ALINHANDO O CORPO CAUSAL - SANANDA E MELQUISEDEQUE

13-Chakras-black,-with-text

ALINHANDO O CORPO CAUSAL 

Sananda e Melquisedeque Canalizado por Elsa Farrus Em 14 de junho de 2013

Querida menina, somos seus irmãos do Sol de Alcyon, Sananda e Melquisedeque.
Uma nova onda de energia está se produzindo no centro do Sol de Alcyon, com um único propósito: a energia entrante penetrará diretamente no corpo causal, com um único propósito: dissolver os véus em seu campo áurico.
Por isso os convidamos a estar o mais recolhidos nas próximas horas para assim integrar de maneira ativa a energia nova.
A densidade se fará mais visível do que nunca.
A densidade na crosta terrestre será fortemente sacudida e também no coração das pessoas.
Por isso nas próximas horas sentirão muitíssima nostalgia e melancolia de separação sem saber do que estão separados… “DE VOCÊS MESMOS”.
E perante a iminente união que começa amanhã 6-6-6, e a abertura ativa do ponto médio, o triângulo entre sua pituitária, pineal e hipotálamo, vocês começarão de maneira muito ativa a compreender o porquê… de suas decisões.
Tudo aquilo que realizaram nos últimos anos com grande esforço, com doloroso desapego para alguns e muito cansaço, tomará forma real. Vocês terão de maneira ativa e com uma clara estrutura perante seus olhos.
Recomendamos um pequeno exercício com o raio cristal arco-íris que os alinha com o núcleo cristalino de Gaia e que lhes permitirá avançar de maneira muito ativa e concreta nesta integração.
Respiramos fundo e nos posicionamos de maneira que a coluna fique reta, sentados ou em postura de meditação.
Respiramos de novo e sentimos as solas dos nossos pés, colocamos toda a atenção nelas.
Então pedimos com um pensamento de paz, após várias respirações profundas, que do núcleo de Gaia suba um raio de luz cristal arco-íris: que suba camada após camada da terra e pare em nosso ponto entre a superfície da terra e o início de um tubo de luz que vai se formando e irá de encontro com o nosso prana gradualmente, enchendo-o de luz arco-íris em sua base.
À medida que respiramos, encontramos um primeiro ponto de luz muito mais intenso, onde a energia gira sobre si mesmo e forma uma bela esfera de luz: é o chakra da Matriz de Gaia.
Respiramos e vemos como o raio arco-íris ao girar desprende infinitos cristaizinhos que se agrupam e formam um octaedro de cristal em seu interior.
Nós recobramos a conexão cristalina com Gaia e respirar três vezes no mínimo ou mais se assim se desejar, reforçará esta conexão.
Seguiremos em ascendente e despertaremos um pouco mais acima os chakras da consciência cristalina, da consciência lemuriana e da consciência delfínica.
Com o mesmo processo, enchemo-los de luz e formamos o octaedro de conexão.
Respiramos e sentimos como a força desses octaedros e do raio arco-íris se centra no chakra estrela de Gaia, em nosso prana um palmo abaixo de nossos pés.
Aí respiramos nove vezes e sentimos como cresce e cresce a energia, renovando-nos e ancorando-nos no presente, no corpo físico e na encarnação presente e como se forma um belo octaedro de novo.
Estamos em plena sincronização com Gaia e sua frequência cristalina agora.
Através da incorporação dessa energia ao corpo físico, sentiremos o prana alinhado para receber as energias entrantes…
Como? Muito simples.
Respiramos e vemos como do chakra estrela de Gaia situado na sola de seus pés se derivam três grandes feixes de luz que se dirigem simultaneamente para a sola de seu pé direito, de seu pé esquerdo e para o interior do prana do chakra base.
Respirem várias vezes e vejam como esses três raios de luz giram sobre si mesmos formando três belos infinitos que irão girando enquanto respiram nove vezes.
Este processo permitirá ancorarem-se de maneira sólida ao núcleo cristalino de Gaia enquanto ela realiza seus ajustes para o equilíbrio.
Respirem de novo e vejam como a energia cristalina e a luz arco-íris sobe por todos os tecidos de seu corpo, por todo o prana e todos os rincões de suas células até o chakra da coroa.
PERMANEÇAM O TEMPO ADEQUADO PARA SI NESTE PROCESSO.
Se em alguma parte não fluir, façam girar infinitos para que flua.
17 bo
Ao chegar ao chakra da coroa, sintam como a energia se expande por toda sua aura e se comunica com o resto dos corpos energéticos, enchendo sua aura de luz até o infinito.
Respirem fundo no mínimo três vezes e sintam sua presença física renovada, intensa e alinhada.
Queridos irmãos, é o momento do propósito de vida de cada ser.
Um forte abraço com todo nosso amor e gratidão por como as coisas estão se sucedendo e feliz ancoragem da nova consciência.
Sananda e Melquisedeque.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Comentários