TEXTOS E DECRETOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


Textos e Decretos da Grande Fraternidade Branca


Eu fiz alguns comentários com a letra azul,

INVOCAÇÃO  AO FOGO VIOLETA
Quando invocamos a chama violeta antes do nosso trabalho espiritual, estamos pedido aos Mestres e anjos do 7 Raio que limpem o ambiente, nossa aura e fortaleçam nossa energia com o fogo  que nos liberta no dharma.

Em nome da Amada e Vitoriosa Presença de Deus "I AM"/ e dos Amados Seres Crísticos em nós e em toda a humanidade/ dedicamos este Serviço/ ao Fogo Violeta do Amor, Misericórdia, Invocação, Transmutação e Libertação/ para nós/ para toda humanidade/ e para o planeta Terra.

Com este propósito invocamos a Vós, Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados/ aos Sete Poderosos Elohim/ e a Todos os que estão ligados ao Sétimo Raio/ e ao Fogo Violeta para nossa Terra/ Em especial invocamos os Amados:

 Saint Germain e Pórtia/ Chohan Senhora Mercedes/ Kwan Yin/ Arcanjos Zadkiel e Santa Amethista/ Elohim Arturus e Diana/ Oromasis e Diana para que estejam conosco em Suas Presenças Luminosas/ Tomai nossos humildes esforços/ e ampliai-os instantaneamente/ para trazer a Perfeição/ onde quer que o Abençoado Fogo Violeta seja invocado/ Nós amamos, abençoamos e agradecemos a Vós/ pela resposta a esta e a todas as nossas chamadas à Luz.

Em Nome/ e com o Poder e Autoridade do Fogo Sagrado da Divindade/ ancorado em nossos corações e nos corações de toda a humanidade.

Invocamos entre nós os gloriosos Devas e Anjos dos Cerimoniais/ e os Devas e Anjos da Música/ para que Se unam conosco em Serviço/e através de Seus Grandes Poderes de Invocação/ tragam desde as Oitavas Superiores da Luz/ a Força Cósmica e Vitalidade Espiritual/ para SATURAR os quatro veículos de toda a humanidade.

Também invocamos os Grandes Construtores de Forma/ Seráficos, Querubínicos e Angélicos/ para criar em nossa consciência/ Ideias Divinas e Padrões Perfeitos/formando uma porta aberta através da qual/ a Grande Perfeição e Beleza da Idade de Ouro se EXPANDA.

Amada Lady Esthesia e Vossa Fraternidade do planeta Urano/ pedimos para penetrardes com Vosso Glorioso Raio do Cerimonial/ dentro da consciência da humanidade/ trazendo à nossa mente externa/ o conhecimento e lembrança do grande regozijo da maneira de vida/ na Grande Tapeçaria Cósmica da Criação/

 para que todos os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações/ sejam um Ritual Sagrado ao nosso Deus Pai-Mãe/ expandindo o Reino Divino na Terra.
Somos imensamente gratos por Vossa Assistência/ e Direção Amorosa aos seres deste belo planeta Terra.

Amada Presença de Deus "EU SOU"/ Oh Vós, Amada, Imortal e Vitoriosa Chama Trina da Vida/ EXPANDI-VOS dentro de nós/ e com a plenitude de Vossos Poderes Divinos/ elevai-nos à Poderosa Perfeição que Vós Sois/ Resplandecei visivelmente ante a vista de toda a humanidade/ e envolvei tudo com Vossa deslumbrante Presença/ 

Que toda a humanidade possa ouvir e obedecer Vosso Poderoso Comando/ para que se manifeste a Perfeição AGORA na Terra.
Revelai Vossa Lei da Vida Eterna/ a Poderosa VERDADE e REALIDADE de Vosso Próprio Ser/ Liberai toda vida/ e mantende Vosso Domínio para sempre/ em nós e em toda a humanidade/ A Amada,

Imortal e Vitoriosa Chama Tri a do Todo-Poderoso Deus está dentro de cada Templo Sagrado/ Permiti que toda a vida na Terra A adore/ reconheça Sua Força Poderosa e esteja em Paz/ em Obediência Iluminada/ Amando e entregando-se humildemente à UNICA SUPREMA FONTE DE VIDA! 

Quando nos unimos com a mente de Deus estamos unidos com a nosso Eu Superior  que espelha a mente de Deus. Somos UM.
Eu  Sou um  ser microcósmico que  vive dentro da mente ou consciência de Deus.

Visualizem o Coração e a Mente de Deus como um Resplandecente Sol, com Raios de Luz saindo diretamente de Seu centro, dentro do coração de cada membro da raça humana. Sintam esta Luz Universal como a Vida e Inteligência de cada homem, mulher e criança.

 Sintam  o profundo amor de Deus vibrar em seu coração. Somos Um-a só consciência. Agora estamos respirando com a Unidade em profunda harmonia com tudo e com todos. Somos Um só coração e irradiamos no pulsar da consciência da mente de Logos  Solar  amor, paz e harmonia. Eu Sou  Luz!
Eu e Pai somos Um. Eu sou tudo aquilo que é.

Estamos expandindo a consciência., em sintonia com o a mente de Deus.
 Permaneçam tranquilos até que a consciência da Fraternidade Universal penetre em seus sentimentos. Então visualizem esta Luz elevando-se do coração à cabeça, fazendo com que toda a área da cabeça seja um Sol em miniatura. Vejam cada ser com uma expansiva auréola de Luz em volta da área da cabeça, uma sucessão de elétrons movendo-se rapidamente, conectando a mente humana com a Divina.

Olhem novamente a Mente de Deus, vejam os Impulsos da Direção Divina elevarem-se dentro Desta mente, e viajarem ao longo do Raio dentro da consciência intelectual do homem, restaurando cada um de acordo com suas específicas necessidades (pausa).

                  Decreto EU Sou
"EU SOU" consciente e constantemente conectado com a Mente Universal de Deus/ e "EU SOU" sob o controle de Meu Pai.
"EU SOU" criando através de Minha Inteligência Divina/ condições perfeitas de Paz, Harmonia e Suprimento/ em meu mundo e em volta dele.

"EU SOU" recebendo a Luz Pura de Deus/ que agora também se expande dentro da mente/ cérebro/ e consciência de toda a humanidade/ Curando, Purificando e Iluminando/ todas as nossas faculdades, sentidos e órgãos.

"EU SOU" consciente somente da Vontade de Deus/ manifestando-se através da consciente cooperação/ de todas as pessoas que estejam em. posição de responsabilidade e autoridade/ todas agora trabalham juntas em harmonia/ a fim de produzirem um mundo de Paz e de Progresso.

Pelo Poder da Mente Divina.
Assim seja, Amado "I AM".

Agora lhes peço que olhem dentro...em consciência... e CONHEÇAM-SE...não apenas creiam ou aceitem, senão que absolutamente CONHEÇAM-SE como um Ser de Luz pulsante. É Luz eletrônica em vez de Luz atômica.

 No veículo eletrônico a Luz flui livremente; na estrutura atômica a Luz está fixa em certos padrões...que se chamam átomos, moléculas, e assim sucessivamente...

Mas neste Ser pulsante de Luz eletrônica, todo elétron flui livremente...seguindo certamente o Plano Divino... não se restringindo a certos padrões.É a natureza eletrônica de Deus, que deve funcionar através da natureza atômica do homem (a estrutura elemental) e é a fusão das duas o próximo passo.

Vejam-se como Seres pulsantes de Luz, tratando de penetrar a carne, em vez da estrutura carnal buscar de algum modo atrair este Ser de Luz...SEJAM A PRESENÇA DIVINA...Simplesmente sintam-se como um mar de Luz fluindo livremente, que pode unir-se facilmente ao Mar de Luz fluindo livremente...o qual é o Universo.
Automaticamente suas consciências são elevadas sobre a consciência humana...porque vocês não são humanos tornando-se Seres Divinos...são Seres Divinos repousando em paciência, sabendo que seu tempo está muito próximo,

 quando a estrutura física poderá unir-se completamente com a pressão da Luz de seus Próprios Seres...Sintam que as suas consciências estão expandindo-se como um precioso balão...que se torna maior e maior...levando mais facilmente a Perfeição do Universo.
Como Seres de Luz firmemente identificados e funcionando através da carne, coloquem sua atenção nos centros da cabeça: o Chakra da fronte onde a Chama Sétupla repousa; o Chakra do Lótus de mil Pétalas no alto da cabeça; e também a Fonte de Luz na base do cérebro (os centros gangliônicos principais).

Agora sintam estas três Fontes de Luz não somente coordenando a Luz que vem da Presença, mas também simplesmente como Fontes de Luz...três Sóis magníficos irradiando...é a Verdadeira Sabedoria, que está encarnada na Consciência Búdica.

Agora, sintam a Radiação dos Amados Mestres Ascensionados Confúcio e Soo-Chee...Cujo Serviço é treinar a estrutura de seus cérebros, para que sejam centros radiantes desta Consciência Búdica.

 Esta Atividade de Sabedoria, combinada com o Puro Amor Divino, fluindo constantemente desde o Chakra do coração, lhes dará tal experiência da Divindade...sem palavras...que todos aqueles ao redor de vocês automaticamente quererão saber mais sobre a Natureza do Próprio Ser.

Agora façam um acordo firme consigo mesmos...que irão manter esta Identidade de um Ser de Luz.
Que assim seja!
Encerramento do trabalho espiritual

Selados com o Escudo de Proteção do Arcanjo Zadkiel/ Amada Presença de Deus "I AM"/ em nós e em toda a humanidade/ Grande Hoste de Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados/ Hoste Angélica e Reino Elemental/ com os Quais servimos neste dia.

Agradecemos Vosso Fluxo de Luz e Amor/ agradecemos a Cura, Provisão, Sabedoria, Proteção e Perfeição/ e toda classe de Bênçãos/ sustentai-As e vertei-As/ em, através e ao r dor de nós/ para abençoar e elevar toda Vida em nosso planeta Terra.

Que a Bênção e a Graça do Altíssimo Deus Vivente/ e a Paz que ultrapassa o entendimento da mente humana/ esteja com cada um de vós/ Que o Deus de Misericórdia/ os proteja e guie no Caminho Espiritual até a Libertação.

Amado Arcanjo Uriel e Anjos do Sagrado Ministério/ nós Vos amamos, agradecemos e abençoamos/ por Vosso maravilhoso Serviço a nós neste dia/ 

Tomai nossos humildes esforços e ampliai-os com Vosso Poderoso Amor/ levai-os ao Norte, Sul, Leste e Oeste/ e cubri nosso querido planeta Terra/ com Amor e Luz/ Paz, Iluminação, Cura, Libertação e Vitória/ e manifestai a Vontade de Deus/ através de cada elétron que pertence a este planeta e suas evoluções.
Assim é/pois falamos no Mais Sagrado Nome de Deus "I AM".


©FEEU1994 Os direitos Autorais desta edição foram cedidos à FEEU pelo Grupo Avatar Grupo Avatar do Brasil

 Por  Dharmadhannya

 Fonte:

Comentários