VOCÊ ESTÁ MUDANDO O MUNDO - OWEN K.WATERS


VOCÊ ESTÁ MUDANDO O MUNDO

Mensagem de Owen K. Waters
25 de Janeiro de 2015



Será que os criadores de tendências estão operando em uma frequência mais elevada de consciência do que os seguidores de tendências, e que a frequência mais elevada traz consigo uma maior influência?

Isto é exatamente o que David Hawkins descobriu quando ele pesquisou a escala da consciência humana. Seu livro: “Poder versus Força: Os Determinantes Ocultos no Comportamento Humano” revela algumas propriedades fascinantes da consciência humana.

Nele, ele criou e calibrou um mapa imensamente útil da consciência humana, que deveria ser legitimamente chamado de “A Escala Hawkins da Consciência”.


Hawkins começou a praticar a psiquiatria em 1952, e, então, descobriu o poder da cinesiologia, a ciência que obtém respostas diretas da mente subconsciente de um assunto através de testes musculares.

A mente subconsciente (ou inconsciente) é um segmento da sua gama total de consciência.
A mente subconsciente armazena memórias e questões emocionais.

Ela controla o sistema nervoso involuntário, que gerencia sistemas como respiração, digestão e metabolismo. Ela está também em comunicação com o universo como um todo. Em particular, ela está conectada ao inconsciente global, ou coletivo, a mente da humanidade.

A mente subconsciente é, basicamente, a fonte derradeira de informação, aquela que está pronta para fornecer informações sobre qualquer coisa.

Com a cinesiologia, as mentes conscientes dos sujeitos são ignoradas, a fim de receber respostas claras diretamente de suas mentes subconscientes. Os testes são, mecanicamente, muito simples.

Os sujeitos da experiência mantêm um braço na horizontal, para o lado, enquanto as pessoas designadas como testadores dizem aos sujeitos da experiência que resistam aos seus esforços em abaixar um braço a cada pergunta. Se o braço permanece forte e na horizontal, então a resposta da mente subconsciente do sujeito é afirmativa. Se o braço cai, devido à fraqueza, então a resposta é negativa.

Se, por exemplo, você diz a um sujeito do teste para resistir embora você lhe diga: "Você tem um corpo humano" seu braço irá ficar forte. Se você alterar a instrução para, "Você é um corpo humano", seu braço irá ficar fraco, pois esta é uma declaração incorreta.

A razão para isso é que nós, como espíritos, apenas habitamos nossos corpos físicos. Nós não somos nossos corpos, embora o ego tenda a nos ver como quem somos no espelho. A mente subconsciente sabe que a verdadeira resposta é: "Você tem um corpo humano."

John Diamond, outro pesquisador de cinesiologia, observou casos em que o hemisfério direito e esquerdo do cérebro de uma pessoa estavam trabalhando juntos. O hemisfério esquerdo do cérebro é normalmente usado para o pensamento analítico e a atividade verbal, enquanto o hemisfério direito é usado para atividades intuitivas e artísticas,bem como para a orientação espacial.

Isto explica por que é tão difícil dirigir um carro, ao mesmo tempo que manter uma conversa por telefone. A fim de prestar atenção à estrada e às atividades de outros tipos de tráfego, o motorista tem que mudar de um hemisfério do cérebro para o outro lado e, então, voltar novamente para continuar a conversa.

Em casos raros, em que ambos os hemisféricos estavam trabalhando igualmente juntos, Diamond descobriu que a pessoa agora exibia a criatividade, ao que ele se referiu como o funcionamento superior da humanidade.

David Hawkins considerou a cinesiologia uma possibilidade fascinante para o desconhecido, e ele começou a acessar o que ele chama de campos de atração no subconsciente. Campos de atração são o que Carl Jung chamava de arquétipos.

Eles são criados pelos esforços em grupo de milhões de mentes no inconsciente coletivo e mantêm um fascínio para as pessoas por causa do seu tamanho cumulativo.

Apenas quando esta prática se tornou imensa, com cinquenta terapeutas e outros funcionários trabalhando para ele, Hawkins abandonou tudo por uma vida de pesquisa. Em vez de tratar um paciente de cada vez, Hawkins queria descobrir como todos poderiam ser ajudados pela promessa e o potencial da cinesiologia.

Sua pesquisa ao longo dos anos provou conclusivamente a mesma coisa que as novas teorias da física estão começando a dizer: que tudo no universo está conectado. Com a cinesiologia, ele confirmou que seja qual for a pergunta que seja feita, se houver uma resposta a esta pergunta, em algum lugar do universo, então, esta resposta se tornará sua.

Ele também criou um sistema de calibração dos níveis de consciência humana. Atribuindo o número um ao infinito, como a gama possível de consciência, ele logo descobriu que ele tinha que usar o logaritmo de números, em vez de apenas os números simples. Isto é porque o poder de consciência em níveis mais elevados é grande em comparação com o seu poder em níveis mais baixos.

Quando você usa um sistema logarítmico de base dez, o número 4 não é o dobro do número 2. Log 4 é 10.000 (um mais quatro zeros) versus o valor do log 2 de apenas 100 (um mais dois zeros). Um nível de consciência de 300 não é duas vezes 150, é 10 elevado à 300ª potência; um com 300 zeros depois dele.

Além disto, Hawkins descobriu que o nível de consciência de 200 era crítico. Uma média global de 200 ou mais é necessária para sustentar a vida neste planeta sem que ela afunda em uma eventual autodestruição. Desde meados dos anos 80, ele relata que a leitura da média global para a humanidade ultrapassou o nível crítico de 200. Isto, é claro, é ainda outra descoberta que confirma a existência da mudança contínua de hoje na consciência.

Então, ele começou a se perguntar quantas pessoas de consciência mais elevada estavam compensando as pessoas que vivem abaixo do nível 200.

Considere, por exemplo, que 800 milhões de pessoas no mundo sofrem de fome, com muitos delas vivendo perto da inanição. A consciência do desespero atesta um nível de apenas 50. Mesmo a raiva e o ódio têm uma taxa mais elevada na freqüência do que a depressão profunda experimentada por aqueles que vivem sem aparência de esperança.

Então aqui estamos nós, no Planeta Terra, uma humanidade coletiva nadando com dificuldade ao longo da vida, para manter os nossos queixos coletivos acima do nível 200, trabalhando para o dia em que a fome e a desesperança serão erradicadas do nosso mundo, de uma vez por todas.

O que você pode fazer para ajudar?

Quando você eleva a sua consciência, você contribui cada vez mais para a qualidade espiritual da mente global. Portanto, o seu maior serviço à humanidade é, paradoxalmente, o desenvolvimento de sua própria consciência.

Como exatamente isso pode ajudar o mundo?

Voltando à ciência moderna e aos seus sistemas de numeração, juntamente com o gosto de hoje pelos resumos que soletram desde "a linha de base”, aqui estão os resultados dos testes.

Um indivíduo com um nível superior de consciência contrabalança muitos, muitos indivíduos que estão abaixo do nível crítico de 200. Abaixo do nível 200 estão os campos de atração da vergonha, culpa, apatia, tristeza, medo, desejo, raiva e orgulho. Logo no nível crítico de 200, vem a coragem e a sua habilidade para capacitar o ser da orientação de vítima das frequências inferiores.

Aos 300, uma pessoa ultrapassou muitas emoções de conflito para conseguir alguma ausência de julgamento e sentir otimismo. Aos 300, uma pessoa, dentro da mente global, contrabalança um incrível total de 90.000 pessoas abaixo do nível 200. Tal é o poder dos estados mais elevados de consciência.

Aos 400, o indivíduo consegue uma atitude harmoniosa que traz aceitação e perdão. Além disso, ele ganha um maior sentido da razão, o que traz a compreensão e o significado à vida. Este não é um nível difícil de alcançar. Aqueles que, por exemplo, vão em busca do ensino superior e das profissões, funcionam no nível 400, onde uma pessoa contrabalança incríveis 400.000 pessoas abaixo do nível 200.

Para chegar aos 500, uma pessoa precisa ser consciente espiritualmente.Neste nível, o amor incondicional e o perdão incondicional se tornarm ativos em sua realidade. Aqui, uma pessoa contrabalança 750.000 pessoas que estão abaixo do nível 200.

Quando uma pessoa pratica meditação longa e diligentemente, o suficiente para alcançar a consciência da felicidade no nível 600, ela está, neste momento, contrabalançando 10 milhões de pessoas abaixo do nível 200.

Você precisa de uma razão mais atraente para desenvolver suas faculdades internas?

Basta olhar para o nível maravilhoso de serviço que cada avanço da consciência traz para o nosso mundo.

O trabalho de David Hawkins revela que o poder da consciência humana para influenciar o mundo não apenas aumenta à medida que você se eleva na escala. Ele aumenta exponencialmente!

Isto significa que as suas práticas espirituais trazem mais paz e iluminação a centenas de milhares de outras pessoas ao redor do mundo. Este nível maravilhoso de serviço é o efeito direto de sua consciência em um mundo que esteve privado, por muito tempo, do pensamento espiritual e da energia espiritual.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/voce-esta-mudando-o-mundo.html
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE "O EVENTO" : MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA DA LUZ