COM SERÁ A 5ª DIMENSÃO - MESTRE HILARION


Como será a 5ª Dimensão – Mestre Hilarion

Amada Pequena, caríssimos irmãos, está na hora de começarmos a falar sobre a 5ª Dimensão, desmistificar e trazer clareza aos seus corações ansiosos e curiosos.
Sabemos que existem muitas versões e muitas “visões” sobre essa nova realidade que vocês irão previsivelmente viver. Não vamos falar sobre a transição, porque isto vocês já estão vivendo, então vamos focar na 5D, como vocês se habituaram a escrever.
A palavra chave para essa nova dimensão é só uma: “consciência”. Sim, meus queridos, a primeira prerrogativa para falarmos sobre o salto dimensional é a expansão da sua consciência.
Por isso insistimos tanto para que façam seus processos de interiorização e limpeza das emoções, que impedem seus corações de amarem incondicionalmente.
Também é necessário a sutilização de seus seres, a ativação de novos filamentos de DNA para que possam desfrutar da nova Gaia, onde a paisagem será inda mais bela e vocês, meus queridos, estarão dotados de novas habilidades, e convívio direto e harmonioso com seres celestes e galácticos.
Gaia e vocês já iniciaram os seus processos de transmutação. Muitos de vocês já começaram a ter visualizações ou já vivem uma parte da realidade da 5ªD.
Aliás, seus eus multidimensionais estão em constante transitar entre a 3D, 4D e 5D. Num mesmo dia vocês vão e voltam várias vezes entre elas .Isso ocorre porque ainda não estão em total equilíbrio e sutilizados suficiente para manter-se mais tempo em uma dimensão superior.
Outra dúvida, que percebemos com frequência em seus pensamentos e conversas, é se vocês terão que desencarnar para depois renascer na nova terra. Isso para os que conseguirem desenvolver a auto-mestria e conquistar a sua ascensão pessoal.
Alguns sim, porque faz parte do seu contrato de alma. Mas se fosse necessário desencarnar, não haveria necessidade de alterar o DNA, de fazer tantos exercícios de limpeza e purificação, não é mesmo?
A grande maravilha desse plano é que vocês são os co-criadores da nova realidade e serão os primeiros habitantes da Nova Terra. São vocês, amados, que estão elevando Gaia para o seu salto dimensional.
A luz que estão emitindo, o amor que emanam e a intensão sincera de instaurar a paz no Planeta, com respeito a todas as formas de vida e com o amor incondicional como sua lei é que farão a tão desejada transformação.
Quando houver humanos com a consciência expandida suficiente, 
Gaia dará seu salto quântico e vocês estarão na quinta dimensão definitivamente.
Seus corpos serão mais sutis, mas ainda manterão formas físicas. É uma benção do Criador para vocês, almas guerreiras e pioneiras, que passaram por tantos processos dolorosos por causa da densidade e da lei do carma. Viveram presos aos seus corpos físicos limitados, carentes e se memória de sua origem e divindade.
Uma das muitas graças abençoadas da 5ªD é essa: viver num planeta de regeneração, desfrutando o prazer de um corpo físico sem sofrimentos, com mais jovialidade e longevidade e em plena posse de sua mestria.
Terão muito mais habilidades e realmente seu brilho poderá ser visto. Não, vocês não serão etéreos, mas poderão usar vestes de luz etéricas para visitar dimensões mais altas.
Gaia por sua vez terá um clima mais ameno, mas mantendo a sua ordem natural das quatro estações. Isto é uma lei para este planeta e ninguém quer perder as delícias que cada uma das estações oferece, não é mesmo.
Essa é a promessa do Pai para a humanidade, a 5ªD é a terra prometida, para todos que acreditaram, amaram, trabalharam e evoluíram suficiente para habitá-la.
Aos poucos vocês vão tendo a compreensão e poderão visualizar a Nova Terra. A Era de Ouro já começou e vocês não se dão conta ainda das mudanças porque no coletivo ainda imperam os que vivem imersos nas crenças e limitações da 3D e 4D baixa.
Dentro de suas próprias casas vocês vivem isso. Membros da mesma família, totalmente dormentes e presos à densidade, outros iniciando seu despertar, outros despertos mas sem fazer o processo das liberações pessoais e aqueles que já se sutilizaram suficiente para viver as várias realidades dimensionais ao mesmo tempo.
O que distingue essas realidades é a sua consciência, sua capacidade de manter-se em paz e equilíbrio e sua compreensão do Amor. Você percebe os detalhes, tem a intuição aguçada e vê beleza nos mínimos detalhes.
Os mais sensíveis tem contatos com seres da quinta dimensão e eventualmente conseguem ir adiante no tempo/espaço em suas viagens astrais e voltam com fragmentos de lembranças dessas realidades
Estes já olham pra todos e veem a centelha divina brilhando ali, já não julgam, seus hábitos mudam, querem o melhor para todos de verdade e tem a consciência que a 5D é um processo. São vocês que elevarão o Planeta à nova dimensão e não o contrario.
Tudo vai mudar, para melhor, muito melhor, e vocês meus amados, estarão aqui para presenciar esse milagre. E nós também, porque o universo todo quer ver a conclusão desse Plano. Não é a toa que os céus de Gaia estão recheados de naves de seres que querem também participar desta festa, para a qual todos estão convidados.
Eu sou Hilarion e amo vocês.

Canalizado por
Laura Vedas
Cuiaba – 06.06.2016

Fonte:http://coracaoavatar.blog.br/2016/06/como-sera-a-5a-dimensao-mestre-hilarion.html

Comentários