" EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA..." - SANANDA(JESUS) - FELIZ PÁSCOA ! LUMINOSO RENASCIMENTO !



 


"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Paz e Graças, a todos vocês sobre esta Terra."
Sananda(Jesus)   

Que a PÁSCOA possa trazer em suas vidas a verdadeira mensagem de união,
humildade, paz e amor.

Que todos sejam abençoados e estejam preparadas para as BOAS NOVAS, nunca se
esqueçam da palavra do MESTRE SANANDA...

Ele está aqui e sempre esteve com todos nós, nunca estivemos sozinhos...

Agora é o momento de UNIÃO E AMOR, respeitando as diferenças, não julgando,
aceitando a si mesmo e o outro!!! Ative o Cristo Interno e sentirá
a verdadeira essência do CRISTO CÓSMICO, PLANETÁRIO E DO PRÓPRIO SANANDA!!!

Para ativar o CRISTO INTERNO basta apenas visualizá-lo como nas imagens abaixo.
Sinta o AMOR DE CRISTO em todas suas células, átomos, moléculas, vibrando
intensamente em todo seu ser. Ele é a parte mais Sagrada de todo seu Ser. A
segunda volta do Cristo é isso, a ressurreição no coração de cada ser humano.
Ensine as crianças, amigos, parentes, vamos despertar o Cristo Interno de toda
humanidade...





EU SOU O CRISTO EM AÇÃO em mim e em toda humanidade.

EU SOU a Presença Crística ancorada em meu coração e aceito manifestar a minha
verdadeira divindade.

EU SOU o Cristo em atividade agora e para sempre.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA da Perfeição Divina, do Poder Divino, do Amor
Divino em ação.

Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura 

Amor e Gratidão, Solange !



"Mas todos os que receberam (Jesus Cristo), àqueles que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus." (João 1-12).…
 

Comentários