MEDITAÇÃO - SANANDA/MARIA SILVIA ORLOVAS(CANAL)


 Áudio

Meditação – Medir a ação.

A introspecção serve ao homem para que o homem possa servir a Deus.

No momento que você mergulha para si mesmo – através da meditação – você está mergulhando no espaço sagrado. Porque o espaço que existe dentro de você é um espaço sagrado.

Só que, esse espaço só existe porque você permite que ele exista. Esse espaço pode ser um espaço adormecido dentro de você... Nunca visitado, negligenciado, como uma sala afastada de uma grande casa.

Quando você visita esse espaço, você limpa esse espaço, e você torna aquele ambiente agradável, convidativo a sua presença – Ali, Deus pode se manifestar.

Pense na meditação como um processo de limpeza, de purificação. Quando você sai do mundo aí fora, cheios de desejos, de sonhos, de brincadeiras do ego, de dores dos relacionamentos... E por alguns instantes, você entra nesta sala íntima – você se deita, você se senta, você se silencia – ali, você é capaz de medir a sua ação. De pensar naquilo que você deve fazer. E de ouvir as respostas dos seus mentores, das entidades de Luz que estão com você, e do seu próprio Eu.

É preciso medir a ação. É preciso observar o que você faz, como você faz.
É muito triste observar aquele homem que acha que está sempre certo.

Quando você acha que você está certo, você não permite o aprendizado do erro. E o erro oferece enormes curas. É através dos erros, que se evolui, que se cresce, que se abre espaço, e que se transforma. Espiritualmente, o erro é bom – quando você usa o seu erro, para crescer, para expandir, para abrir, para mudar.


O estado da meditação é um estado de profundo crescimento. Quando o seu Eu pode aprender com as ações, pode aprender com aquilo que você está vivendo, é o estado em que se fortalece a Fé. É o estado que prepara você para novas ações.

Porque, ainda que muitos de vocês já sejam almas elevadas – com muita consciência, com muitas vidas, com muitas histórias, com muito amor desenvolvido no coração... Se aqui vocês estão encarnados, é porque neste plano de consciência na Terra é esperado a sua ação – a sua Boa ação.

É esperado que vocês tenham atitudes – que digam sim, que digam não.
É esperado que vocês se posicionem em seus relacionamentos – na sua vida íntima, na sua família, no seu trabalho.
É esperado que você busque a ação correta – fazer o seu melhor, trabalhar, tornar digno o eu caminho.

E esses momentos de meditação, são os momentos em que você vai medir a sua ação. Vai observar aquilo que você faz. Vai observar as suas atitudes, e vai observar aquilo que o Mundo está trazendo para você.

E nesse quarto vazio, onde você coloca os seus sentimentos, onde você se abre para ouvir Deus, para sentir a Divina Presença... Nesse lugar sagrado você é transformado, preenchido – para que você volte ao mundo, mais sábio, mais amoroso, mais conectado.


Em sintonia com esse momento de elevação espiritual, Eu Sou Sananda. E estou com vocês, em cada passo, em cada momento de pensamento, de reflexão, e em cada ação.

Estou com você – quando você quer estar comigo.
Estou presente – quando você permite que eu esteja ao seu lado.

Em cada ação, em cada atitude, em cada palavra é preciso que exista um receptor. É preciso que você se abra. É preciso que você diga, para Deus, para seus Mentores:
   “Age através de mim... Que seja feito a tua vontade.
    Que seja realizada no mundo a tua estratégia.”

Quando você se coloca assim – em meditação – a sua vida se abre, e o seu caminho se transforma.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. E sigam em paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 


*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado  

Comentários