Pular para o conteúdo principal

REGISTROS AKÁSHICOS OU REGISTROS BÚDICOS

Multidimensional+being+-+energetic+body+-+spirit+and+soul+-+meditation+flower+of+lifeREGISTROS AKÁSHICOS ou REGISTROS BÚDICOS
Os Registros Akáshicos são como uma biblioteca de ações de cada alma, pensamentos e emoções que tiveram um lugar no planeta Terra e em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou grande porte são permanentemente gravados na grade eletromagnética do planeta e do cosmos.
 
Os Registros Akáshicos são as matrizes de nossas vidas passadas, presente e futura, todas misturadas. Estamos agora entrando em uma existência multi-dimensional, onde tempo e espaço não existem, então todas as partes de vocês estão migrando para uma unidade – a pessoa que você é agora.

Existem três níveis das câmaras de registro akáshicos e nenhum nível é melhor que o outro. 


  •  O primeiro nível é o lugar onde toda a consciência coletiva do planeta é gravada, incluindo os pensamentos, emoções e ações de cada alma ao longo da história.
  •  O segundo nível é o excesso de pureza e energias divinas que vêm do primeiro nível.
  •  E, o terceiro, mais alto nível é o que registra as gravações das melhores energias que vem dos outros dois níveis.
1151074_625494294151799_727191714_nAs informações do Registros Akáshicos só será dada a uma pessoa quando ela está sendo usada para curar a si mesma e sua parcela do planeta.

As informações podem vir para você por imagens holográficas ou simbólicas, sons, através de textos, ou apenas ter a “sensação de saber”.
Os Registros Akáshicos não são usados ​​para adivinhações do futuro ou recordações de vidas passadas. Eles são muito sagrados e são protegidos por seres de luz em sentinela. Você não vai ter acesso a todos os registros a menos que tenha integridade na intenção.

No entanto, você vai continuar a ser ajudado, abençoado, honrado e guiado pelos reinos dos espíritos em sua mais alta manifestação.


maxresdefault
O Registro Akáshico é o registro individual de uma Alma desde o momento que deixa seu ponto de origem até que a ele regresse. 

No momento em que tomamos a decisão de experenciar a vida, é formado um campo de energia com a finalidade de gravar todos os pensamentos, palavras, emoções e ações geradas por cada uma das experiências vividas. Esse campo de energia é denominado Registro Akáshico. 
 
Akáshico porque está composto pelo Akasha, que é a substância energética da qual toda a vida está formada. AKASHA é uma palavra de origem sânscrita, que se utiliza para denominar um plano da consciência cósmica que atua como arquivo.
993679_467282030035111_726727703_n
Registros, tem como objetivo gravar todas as experiências vividas.

O Akasha, a Luz Astral, pode definir-se como a Alma Universal, a Matriz do Universo, o ‘Mysterium Magnum’ do qual tudo quanto existe é nascido por separação ou diferenciação. É a causa da existência; por todo espaço infinito…é o espaço” (H.P. Blavatsky).
 
É uma parte da Mente Divina. É mencionado na Bíblia como “O Livro da Vida”… Os budistas se referem aos registros Akáshicos como “Memória da Natureza”. 
 
É uma das ferramentas mais poderosas disponíveis no Planeta para nos ajudar a recordar a nossa condição de Unidade Divina. Quando nós ascendemos à energia dos Registros Akáshicos, abrimos um canal à comunicação direta com nossos Mestres e Anjos.

Dentro desta dimensão espiritual mais alta, somos capazes fazer perguntas, obter explicação e orientação. Também podemos identificar outras experiências de vida que nos afetam nesta.
 
Estas “memórias” revelam situações que no presente ajudam a revisar as situações kármicas, conhecer o propósito de nossa vida, esclarecer os vínculos, as passagens nesta vida, pois estão formadas por uma massa de informações acumuladas das encarnações vividas, para nos auxiliar na elevação e, também, para o bem de todos que nos cercam.
 
Este “instrumento” nos permitirá perceber a limitação de nossos padrões e crenças, que criam véus de ilusões ao redor da nossa verdadeira alma.
À medida que desvendamos estes véus e aprendemos nossas verdades, voltamos mais conscientes do que verdadeiramente somos, recuperando a própria Divindade, nosso poder, a conexão com tudo que existe. Estaremos livres para permitir à alma voar a níveis mais altos.
 
Para aqueles que desejam visitar o Registro Pessoal, é essencial o recolhimento diário para poderem atingir níveis mais altos. É necessário estar uno com a alma para recuperar a Divindade, abraçar sua essência e centralizar-se na Luz do amor de que faz parte.
 
Fonte : http://oceano-deluz.blogspot.com.br/2013/10/o-registro-akashico-e-o-registro.html 

Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL