O SISTEMA SOLAR ESTÁ SE MOVENDO PARA UMA NOVA ÁREA DE VIBRAÇÃO - DAVID WILCOCK

post-09-19-4

David Wilcock – O Sistema Solar está se movendo para uma nova área de vibração

De acordo com a pesquisa de David Wilcockhá uma mudança iminente acontecendo dentro do nosso sistema solar que nos permitirá a oportunidade de darmos um salto quântico na consciência.
Eu estava assistindo ao vídeo “Fale no deserto” com David Wilcock e trouxe algumas informações que são muito fascinantes.
A seguir, um trecho de “O Diário Marrom“, que é uma canalização de Walt Rogers feito na década de 1950.
Muito do que foi canalizado está se revelando como verdadeiro na sociedade de hoje.
  • O homem em seu estado atual, em seu planeta terá que mudar para sobreviver, muitas coisas acontecerão neste planeta, portanto, o homem terá de mudar com o planeta.
  • Este sistema solar está se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais elevadas, isto causará mudanças nas características do seu planeta e também causará mudanças em seus povos.
  • As vibrações do planeta se tornarão superiores, portanto, o homem terá que elevar suas vibrações para existir em seu planeta, estas vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, tendo pensamentos mais espirituais, pensamentos que elevam o povo da Terra saindo da escuridão e da lama em que viveram por um longo tempo.
  • Este planeta e o sistema solar estão se movendo para uma nova área de vibrações em que as condições como estão agora neste planeta não vão sobreviver.
  • Muitos, muitos planetas vivem como nós, no entanto, há outros que não, porque não tem a compreensão da vida a qual temos, eles estão começando a entender, no entanto, um pouco mais lentamente do que os outros.
  • Nossa vida é a maneira ideal de vida, temos tudo em abundância, todo mundo é livre, nós não tentamos dominar o outro, nossos filhos estão autorizados a se expressar, não os desejos dos pais como você chama, cada indivíduo não é governado por ninguém a não ser o Criador.
  • Nós todos somos governados pelo amor, o amor do Criador, o amor de um pelo outro, o amor de tudo na criação, achamos este modo de vida muito agradável, não a existência monótona que tem o seu povo na Terra.
  • O Cinturão de Fótons e o DNA

    post-07-20-3Muitas pessoas acreditam que o nosso Sol não está em uma posição fixa e que ele está viajando por todo o espaço de uma forma heliocêntrica com os planetas do sistema solar acompanhando-o, sob esta premissa é bem possível que o nosso sistema solar pode estar se movendo para uma área do espaço onde as vibrações são muito mais elevadas.
    Isso pode estar relacionado com o Cinturão de Fótons, ou pode ser apenas uma área do sistema solar que infunde nossos corpos com vibrações de energia superiores, o que pode explicar como numerosas crianças têm nascido com códons adicionais de DNA ligados.
    Segundo a pesquisa de Gregg Braden, estamos utilizando apenas 22 dos 64 códons do nosso DNA.

    Uma oportunidade sem precedentes !

    post-04-18-2Se estamos nos movendo para uma área de vibração superior no espaço, isto só reforça a importância para todos nós fazermos os ajustes adequados a fim de aproveitarmos esta oportunidade, todo mundo tem a chance de elevar drasticamente a sua vibração, mas isto exige algum trabalho, em outras palavras, aqueles que não elevarem suas vibrações podem achar que é muito difícil se mover com a Terra e podem ser deixados para trás por mais um período de tempo de precessão dos equinócio por 26 mil anos, enquanto aqueles que fizeram seu trabalho avançarão com a Mãe Terra.
    De acordo com esta canalização, “vibrações só podem ser elevadas pelo pensamento das pessoas: tendo melhores pensamentos sobre tudo na criação, um pensamento mais espiritual…”

    Realidades alternativas, Universos paralelos e “A Mudança”

    post-09-21-6Compreenda que seus pensamentos desempenham um grande papel, pois todo o pensamento contém energia que tanto cria uma realidade positiva ou negativa, não só para você, mas para o mundo em que você vive.
    Eu entendo “a mudança”, como o jogo das maiores probabilidades que existem dentro das realidades alternativas e Universos paralelos, por exemplo, toda vez que alguém acorda e começa a trabalhar no aumento da sua própria vibração a nossa realidade atual muda para uma nova e positiva probabilidade para a humanidade, por outro lado, quando vivemos com medo, a nossa realidade muda para um resultado mais negativo.
    A mudança não exige que todo o planeta acorde…
    Felizmente, não são necessárias muitas pessoas para mudar a nossa realidade atual porque o amor é muito, muito mais forte em vibração do que o medo.
    O seguinte é um trecho de um artigo intitulado, “prova que um grupo de meditação pode mudar o mundo“:
    A meditação tem o potencial para literalmente transformar o mundo, em 1978 o que ficou conhecido como o “Efeito Maharishi” ocorreu quando um grupo de 7.000 pessoas ao longo de três semanas meditou na esperança de afetar positivamente a cidade, elas foram capazes de literalmente transformar a energia coletiva da cidade, reduzindo as taxas globais de criminalidade, violência e mortes durante o tempo de sua meditação em uma média de 16%, as taxas de suicídio e acidentes automobilísticos também foram reduzidas com todas as variáveis contabilizadas, na verdade, houve uma redução de 72% na atividade terrorista durante o tempo em que este grupo fez a meditação.

    A humanidade terá que mudar com o planeta

    De acordo com esta canalização, nós podemos nos harmonizar com a Mãe Terra ou ficar para trás, como já escrevi em um artigo anterior, “A Ressonância Schumann e o Fenômeno da Aceleração do Tempo”, a Mãe Terra tem treinado sua vibração, a Ressonância de Schumann é basicamente o “batimento cardíaco” do planeta e se manteve em 7,83 por milhares de anos, mas recentemente a frequência subiu tão alto quanto 8,50 e manteve-se acima de 8 por bastante tempo, isto significa que o nosso planeta já está fazendo esses ajustes e está nos dando a oportunidade de elevarmos nossa vibração com ele, é também um pré-aviso para aqueles que continuam a viver em uma realidade de vibração inferior de que eles precisam mudar os seus hábitos ou terão de enfrentar as consequências de não fazê-lo, de acordo com o canalizador “O homem em seu estado presente em seu planeta precisa mudar para sobreviver”, ele também acrescentou: “… o homem terá de elevar suas vibrações para viver em seu planeta”.
    Isso não significa necessariamente que você precisa viver a vida de um santo, de acordo com Wilcock, você só precisa de 51% de vibração positiva para fazer a mudança.
    O material apresentado corrobora com muitas outras fontes como Dolores Cannon e como ela vê a “Nova Terra”cada pensamento está desempenhando um grande papel na determinação da nossa realidade atual individual e coletiva, no final, todos nós vamos seguir em frente, mas alguns podem ter que esperar mais 26 mil anos para que uma nova oportunidade se apresente novamente.

    A GRANDE Recompensa

    Por favor, não interprete esta canalização como difusão do medo, tente vê-la como um observador, além disso, como sempre, por favor, use seu próprio discernimento em qualquer informação que você recebe.
    Com base em informações de Wilcock:
    Para aqueles que não vão fazer a mudança, esta é uma ótima oportunidade para aprender mais lições da vida na 3ª dimensão, a fim de tornar completo o aprendizado da alma.
    Para aqueles que vão fazer a mudança, o seu esforço vai se pagar de formas inimagináveis​​ !
    ©Gregg Prescott, M.S.
  • Fonte:https://portal2013br.wordpress.com/2014/09/21/david-wilcock-o-sistema-solar-esta-se-movendo-para-uma-nova-area-de-vibracao/
  • Postagens mais visitadas deste blog

    PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

    QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

    DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL