UMA NOVA ERA ASSEGURADA - PREVISÃO DA ENERGIA DE SETEMBRO DE 2015.


PREVISÃO DA ENERGIA DE SETEMBRO DE 2015. 

Mensagem de Emmanuel Dagher, 2 de Setembro de 2015.  

UMA NOVA ERA ASSEGURADA

Meus amigos,
Obrigado por serem uma bênção para o mundo. Sua presença (esteja a sua mente consciente disto ou não) está elevando intensamente a consciência do planeta, e, como resultado, o Universo está emitindo muito mais luz para toda a humanidade.
Venho hoje com grande emoção e alegria para lhes dizer o que está acontecendo no mundo neste momento.


O CONGRESSO MUNDIAL DA ILUMINAÇÃO


Tive a profunda honra de me apresentar no 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação com a minha amiga Patrícia Cota-Robles, em Agosto, e o que nós (vocês inclusive) co-criamos e testemunhamos não foi nada menos do que uma mudança de eras.
A principal contribuição desta mudança épica veio de VOCÊS e de sua contínua dedicação e disposição de fazer o trabalho espiritual necessário para chegarmos aqui.
Para que compreendam o impacto do que aconteceu nas últimas semanas, eu gostaria de iniciar com algo que muitos de nós conhecemos por muito tempo.

UMA NOVA ERA NA CONSCIÊNCIA
A JORNADA DA MENTE


No início, quando nascemos primeiro na existência física, tínhamos completa percepção de nossos Eus Soberanos Divinos e eternos. Compreendíamos que éramos Um com toda a Vida, e que éramos encarnações físicas da Energia de Deus/Fonte, a energia abrangente que é o Centro de todos os Universos.
Entendíamos que esta Energia que vivia e respirava por meio de nós não se limitava a qualquer gênero específico, cor, ou outra característica que possa se limitar de alguma maneira, mas era plenamente capaz de se reconhecer como todos nós, e toda a Vida.
Enquanto tínhamos a plena percepção de quem e o que realmente éramos em nossa existência física, a paz reinou, o amor floresceu e a unidade prevaleceu.
Tudo fluía e co-existia de forma perfeita. O envelhecimento não existia, pois os nossos templos corporais permaneciam jovens, vibrantes e com luz...pura e íntegra.
Ao longo do caminho, a mente começou lentamente a se esquecer de sua natureza Divina, como se um véu tivesse sido colocado sobre ela. Estes véus incluíam coisas como a dúvida, a preocupação, o medo, o stress, a crença na falta, e tudo o que reforçasse a idéia da separação.
Estes véus começaram simplesmente como resultado da mente se acreditando ser de um mundo que somente existia no reino material, esquecendo que ela foi feita para ser eterna e livre. Na base do período do esquecimento estava simplesmente uma falta de confiança no Universo, de modo que a própria proteção se tornou a força condutora. Um longo período de esquecimento se seguiu.
Ao longo deste período de esquecimento, os seres de luz se materializariam continuamente na forma física como mestres e sábios, que iriam plantar as sementes da Consciência Superior para a humanidade.
Embora, exteriormente, muito da sabedoria que estes seres compartilharam fosse deturpada ao longo das eras, as sementes da Lembrança Divina, no entanto, foram plantadas na consciência da humanidade, para que fossem ativadas no devido tempo.
Então, algo maravilhoso começou a acontecer. No século XX, as sementes que tinham uma vez sido plantadas na consciência da humanidade, começaram a se ativar.
Pessoas de todo o mundo começaram simultaneamente a receber orientação mais elevada. Novas tecnologias e conquistas começaram a nos impulsionar como uma civilização, a uma velocidade que não tivemos por milênios.
Quando a humanidade começou a despertar, o ego/mente coletivo da humanidade começou também a atuar implacavelmente, porque sentiu como se a sua vida estivesse em jogo.
Ele começou a fazer tudo e qualquer coisa, através de qualquer meio possível, para permanecer no conforto da ilusão da separação a que ele tinha se acostumado.
Assim, quando vemos o caos no mundo, isto é uma clara confirmação de que o ego/mente coletivo está se agarrando a sua preciosa vida, porque sabe que um grande avanço está no horizonte muito próximo.

A PARTE OMITIDA


Eu compartilho tudo isto para dizer o que ocorreu em meados e até o final de Agosto de 2015, como resultado dos esforços globais de milhões de pessoas que ancoraram a Luz – durante um evento que é sincronizado anualmente com as datas da Convergência Harmônica Divina que ocorreu em 1987 – garantindo permanentemente uma nova era de Unidade, de Amor e de Igualdade para todos.

AQUI ESTÁ COMO ISTO ACONTECEU:


A partir de 15 a 20 de Agosto de 2015, um decreto consciente (e para alguns, inconsciente), foi feito por milhões ao redor do mundo, e uma série de ativações de luz foram feitas que afirmaram que tudo o que levasse a humanidade a receber o avanço necessário para mudar a humanidade para os modos mais elevados de ser, iria ocorrer imediatamente.
Através do poder de milhões de pessoas reunidas intuitivamente, fazendo o mesmo decreto, uma massiva ativação ocorreu. O avanço era este:
Em vez de tentar “se libertar” do ego/mente como muitos ensinamentos, religiões e estruturas nos tinham convencido que precisávamos fazer, e se simplesmente o acolhêssemos?
E se pudéssemos compreender que a mente/ego está apenas fazendo o melhor que ele pode para nos manter e se manter seguro?
E se pudéssemos amar o ego/mente e lhe agradecer por tentar nos proteger desta maneira?
E se não mais precisássemos julgá-lo, ou sermos severos com ele, quando ele tentasse apresentar um determinado caminho para nós?
Bem, meus incríveis amigos, este é o avanço que ocorreu. Estou emocionado em lhes dizer que os esforços de milhões na Terra, e, é claro, de nossas surpreendentes famílias celestiais nos éteres, alinhados com a Fonte/Amor Puro, pela PRIMEIRA vez desde o momento em que a mente começou a se esquecer de nossa verdadeira Natureza Divina ( estamos falando de milhões de anos passados), a mente foi libertada definitivamente.
Ela foi libertada de ter conforto nos cenários de desgraça e tristeza, e foi aberta para receber a mais elevada sabedoria, dons, insights e bênçãos que o nosso Espírito deseja que experienciemos.
Se quiserem reforçar este sagrado avanço, afirmem simplesmente em voz alta para vocês e para o Universo:
“Querida mente, eu a amo e a aceito de todo o coração. Sinto muito por ser tão severo com você, e fazê-la pensar que eu estava tentando me libertar de você. Você desempenha um importante papel no Universo, e não mais precisa ter medo de perder a sua identidade de alguma forma.
Prometo agora estar aqui para você. Amá-la, nutri-la e guiá-la sempre, e uni-la com o nosso Espírito. Você e o nosso Espírito já foram melhores amigos, e o nosso Espírito está esperando abraçá-la com os braços abertos, novamente.

Você é livre. Eu Sou livre. Nós somos livres.
E assim é!”

Em qualquer cura ou ativação, há geralmente um período de integração que se segue. Se vocês se perceberem se sentindo um pouco mais emotivos, ou mais em sua mente, do que o habitual, ou se estão ainda nos padrões que reforçam o medo ou a separação, apenas saibam que estes não são mais de vocês.

Eles são simplesmente a maneira de processar e de assimilar da mente, os novos avanços que co-criamos em nossa consciência e na consciência da humanidade.
Nós também continuaremos a ver muitas coisas vindo à tona, ao longo dos próximos meses, para que sejam liberados de nossa psique coletiva.
A chave aqui é se manterem firmes, sabendo que tudo isto está acontecendo porque muita luz continua e continuará a se ancorar no mundo, movendo-nos em uma bela direção da consciência superior.
Dependendo de onde cada pessoa esteja em seu nível de consciência, todos integrarão da maneira perfeita para eles, em seu próprio tempo.
Ser gentis com vocês e respeitar também a jornada dos outros, onde quer que estejam agora ( ainda que não seja onde “achamos” que eles deveriam estar), ajudará imensamente a acelerar os avanços da cura da mente que trouxemos para a nossa realidade.
O trabalho está feito. Ele foi selado e totalmente ativado.
Outra coisa que podemos fazer neste momento para integrarmos rapidamente o avanço da cura da mente é fazermos perguntas como as seguintes:
Quem eu sou, fora do medo, da carência e da separação?
Quem eu sou quando escolher aceitar o meu ego/mente como uma extensão de meu próprio Espírito?
Quem eu sou quando sou livre para amar e ser tudo de mim?
Quem eu sou quando liberar a necessidade de julgar?
Quem eu sou quando saber plenamente e confiar que o meu Espírito está sempre me mantendo seguro?
Quem eu sou quando me lembrar da minha Divindade?
Uma vez que todas estas mudanças sejam totalmente absorvidas, os avanços que ocorreram neste Agosto serão lembrados por muitos anos como um ponto importante e crucial na mudança da humanidade para a consciência mais elevada.
Se já não sentiram a diferença, isto ocorrerá em breve.
Com humilde graça, até a próxima vez
Milagrosamente seu
Emmanuel


http://www.emmanueldagher.com/energy-forecast

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289

Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL