MANIFESTAR A FREQUÊNCIA DE QUINTA DIMENSÃO - MICHELLE WALLING




MANIFESTAR A FREQUÊNCIA DE QUINTA DIMENSÃO

Michelle Walling
04.01.2015


A Terra já existe em uma frequência de quinta dimensão. Graça à “aceleração”, aproximadamente um terço dos humanos terão ancorado essa frequência em nossa realidade até o final de 2015.

Assim como os humanos são seres multidimensionais, o próprio planeta existe em muitas existências dimensionais ao mesmo tempo. Onde colocarmos a nossa consciência em determinado momento é o que vamos vivenciar. O planeta escolheu encerrar a extrema existência de polaridade negativa em sua consciência, e está gradativamente mudando-se para uma experiência de polaridade positiva em todas as dimensões.

Visto que estamos todos conectados, para passar de uma consciência para outra, a intenção coletiva se faz necessária. O que estamos fazendo desde a Convergência Harmônica de 1987 e o ponto de verificação de 21 de dezembro de 2012 está alterando o cronograma baseado nas intenções coletivas para sair desse fluxo de separação, para um de amor vibracional harmonizado. Em dezembro de 2012, a humanidade ancorou um novo cronograma positivo no planeta, que estaria disponível para aqueles que conscientemente escolher trazê-lo para a realidade nos próximos anos.

A fim de impulsionar delicadamente as pessoas para aceitar esse cronograma, a polaridade continuou extrema no planeta. Essa polaridade extrema fez com que mais humanos tivessem um momento “aha”, aparentemente saindo do tempo, por um momento, para refletir no que eles não queriam mais experimentar. Isso produziu grandes mudanças na vida das pessoas em 2013. Aqueles que tinham conhecimento do que estava ocorrendo, trabalharam para manifestar um novo cronograma, ao purificar-se das energias negativas e da situação tóxica em suas vidas. Isso abriu espaço para as energias de vibração superior ancorarem em seus corpos e, consequentemente, no planeta.

O início de 2014 foi um período de descanso para o turbilhão de 2013 para o desperto e consciente, mas a limpeza do planeta não parou por aí. Após a breve parada para descanso, as ondas de energia continuaram a varrer o campo da consciência coletiva e aqueles que puderam sintonizar-se, foram capazes de conectar-se ainda mais com os seus eus superiores a fim de saber o que precisava ser feito para continuar a manifestar uma nova realidade.

Matt Kahn chama isso de primeira onda da ascensão: De acordo com muitas fontes, incluindo a primeira onda de ascensos, 2015 será um ano muito importante de integração das energias pentadimensionais na experiência humana, o que vai criar uma ponte para as ondas futuras de ascensos para consciência superior. Continuaremos a ver pessoas “despertando” em massa, à medida que a bola já começou a rolar colina abaixo e não há como pará-la agora.

Nem todos os humanos são capazes de passar a sua consciência através dos domínios astrais da quarta dimensão para a quinta frequência dimensional neste momento. A maioria das pessoas no planeta está experimentando o medo baseado nas energias que são impostas por meio da programação da sociedade e das entidades da quarta dimensão, que estão tentando manter tantos quanto possível em seu domínio. Se as pessoas fossem carregar o medo para os planos astrais, os seus piores pesadelos iriam se manifestar em sua realidade, e a verdadeira definição de inferno iria tragar a sua existência.

Devido ao fato de que a primeira onda de ascensos está trabalhando em liberar suas energias baseadas no medo, eles finalmente serão capazes de acessar a realidade de quinta dimensão, enquanto forem capazes de deslocar-se para trás e para frente entre as realidades. A barreira entre as frequências foi bloqueada no passado, mas a escolha, com base no livre arbítrio, para sair dessa realidade quebrará, literalmente, o bloqueio. A capacidade de criar uma nova realidade terá que ser praticada por aqueles que quebrarem a barreira.

À medida que mais pessoas continuarem a despertar e a trabalhar em liberar as suas energias de medo, continuarão a elevar a sua vibração e a sintonia com a quarta e quinta frequências dimensionais. Conforme as multidões despertarem e fizerem a escolha de sair da polaridade negativa da realidade da terceira dimensão, ocorrerá uma aceleração que possui ramificações exponenciais que atraem cada vez mais pessoas para as frequências superiores.

Ao passo que 2015 entrará para a história como o ano em que a primeira onda dos ascensos concluiu a ponte e atravessou o rio, também será uma época difícil para aqueles que estarão lutando para dar sentido à vida e decidir se eles querem tomar de volta o seu poder de escolha, com base no livre arbítrio, ou terminar as suas vidas no velho paradigma, e tentar novamente em outra existência, em outro lugar. O programa da velha Terra vai dissipar-se à medida que a maior parte da consciência coletiva escolher afastar-se dela em seus momentos atuais.

2016 envolverá mais trabalho à medida que a primeira onda de ascensos praticar a criação de realidades e ensinar aos demais como ajustar-se quando atravessarem a ponte. Ninguém é mais especial porque cruzou a ponte primeiro do que aqueles que correram mais rápido em direção à linha de chegada em uma corrida escolar, para ganhar uma fita azul. Na verdade, todos nós estivemos nas frequências pentadimensionais antes e existem lá no “não tempo”, mas temos que nos lembrar de como funcionar nas energias para que possamos de modo adequado utilizar o poder de criação para o aperfeiçoamento da humanidade sem exceção.

Visto que somos seres multidimensionais, os primeiros ascensos continuarão a se afastar das realidades densamente polarizadas e encontrarão os caminhos de volta para o nosso Criador, que uma vez foi coberto por vegetação densa. Quanto mais as pessoas continuarem a trabalhar à frente do coletivo, mas rápido vamos poder ir para “o lar”. Quando retornarmos para casa, teremos a experiência atrás de nós e teremos amadurecido em consciência individual ao trabalhar como um criador, para proporcionar um modo amoroso de experimentar estar vivo para sempre.

Em resumo, 2015 será uma vitória agridoce repleta de triunfo, assim como derrota ao extremo. Será festa central para aqueles que aprenderem a manifestar as novas realidades e será puro inferno para aqueles que decidirem não vir para a festa. O que acontecer nos anos posteriores a 2016, na Terra, dependerá dos criadores em corpos humanos, que estão representando o jogo da vida. Vamos intencionar que aqueles que desejam escolher um novo modo de ter uma experiência física na Terra façam isso com o poder do amor e compaixão, que irá catapultar o coletivo rapidamente para uma nova forma de viver soberano.

Direitos Autorais:
Michelle Walling

Tradução de Ivete Brito- adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com


 

Comentários