SAINT GERMAIN E A ERA DE AQUÁRIO


Saint Germain e a Era de Aquário - Texto sobre A Grande Fraternidade Branca

“Há tempos se conjectura sobre o possível aparecimento de um Ser Crístico que, como Jesus o fez no início de Era de Peixes, desça das esferas elevadas revelando-se presente em um corpo físico entre os homens da Terra.
   
Jesus era o Regente daquela Era assim como Saint Germain o é da atual (Era de Aquário) e, portanto, é natural que se faça um paralelo entre ambos.(...)
  
É importante refletir sobre o que representa o Advento da descida de uma entidade da estatura do Regente da Era de Aquário. Um evento dessa natureza só se manifesta por meio de uma Obra de co-criação entre Deus e os Seres Celestiais. E certamente que a Obra não se conclui com o Advento da descida, mas se inicia a partir desse momento.(...)
  
A Alquimia Sagrada será revelada à sociedade da Nova Era, cuja principal peculiaridade é a instauração da Liberdade entre os povos.(...)
  
Saint Germain que doar aos Filhos da Terra alguns Tesouros dos Céus que os libertarão de qualquer aprisionamento no mundo material.”  (Hoste do Sétimo Raio)
    
Extraído do livro A Missão de Saint Germain, Editora Sétimo Raio, RJ, 2011  http://www.setimoraio.com.br/

Templo Bhagavata e a Ordem de Zadkiel

Comentários