PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2015 - MENSAGEM DE EMMANUEL DAGHER



PREVISÃO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2015
Mensagem de Emmanuel Dagher
1º de Dezembro de 2015


LIBERDADE DIVINA E JUSTIÇA PARA TODOS

Algo muito poderoso está ocorrendo agora na consciência do planeta.

Uma mudança radical

Ao longo dos últimos três anos, nós passamos por uma ocorrência celestial conhecida como quadratura Urano/Plutão. Durante este período, as energias que acompanharam esta quadratura iniciaram dentro de nós, uma ânsia de fazermos grandes mudanças em nossas vidas pessoais e no mundo.

Durante estes três anos, desde Dezembro de 2012, um novo tema ocupou o centro do palco para bilhões de pessoas ao redor do mundo: a motivação de agir de forma verdadeira para a melhoria da humanidade como um todo.

Embora a imprensa tradicional nos tente convencer do contrário, os padrões anteriores do controle e da manipulação que reinaram durante milhares de anos, estão sendo agora intensamente desmantelados.

É por isto que as coisas parecem estar muito mais ampliadas agora, na forma com que os meios de comunicação entregam o seu conteúdo baseado no medo.

No entanto, a maioria dos cidadãos da Terra está vendo através da propaganda baseada no medo, e não mais estão permitindo esta tática para influenciar a maneira com que eles vivem as suas vidas.

Recentemente, nós nos deslocamos da quadratura Urano/Plutão e entramos em uma nova ocorrência celestial, conhecida como a última quadratura de Netuno/Saturno. Este alinhamento está ativando e iniciando uma ânsia para a humanidade de experienciar um grande despertar na consciência.

Isto é especialmente verdadeiro em termos de optar por nos reconhecermos como Seres Espirituais, em relação a nossa conexão com o Universo.

Está muito claro que estamos vivendo em um momento de mudança radical agora.

E, é claro, a mente, muitas vezes, teme a mudança, porque ela tem medo de perder o seu papel e identidade.

Uma das principais funções do nosso Espírito em relação a nossa mente é conceder à mente o direito de existir exatamente como ela é, incluindo as histórias que ela criou para si mesma, e respeitar a dignidade de todas as suas experiências.

A mente apenas deseja ser amada, aceita e estimulada. Pense na mente como uma criança de três anos de idade. Quando a mente não sente que está recebendo estas coisas, ela, muitas vezes, olha para fora de si mesma para realizar estes desejos. A mente, então, usa os mecanismos de enfrentamento, tais como o medo, o julgamento, a falta, a preocupação, a censura e a vergonha para se proteger.

Mas agora, com esta nova percepção, a mente não mais precisa ser tão rígida para si mesma.

Quando pudermos fazer uma pausa por um momento e pedirmos ao nosso Espírito que dê à mente o amor, a aceitação e o estímulo que ela deseja, uma mudança de paradigmas poderá ocorrer na mente. Esta mudança lhe permite, em seu próprio tempo, afastar-se dos padrões de viver em separação de nosso eu superior, e se integrar nas novas maneiras de ser que lhe permitam conviver alegremente com o nosso Espírito.

O que estamos vendo no mundo, especialmente com os atos inconscientes que ocorreram recentemente em Lebanon, França, e em outras partes do mundo, é um grito muito claro por ajuda da mente coletiva de receber amor, aceitação e estímulo que ela sempre desejou para se sentir segura.

É claro, quando as coisas como estas acontecem, a nossa primeira reação é, frequentemente, entrar no medo ou na censura.Mas o que está realmente ocorrendo, é porque a mente está digerindo e processando informações que parecem inseguras, ela entra imediatamente nos padrões de sobrevivência aos quais ela se acostumou a usar.

Embora seja importante respeitar este processo, é também importante compreender que se permanecermos no medo, estaremos realmente contribuindo com mais pânico para um mundo que já experiencia ondas de medo e de separação.

Para mudar a matriz do medo, o primeiro passo é que nos lembremos de que somos Seres Espirituais tendo uma experiência física, e não o contrário.

Isto nos permite criar uma abertura energética em nossos pensamentos e emoções que nos impede de reagir, e nos move para a parte do Criador de nós mesmos.

A partir daqui, podemos amar todos os nossos aspectos, até mesmo as partes que a nossa mente tenta nos convencer de que não são amadas. O Espírito não julga! Ele nos ama incondicionalmente!

Depois que formos capazes de fazer isto para nós mesmos, poderemos então, começar a aprender como fazer isto para os outros. Sim, mesmo aqueles que se esqueceram, a tal ponto que eles culpam, magoam e prejudicam os outros, pensando que é isto o que eles precisam fazer a fim de se protegerem.


A Magia da Temporada


Muitas vezes, ouço muitas pessoas nas comunidades espirituais e da Nova Era mencionarem como o Natal e o Hanukkah não são festas “espirituais”, ou não são “da luz”.

Embora eu respeite todos os pontos de vista, sei também que ao nos afastarmos destas e de outras tradições, muitas vezes, leva-nos a perder algumas oportunidades surpreendentes de contribuirmos com os nossos dons para o mundo.

Ainda que as razões originais que estas festas desenvolveram possam não ter sido da vibração mais elevada, e se, ao longo dos anos, elas criassem um momento extraordinário a cada ano, em que as pessoas afastassem as suas diferenças e acreditassem novamente na magia?

E se ao fazerem isto, as pessoas pudessem adquirir uma sensação de deslumbramento infantil, mesmo que por um breve momento no tempo, o que, realmente, contribuiria para a elevação da consciência no planeta?

E se estas festas nos ajudassem a alcançar um despertar coletivo da consciência que nos está afastando de um mundo de separação, e nos encaminhando para um mundo de paz, de união e respeito por toda a vida?

Se você é alguém que se afastou da magia extra que está disponível para nós nesta época do ano, não seja muito rígido com você.

Durante esta temporada de festas, eu o convido a amar e se reconciliar com a criança de três anos dentro de você, e de cada pessoa que você encontrar. Esta é a nossa parte que apenas quer ser amada, aceita e estimulada.

Milagres se seguirão em breve.

Até à próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel.     
    

Direitos Autorais:
Emmanuel Dagher
http://www.emmanueldagher.com/ 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL