deixando ir embora os arrependimentos do passado, padrões de mágoas que não são mais úteis em sua jornada espiritual.

Alguns desses estiveram profundamente engrenados em seus subconscientes, e esses novos descensos de energia estão permitindo a libertação final, trazendo uma sensação de renovação e novos começos.

A vida está sempre mudando e desvelando-se em alinhamento com a vontade mais elevada de sua alma. Tudo que vocês experimentam é desenhado para lhes auxiliarem na expansão de suas consciências, no sentido de que vocês possam abraçar maiores níveis de amor e sabedoria.

Cada uma das experiências que vocês tiveram, os conduziu para que se tornassem pessoas sábias, amorosas e compassivas, e isso é o que vocês são nesse momento do agora.

Isso já passou, foi, e tudo é bom, então, agora é o tempo das mudanças com transformações positivas e profundas. Todos vocês têm a habilidade de materializar os seus sonhos, ambos, tanto do seu mundo pessoal, como do mundo maior em sua volta.

É pedido para que vocês acreditem em si mesmos, para terem confiança em si, e não permitindo que algo fique em seu caminho, ou seja, que nada fique no seu caminho. Vejam cada experiência, como sendo um aprendizado e vejam que cada uma adiciona à Maestria do Eu.

Existem excitantes caminhos novos sendo abertos para vocês, e agora, é o seu tempo para brilharem. Isso requer um coração aberto para que vocês vejam o potencial ilimitado que reside em seu interior.

Tudo o que vocês gostariam de criar, manifestar e encontrar está agora no interior do reino das possibilidades; tudo o que é requerido é manterem-se verdadeiros consigo, confiantes de que as suas ideias e inspirações são guiadas divinamente. Vocês têm a habilidade para elevarem-se, tanto mentalmente, como emocionalmente, em tudo que encontrarem na vida.

Sob a perspectiva espiritual, não existem mais erros em suas vidas. Ao aceitarem quem vocês são, exatamente como vocês são, e de que irão ver as suas vidas magicamente se transformarem, de forma maravilhosa e surpreendente na divina sincronicidade e ordem.

A firmeza e o comprometimento que vocês têm mostrado por tanto tempo irá lhes servir bem. Continuem a escutar a orientação daquilo que vem de sua própria alma. Ao focarem em suas metas com determinação, habilidade e firmeza, vocês irão alcança-las.

Vocês, verdadeiramente estão tornando-se a Luz mais clara e mais luminosa que vocês podem ser. Apreciem tudo que vocês já manifestaram em suas vidas.

Vocês estão no caminho certo, e todo o trabalho irá acabar bem, sendo bem finalizado e bem executado.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com
http://www.movingintoluminosity.com
Tradutora e áudio Helena Renner: <http://youtu.be/GQX7ed1Aa3M> helenarenner@yahoo.com.br

©2014 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Comentários