NÓS SOMOS SEMENTES DAS ESTRELAS





NÓS SOMOS SEMENTES DAS ESTRELAS...Mas não apenas de nossa vida universal, também o somos de nós mesmos, da capacidade de florescer como seres vivos.

Nossa função aqui nesta vida trata-se unicamente de florescer no trânsito da vida atual, de alcançar o equilíbrio em todos os nossos atos, situações e conflitos, de ir um passo além dos desafios da vida.


Nós somos sementes de vida, sementes que contêm todos os recursos necessários para a encarnação presente, para os desafios que a nossa consciência estelar propõe à nossa alma nesta encarnação e para a viagem pelos diferentes planos de consciência, vidas e relações em todos eles.

Nós saímos de uma maravilhosa essência solar que captura em cada viagem ao corpóreo, em cada experiência, novos raios de luz, os quais impregnam nosso interior, nos nutrem e nos fazem crescer, florescer sempre que fazemos aquilo que o coração sente para um bem maior e que nos apagam quando nos afastamos de nosso coração.


A mais bela das primaveras se produz quando entram em sintonia todos os feitos de nossas vidas (pois nós já os conhecemos antes de nascer, antes de encarnar e que reconhecemos com os pequenos déjà-vus) ou quando tudo se materializa de maneira sincrônica.

Em todas as religiões, as rosas da alma, os lótus, as tradições florais, são o reflexo de milhares de nascimentos e milhares de feitos que floresceram e que geração após geração compartilha esse símbolo.

Quem floresce somos nós, seres vivos em nosso caminho, em nossa vida, em nossas relações, nós que nascemos do sol, baixamos com as sementes os códigos que vão se abrindo progressivamente quando alcançamos a consciência que os abre.




Somos sementes estelares, assim que sentirmos essa intimidade, devemos interioriza-la, sentir o silêncio, meditar, caminhar pela natureza, transformarmo-nos pouco a pouco e em silêncio.


É hora de sair para o sol, de germinar, de compartilhar.

Sejam produtores de felicidade, expandam as coisas belas, confessem seus medos, que compartilhados se dissolverão.

Adubem a terra, amem sua terra melhor, seu próprio corpo físico, o que lhes permite serem seres humanos multidimensionais, o que lhes permite serem seres vivos.



Aproveite o tempo para meditar, acalmar sua mente, fortalecer a sua conexão com a Consciência Universal, limpando e elevando os seus padrões de energia você irá acessar toda sua capacidade e seus pontos fortes, sua consciência renovada vai ajudar a elevar você e a humanidade a um nível mais profundo de compreensão.

Uma visão cósmica da consciência

Levar nossas vidas cotidianas cuidando de nossas famílias, trabalhando, nos locomovendo e algumas vezes jogando, pode frequentemente parecer redundante e chato, começamos a nos perguntar: “Será que isto é tudo o que existe ?”, podemos desenvolver um sentimento de que algo está faltando, deve haver algo mais na vida.

Talvez você seja uma das muitas pessoas que tiveram experiências que desafiam as explicações científicas atuais, como uma experiência de quase morte, orientação intuitiva e/ou um tipo de conhecimento sobre as pessoas e eventos, você sente que há muito mais sobre quem você é.


É verdade que você é mais do que seu corpo, sua mente e suas emoções, você é algo muito maior, VOCÊ É UM SER DE LUZ!

Nós vivemos em um mar de energias

Tudo o que vemos, ouvimos, tocamos, cheiramos, sentimos e até mesmo os nossos pensamentos e conceitos são realmente padrões de energia que formam o que nós consideramos ser a “realidade”.


E nós temos sentidos adicionais: instintos naturais, intuição, telepatia, energia de cura, imaginação, fé, esperança e amor que não podem ser mapeados e estão muito além das capacidades sensoriais “normais” que usamos no mundo cotidiano de trabalho e lazer.

Você é a luz, e a luz é você

O que a criação, o mecanismo e o tamanho do Cosmos significam para você ? Como você pode comparar um Universo tão vasto ?



A humanidade está em uma posição única, somos abençoados com mentes que são capazes de aprender sobre os menores elementos do Universo visual e invisível, somos capazes de estudar as grandes massas de redemoinhos de estrelas das galáxias ! 

Através deste maior entendimento começamos a perceber que somos mais do que seres limitados sobre um pequeno planeta, ligados a uma estrela de tamanho intermediário, localizada em uma espiral exterior de uma galáxia de tamanho médio.


Ao tomar consciência dessa imponente expansividade, constituição e tempo do Universo, você vai ganhar uma visão mais ampla de quem você é e pode ter um vislumbre da Consciência criativa infinita que ainda está criando dentro e ao redor de você.

Você é como uma gota de água no oceano que pode ser separada e ao mesmo tempo é feita da mesma substância do oceano.

Você é uma semente das estrelas ! 

Você é composto da substância das estrelas e das frequências vibracionais que fluem através do Universo.


E o que está por trás de toda esta maravilhosa manifestação ? Uma Consciência Universal que permeia todas as coisas e se move através de todos os seres, esta Consciência Universal vive em você e respira através de você.

Quando você abrir o segredo da sua consciência, você vai saber que o Universo está dentro de você, você terá acesso a todo o conhecimento, compreensão e todo o amor Universal que foi e sempre será.

Ao se voltar para o seu interior na Consciência Universal que é o amor em sua forma mais pura, somos capazes de viver no mundo com mais facilidade, não levamos os altos e baixos da vida tão a sério, podemos ver que toda a interação e eventos estão nos levando na direção de uma maior compreensão de quem somos e o que devemos fazer e ser.



Toda pessoa que aparece em sua vida é um mensageiro para o seu crescimento, e cada um serve como um participante no desenrolar da história de sua vida, ao saber que tudo é feito de padrões de energia em redemoinho que estão sempre mudando, você pode se voltar para o seu interior e descansar bem no centro do seu ser.

Você vai saber o que dizer, fazer e as medidas a tomar escutando a orientação que vem da mesma magnífica Consciência Universal que criou o Universo, você é um canal para o Divino, tudo o que acontece em sua vida é um dom, um presente no momento presente, embora você possa não reconhecê-lo como sendo para o seu bem, saibam que sem dúvida isto vai mudar.



Você está aqui na Terra para observar e experimentar a beleza da criação, você está destinado a permanecer consciente e sempre conectado à Consciência Universal, ao ficar ciente você vai ajudar a elevar a humanidade a um novo nível de compreensão, saiba que você é um representante da paz e um agente do amor.

Um ser humano é parte do todo chamado por nós de “Universo”, uma parte limitada no tempo e no espaço, ele experimenta a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos como algo separado do resto, uma espécie de ilusão de ótica de sua consciência, esta ilusão é um tipo de prisão para nós, restringindo-nos aos nossos desejos pessoais e à afeição por algumas pessoas mais próximas a nós, nossa tarefa deve ser a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão abraçando todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza.


É o seu trabalho manter-se firme na luz e brilhar ! 


Permita-se representar a energia Divina da Criação, receber inspiração e tornar-se um representante ilimitado de amor, paz e prosperidade para o mundo.




Fonte:http://portal2013br.wordpress.com/2014/04/08/nos-somos-sementes-das-estrelas-nascidas-do-universo/
http://irmaosdasestrelas.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL