OS CIENTISTAS DA NOVA ERA - QUARTA PARTE - A AGENDA PLEIDIANA E A ALQUIMIA DAS NOVE DIMENSÕES - BARBARA HAND CLOW



OS CIENTISTAS DA NOVA ERA-quarta parte-Bárbara Hand Clow-A Agenda Pleiadiana e a Alquimia das Nove Dimensões

“Sentimos grande entusiasmo como nossos corpos se aceleraram, nossos corações ficaram mais abertos, pois estamos sendo inundados com conhecimento espiritual avançado.Nosso sistema solar está se movendo para o cinturão de fótons, um reino de luz Pleiadiano puro. Muitos de vocês podem sentirem-se muito energizados, sem chão e desorientados agora, porque essa convergência cósmica nunca aconteceu antes. Estamos no meio de um salto evolutivo crítico que nos inspira para curar nossos corpos, transmutar nossos bloqueios emocionais, esclarecer nossas mentes, e comungar com as nossas almas.”~Bárbara Hand Clow.

Full Length – Open Minds with Regina Meredith: Alchemy of the 9 Dimensions with Barbara Hand Clow


Barbara Hand Clow é uma conferencista, professora, escritora e promove muitos workshops internacionais em vários países. Ela se formou em filosofia na Universidade de Seattle, em seguida, psicologia comportamental na Universidade de Washington, e então começou a leitura extensiva e estudo da Terapia Reichiana, Freudiana e Psicologia Junguiana. Em 1969, ela descobriu que a Astrologia era uma ferramenta extremamente precisa de diagnóstico, então ela começou seu estudo e prática da astrologia. Em 1982-1983, ela obteve o grau de Mestre em Teologia e cura.Barbara Hand Clow examina 16,400 milhões de anos de evolução para decodificar os padrões criativos da terra, isto é, a Consciência Global. Estes grandes padrões culminaram em 2012 e seguirão nos próximos anos, onde as principais influências astrológicas irão inspirar-nos a atingir a Unicidade e a Iluminação. Tanto a guerra e territorialidade como gestão de recursos e separação da natureza, fazem parte de eventos diários que se devem á um processo que está por terminar,já que a espiral ascencional está cada vez mais compacta, devido à aceleração do tempo.Barbara Hand Clow assegura-nos que a nossa própria cura pessoal é o mais importante, enquanto nos preparamos para dar esse salto crítico em fator de evolução humana. Isto é “O Chamado?” O despertar da consciência global?O fim do calendário maia acionou o início da Era da Luz, sinalizando o início da Era de Aquário, quando a humanidade vai fazer  um grande salto evolutivo. E um grupo de seres iluminados  extraterrestres conhecidos como os Pleiadianos vão estar lá para nos guiar.

A CATÁSTROFOBIA DA RAÇA HUMANA
È dado o nome de Catastrofobia ,as profundas cicatrizes psicológicas e suas fobias geradas pela primitiva experiência em massa da humanidade com o cataclismo de 11.500 anos atrás( a Queda de Atlântida). Usando as mais recentes descobertas da geologia, da pré-história e do que poderia ser chamado de arqueologia da nova onda, Catastrofobia narra a evolução da psicologia humana nos últimos 15 mil anos e concentra-se em como ela foi afetada pelo horrendo acontecimento milenar que interrompeu um antigo regime terrestre benigno, perturbou boa parte do Sistema Solar adjacente e desencadeou o período mais duro e conturbado dos dias atuais.Afinal de contas, vivemos na Terra e observamos tudo sob a nossa perspectiva; e por milhares de anos, as pessoas compreendiam as imagens no céu sem saber a mecânica celeste.



MUITAS RESPOSTAS PARA NOSSAS PERGUNTAS ESTÃO NA ARQUEOLOGIA
Os antigos tinham um contato bem maior com a Terra, observando as imagens no céu em relação a momentos ou traços topográficos localizados em suas regiões biológicas. Para entender a mecânica celeste podemos aprender a visualizar padrões complexos a partir de qualquer perspectiva, que não podem ser reduzidos a escalas nem ser vistos da Terra. Na mitologia, há um sistema arcaico codificado no tempo que é uma caça ao tesouro através dos milhares de anos, retrocedendo à pré-história. A arte de contar histórias mostra como as pessoas se lembram e como lidaram com o que lhes aconteceu na passagem das Grandes Eras. De fato, há mitos extremamente semelhantes ao Dilúvio em quase todas as culturas antigas. Possívelmente, a inclinação do eixo da Terra levou ao surgimento de contadores de histórias e sacerdotes-astronômicos pós-catastróficos há aproximadamente 10 mil anos, porque eles eram obcecados por mudanças no céu. Uma alteração na ordem cósmica teria sido muito perturbadora. A autora também enfatiza a afirmação dos egípcios de que seus registros históricos podem ser traçados até 36.525 a.C. e que, na época dos gregos, teriam sido seus sacerdotes que informaram a Sólon, ancestral de Platão, a respeito da  existência anterior de Atlântida.

 

Alguns ensinamentos da Agenda Pleiadiana

OS PLEIADIANOS FALAM ATRAVÉS DE BÁRBARA HAND CLOW
Os Pleiadianos consideram a freqüência da luz como a frequência da informação. Aqui é derramada uma grande quantidade de luz que se destina a iluminar a escuridão presente no planeta e despertar as sementes estelares, membros da Família de Luz de seu sono profundo na ilusão coletiva desta realidade densa da terceira dimensão. A informação que fornecem e sua perspectiva é única entre todos os trabalhos canalizados já disponibilizadoaté hoje. As informações são atadas com humor, revelações surpreendentes, conselhos, som e instruções para o progresso evolutivo rápido para aqueles que são capazes de reconhecer a luz que vem desta forma.Vamos citar alguns deles;

1-FILOSOFIA
“Voce penetra a esfera da perda da autoridade ou da impotência quando você usa a palavra deveria, porque „deveria‟ implica que você está operando sob a ordem de outra pessoa”. Gostaríamos de lembrar que você é soberano para si mesmo. Se você não preparar o seu veículo molecular para ser independente por si próprio e para dizer “não” às pessoas que você quer dizer “não”, então você vai ficar perdido na confusão que está por vir.” Tentar não é fazer. Sempre que você usar a palavra tentar, você não vai conseguir. É uma desculpa. “Bem, eu tentei fazê-lo. Eu tentei. Eu tentei.” Use as palavras intenção ou fazer. Eu estou fazendo, eu estou criando, estou me manifestando, eu estou pretendendo, estou provocando e não, ‘eu estou tentando‟. Quando tudo falhar, use a intenção. Intenção é provávelmente um dos seus instrumentos mais poderosos. Ninguém quer aceitar que os seus pensamentos criam a sua realidade, e é tão simples. Você precisa de intenção, intenção, intenção, e depois mais intenção, e então deixe acontecer.Você é o resultado de seus pensamentos, e se acha que não há nada mais que você possa aprender sobre o seu planeta, você vai aprender que essa é a regra nesta realidade e a regra em muitas outras realidades. O pensamento cria a experiência. Portanto, comece a pensar em si mesmo como um ser de uma capacidade que é excepcional, que é magnífica, que é edificante e que o resto da sociedade  vai concordar com isso”.


2- O DINHEIRO
“O dinheiro parece ser um problema para todos, não é? Vocês todos têm crenças muito definitivas sobre a forma como o dinheiro pode vir até vocês. Quanto mais você acredita que deve trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais você vai ter que trabalhar. Quando você permite, o Espírito lhe compensa de muitas maneiras inesperadas. Só que você não acredita que é possível.”É importante ter como principal crença que você estará no lugar certo na hora certa, fazendo a coisa certa. E é importante para você liquidar alguns ativos que você tem. Em outras palavras, se você estiver fortemente amarrado a esquemas de dinheiro, se você esperar demais, será pego de surpresa. Temos recomendado que você invista seu dinheiro em ouro ou prata, pequenos pedaços de ouro e prata, moedas, etc, porque estes vão crescer em valor, pois se tornam cada vez mais escassos em seu planeta. Eles ainda são a forma básica de troca.O colapso econômico vai durar algum tempo. Não vai ser 1 ou 2 anos. Vai ser, históricamente falando, uma depressão mundial como nada que este planeta já viu. Através da depressão virá auto-conhecimento, auto-capacitação e, através disso virão as invenções, virão as “Visitas Divinas”. A ordem que virá será uma Nova Ordem Cósmica.

3-A REALIDADE

“Estruture sua realidade de uma maneira que lhe seja confortável. Não é para ser um problema. A realidade foi feita para ser vivida com entusiasmo, com a alegria da vida, com  aventura; tenha um período maravilhoso expressando todas as capacidades corporais que lhe tragam mais elevação e alegria. Você pode fazer o que quiser, e você vai transformar o seu mundo, não importa em que estado o mundo esteja. Dê-se permissão para criar a sua realidade como você quer que ela seja criada, sem buscar aprovação de outra pessoa, particularmente de pais ou de um parceiro. Faça o que sente ser bom para você, e se você descobrir que suas relações estão à deriva, então deixe estar.É imperativo que você se lembre de dizer: Na alegria, na segurança e em harmonia, eu passo para o desconhecido. Imediatamente isso lhe dará os parâmetros de como será sua experiência. Você deve começar a desenhar como você quer que seja essa experiência.”
4-SOBRE O PASSADO E O PRESENTE
“Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula através de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um de vocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes.


5-SOBRE O PODER PESSOAL E O DESEJO
“Nós queremos lembrar a todos: não dê seu poder a ninguém. Ame livremente. Ame a si mesmo primeiro. Ame os outros e use o mundo e tudo mais como um espelho. Não cultue a ninguém.Diga a si mesmo: “Desejo ter o perfeito saber a todo o instante. Espero que todas as decisões que eu tome sejam corretas; e que eu não perca tempo pensando ou me preocupando com o que vou fazer. Vou e simplesmente faço quando quero, no momento certo‟. À medida que você começa a dizer isto e definir-se desta forma, você automaticamente se torna desta maneira.Viva uma vida tranqüila com intenção consciente, sabendo que só porque os seus vizinhos experimentam alguma situação, você não tem que passar pelo mesmo, porque você não acredita nisso. Você pode literalmente transformar sua terra Mãe Gaia, um lugar capaz de sustentá-lo. Utilizar a energia para crescer coisas, usando a energia, puxando-a para seu corpo e direcionando-a através de sua intenção, não seguindo ordens de ninguém para ir aqui e fazer isso ou aquilo, mas percebendo que há um grande dom que vem em sua direção. Direcione-o, utilize-o. Torne-se um vaso vazio disponível para esta oportunidade.A freqüência da informação é Luz. A frequência da Luz é Amor.”


6-SOBRE A TRIBULAÇÃO
“O tempo está começando a apertar para você, e se não agir, as coisas poderão tornar-se desconfortantes. Você tem mais alguns anos antes que as coisas se tornem tão embaralhadas e tão agitadas a tal ponto, que se você não viver sua vida na eminência da verdade da luz como se ofereceu, poderá ser tarde demais. Em outras palavras, se você deixar para depois, será levado na ressaca da maré, talvez literalmente.Toda a estabilidade e toda a segurança para a qual você tenha sido treinado para esperar em sua vida, estará completa e totalmente indisponível. O velho sonho americano está para ir pelo ralo e é uma coisa boa, porque o sonho americano baseia-se na 3D sólida do mundo material. Vamos dizer que haverá um grande êxodo dos trabalhadores da luz de suas cidades.Todos procurarão mais paz, mais silêncio, mais contemplação, mais isolamento,mais contato com a natureza,pois é sómente assim que conseguirão enfrentar os momentos de grandes transformações e ainda levar muitos com eles.


7-A FRATERNIDADE HUMANA
“Pode ser uma das experiências mais gratificantes desta vida, viver em cooperação com um grupo de pessoas que ama a Terra, recebe a Terra, e responde ao chamado da Terra. Ao amar a Terra e deixar que ela saiba quem vocês são, ela irá nutrir-los e cuidar de vocês. Você vai querer viver rodeado por aqueles que têm uma mentalidade similar a sua. Você não vai querer estar á horas de distância de quem pensa como você. É importante construir uma comunidade de luz. Quando cada um de vocês puxa a luz ao corpo e faz isso em conjunto, tudo se amplia, tudo se torna muito mais fácil quando vocês direcionam a fonte de intenções em conjunto.Você vai precisar trabalhar em cooperação para prestar serviços e partilhar a mudança, a mudança de Consciência. Muitas dessas pessoas, que estão presas nas cidades, quando as alterações vierem, sentirão grande desconforto. Quando observarmos isso, as comunidades que serão criadas pontilharão a superfície de seu país em todos os lugares e será uma cooperação. Será um teste para viverem juntos. Muitas pessoas serão desafiadas. Haverá algumas dificuldades porque não serão tudo flores e rosas.A tecnologia que será usada nessas comunidades será baseada no Amor. Não há nada errado com a tecnologia. O maior obstáculo da tecnologia em seu planeta é que ela é usada para separar, para manipular e controlar, em vez de elevar o homem.  A Tecnologia do Amor é chave. Á muitas pessoas serão dadas uma grande quantidade de invenções e informações que aparentemente surgem do nada.Como se vê, haverá um enorme mercado subterrâneo de invenções que nunca serão patenteadas, que nunca serão mostradas ao mercado porque seriam exterminadas, vocês seriam exterminados se soubessem que têm essas habilidades. Haverá uma grande transação subterrânea entre as comunidades sobre essas tecnologias que farão tudo para vocês.Como se vê, as estruturas provávelmente mais influentes nos próximos tempos serão as comunidades que se formarão em extensões de terras que terão aproximadamente de 50 a 100 hectares, ou talvez tão menores que 25 acres. Estes grupos terão entre 30 e 100 pessoas que estarão juntas porque responderão a um chamado interior.”


8-A MUDANÇA DO MODO DE VIDA NA TERRA
“Acreditem ou não, chegará um momento em que vocês fecharão as portas ao modo de vida que vocês conhecem hoje. Literalmente, você abandonará a casa que você tem e talvez saia dela com poucas coisas. Você estará seguindo o Espírito. O Espírito entrará para lhe dizer o que é mais importante para sua sobrevivência. Alguns de vocês, nesta vida estarão literalmente na porta de suas casas, então olharão para dentro de si, e nesse momento tudo vai deixar de ter sentido, porque o mais importante serão os valores espirituais e sua vida. E todos os bens materiais, todas aquelas coleções de coisas, todas as contas e toda a vida vai significar nada à luz do que virá.Você pode imaginar os eventos que serão necessários para movê-lo para a ação? Esses eventos não vão ser apenas pequenos eventos. Serão, talvez, eventos de demolição terrestre, literalmente. E quando algumas das maiores cidades dos Estados Unidos começarem a entrar em colapso? Como você acha que você se sentiria se um dia você acordasse e descobrisse que ocorreu um rasgo na Terra ? Suficiente para abalar um pouco? Suficiente para reestruturar a sua vida, ou talvez, reavaliá-la? E um dia será nada para 20 milhões desaparecerem de uma só vez!”


9-SOBRE A EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA
“Você está aqui para sua própria evolução pessoal, e a forma que a evolução acontecerá em todo o mundo será bastante interessante. Estamos falando sobre a evolução da espécie, da Humanidade. Serão necessários alguns eventos para fazer as pessoas despertarem, e é por isso que dissemos que será o desafio de viver sua vida com coragem, a coragem de viver a sua Luz. A consciência está sendo construída sucessivamente, e esta é a primeira vez que foi projetada uma implosão sobre a espécie. O mundo externo sempre representou a você o que está acontecendo internamente. Então, se o mundo desabar, o que isso representa? Representa cair em pedaços ou o colapso do que está dentro, a fim de criar a chegada de UM NOVO SISTEMA, UMA NOVA ENERGIA

10-AS MUDANÇAS INTERIORES DE CADA UM

“Você é responsável por si mesmo. Não é da sua conta “salvar” quem quer que seja, especialmente os membros de sua família. Cada pessoa tem sua própria vontade. Se você deseja ajudar os outros, os membros da família em especial, porque isto pode se tornar um problema entre vocês, use a intenção. Tenha conversas com o Eu Superior da pessoa envolvida.Vocês se depararão com um grande surto de novas doenças e desconfortos no planeta. Muitas pessoas passarão a ter doenças no sistema nervoso, porque o sistema nervoso não pode vibrar com uma maior freqüência se o corpo não está preparado, se a luz não tem permissão para entrar.Vocês passarão certo número de anos aparentemente mergulhados no medo, na dúvida, todos os tipos de confusão e grandes desconfortos, a doença eliminará um número de espécies em seu planeta, significando que muitos terão seus corpos humanos desativados (morte) e muitas pessoas ficarão doentes. A doença do sistema nervoso prevalecerá na época.As pessoas deste planeta foram programadas para esta época, e não há ninguém encarnado aqui que possa dizer que cometeu um erro e veio sem saber o que iria ocorrer.Parte do que estes tempos implica, é que muitos de vocês deixarão relacionamentos, e muitos de vocês se afastarão de amigos e de família, de amantes e maridos, namorados e namoradas, porque eles não viverão sua luz na mesma taxa vibracional que você.
Voces só conseguirão ser felizes ao lado de pessoas com as mesmas aspirações/desejos/similaridades/compatibilidades/gostos e preferências, seja de modo familiar, seja nas amizades ou nos relacionamentos amorosos e interpessoais, já que para essas pessoas, não haverão barreiras, as energias são puras e espontâneas, baseadas na sinceridade e na verdade”.

11-A SUPERFÍCIE DO PLANETA , AS HOLOGRAFIAS E A INICIAÇÃO DE GAIA
“Muitos locais de poder, muitas áreas que são codificadas para evoluir a consciência humana não estão localizadas na superfície terrestre como sabem. Algumas estão abaixo da superfície. Como resultado da evolução da consciência, haverá mudanças na superfície da Terra onde o que está sendo preservado será revelado e descoberto, e as antiguidades presentes, tão apreciadas pelos seus arqueólogos serão destruídas para que  outras coisas de maior valor possam aparecer.Temos dito que realidades holográficas são formuladas, desenhadas e inseridas em outras realidades sobre a Terra. É como se a sua Terra estivesse em rota de colisão tridimensional, e todo um conjunto de dimensões ou probabilidades fossem de encontro a uma intersecção em breve. Algumas destas realidades serão chocantes, e algumas podem envolver o encontro com seres que você nem sequer percebeu existiam antes. O choque simplesmente altera o modo como você vê a realidade. Sempre que você está chocado com algo, você não pode ver a realidade da mesma maneira que você enxergava no momento anterior. Realidades globais parecerão desmoronar sómente para aqueles cujas realidades necessitam desintegrar-se.A Terra sabe o que está fazendo. Quando a superfície da terra estiver  poluída o bastante, ela se auto-limpará. Vocês não vão destruir a Terra. A Terra pode limpar-se pelo movimento, agitação, torção e encobrir o que está aqui e ali, por direito próprio, permitindo que tudo isso ocorra. A Terra cuida de si mesma. Está passando por sua própria iniciação”.

12-A CONSCIÊNCIA ALIMENTAR
“Haverá uma grande mudança na consciência alimentar. O que está acontecendo agora é que os alimentos oferecidos são extremamente tóxicos. É por isso que muitos de vocês voltarão a viver da terra, ou pelo menos, plantarão o que necessitam para crescer em conjunto com a Terra. Vocês passarão longe de fungicidas, pesticidas, fertilizantes e todas essas coisas porque vão perceber que isso tem sido simplesmente uma farsa.Foi dito a voce que esta era a melhor forma de produção. Você não precisa dessas coisas. Você fala com a terra, e você diz à Terra o que você quer. Fale com os insetos e as criaturas, e plante um pouco para os animais para que eles tenham seu próprio jardim e deixem a Terra fornecer para vocês. Quando você está em sintonia com a Terra, a Terra lhe dá exatamente o que você precisa.Vocês, como espécie, deixaram de comer a comida que alimenta vocês. Estão comendo alimentos mortos. Você não só está comendo alimentos mortos, mas você está comendo alimentos que, como dissemos, estão cheio de toxinas. Você pode transmutar com seu pensamento qualquer coisa dentro de seu corpo. Seu corpo é perfeitamente capaz de transmutar o mais áspero dos venenos, porém é preciso uma grande quantidade de energia para fazê-lo, e se você for gastar toda a sua energia para transmutar uma dieta desleixada, você vai deixar de usar sua energia para muitas outras coisas.Você acredita que deve ingerir certa quantidade de comida para se sentir alimentado e cheio, quando na realidade, você vai notar que seus hábitos alimentares irão mudar drásticamente. A dieta do “alto espectro ” é o que você vai comer, a fim de elevar-se a um espectro maior de luz. Muitos de vocês não podem ingerir mais produtos de carne. Além disso, há mais venenos no peixe que talvez haja nos frangos que estão nos armazéns. Tem sido escondido isso de você.Então, se você for comer essas coisas, coma em pequenas quantidades, abençoe os alimentos, abençoe o caminho que a criatura fez para chegar ao seu paladar, e tenha a clara intenção que seu corpo é capaz de assimilar. Pode chegar um tempo, e isso ocorrerá a cada um de vocês em um momento diferente, que certos alimentos o farão ficar muito doentes. Sentirão como se tivessem ingerido veneno. Se isso ocorrer, abençoe e olhe para isso como um sinal de que você está pronto,neste momento, para alterar suas práticas alimentares”.


13-AS FORÇAS OBSCURAS
“O seu governo é capaz de todos os tipos de falcatruas. Você pode estar certo de que a crise financeira está em curso e que as instituições desmoronarão como previsto, e que haverá mais e mais pessoas sem emprego e famintas.O vírus da Aids é um abate da espécie. A consciência foi descoberta no final dos anos 50, e entre o final dos 60 e o início dos anos 70, dentro da comunidade científica nos Estados Unidos, tornou-se bastante claro que a evolução demográfica, da forma como se movia, poderia dizimar o planeta. Então, o que eles fizeram foi criar uma guerra psicotrônica e uma guerra biológica.A guerra psicotrônica tem a ver com as várias freqüências que são transmitidas para o seu planeta, não só a partir de satélites, mas a partir de diferentes dispositivos que estão em seu planeta que podem controlar o seu humor, seu apetite sexual, o estado de depressão ou antidepressivo, etc. A Aids foi um exemplo do controle da mente, bem como a guerra bacteriológica. Acredite ou não, os” meninos grandes jogam uma bola dura”. E quando você chega perto de expor isso às pessoas, você é eliminado.A Aids é uma forma de doença que tem sido posta em seu planeta como uma praga. Faz parte de uma manipulação de extra-terrestres para controlar a população na atualidade. Esses extra-terrestres que controlam o planeta estão querendo despovoar o planeta, não povoá-lo.Muitos de vocês não têm idéia da extensão do desenvolvimento que a tecnologia tem tomado em sua terra. É naturalmente escondido de si, sob o título de segurança nacional. Você não tem sido mantido informado sobre o que é possível fabricar e fazer”.
13-O CONTROLE ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
“A freqüência da televisão é como uma prisão. É hipnotizante. Captura a sua consciência, sua inteligência, e então sua inteligência não pode se concentrar em qualquer outra coisa. É quase como estar na prisão. Ela aprisiona a sua consciência de modo que sua consciência se torna viciada ou trancada em uma freqüência vibratória e não procura mais nada. Torna-se subjugada, hipnotizada.Será descoberto um dia que todos aqueles que têm doenças debilitantes em seu corpo são telespectadores crônicos. Televisão habitual é igual a desconforto e doenças no corpo. Além disso, o que mais do que provávelmente vai ocorrer, é que as emissões provenientes de fora do planeta assumirão as ondas de ar; e estes televisores serão radio difusores do que os outros querem transmitir, estejam ligados ou não. Aqueles que querem utilizar estes dispositivos podem simplesmente ativá-los”.


14- A FAMÍLIA DE LUZ
“Voces vieram como membros da Família de Luz enviados em missão para alterar um sistema. Vocês foram treinados para lidar com quantidades incríveis de energia. Há muitas pessoas no planeta neste momento que são especialistas. A Família de Luz está aqui aos milhões. Existem outras famílias da Consciência. Quando for a hora certa, verá que há muitos, muitos, muitos milhões que reunirão suas energias. Sua missão é falir o sistema para tornar as possibilidades de escolha disponíveis e, em seguida, deixar que a disponibilidade de escolha comece a criar um novo mundo simplesmente trazendo a potencialidade para a raça humana.Há uma combinação, um coletivo de muitas energias que trabalham em conjunto agora que A Terra tem sido encontrada novamente, e que estão trabalhando para trazer a freqüência de Luz. A freqüência da luz é a freqüência de informações. Você veio de fora deste sistema para entrar nele. Você veio do futuro. Existem aqueles cujo trabalho é ajudar a uma energia (um ser) na complexidade de se inserir em uma realidade com todos os programas necessários. Como membros da Família de Luz que foram inseridos com determinados planos, você foi concebido para responder às palavras, as energias, de rostos, de cheiros, de artefatos, a muitas coisas. Isso é o que significa ser codificado. Vocês foram programados a partir de dentro a reagir ou responder quando determinados estímulos externos batessem. Haverá uma comunicação contínua a guiá-los, assim como Aqueles que supervisionam o planeta, utilizam-se do plano de outros para trazer outras coisas à tona.” “Vocês como membros da Família de Luz, foram inseridos sobre a Terra provindos do futuro de volta no tempo para alterar a probabilidade da tirania em todo o Universo no futuro. Vocês tiveram que esquecer por um tempo que estão em missão, porque caso contrário, não cumpririam muito bem seu papel. Talvez você possa se perceber, de modo que você se disfarce, agindo normalmente, passando-se como ser humano normal, sempre se perguntando por que é tão estranho e diferente de todos.Quando você começa a reconhecer-se como um membro da Família de Luz, você percebe que há uma série de Energias que têm sido bastante conscientes de quem é você por muito tempo. Elas apenas esperavam que você soubesse disso. Uma vez que você esteja certo disso, você pode começar a ter toda a assistência que você sempre sonhou.”


15- CONSIDERAÇÕES PLEIADIANAS SOBRE A LUA
“A Lua é uma construção. Pode ser colocada no espaço como um dispositivo de acompanhamento, um dispositivo que equilibra, alimenta, e altera sua consciência. É um dispositivo que foi orquestrado e posto lá por alguns de seus “deuses criadores”. Ao longo do tempo isso tem sido parte dos mistérios profundos. A Lua é utilizada como um dispositivo de transmissão. E quando a Lua está na escuridão, a Lua Nova, é um tempo incrível de transmissões, o mesmo quando está cheia. A Lua é capaz de enviar transmissões holográficas.Sua Lua não é o que seria chamado de um corpo celeste natural. Foi posta e ancorada lá, e é uma estação de transmissão. É como um gigantesco satélite. É uma base que pode operar a partir de inteligência. As Luas podem ser comparadas a fortes que ficavam no limite das fronteiras antigamente. São como portas de entrada para a fronteira da zona planetária detida ou protegida.A Lua é uma construção que ajuda a manter a barreira de freqüência elétrica ao redor do planeta. Quando alguém possui luas em torno de uma esfera planetária, as luas são as unidades de transmissão que direcionam energias (os seres) para dentro e fora dos portais. Noutras palavras, criaram algo que opera os portais. A Lua pode ser programada para operar os portais de diferentes formas.Os satélites que orbitam um corpo em particular, definem a faixa de freqüência eletromagnética que existe em torno da vida, de toda a vida biológica. Animais sabem que são alimentados com dados e que existe uma força de vida que se move entre eles e a Lua. Eles ouvem o que você não ouve, e eles respondem a isso.” (lobos, elefantes, etc..) Seus cientistas fizeram várias viagens à Lua. É bastante fácil tomar um ônibus para a Lua, explorá-la e voltar. Não é algo que você está esperando que aconteça. É algo que já acontece.”


16-O DNA HUMANO
“Os filamentos de Luz codificada (DNA), que são uma fonte de inteligência dentro do seu corpo, foram disseminados ou espalhados há muito tempo atrás (genéticamente re-arranjados de 12 a 2 eixos).O atual sistema evolutivo da maneira como foi predestinado e desenhado pelos “deuses criadores”, para elevá-lo á um número de dimensões e a um número de freqüências, é baseado na evolução das 12 hélices correspondentes aos 12 Centros de Chakra. É simplesmente a forma como se conectam.Mesmo que alguns estejam funcionando com essas 12 hélices, em um curto período de tempo, outros ao redor do planeta não estarão, até bem mais tarde, porque são codificados para receber a freqüência na medida em que são capazes de integrá-la. Como as hélices vêm em pleno vigor para alguns, e talvez, gentilmente para outros, suavemente começam a despertar a pessoa para o conhecimento interior, o conhecimento que vai além do que se tem sido ensinado, o conhecimento do Self, o conhecimento que diz que há muito mais do que esse mundo físico.Enquanto os filamentos de luz codificada reformam-se e começam a transmitir o que têm disponível, o sistema nervoso deve ser capaz de transportá-lo e traduzí-lo. Porque você acha que o cérebro tem estado dormente por todo esse tempo? Por que você acha que têm sido usado um percentual tão baixo? Porque o DNA foi desconectado.”


17-A COMPREENSÃO DO SISTEMA ENDÓCRINO
“O sistema endócrino é muito mal compreendido e subestimado dentro do corpo humano. Se você seguir algumas das mais arrepiantes histórias de participação extra-terrestre em seu planeta, você vai entender que eles se inserem para atacar ou para se apoderar de porções de funções endócrinas. Eles compreendem a importância disso. Dentro dessas glândulas endócrinas (perto do Chakras) no corpo, há pacotes de energia. Quando estas energias começam a se movimentar de forma sistemática, sem problemas, com taxas vibracionais diferentes, começam a criar harmônicas entre si, assim como a harmônica criada por cada pessoa através do som.Quando você começa a girar estes sistemas diferentes dentro do corpo (os chakras), o corpo cria sua própria harmônica interior e acessa modulações de freqüência diferentes, que variam no grau da onda portadora que transmite a inteligência. Então, o que você está fazendo através de todas estes coisas (como girar os chakras, respirar profundamente, fazer a sintonização através do som) é intensificar a sua inteligência. Não passa tanto por executar um grau maior do mundo lógico. Você irá executar um grau muito maior no mundo da intuição, no mundo que se baseia na sabedoria, não no mundo que se baseia na validação externa. Acelerando estes vórtices (cada um associado a uma glândula endócrina) obtém-se esse resultado.”

18-SOBRE AS PIRÂMIDES


“A Grande Pirâmide de Gizé é utilizada para muitas coisas. É definitivamente um operador de muitas, muitas dimensões. É definitivamente um operador, tanto na recepção de inteligências, na transmissão da comunicação, quanto na alteração da estrutura e codificação biogenética do Homem e do Homem Solar.As estruturas de sua pirâmide foram colocados juntas através do som e por outros usos da tecnologia, e as pedras colocadas em conjunto para formular essa recepção de informação. As informações foram colocadas em todos os blocos, de maneira que os blocos foram postos juntos. A informação está em um nível vibratório.Naturalmente, a tecnologia veio de seres extra-planetários. Tudo em seu planeta lhes tem sido dado, porque o planeta é um projeto. Sim, é um projeto. É um experimento. Vocês têm ‘deuses‟ que os criaram. Esses “deuses” estão jogando com a sua consciência há muito tempo. E estão voltando. E muitos desses „deuses criadores’ e suas histórias estão escritas em todos esses lugares de poder e estes templos.” “As pirâmides são muito, muito, muito mais antigas do que qualquer livro de história tenha indicado. Existem trabalhos que começaram há mais de 20.000 anos naquela área (planície de Gizé). As estruturas piramidais que atualmente existem, algumas delas foram concluídas há 10.000 anos, e isso está acima de qualquer descoberta inferior já feita. Ninguém nem mesmo desconfia que a pirâmide tenha bem mais do que 20.000 anos de idade. Existem corredores de informações. Há antigas formas de informação que são reconhecidas e conhecidas por apenas muito poucos no mundo ocidental.Imagine tudo o que foi deixado na Antiguidade pelo pó e as areias do tempo. Imagine se fosse tudo inundado pela água. O que seria revelado sob o arenito, abaixo das camadas de granito, debaixo da lama, da sujeira e do lodo; seriam camadas e camadas e camadas de um projeto que é chamado Nilo, que por Eras foi depositado e protegido pelos templos, os palácios dos “deuses”, os centros de operações genéticas, e centros de iniciação.”


19-MARTE,O GUARDIÃO
“Houve um tempo em que Marte era o guardião da Terra. A Terra é uma biblioteca. Se você quer levar algo da biblioteca ou entrar na biblioteca, você tem que passar pela recepção. Marte operava desta maneira. Operava como uma abertura dimensional através da qual se passava antes de vir para a Terra.Houve um tempo em que Marte era o protetor da Terra, porque a Terra era uma jóia, A Biblioteca. Foi tudo armazenado biológicamente na Biblioteca, de modo que se alguém viesse aqui e não tivesse os códigos corretos ou os números- mestre, quando encontrasse a Terra não iria entender o que fazer com ela.As cidades que estão em Marte, a face de muitas pirâmides, os sistemas de túneis, muitos artefatos descobertos são reconhecidos hoje por seus cientistas, e têm uma certa relação uns para com os outros. Existem construções que traçam uma grade, uma padrão, e criam formas geométricas. Você vai encontrar paralelos com esses artefatos aqui na Terra. Eles estão no Estados Unidos, México, América Central e no Continente do sul e serão descobertos no momento apropriado.Outro lugar de grande mistério, onde você tem muitos artefatos, é abaixo das calotas polares. Seus cientistas foram capazes de utilizar certos equipamentos capazes de verificar o que está por debaixo do gelo, por isso têm ocorrido muitas escavações de túneis, e muitas coisas permitiram que certas energias (seres humanos) correlacionassem coisas na Antártida ao que está acontecendo em Marte. Há um grande sigilo sobre o que está acontecendo lá”.


20-SOBRE A GEOMETRIA SAGRADA
“Formas geométricas são simplesmente símbolos. A Inteligência Superior (Ser Superior) é o símbolo. O símbolo é o representante de uma inteligência superior. Quando você usa as formas geométricas, simbólicamente “chama” A Inteligência Superior, cuja soma total da identidade compõe a geometria sagrada.Por exemplo, cada um dos Mestres Ascensos, durante todo o curso da história do planeta, penetraram o controle de freqüência aqui na Terra, e com grande diligência e grande empenho evoluíram para além do sistema e se tornaram Mestres da Ascensão, mudaram-se para além do bloqueio. Cada um criou uma forma de linguagem, uma geometria sagrada, que foi a soma de seus conhecimentos, sua essência(por exemplo, a Cruz de Malta e St. Germain). Quando você utiliza estas formas, você está recebendo, literalmente, formas de outras inteligências, formas de inteligência que realmente transformam a realidade.A soma total da experiência de um Mestre Ascensionado é uma forma, um símbolo que nós chamamos de Linguagem da Luz. É composta por uma forma geométrica. Cada um deles tem seu próprio símbolo para transformar realidades. Essas formas geométricas, literalmente partilham sua inteligência, a soma total do que Eles são, quando ancorados no planeta.Para entender melhor, as formas geométricas são a representação simbólica de um coletivo de Inteligência, o que poderia ser chamado de Mestre Ascenso, Seres Supremos que transformaram-se a si mesmos em seu planeta, criando uma linguagem geométrica de luz com base na soma total daquilo que sabem sobre a transformação realidade.”


21-SOBRE OS CROP CIRCLES
“Os Crop Circles são outra versão desta geometria sagrada. São feitos por som e atuam como instigadores de memória geométrica. Eles permitem que as formas geométricas adentrem seu sistema, porque os círculos nas plantações criam uma freqüência global. É uma linguagem.Vocês são codificados em olhar para estes círculos e responder. Você verá que existem certos ângulos que literalmente têm um código mestre dentro do ângulo baseado na combinação da adição de determinados números dos ângulos juntos. É um sistema de comunicação muito complexo de inteligência. Foi utilizado na Índia Eras atrás e em muitas civilizações antigas. Esses ângulos comunicam algo. Quando você vê uma dessas formas ou você vê uma fotografia delas, é como se fosse disparado um código de modo que seu corpo literalmente se lembra de alguma coisa.Em sua realidade, os números que vocês consideram mestres são 11, 22, 33, 44, 55, 66, etc. Números onde os números são os mesmos. Existem combinações de números mestres com base em ângulos da geometria que dão acesso a códigos de inteligência.Essas formas geométricas encerram combinações que formam códigos quando combinadas em determinadas maneiras. E códigos são necessários para criar determinadas formas de vida e criar aberturas através de portais. Os números mestres são necessários para encontrar o caminho através de um buraco negro e adentrar muitas dimensões diferentes dentro deste universo particular, ou até mesmo para entrar em outros universos.”
Fonte da pesquisa;Barbara Hand Clow articles and news E Journeys Through Nine Dimensions
Barbara Hand Clow & Gerry Clow


A IMPORTÂNCIA DO CINTURÃO DE FÓTONS-A CIÊNCIA JÁ CONFIRMOU SUA EXISTÊNCIA-~Por Bárbara Hand Clow
Ultimamente tem havido muita conversa sobre o Cinturão de Fótons e a radiação manásica que o acompanha, ambos os termos científicos para esse espetacular acontecimento. A ciência admitiu ter conhecimento desse fenômeno, pela primeira vez em 1962 e agora, em 2009, volta a falar sobre ele. Progresso lento… mas bem vindo.No que diz respeito ao público, a consciência desse acontecimento veio muito tempo depois, e infelizmente, apenas para um número muito pequeno de pessoas, e mesmo dentre elas havia muito descrédito a respeito.
O QUE É O CINTURÃO DE FÓTONS REALMENTE?
O Cinturão de Fótons e a radiação manásica possuem um impacto maior do que se poderia imaginar. Do ponto de vista científico, é a procissão de nosso Sistema Solar e dos planetas que o acompanham ao redor do Sol Central, chamado Alcyone, localizado na Constelação das Plêiades. Essa procissão cíclica, em sentido anti-horário, ao redor de Alcyone requer 25.860 anos para completar uma órbita. Nosso Sol, a Lua e os planetas atuais devem passar duas vezes pelo Cinturão de Fótons durante esse tempo, isto é, uma vez para o norte e uma vez para o sul.Durante esse ciclo há dois períodos de trevas e dois períodos de luz.Os períodos de trevas, que constituem a maior parte da rotação ao redor do Sol Central, consistem em dois períodos de 10.500 anos cada, mais um período extra – e aparentemente opcional – de 430 anos para cada um dos períodos de 10.500 anos.Depois de cada período de 10.500 anos de trevas, emergimos então em dois mil anos de luz total, que na verdade constituem o Cinturão de Fótons.

QUAL O SIGNIFICADO ESPIRITUAL DISSO?
Você talvez esteja com uma pergunta na cabeça: “Por que predominam as trevas, ou aspecto negativo, de nossa jornada de 26 mil anos ao redor do Sol Central? Por que não mais luz?”. Como todas as coisas nos universos do Criador, tudo tem um propósito e uma razão divinos. Todos os aspectos estão em sincronia uns com os outros. É importante entender que a lei divina possui intenção e propósito.As relações espirituais proporcionarão maior compreensão e aceitação individual de fatos que, de outra maneira pareceriam punitivos ou irracionais.Experimentamos uma quantidade maior de trevas em nossa jornada ao redor do Sol Central porque os poderes divinos, de comum acordo com aqueles de nós que foram escolhidos, concordaram em criar e experienciar um mundo de negatividade (trevas), polaridades e ilusão, revestido de medo, julgamentos, controle, ódio, cobiça, morte e muito mais.

O PAPEL DA RAÇA HUMANA
Foi um plano idealizado que facilitou o desejo do Criador de compreender melhor a verdadeira natureza da negatividade – o lado sombra. Este mundo imprevisível e explosivo, semelhante a um verdadeiro campo minado, tem por objetivo testar o caráter de tudo o que se associa a este planeta especial, o planeta Terra. Somos o veiculo através do qual o divino pode experienciar a si mesmo e, por meio de nossas experiências coletivas e individuais, pode dominar as complexidades e os perigos das trevas. Fomos seletivamente escolhidos para vir para cá.Muitos, ao ouvir isso, diriam que é loucura. No entanto, é verdade. Somos únicos, sem igual. Somos o veiculo escolhido (o planeta) para recolher, assimilar e transformar toda a negatividade para todo o nosso Sistema Solar.Somos o “terreno baldio” e a “área de refugo” para todo o Sistema Solar. Através de nossos pensamentos, ações e reações servimos de transformadores para toda a negatividade jogada em nós. Que tarefa! Então, vejam que o que poderia ser considerado algo totalmente negativo e indesejado é, na verdade, dotado do espírito e de sua divina missão aqui na Terra. Essa missão é experienciar, através de nós, a negatividade para o ser e, no decorrer do processo, aprender como se descartar dela de maneira mais rápida e permanente, tornando tudo ao redor um lugar melhor para viver e trabalhar.
QUAL É A RELAÇÃO DISSO TUDO COM O CINTURÃO DE FÓTONS?
É uma questão complexa, mas antes de nos ocuparmos de seus múltiplos ângulos, estabeleçamos primeiro que o Cinturão de Fótons e a vibração manásica que o segue são, em si e por si mesmos, veículos de transformação e de transmutação. Constituem a barreira protetora e o veículo, que cuidam para que nenhuma negatividade da Terra escape e contamine os níveis superiores de Consciência.Presidindo tudo isso está a Consciência Crística e, ao saber disso, podemos rápidamente compreender que o Cinturão de Fótons e a radiação manásica são a eminência da Consciência Crística e de Suas Energias Crísticas.Sómente se estivermos em harmonia com essas energias, à medida que mergulhamos no Cinturão de Fótons e nele entramos, poderemos esperar ser parte dele e escapar das influências negativas  que estão habitando o planeta Terra.O destino de nosso planeta é ter garantida sua passagem segura para o interior e através do Cinturão. A única questão é;- receberemos – você e eu – o mesmo consentimento?A resposta é “sim”, contanto que também consigamos aceitar, acomodar e realizar a consciência Crística entrante.
Revisando rápidamente: o Cinturão de Fótons é algo bem maior que os postulados astronômicos ou científicos sobre como o Sistema Solar e seus planetas que giram ao redor de Alcyone, nosso Sol Central, e como, nesse processo, nosso Sistema Solar e seus planetas experienciam 21.860 anos de trevas e 4.000 anos de luz,o processo todo é uma experiência espiritual seqüencial profunda, lidando diretamente com a Consciência Crística.Analisemos agora com mais profundidade essa experiência espiritual;Em primeiro lugar, o Cinturão de Fótons realmente nada tem de novo. Na história antiga havia muitas referências, em particular dos gregos e dos romanos, á uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conheciam morte, guerra, fome, doença e pobreza. Estes filósofos antigos estavam, óbviamente, aludindo ao Cinturão de Fótons, àquele período de luz de 2000 anos.Mais uma vez estamos  entrando nesse fenomenal período de luz, a Era Dourada do passado e do futuro.Estamos emergindo de nosso opressivo casulo de trevas, e, como a borboleta, podemos surgir na forma de algo extremamente belo, isto é, em nossos corpos de luz e nossa total comunhão com a Consciência Crística. Esse casulo de trevas, apesar de sua opressão e negatividade, tem sido nosso veículo de aprendizado e ensinamento para nos capacitar, mais uma vez, a regressar para o lugar de onde viemos, o Cinturão de Fótons.
Novamente nos é oferecida a oportunidade de quebrar os grilhões deste nosso mundo de ilusão, de virar o espelho para o outro lado, e em seu lugar perceber nossa verdadeira realidade. Assim, as limitações de negatividade, ilusão, polaridades, julgamentos, controle, ódio, avareza e cobiça, inveja, assassinatos e guerra, todas desaparecerão.



O SALTO QUÂNTICO
Esse salto quântico para o futuro não é “costumeiro”, mas normalmente apresenta natureza seqüencial, abrangendo uma dimensão de cada vez. Contudo, devido à nossa “inexplicável” má vontade de crescer e amadurecer(explicável pela truncagem de nosso DNA), de acordo com o plano divino em contraste com os outros planetas, devemos agora sair do “atraso” e alcançar o nível dos outros planetas, para que o Sistema Solar permaneça em harmonia com a intenção divina e o avanço programado.
Devemos, finalmente, alcançar um entendimento para garantir a passagem segura de toda a Federação de planetas no Cinturão de Fótons. Dispomos apenas de alguns poucos anos para fazer isso, e antes que isso possa acontecer devemos primeiro experienciar um processo transformacional completo aqui na Terra. Nosso planeta, nossos corpos e nossa consciência, todos devem atingir e ressoar numa freqüência bem mais alta e intensa, para acomodar a Consciência Crística entrante.Comecemos com um aspecto da transformação de nosso planeta (que já está acontecendo há algum tempo). Nossa velocidade atual, como planeta, percorrendo o espaço, é calculada em cerca de 28 mil quilômetros por hora. Ao entrar no Cinturão de Fótons, essa velocidade alcança cerca de 335 quilômetros por hora. Não é preciso especular muito para perceber que essa aceleração tremenda comprimirá o tempo e o espaço em reinos de percepções incompreensíveis na atualidade.Pode-se supor que todas as coisas de natureza mundana e corpórea passarão por extraordinária transformação para entrar em harmonia com a compressão e a velocidade acelerada. Todas as células de nossos corpos, todas as moléculas, todos os átomos serão rearranjados de modo a (assim esperamos) transformarem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade num veiculo de luz transformacional, capaz de facilitar a consciência Crística entrante e sua imortalidade.



A ALQUIMIA DAS 9 DIMENSÕES
Em todos os cenários cosmológicos atuais, a Consciência e a In-formação, emerge como característica fundamental e universal. Ao admitirmos a possibilidade da natureza mental do universo, emerge o conceito de Universo In-formado, segundo o qual o universo é um sistema coerente, altamente integrado, cuja principal característica é a informação que ele gera, conserva e veicula, e que interliga todas as suas partes. A Terra é penetrada por nove dimensões de consciência de informação, às quais todos os humanos podem ascender, para as usar conscientemente nas suas vidas. As nove dimensões estendem-se num eixo vertical entre o núcleo da Terra e o Centro Galático. A primeira dimensão (1D) corresponde ao centro da Terra, onde recentes pesquisas científicas indicam haver um enorme cristal de ferro. A segunda dimensão (2D) desenvolve-se entre esse núcleo e a superfície do planeta. A terceira dimensão (3D) é aquela em que temos existência física. A quarta dimensão (4D) é o mundo coletivo de pensamentos e emoções que emanam de todos os seres e é a ponte entre o físico e o divino. Após milhares de anos de separação do Divino, a nossa mente coletiva – que funciona na quarta dimensão (4D)  está bloqueada por formas de pensamento arquetípicas, polarizadas, inscritas em cada um de nós, no corpo e no mental, como traumas emocionais. Estamos numa época em que há cada vez mais a denúncia de que somos “apascentados” pelas elites vigentes através da mídia, dos programas oficiais de ensino e das tradições que nos são inculcadas pelo mental coletivo. Cada um de nós necessita ser dono da sua 4D através da qual pode ascender às dimensões superiores, por meio dos sentimentos e intuições. Quando prisioneiros da 4D (atualmente inundada pelos meios de comunicação) ficamos incapazes de ver os portais que nos dão acesso às realidades mais sutis e poderosas. Creio que estamos numa época de despertar, em que o objetivo da nossa espécie é reconstruir e limpar a poderosa 4D para ascender às frequências vibratórias das nove dimensões.

***************************************************************************************************
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Em linguagem corrente, chamamos de informação os dados, ou conhecimentos, transmitidos ou adquiridos. Mas os cientistas especializados nos mundos do físico e dos organismos vivos dizem atualmente que a informação abrange muito mais do que a mente de uma pessoa ou mesmo de todas as pessoas. A informação é um aspecto inerente à natureza física e biológica. O grande físico David Bohm chama-a de in-formação , para dizer que é um processo que dá forma ao seu destinatário. A in-formação não é algo que obtemos por cálculo, imagem ou palavra, nem é a transmissão de uma mensagem. Tal como os Antigos sempre o afirmaram e os cientistas descobrem atualmente, a informação é um laço sutil, que liga universalmente os objetos aos acontecimentos. A in-formação é um fator determinante na evolução de todo o mundo real. Há milhares de anos que existe o conceito do universo imerso em  energia e de informação. Um universo que se constrói a si mesmo a partir de elementos simples e se elabora em estados de crescente complexidade. Este é um universo cheio de significado, que pode dar sentido à nossa vida e ao mundo, numa época cada vez mais acelerada e confusa. Há milhares de anos que místicos, profetas, sábios e filósofos afirmam que no âmago da realidade existe um campo cósmico que liga tudo a tudo, que armazena e transmite a in-formação.Neste post com todas estas informações importantes para a Transição Planetária,temos que nos deter em algus pontos fundamentais;devemos ser solidários, ser companheiros, estar em perfeita harmonia com o Todo e ser instrumento do Todo em prol daqueles que nos rodeiam. Mas não podemos perder de vista o nosso processo interior. Ele deve ser o nosso fator principal, já que o exterior deve ser um simples espelho do nosso interior.Devemos ser um exemplo vivo, espelho vivo para todos aqueles que estão a nossa volta. Não estamos aqui para doutrinar ninguém, convencer ninguém. Estamos aqui para sermos nós mesmos, sermos o exemplo vivo para todas as pessoas que nos rodeiam. E devemos estar centrados em nós mesmos, centrados em nosso despertar, em nosso equilíbrio. E não centrados no nosso umbigo, não centrados no nosso ego, não centrados no nosso egocentrismo, nem no nosso egoísmo, que são manifestações do nosso ego.Tudo o que é manipulação precisa ser percebido por nós e precisamos nos libertar disso. Estamos em um momento em que precisamos limpar todos os nossos corpos. Limpar os nossos corpos físico, astral, emocional, mental, espiritual, para que estejamos prontos para subir através do despertar, subir através da frequência vibratória, sair da 3ª dimensão, passar pela 4ª dimensão e ir para a 5ª dimensão.
EQUIPE DA “LUZ É INVENCÍVEL”
****************************************************************************************

LIVROS DE BÁRBARA HAND CLOW-

*********************************************************************************************
Bibliografia para consulta
1-A Agenda Pleiadiana
Bárbara Hand Clow
2-A Alquimia das 9 Dimensões
Bárbara Hand Clow
3-Quíron
Bárbara Hand Clow
4-Astrology and Kundalini
Bárbara Hand Clow
5-Liquid Light of Sex
 BárbaraHand Clow
6-A Luz Cristalina dos Chacras
 Bárbara Hand Clow

 Nota; Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”

Comentários