AMADA MARIA - O RAIO CRISTAL




AMADA MARIA - O RAIO CRISTAL
Canalizado por Elsa Farrus
Em 22 de maio de 2013



Querida menina, sou Maria.

A nível mundial, serão dias de gozo para todos: vocês chegaram à abertura do lótus do coração sagrado em Maya, o lótus do Sutra branco do coração que abre a consciência da bodhishattva.

É o instante de paz na ascensão de Gaia, no qual receber as pérolas de Kuan Yin: abrindo as mãos vocês receberão a essência das pérolas de Kuan Yin, o raio nácar que, ao tomar contato com vocês, lhes permitirá florescer.

Cada um à sua maneira: descanse e respire profundamente várias vezes e em seu interior chame a mestra Kuan Yin:

Em nome do Eu Sou em mim, chamo à mestra Kuan Yin... (três vezes)

Pedindo a ela uma pérola do raio nácar que será depositado em suas mãos e florescerá no interior uma flor, um lótus ou uma rosa, que abrirá, assim, a capacidade de gerar realidades.



Para isso vocês realizarão uma ancoragem com o Raio Rubi-Dourado que descende desde o universo e toma contato com seu chakra Estrela da Alma e que abrirá nesse chakra, a um palmo de sua cabeça, um lótus de luz dourada a partir do centro do qual baixará um novo raio na vertical para baixo, entrando em contato com o chakra da coroa, onde novamente, ao respirarem de 3 a 9 vezes, abrirá um novo centro em seu chakra, uma nova flor.

Respirem de novo e o Raio rubi-dourado descerá pelo prana a caminho do seu sexto chakra, Agna chakra, e sentirão como se abre outro lótus de consciência.

Continuem e novamente sintam como desce até o chakra da garganta, formando assim, um por um, com as diferentes respirações, os lótus interiores de consciência de base de luz ouro com laivos avermelhados.

Assim pelos sete chakras até o chakra Estrela de Gaia e dele descerá a energia ao núcleo da Terra, em vertical para baixo, ancorando-se um prana de luz dourada no núcleo da Terra.

Respirem de novo e do núcleo da Terra pedirão à mestra Kuan Yin ou à Lady Gaia que lhes nutra com o Raio Cristal Arco-íris, que lhes permitirá completar sua memória cristalina em equilíbrio com cada um de seus lótus.

Este raio de luz subirá através de vocês desde o núcleo da Terra tomando contato com o chakra Estrela de Gaia, aquele que está a um palmo da sola dos seus pés e respirando fundo de três a nove vezes, vocês sentirão como se forma um conjunto de cristais no interior do lótus, ou como poeira de estrelas no centro das flores, como pó de pólen em espiral, que faz brilhar mais intensamente seus centros energéticos... Desde a Estrela de Gaia até o chakra da coroa em ascensão...

Uma vez aí, respirem fundo três ou quatro vezes, sintam a energia e em uma respiração bem profunda, visualizem como a energia do raio rubi-dourado realiza uma belíssima esfera que os envolve e com todos os brilhos e facetas do raio cristal arco-íris enche os espaços internos em vocês, ilumina o campo áurico progressivamente e vai completando a energia cristalina.



São dias de máximo crescimento em seus corpos fractais, em seus corpos energéticos e em seus corpos físicos, por isso a energia os ajudará a se consolidarem.

Não tenham medo, tudo está em ordem, tudo está processando e tudo que necessitam lhes chegará a tempo sem problema.

Um forte abraço,
Amada Maria e Kuan Yin.



PS: O mestre Melquisedeque me avisou de grandes e profundas mudanças em Gaia nos próximos dias, 24 e 25 de maio, 27 de maio o maior salto de consciência até 6 de junho.

À noite, à uma da madrugada, depois de intensas energias entrantes, recebemos isto:

Eu estava canalizando com Silvia Raposo e nos ocorreram tremores, frio e uma série de coisas que durante a tarde aconteciam e nós estávamos repassando energeticamente para limpar coisas pessoais com Melquisedeque... quando nos puseram em um icosaedro, cada uma de nós, e nos pediram para pormos os seres queridos e nós duas pedimos por todos os seres de luz de Gaia, porque, segundo Melquisedeque, a grande divisão de planos começou na noite do dia 20, que é o desprendimento do coração, de tudo aquilo que entorpece o coração... e o caminho para o coração.

Assim que é muito provável que as pessoas que ainda guardam cólera em seu coração explodam mais do que nunca nas próximas horas, pois uma grande onda de luz e amor está chegando e elas sentem mais do que nunca a divisão interna.



Então se lembrem da aceitação do outro no ponto em que se encontra, e amem esse ponto de evolução sem cair na armadilha da cólera e nem da raiva, pelo que transmite.

É o momento real de amar a todos desde a piedade, desde a ordem divina que cada instante se tem... e é parte dessa ordem e desse ser.

Vem uma semana de grande intensidade até dia 27 de maio, onde Melquisedeque avisa sobre um profundo salto de consciência para todos nós.



Um feliz dia a todos.
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE "O EVENTO" : MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA DA LUZ