RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2015





RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2015 
Uma mensagem de Kate Spreckley
6 de Agosto de 2015

A Humanidade está atualmente se transformando e evoluindo em um ritmo acelerado, nunca experienciado antes. As energias que chegam, estão aumentando gradativamente, trazendo o crescimento, o despertar e a cura para todos. Ondas intensas de energias estão inundando o planeta, trazendo novos entendimentos e novas maneiras de ser no foco direto. Confusão e frustração são apenas alguns dos sentimentos causados, à medida que aprendemos a administrar estas energias em nossas vidas.

Neste mês, temos o poderoso portal 8/8/8, que traz consigo o tsunami de todas as ondas de energia. O Portal de Leão, no dia 26 de Julho, criou um fluxo no poder da energia quando a onda se afastou para reunir mais força e vigor. Este vigor e força foram intensificados e reforçados pela energia da Lua Azul, no dia 31 de Julho. Estes dois poderosos alinhamentos estão apoiando a formação deste tsunami que inundará o planeta com a abertura do portal 8/8/8, no dia 8 de Agosto!

Os portais 8/8/8 anunciam uma intensa onda de energia que atingirá todas as áreas de nossas vidas com um novo poder de transformação. As próprias bases de nossas vidas e da realidade estão prestes a mudar de forma substancial. À medida que avançamos com os rios e marés da energia, nós reunimos e integramos mais de nossos aspectos multidimensionais. São estes aspectos que são necessários para re-criar o nosso mundo e a nossa realidade. As ondas que chegam neste mês são bem maiores do que já experienciadas. Cada aspecto da realidade será banhado com luz e consciência. O objetivo destes picos de poder é despertar, iluminar e evoluir toda a humanidade. O Despertar em massa ocorrerá e ninguém ficará imune. Ninguém poderá escapar destas ondas.

É um momento muito emocionante que irá mudar a humanidade, como um todo, em um novo estado de conexão. Uma conexão mais espiritual, mais intuitiva que dará início a um novo nível de energia e de expansão. Podemos esperar que a nossa percepção e os nossos campos energéticos individuais sejam ampliados, criando uma profunda expansão em nossa consciência. A dádiva será uma percepção mais profunda e uma compreensão da sabedoria e da orientação Divina que irão incentivar a abertura plena de nossos corações. Este é um momento poderoso, onde vocês terão a oportunidade de se alinharem plenamente com o seu propósito Divino e de despertarem ativamente este propósito em todas as áreas de sua vida. (Esperamos muito tempo por este momento).

Atualmente, muitos estão questionando o propósito por trás de suas vidas. Buscando orientação e insights mais claros quanto ao que eles estão fazendo e como eles estão vivendo as suas vidas. Mesmo aqueles que estiveram no caminho do despertar durante muitos anos estão percebendo uma mudança em seu propósito e um desejo de esclarecimento e de compreensão mais profunda. Para a maioria da humanidade estas questões são consideradas incognoscíveis.

Nestes momentos intensos, não podemos mais ignorar os sussurros internos de nossos corações e almas, nem as questões que surgem em nossa consciência. A maior parte se perdeu na necessidade de criar um ambiente material secular, aparentemente seguro, perdendo a experiência de uma conexão espiritual. As questões do por que estamos aqui foram deixadas de lado e reprimidas gradualmente, esquecendo o propósito original de estarmos neste planeta.

Estamos agora em um momento, quando a realidade de onde nós, como uma raça humana nos perdemos, vem à tona. A realidade de nossa existência contínua depende de que mudemos a forma com que vivemos, com que trabalhamos e existimos. Somos solicitados a criar uma nova realidade, de uma maneira muito nova. Estamos sendo chamados a definirmos a nossa verdadeira natureza, definirmos e abrirmos o caminho que estamos escolhendo.

À medida que avançamos no poderoso portal energético 8/8/8, devemos aprender a trabalhar com a energia que entra, de forma mais poderosa, alegre e graciosa. Estamos vivendo entre dois mundos, trazendo a nossa percepção aquilo que precisa de cura, transformação e mudança. É claramente óbvio em tudo o que está sendo atualmente exposto que, como vivemos neste planeta, deve mudar. As velhas formas de manifestação não mais funcionam. As velhas formas de intenção e determinação de metas não mais trazem os resultados desejados. A chave para trazer estas novas maneiras de ser e de viver existem nos espaços sagrados de nossos corações. É essencial que estejamos totalmente focados e alinhados com o poder de nossos corações, de modo que possamos encontrar o nosso caminho nestes tempos de mudança.

A tentativa de criar e manifestar algo sem o pleno alinhamento com o seu coração, resultará em bloqueio após bloqueio. Se vocês estiverem achando que isto está ocorrendo em sua vida agora, parem. Concentrem-se em seu coração. Silenciem a sua mente e encontrem o seu caminho de volta para os espaços sagrados do seu coração. Permitam que a orientação e a sabedoria surjam em sua consciência e novas maneiras de criação, novas direções e oportunidades se tornarão evidentes. Entreguem-se a este processo e os milagres e bênçãos fluirão em sua vida.

Vocês serão obrigados a se tornarem mais focados agora do que nunca. A energia expansiva que vem em Agosto irá se mover para mudar e transformar os seus relacionamentos, carreiras e todos os aspectos de sua vida que não servem ao seu propósito Divino. Vocês perceberão a sua energia enfraquecida e drenada pelos aspectos que não mais lhes servem, ajudando-os a saber e a compreender aquilo que está precisando de mudança e transformação. É importante que as mudanças sejam feitas, de modo que vocês sejam capazes de entrar em pleno alinhamento com o seu coração e com o seu propósito Divino.

Está se tornando mais e mais importante para vocês, concentrarem a sua energia naquilo que é mais relevante ao seu coração, a sua alma e ao seu espírito. Quando vocês se permitirem reconhecer e perceber o poder do seu coração, perceberão que é mais fácil mudar tudo o que precisa mudar, transformar aquilo que precisa transformar e trazer as mudanças muito necessárias e exigidas em sua vida.

Quando vocês se permitirem compreender que o seu poder, a sua verdade, estão baseados no poder puro e criativo do Amor, começarão a mudar o que está ocorrendo em sua vida. A energia dos seus pensamentos, emoções, sentimentos, crenças e intenções projetará a sua consciência nesta nova realidade. Atualmente, os fluxos de energia estão desafiando os projetos de sua padronização e programação, impelindo-os a liberarem e os despertando de todas as limitações restantes. O que não é mais relevante em sua vida está sendo eliminado, em alguns aspectos, arrancado, para permitir que novos caminhos se abram.

Muitas destas mudanças podem parecer muito opressivas, levando à ansiedade, ao stress e ao medo. Se, e quando estes sentimentos e emoções surgirem, lembrem-se de se concentrarem na beleza e nas bênçãos que os cercam, a cada dia. Lembrem-se de todas as pequenas coisas pelas quais possam ser gratos. Tragam a sua consciência ao momento presente, pois quaisquer intenções e objetivos são susceptíveis de mudar em um momento.

Escolhem conscientemente a cada dia, a cada momento, a realidade em que desejam existir. Vocês têm o poder de viver em um mundo cheio de medo, de destruição e de ansiedade, ou em um mundo cheio de amor, de beleza e de felicidade. Ao escolherem conscientemente a sua realidade, vocês são capazes de compreender o seu próprio poder e força, capazes de reivindicarem a verdade do seu coração e trazerem este poder como uma força para a mudança neste mundo.

À medida que forem mais e mais atraídos para o seu coração, a orientação, as oportunidades e a direção que vocês precisam para avançar, irão se tornar mais aparentes. Vocês não podem seguir o seu coração, ou conhecerem o seu propósito Divino, se continuarem a permanecer estagnados e se recusarem-se a mudar. A realidade está se transformando, nosso mundo está mudando e este processo pode ser tão difícil ou tão fácil quanto desejarem que ele o seja. Despertar para o poder do seu coração é o que torna isto mais fácil e contribui para a total mudança e transformação da realidade coletiva.

As mudanças e transformações planetárias, coletivas e individuais são uma parte muito necessária de nossa transição da consciência da mente para a consciência do coração. Usem ativamente as ferramentas que vocês têm disponíveis para se equilibrarem e se limparem através deste processo. Os limites do que vocês anteriormente conheceram e compreenderam, mudaram. Vocês são agora solicitados a navegar nestas ondas de energia e aprenderem como se equilibrarem neste novo espaço expansivo enquanto mantêm uma forte conexão com o seu coração.

Compreendam e celebrem a sua mudança de consciência. Vocês estão sendo convidados a ancorar em uma nova consciência e trazerem um poder e força amorosa a sua realidade futura. Cada mudança na consciência, cada mudança na percepção, cada ação consciente que empreendem, cada padrão que curam, muda este mundo e expande a consciência coletiva. Lembrem-se sempre de serem gentis, amáveis e compassivos com vocês e com os outros. Esta é o caminho da Consciência da Unidade e vocês o estão realizando agora.
                 

-.....---==II==----.....-

               
Direitos Autorais:
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL