1/3 DA HUMANIDADE ASCENDERÁ À QUINTA DIMENSÃO ! VOCÊ JÁ ESTÁ SENTINDO OS SINTOMAS ?

1/3 da humanidade ascenderá à Quinta Dimensão! Você já está sentindo os sintomas? 

Estamos passando por um período turbulento em termos de vibração planetária. Desde a última sexta feira, isso tem se acentuado de forma bem intensa. Hoje, terça feira, ainda podemos sentir essa energia de forma bem negativa. Já escrevi isso esses dias. Estamos sentindo náuseas, mal estar físico, parece que tudo aquilo que comemos faz mal. Podemos diminuir a porção do prato e ainda assim, parece que comemos demais.
Na verdade, estamos nos preparando para a mudança energética do planeta que está chegando aos poucos. Nem todos sentem isso. Muitos ainda sentirão nos próximos dias ou anos. Se você já sente isso, considere-se um privilegiado. Significa que você está se trabalhando para estar entre o 1/3 da humanidade que ascenderá à Quinta Dimensão, ou seja, estará apto a continuar a vida atual e suas encarnações futuras na nova Terra. Essa nova terra, será um período de muita luz, onde o nosso Planeta deixará de ser um mundo de Provas e Expiações e passará a ser um mundo de Regeneração. Não haverá mais dor e sofrimento. Num futuro bem próximo, não nos alimentaremos mais como hoje. Água e luz solar serão a base energética do novo humano. Essa sensação de não precisar comer, que alguns de nós já está sentindo agora, é uma preparação para os dias que virão. A não necessidade de comer alimentos sólidos.
Caso você não esteja sentido tudo isso, não se preocupe, ainda teremos algum tempo para mudar nossa forma de entender a vida e também entrar nesse grupo.
Leia bastante. Informe-se. Permita-se compreender além da matéria e da consciência. Existem possibilidades que jamais poderíamos imaginar.

Por Vital Frosi | Dica do amigo Nando Pretto

Fonehttp://verdademundial.com.br/2015/05/13-da-humanidade-ascendera-a-quinta-dimensao-voce-ja-esta-sentindo-os-sintomas/

Comentários