O CORAÇÃO E A MENTE : CONHECENDO A CONSCIÊNCIA DIVINA NO CORPO

post-12-27-1

O Coração e a Mente Conhecendo a Consciência Divina no Corpo

O futuro da humanidade é um despertar da consciência do coração. Dentro do coração nos abrimos para as dimensões mais elevadas da nossa mente onde pretendemos, sabemos e agimos além do pensamento. Desde que a humanidade foi condicionada em uma estreita faixa de conflito baseada no medo, controle e separação através de um pensamento mental dualista, pode parecer incompreensível no atual nível de consciência podermos usar a inteligência com a intenção de criar e agir na Terra através da mente e do corpo sem pensar. Através de uma manipulação da “mente pensando”, a humanidade tem estado ao mesmo tempo desligada da vida completa do corpo e da consciência da nossa consciência Divina  infinita.
A consciência do coração é a nossa consciência Divina em forma encarnada. Dentro do coração nos unimos com a consciência do corpo em um nível totalmente novo na compreensão de todos os aspectos da mente a serviço do coração. O verdadeiro espírito humano multidimensional é sempre expressado no momento além do tempo. A mente pensando nunca está no agora, porque a sua frequência é um censor perpétuo da consciência. Portanto, está sempre operando a partir da programação inconsciente, antes de continuar a reviver o passado ou o medo do futuro. Este dispositivo de censura perpétuo é a âncora para a estreita faixa dos cinco sentidos físicos que têm sido o principal meio para decodificar e vivenciar essa realidade na Terra há milhares de anos.

Além da Condicionada Mente Pensando Para um Despertar da Consciência Divina Infinita>

É hora de despertar, lembre-se de ser a consciência centrada no coração infinito. A frequência conflitante, desarmônica, densa, infectou e se infiltrou na mente humana por milhares de anos. Toda a matrix 3D falsa de medo, conflito, controle e separação perturbou o planeta e a humanidade encarnada. Este sistema cultural trabalha contra a harmonia, liberdade, criatividade e unidade da vida. É tempo de se comprometer para ser quem realmente somos, almas infinitas de luz divina da consciência e energia do amor. Nada menos do que o puro amor e a criatividade que é um nível de não aceitação das falsas formas de ser em que a humanidade tem estado imersa.
O ataque pela inteligência desarmônica tem sido o de se concentrar em uma matrix da mente pensando que tem sido condicionada por crenças limitantes, emoções dolorosas e experiências passadas. Quando isso ocorre, a consciência humana se torna inconsciente de sua consciência Divina infinita, identificando-se com uma faixa de frequência mais limitada do corpo-mente. Essa identificação com o veículo corpo-mente de consciência realmente separa a consciência da nossa verdadeira consciência Divina infinita. Portanto, quando nos identificamos com o corpo do lado de fora da consciência Divina infinita, já não estamos totalmente presentes no nosso interior.
A força que se infiltrou e escravizou a humanidade, tem condicionado a mente humana através de uma programação baseada no falso medo que separou a humanidade, tanto do corpo como da consciência Divina infinita. A humanidade tem sido mantida em um estado velado e controlado através da identificação com o programa de controle de dualidade 3D da mente pensando. Isso resulta em um ser humano acreditando equivocadamente que a sua condição de vida nesta consciência restrita faz parte da natureza humana. Quando na realidade, a humanidade tem vivido em uma natureza artificialmente falsa através de um programa mental de uma estrutura hierárquica de controle de decisão autoritária.
Quando a humanidade se lembrar, a consciência Divina será despertada. A partir da nossa consciência infinita, uma frequência superior da mente se manifestará como amor, liberdade, UNIDADE e criatividade. Esta frequência da mente serve a unidade do coração através do corpo. A consciência infinita se tornará UM com o corpo. A chave para se reunir com a consciência Divina infinita é através de uma consciência centrada no coração. Através do coração, abrimos a nossa consciência Divina para a consciência infinita e voltamos a conectar o nosso ser com toda a consciência celular do corpo. Dentro do coração, a consciência infinita e o corpo se tornam um meio para uma nova ativação da mente superior.
A mente que sabe não pensa. Dentro das frequências intuitivas da mente, as informações são acessadas espontaneamente pela direção e atenção da consciência intencional. O conhecimento intuitivo da mente é operado quando a consciência Divina está dentro da consciência infinita em alma e espírito. Quando o nosso ser infinito está expressando a humanidade como ser encarnado na Terra, o coração, a consciência infinita, a mente superior e a consciência do corpo celular são experimentados como consciência Divina unitária.

Consciência Infinita Dentro Mente e do Corpo

O espírito/alma da consciência Divina infinita se manifesta através do veículo da mente e corpo. Nossa verdadeira natureza é uma consciência Divina infinita de amor, criatividade, liberdade e unidade com todos. Nosso ser é pura informação, consciência e energia, é experiente e expressa sua plenitude por meio da consciência do nosso interior. Isso inclui a consciência telepática, telepatia multicanal, tele transporte, bi localização, regeneração celular harmônica, criatividade intencional e manifestação. Enquanto nossas verdadeiras capacidades de consciência de comunicação, criatividade e ação são todas internas, uma referência à tecnologia de computador eletrônico externo pode nos ajudar a compreender o continuum da consciência do corpo, o bio-computador físico, as dimensões sutis da mente e a consciência Divina infinita. Podemos relacionar a estrutura física do corpo celular, órgãos, DNA e todos os sistemas com uma analogia com o hardware. Isso inclui a estrutura física, CPU e o disco rígido. A mente seria como o software e a consciência Divina infinita é a inteligência e criatividade além do software.
Dentro da matrix manipulada de medo, conflito, controle e separação houve interferência e condicionamento, tanto na mente como no corpo físico. Nos dois sentidos a interferência da mente bidirecional alterou as frequências da energia do veículo físico e interrompeu a bioquímica energética do veículo físico, inibindo o pleno funcionamento do programa de software que é a mente.
Em nosso despertar e recordação, não identificaremos a nossa consciência com o veículo físico da mente pensando. Abriremos a consciência divina do conhecimento do nosso ser, experiência e expressão como uma consciência Divina infinita. Portanto, percebemos que não podemos curar e transformar o corpo e a mente para a consciência infinita exclusivamente intervir no corpo físico ou a nível da mente sutil etérica. Temos de ir além do programa da mente pensando, a fim de lembrar da consciência infinita para despertar totalmente a nossa verdadeira natureza Divina. Não é suficiente entender que somos uma consciência Divina infinita através da percepção consciente no nível da mente pensando. Temos de ter uma consciência infinita a partir deste nível multidimensional não local.
Muitos sistemas espiritualistas, filosóficos, psicológicos e metafísicos tentaram curar a nível da mente, igualando a mente com o EU superior, alma, espírito, etc. A este nível, só podemos mudar os códigos de softwares individuais de crenças limitantes, codificação emocional e ações. Isso vai nos ajudar, mas na verdade, todo o controle mental foi condicionado pela matrix 3D falsa baseado no medo. Precisamos substituir ou desinstalar o software da mente na sua totalidade. Fazemos isso despertando e lembrando quem somos como consciência infinita.
Embora esta analogia com o computador possa nos ajudar a entender a nossa consciência neste momento de transição, temos de perceber que todas as tecnologias externas são uma extensão artificial da atual programação da mente limitada que está decodificando informação eletromagnética que é retransmitida para o cérebro pelo sistema sensorial corporal. Quando despertarmos para as nossas verdadeiras capacidades, teremos toda a comunicação e capacidade criativa em nosso interior na consciência infinita multidimensional. Assim, o nosso despertar é para sermos uma consciência infinita que será vivida na frequência através da mente e da consciência celular do corpo físico.

Consciência Divina Infinita Através da Mente Superior da Consciência Celular

Em última análise, ao passo que nós estamos experimentando o nosso ser encarnado na Terra, a nossa consciência Divina infinita, mente e corpo físico vão funcionar como um perfeito receptor/transformador/transmissor do conhecimento da consciência divina de amor e criatividade. Dentro deste tempo de mudança energética o processo do despertar está reunindo as nossas instruções do corpo, assim como as informações físicas da mente, tudo dentro de uma consciência Divina infinita que emana através do vórtice da consciência do coração. O futuro da humanidade na Terra é para viver a partir de uma ascensão da matrix além da 5ª dimensão, elevando a consciência e a energia.
À medida que trazemos a consciência Divina para a experiência direta na mente e no corpo, a própria frequência do corpo físico, o software global da mente estará mudando. Esta evolução refletirá o nosso verdadeiro ser em uma expressão maior de energia e fluxo harmônico contínuo de energias. Emanando na frequência física da consciência através de uma luz unificada e frequência de som. Não existirá mais o atrito, os bloqueios de energia, e percursos secundários defensivos de energia restringindo nossa consciência. Vamos restaurar o puro equilíbrio do fluxo energético Divino irrestrito, ilimitado. Vamos lembrar da nossa consciência infinita de uma dimensão intemporal não local, dentro de nossa forma encarnada na Terra.
Que possamos nos abrir para a plenitude da luz e da consciência Divina, de modo a lembrarmos a nossa humanidade multidimensional, expressando formas de viver na Terra que oscilem nas frequências harmônicas do amor e da criatividade Divina. A escolha firme de viver no amor divino com formas de comunicar e criar que refletem liberdade, amor e unidade Divina é inerente dentro do movimento da ascensão dimensional.
©Peter Borys Jr.
Origem: wakingtimes

Fonte:https://portal2013br.wordpress.com/2014/12/27/o-coracao-e-a-mente-conhecendo-a-consciencia-divina-no-corpo/

Comentários