CONTRA-ATAQUE ÀS FORÇAS UMBRALINAS - RODRIGO ROMO

CONTRA-ATAQUE ÀS FORÇAS UMBRALINAS
Canalização de YASLON YAS através de Rodrigo Romo

Amados filhos da realidade terrestre física,
Entendemos a situação e a preocupação de vocês com relação às diferentes informações existentes sobre a questão de retalhar os ataques das forças umbralinas. No entanto, existem muitos outros fatores que vocês não conhecem relativos ao poder e à influência real dos seres reptilianos e seus associados através dos GRAYS, ZETAS, XOPATZ.
Amados filhos, para a maioria dos canalizadores e dos médiuns do planeta TERRA no plano físico, os confrontos com as forças do UMBRAL, se limitam na crença deles, no plano astral e na questão da projeção fora do corpo. Mas na verdade isso é somente parte das ações e das tarefas que a maior parte de vocês desenvolve sem saber.
Para seus canalizadores e líderes espirituais, que na maioria das vezes usam vocês como testas de ferro em seus trabalhos na espiritualidade, tudo lembra um filme de cinema, onde as balas e tudo é de mentira, onde os mocinhos nunca são afetados e sempre ganham.
Mas na vida real as coisas não dessa forma, e muitos políticos e pessoas públicas que fizeram profundas mudanças ou mesmo somente tentaram inserir mudanças na estrutura social, política e econômica da vossa civilização, acabaram pagando com a vida, através de acidentes trágicos, doenças estranhas e fulminantes ou mesmo através do básico assassinato encomendado, como foi o caso do Presidente Norte Americano Kennedy e Abraham Lincoln, fora o assassinato de mahatma Gandhi.
As forças rebeldes ou sinistras como vocês as denominam, estão inseridas dentro da estrutura governamental de quase todos os países representativos da atual realidade terrestre, isso inclui a maior parte dos países com alto grau industrial e movimentação financeira representativa no contexto do controle dos grupos secretos como os ILUMINATTIS, SINISTRO GOVERNO SECRETO e as escolas herméticas que esses grupos controlam, para assediar e chipar as diferentes categorias do patamar político, militar e religioso da TERRA.
De onde vocês acham que surge o dinheiro empregado em projetos ilícitos das forças armadas? Justamente do aparente esquema de corrupção dos vossos políticos, que desviam o dinheiro para instituições e grupos que são diretamente controlados pelos ILUMINATTIS e seus agregados nos altos patamares do poder mundial. A fabricação de estações de pesquisa secretas no plano intraterreno, interoceânico, equipamentos HARP, treinamento de tecnologias secretas e outros processos ainda mais secretos que a maioria da sociedade humana nunca imaginaria, são gerenciados com o dinheiro mundial da corrupção e dos desvios de verbas incalculáveis, que deveriam ser empregados no bem estar da humanidade no aspecto social. Todas essas situações que vocês estão vivendo no palco político é na verdade o reflexo do poder das forças umbralinas dos grupos de poder dos reptilianos que através de sua tecnologia e agentes secretos como entrantes, acabam controlando e manipulando a humanidade.
Assim, dessa forma a questão não é apenas brincar de agente secreto no plano astral como muitos canalizadores e médiuns difundem, pois para que isso possa ser efetivamente realizado, pelas pessoas comuns, é fundamental antes de mais nada a disciplina para saber atuar e agir no plano astral.
Existe um aspecto interessante que é o efeito de ressonância. Se uma pessoa é desequilibrada e indisciplinada no plano físico e emocional, ela também tem a mesma configuração no plano astral. Quando se fala em contra-atacar as forças sinistras do plano Astral ou mesmo das bases negativas, isso requer treinamento e disciplina, um requisito que 90% dos humanos não possuem. Além de aprender a seguir uma cadeia de comando sem objeções. Vocês na maioria ainda tem medo de EXU e de suas falanges e querem brigar contra reptilianos. Isso não é um filme de cinema de ficção.
Lembrem-se que toda ação tem uma reação, quando se ataca uma base reptiliana, isso gera um contra-ataque na mesma proporção, porém indo direto à sua fonte. E, como a corda sempre arrebenta no ponto mais fraco, sempre vai sobrar para os humanos o rescaldo dos contra-ataques das forças sinistras.
Por esse e outros motivos estratégicos, através de minha conferencia em Lisboa, foi instruído que os nossos alunos e membros do Comando estelar, não entrassem em confronto direto e de forma aberta, pois esse tipo de informação aberta através da internet acabaria por colocar muitos alunos e pessoas em estado de alerta e ao mesmo tempo em linha de risco do contra-ataque aleatório dos reptilianos e dos outros grupos rebeldes. A questão de limpar ou mesmo de desativar as bases dentro do Umbral é realizado através dos membros do vosso Ancoramento e quando eles entendem que o aluno, no caso vocês, estão prontos para participar dessas tarefas, somente então é que vocês entram nessa outra fase do vosso desenvolvimento sensorial e astral, aprendendo a utilizar os outros veículos psíquicos e astrais que os humanos possuem e desconhecem.
Se partisse do Rodrigo Romo uma informação para que todos os seus alunos entrassem em confronto direto e aberto contra as forças sinistras, a maior parte de seus alunos acabaria entrando em confrontos, muitos holográficos, relativos a seus próprios hologramas e contratos pessoais no processo encarnacional, o que de nada resolveria. Por esse motivo os alunos são selecionados pelas entidades do Ancoramento ou mesmo pelo Rodrigo de forma secreta e sigilosa, para que dessa forma sejam treinados nas suas capacidades extrafísicas, extra-sensoriais, e na utilização das tecnologias necessárias, além disso é importante conhecer plenamente o Ancoramento e seus membros. A maior parte dos alunos não apenas do Rodrigo Romo, mas de outros professores não absorve os ensinamentos e não tem preparo para empregar uma tarefa tão complexa e árdua como essa.
A maior parte de vocês se encontra aprisionado ainda às questões humanas e seus respectivos hologramas pessoais do ciclo encarnacional, o que também são contratos de ordem do umbral. Portanto tentar atuar dentro de uma linha de confronto dessas, acabaria por entrar em choque contra os seus próprios contratos pessoais, que em muitas vezes estão associados à ganancia e à questão de querer dominar o poder, da mesma forma que os reptilianos jogam com os humanos.
Lembrem-se das frase famosa de JESUS CRISTO:
“QUEM NÃO TIVER PECADOS, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”
A guerra declarada contra as forças sinistras passa também pelo envolvimento dos humanos dentro da pratica de magia negra, abuso na política, uso indevido do poder, má índole e outros aspectos dos miasmas geneticamente adquiridos dentro do genoma humano, que foi contaminado pelo registro de alta dualidade dos Anunakis de Nibiru e de outras moradas.
No caso especifico dos alunos formados pelo Rodrigo Romo, ao longo dos últimos 20 anos de cursos e conferencias, existe uma seleção natural de pessoas no plano físico e astral, selecionados através do seu merecimento e esforço em se tornarem seres melhores e se libertarem dos hologramas e da matriz de controle terrestre. Seleção essa que naturalmente os MESTRES e os TRONADOS do Ancoramento da CQE realizam regularmente, conforme as tarefas são resolvidas pelos alunos tanto no plano da projeção astral, como na sua vida pessoal, através do bom senso, reto viver, reto atuar e agir, demonstrando um verdadeiro crescimento interno.
Por esse motivo que não se pode solicitar a todos os humanos que frequentam os cursos, centros espiritas, Umbanda, candomblé e outros segmentos similares que vistam um escudo e empunhem uma espada, pois não estão preparados nem para resolver as coisas de suas vidas pessoais em detalhes simples, como então solicitar a eles que enfrentem uma guerra que eles já perderam no passado, pela sua fraqueza e ganância pelo poder. Caso contrário não estariam encarnando na TERRA com tantos problemas. Tudo no universo é um fluxo de ressonância e emissão de energia. As almas encarnadas na TERRA se encontram na faixa da ressonância com as forças sinistras e rebeldes desse grupo de Reptilianos, sendo facilmente controlados.
Assim, seria muito arbitrário da parte de Rodrigo Romo, solicitar abertamente às pessoas que declarassem guerra contra as forças sinistras como outros palestrantes têm feito. Do ponto de vista social é muito bonito, mas na pratica mais atrapalha do que ajuda, pois essas pessoas acabam com a sua mente limitada e sem conhecimento atrapalhando as funções dos diferentes grupos e hierarquias da espiritualidade, que têm funções bem específicas na questão do Umbral e das bases negativas existentes em diferentes localidades do planeta TERRA.
Lembrem-se que quando o aluno está pronto surge o MESTRE, portanto inicialmente todos têm que se preparar, começando por fazer o dever de casa, ou seja, trabalhar a si próprio e parar de buscar fora aventuras de consciência para distrair vocês e com isso não realizar o que realmente importa, que é que cada um seja LUZ E AMOR, e não viver de ficção espiritualista como a maioria vive. São vocês do mundo esotérico que inventam e criam os hologramas espirituais, que acabam atribuindo aos Mestres do plano espiritual.
Vocês sabiam que muitos Mestres são invenção holográfica criada pelos líderes religiosos mundiais, desde os tempos remotos do surgimento das primeiras sociedades secretas no antigo Egito e em todos os outros povos e culturas, o mesmo ocorrendo nos dias atuais através dos grupos que manipulam as informações dentro do universo esotérico e místico. Não cabe aqui dizer quem é ou não, mas para que reflitam sobre essa questão, vocês buscam salvadores, mas não querer assumir a responsabilidade pessoal de mudar e amadurecer, sempre é mais fácil os outros fazerem isso por vocês, o que fica claro ao serem avaliados pelos vossos amparadores do plano astral, no qual 94% dos alunos são reprovados.
É muito fácil criticar e acusar de covarde a quem foge da luta, mas essa é justamente a posição dos primeiros a fugirem, ser valente é antes de mais nada, saber obedecer e empregar o conhecimento em seu próprio benefício, para ampliar as chances de vitória, como a maior parte dos humanos, não conhece nem o seu corpo astral, é a mesma coisa que pedir a crianças uma tarefa fora de sua realidade. Por isso o treinamento árduo dentro das escolas dos Mestres, em Aruanda e em outras instituições para poder formar uma alma/pessoa, para que seja capaz de desintegrar uma base no umbral e enfrentar um reptiliano de verdade. O resto são brincadeiras e sonhos de ficção.
O contra golpe dos grupos rebeldes é aplicado no âmbito da fisicalidade, atingindo os pontos mais fracos dos seres humanos, finanças, doenças, família, relacionamento e por fim a morte trágica, depois de muito sofrimento. A maior parte dos pesquisadores ou “ditos” esotéricos acreditam que o plano astral está separado da fisicalidade 3D de vocês, esse é justamente o maior engano que cometem, por falta de conhecimento cientifico do que é a matéria e as diferentes frequências da LUZ e de seus componentes, divididos entre ENERGIA ESCURA, MATÉRIA ESCURA e MATÉRIA BARIÔNICA, que representa o seu plano físico 3D. O plano astral é na verdade uma frequência dimensional denominada na ficção cientifica de HIPERESPAÇO, que é na realidade uma bolha de energia entre as diferentes dimensões, servindo de morada para os seres rebeldes. Com a sua tecnologia eles criaram dimensões paralelas, acopladas ao plano físico ou etérico, tendo acesso direto através da psique da própria humanidade entre os diferentes níveis de emissão psíquica e das ondas cerebrais e emocionais da humanidade, que são controlados pela mídia, televisão, cinema, gibis, mangas e outras formas de controle mundial, gerando os hologramas, onde a humanidade se esconde e acaba por alimentar as diferentes realidades umbralinas da biosfera da TERRA. Com isso, quando os seres humanos desencarnam, acabam naturalmente se inserindo dentro desses bolsões de fuga psíquica, o que para muitos é o Umbral, pois essas almas não buscam a luz e nem a paz de seus coração, mas simplesmente os mundos ilusórios e imaginários criados pela religião ou pela vontade de fugir de sua realidade desequilibrada.
Ser um guerreiro das equipes do ARCANJO MIGUEL é antes de mais nada, ser uma pessoa ÍNTEGRA DE CARÁTER, o que é uma raridade dentro da falta de valores que a humanidade vive na atualidade. O TRONO DE MIGUEL não é composto simplesmente de seres que adoram a guerra e o confronto, antes de mais nada eles respeita a VIDA e as diretrizes da LEI DIVINA, o que exige muita disciplina e tolerância por parte de seus guerreiros. Por isso o treinamento e importante. Vocês, filhos da TERRA, têm uma amnésia prolongada e não sabem quem são. Como querem adentrar nas fileiras de MIGUEL sem antes não trabalhar a sua conduta que lhes permita o grau de consciência da ASCENSÃO planetária. A maior parte de vocês está aprisionada na TERRA há mais de 150.000 anos terrenos e ainda continua com o mesmo grau de consciência de quando entraram no planeta. Se fosse tão simples a questão da quarentena e dos conflitos na TERRA eles já teriam sido resolvidos muito antes de vocês terem chegado na TERRA, o que não ocorreu. Portanto, as coisas têm um caminho que não é aquele mais fácil, por que a humanidade está focada no aspecto mais simples e fácil.
Coloquem um espelho em suas vidas particulares e reflitam, quantas vezes escolheram o caminho mais fácil, ao invés do caminho difícil, que exige mais disciplina de vocês. Vejam esse exemplo na alimentação e nas escolhas em geral. Vejam a diferença entre um iogue, que possui uma vida regrada e com uma disciplina que lhe garante vida longa e saudável, mas a maior parte prefere a vida simples, a comida sintética, a gordura e uma vida de doenças. São escolhas, muitas vezes pelo comodismo, e nem por isso as pessoas podem ser taxadas de “más” ou de “negativas”, mas simplesmente escolheram um ritmo de vida mais simples ou cômodo.
No caminho da espiritualidade ocorre o mesmo processo, no qual as pessoas vão até os centro espíritas fazer “pedidos”, somente “pedidos”, não vão aprender nada. Normalmente as questões se limitam a pedir relacionamento, dinheiro, trabalho, poder, conquistas, mas “APRENDIZADO”, isso é raríssimo. O aprendizado não me refiro no âmbito de aprender magia, mas de buscar uma explicação para seu caminho evolutivo na vida. Os terreiros de Umbanda e de Candomblé estão cheios de “pedintes” que normalmente não valorizam o trabalho e a ajuda realizada pelos sacerdotes e pelas equipes espirituais em suas questões pessoais. Tudo isso faz parte do crescimento espiritual que as pessoas não percebem e não avaliam.
A maior parte da humanidade está conformada em ficar aprisionada na TERRA e não entende que a sua “ALMA” vem do espaço interdimensional, não foi criada dentro de um planeta, seja ele a TERRA ou qualquer outro. O caminho da ASCENSÃO é, na verdade, iniciar o caminho de retorno para a sua estrutura EUSOU/MÔNADA, que se encontra em planos não materiais. O planeta TERRA já possui um histórico de conflitos e de dualidade muito maior do que vocês imaginam, muito antes do planeta MALDECK ter sido destruído, o vosso Sistema Solar ou Sistema de MONMANTIA já teve diversos conflitos e guerras geradas pelos seus habitantes nos últimos 3,6 bilhões de anos pela contagem terrestre. Fora os conflitos de Órion, Pégaso, Andrômeda, Capela, Tau Ceti, com os quais a maior parte das Almas acabou sendo transferida no fluxo temporal para a TERRA e os seus planetas vizinhos. A dualidade e a questão do confronto está dentro do seu DNA fisiológico e psíquico, contaminando dessa forma a “ALMA” no decorrer desses bilhões de anos com experiência de elevada dualidade fisiológica.
Assim, incentivar por nossa parte o confronto quando não se tem preparo emocional, e nem o amadurecimento necessário é um desrespeito para com vocês, e acredito que quem faz o contrário o faz sem ter entendimento do que está em jogo na mais profunda expressão da alma de vocês. Temos guerreiros e muitos de vocês são guerreiros, mas momentaneamente no plano da ilusão e dos hologramas que controlam as suas vidas. Para que possam ser guerreiros vitoriosos é necessário um amadurecimento e disciplina internos, para que se tornem pessoas confiáveis perante o CONSELHO CÁRMICO e perante os seus amparadores, para que os mesmos possam confiar a vocês tarefas no sentido de limpeza do umbral e ações táticas de neutralização dos grupos rebeldes e dos núcleos ou células de controle neural da humanidade. Essas ações são realizadas diariamente pelos grupos taticamente treinados pelos membros do Ancoramento da CQE e pelo próprio Rodrigo Romo que atua dentro desse segmento com um grupo seleto de projetores astrais e com cargos e patentes nas esferas dos templos da espiritualidade, gerando assim os sistemas de defesa e libertação das almas aprisionadas. Mas esses trabalhos não podem ser revelados simplesmente para o conhecimento público, pois colocaria em risco a segurança de centenas de pessoas e alunos, além de comprometer as outras ações desses grupos no contexto de libertação da TERRA e de seus habitantes, que está sendo realizado em conjunto pelos diferentes grupos da ALIANÇA GALÁCTICA, FEDERAÇÕES e pelos Mestres da SUPRA CONFEDERAÇÃO.
Amados filhos, ou melhor, Amadas Almas, vocês são um feixe de luz perdida na fisicalidade, há milhares de anos, vagando entre planetas e sociedades, que escolheram trilhar o caminho árduo da dualidade do confronto e do poder. Enquanto essa energia ou foco esteja dentro do vosso coração, será isso o que irão colher no decorrer de sua caminhada. Muitos de vocês acreditam que eu YASLON YAS sou um guerreiro estelar. Na verdade isso é um fractal de minha energia e intervenção no contexto de TETA e de outros clusters em NEBADON e outros universos, mas antes disso sou apenas um emissor de radiação do amor, paz e harmonia, pois em nosso universo:
HARMONIA = AMOR
Nossa origem é muito além do universo material e da configuração dos 7 superuniversos que vocês entendem como materiais. Somos provenientes de um outro e muito mais antigo complexo existencial de bilhões de universos interligados pelas pontes gravitacionais de ENERGIA ESCURA, MATÉRIA ESCURA, TÁKIONS DIMENSIONAIS E POR FIM MATÉRIA BARIÔNICA, com a qual o vosso universo foi confeccionado pelos Filhos VORONANDECK e semeado com almas por alguns FILHOS PARADISÍACOS.
As constantes do universo vão muito além do que a sua tecnologia e ciência atual conseguem explicar, e dentro de tudo isso a dualidade e o confronto são aspectos temporários do imaginário de alguns grupos, que ficaram obcecados pela capacidade de controlar a outros seres e com isso ter a experiência de DEUSES.
O confronto está dentro de toda Alma que não compreendeu a máxima dos ensinamentos do amado Jesus Cristo/Sananda, que bloquear o avanço das forças negativas é uma tarefa e uma obrigação dos seres de luz, para manter o equilíbrio, mas esses seres não têm o confronto dentro de si, mas a disciplina e o entendimento do equilíbrio do universo. Muitos de vocês acham que confrontar os reptilianos é a saída, mas na verdade é uma fuga para o que ainda falta ser trabalhado dentro de vocês como seres de PAZ E HARMONIA. Quando isso é conquistado a energia de vocês derrota imediatamente os reptilianos, pois eles se alimentam da energia de confronto e poder dos humanos e das outras espécies. Se o canal Rodrigo Romo tivesse estimulado o confronto com as forças sinistras, estaria colocando vocês em uma bandeja gratuitamente para os reptilianos e as outras forças sinistras em oposição ao plano do CRISTO CÓSMICO que é justamente estabelecer a paz e harmonia dentro de vocês. Somente com isso conquistado e que vocês podem se tornar GUERREIROS DA LUZ DE MIGUEL. Antes disso vocês são apenas pessoas e consciência perturbadas se intrometendo nos assuntos de gente grande como vocês diriam.
Os alunos que já estão mais tempo em contato com os livros e a literatura que o canal Rodrigo Romo tem escrito, tem já parte dessa compreensão, o que não veio fácil, levou anos, para ser entendido e principalmente terem realizado uma introspecção profunda com isso, para dessa forma uma mudança na sua postura conquistado ao longo de muitos anos. Não se muda uma pessoa de um ano para o outro, ainda mais com os milhares de anos de experiência dentro dos hologramas da dualidade que já vivenciaram.
Amados filho ou almas, realmente existe uma guerra, mas ela está dentro de cada um de vocês. Aí reside o maior perigo, pois vocês são frágeis e facilmente manipulados pelas forças sinistras, através dos movimentos religiosos ou pela mídia, enquanto não houver um trabalho interno de harmonização e de introspecção com as entidades do vosso Ancoramento, os hologramas ainda vão perturbar a vossa realidade física e astral. Essas pessoas quando dormem frequentam os confrontos do dia a dia, ao invés de frequentar as universidades do plano astral dos diversos Mestres. Cada um dos 12 raios possui universidade, assim como Aruanda, Kutumi, Ramatis, Templo dos 22 Raios e muitos outros, para que sejam frequentados por vocês na medida que ocorre o interesse e o despertar. Mas infelizmente a maior parte dos esotéricos anda ainda nas esferas dos hologramas do umbral.
Querem ser guerreiros e derrotar seus opressores reptilianos? Então encontrem a disciplina interna e a harmonia, para não serem derrotados desde o início, pelas suas próprias falhas de caráter humano. Essa é a força dos reptilianos, que reside nas falhas e nas fraquezas humanas. Sempre foi assim e continuará, pois eles criaram vocês e conhecem os pontos fracos da humanidade.
A criação da espécie humana da TERRA e de outras moradas é uma questão biológica, mas a Alma e o Espirito é de energia e de anti-máteria ou simplesmente de Energia Escura. A alma habita temporariamente a matéria biológica, que possui uma carga genética de memórias ou memória celular quântica. Vocês estão vivendo a dualidade residual dos grupos estelares que lutaram durante milênios pelo poder, na escolha deles de controle sobre o próximo. Algumas almas acabaram buscando esse experimento e acabaram se auto aprisionando dentro desse contexto. A nossa função como membros do plano existencial da MÔNADA é ajudar no despertar para o universo da ALMA não somente da matéria biológica. Existe um diferencial bem profundo neste contexto, que a maioria dos seres não percebe, pois se limita somente à matéria e ao holograma que a TERRA é o único planeta do universo.
Bom amados filhos, acho que já expliquei algo para que possam refletir e dessa forma entender qual é o verdadeiro oponente de vocês nesta jornada. O verdadeiro guerreiro da luz é LUZ, PAZ, AMOR, HARMONIA antes de tudo, pois a sua irradiação elimina os oponente pela alta frequência que emana de seus corações e de suas atitudes. Reflitam sobre isso, antes de tomarem atitudes que podem significar milhares de anos no aprisionamento dos hologramas da causa e efeito.
Fiquem na paz de vossos corações.
EU SOU um EU SOU na sintonia da paz e harmonia da libertação dos hologramas.
YASLON YAS.
RODRIGO ROMO, 07/04/2015 – SP.

 Fonte:http://rodrigoromo.com.br/2015/04/07/contra-ataque-as-forcas-umbralinas/

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE "O EVENTO" : MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA DA LUZ