KRYON - "A HISTÓRIA DE MARIA - UMA VIDA"

Kryon - "A História de Maria - Uma Vida"
  

Esta canalização ao vivo foi dada em Hamburgo, Alemanha
A primeira Conferência Internacional de Kryon -  12 de Abril de 2008

Uma nota de Lee Carroll: Kryon não é patenteado. Isto significa que muitos podem canalizar este amoroso ser. Nos anos passados, muitos começaram a fazer isto, principalmente na Europa. Em Abril, nesta data, nós convidamos outros cinco canalizadores de Kryon para se unirem a nós em Hamburgo, Alemanha, para a Primeira Conferência Internacional de Kryon (discurso Alemão). Eles vieram de outras partes da Alemanha, da América do Sul e da África do Sul. Todos eles canalizaram Kryon para o evento no fim de semana. A canalização que se segue foi a minha canalização, dada na primeira noite do evento. É o ano da unidade e queríamos mostrar que não estamos em competição, mas que somos unidos em nossa própria singularidade, ao trazermos à Terra uma mensagem comum sobre o amor de Deus.

---------------------------------------------------------------------------------

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Este é um lugar encantador... um lugar de permissão. Deve haver uma razão pela qual vocês se sentariam na cadeira e viriam experienciar coisas que muitos ririam. Tem que haver uma razão! Há uma energia aqui que é abundante com propósito. Isto ultrapassará as palavras nesta noite. É uma energia que percorre as cadeiras e as galerias. Ela tocará muitos com o atributo do livre arbítrio.

Pode haver aqueles aqui que estejam em contradição. Muitos dirão: "Isto não pode estar acontecendo", desde que eles são incrédulos. Bem, eu desejo me dirigir ao incrédulo por um momento. Vocês não acham que isto esteja realmente acontecendo, acham? Aqui está a minha mensagem para vocês: Vocês são amados desmedidamente! Não há julgamento para a sua incredulidade. Não há nenhuma coisa negativa que acontecerá porque vieram e não acreditaram. Há uma comitiva de anjos ao seu lado, assim como para todos os outros aqui. Se vocês escolherem abrir o seu coração nesta noite, deveriam escolher isto, vocês poderiam até ser tocados por um deles! O que é que vocês trouxeram aqui nesta noite que gostariam de deixar aqui? É o sofrimento nesta noite? O que é? Talvez seja um problema insolúvel em sua vida? Talvez seja a dor ou a doença? Bem, aqui está a promessa: Este edifício foi preenchido todos os dias com energia preciosa, de modo que vocês pudessem se banhar nela, se o desejarem - se vocês desejarem. Vocês podem sair daqui mais leves do que vieram. Vocês podem deixar as coisas que sentem serem insolúveis bem aqui em sua cadeira! Isto é porque vocês são um fragmento de Deus.

Há aqueles que ainda não podem acreditar que isto esteja realmente acontecendo. Eles dizem durante todo o dia que tem havido Seres Humanos aqui neste palco "pretendendo canalizar". Eles estiveram pretendendo porque toda esta coisa chamada de canalização não é possível. Deus não trabalha deste modo. Novamente, deixem-me lhes dar algo em que pensar: Vocês não compreendem que cada simples fragmento da comunicação sagrada que vocês têm, foi escrita e lhes dada por Seres Humanos? Todas as preciosas escrituras em todos os idiomas na Terra, todas as culturas e os seus livros foram escritos por Humanos. Deus não desceu e escreveu qualquer coisa disto! Deus usa os Humanos. Isto é o que a família faz com a família - cada simples comunicação.

Alguns de vocês apresentam os livros e gritam: "Esta é a palavra de Deus!". Sejam claros quanto a isto: É a palavra dos Seres Humanos que estão em contato com Deus. Algumas vezes as palavras soam muito verdadeiras e são muito belas! É porque o Humano esteve em contato com Deus... isto é canalização e tem estado com vocês desde o início do tempo. Talvez vocês não compreendam os ornamentos especiais, o prédio, as regras? Talvez sintam que é o que é necessário para encontrar Deus e para isto ser real? Bem, deixem-me lhes dizer o que é "necessário" para que isto seja real: Vocês devem abrir o seu coração e "vê-lo" e senti-lo. Humano, você se sentirá muito diferente quanto a isto, quando sair deste lugar diferente do que quando chegou. E se isto lhe acontecer, não há nenhum Ser Humano ou organização que possa afastar a crença em você que isto não foi real. É por isto que viemos aqui... tocar os corações de todos que desejarem ser tocados. É você? Você deixará que seja com você? Você sabe do amor que foi colocado para trazê-lo aqui?

Eu lhes contarei uma história do início ao fim. Ela se refere a uma vida neste planeta, mas não é exatamente uma parábola. É uma história, uma história real sobre uma mulher chamada Maria. Nesta visualização, vocês observam o que eu observo. Maria é um Humano comum e eu lhes levarei desde o seu nascimento até a sua morte. Enquanto eu faço isto, eu quero que vocês coloquem o seu nome no lugar de Maria, pois eu revelarei o modo como a vida funciona desde o início até o fim, e espero que quando eu tiver concluído, vocês tenham uma epifania (manifestação divina) - uma compreensão de quem vocês são exatamente - desde que tudo o que eu revelo sobre Maria é uma revelação de sua própria vida.

Antes que eu lhes conte esta história, ela deve começar em um lugar sobre o qual eu falei antes. Há vinte anos, eu falei ao meu sócio que há um lugar chamado de "A Caverna da Criação". Ela é uma grande parte do que chamamos de Grade Cristalina. É uma caverna real neste planeta, uma que nunca será descoberta por qualquer Humano, nunca. Nenhum montante de pesquisa técnica a encontrará ou será capaz de atingi-la. Ela permanecerá escondida, ainda que esteja em sua realidade de terceira dimensão. Grande parte da crosta da Terra é cristalina, como qualquer geólogo reconhecerá. Encontrar este lugar sagrado será impossível, pois ela parece com tudo o mais na Terra. Ela é suficientemente profunda para nunca ser visitada por um Humano normal.

A razão por estar nas três dimensões é porque é um processo sagrado de sua vida aqui e vocês estão em três dimensões. Nesta energia cristalina, há muitos cristais físicos. Eles são na realidade muito mais do que cristais. Cada um representa uma energia da alma, não um Ser Humano singular. É a energia da alma do Eu Superior sagrado de cada Ser Humano aqui. Neste lugar está cada alma que já esteve neste planeta ou que estará. Isto não é predestinação, mas o conhecimento dos potenciais do que vocês estão criando. Portanto, há o suficiente de todo o futuro do planeta, representando tudo o que passou e tudo o que está para vir.

Um cristal separado e belo está lá para cada um de vocês, mas aqui está o que vocês não esperam: Cada cristal é "preenchido" com as suas muitas encarnações ou "expressões" neste planeta. Em outras palavras, cada um representa um Eu Superior, mas com muitas vidas passadas. Vocês chegam e partem deste planeta, porque é isto o que vocês fazem - porque vocês estão apaixonados pela Terra. É por isto que fazem isto. Não importa, quem vocês pensem que sejam, a maior parte esteve aqui antes. Aqueles que se encontrariam em um assento esotérico nesta noite estiveram aqui antes! Oh, de todos estes aqui nesta sala, somente 17 de vocês são novos para o planeta.

Ouçam-me, vocês estiveram aqui antes. Vocês sabem disto a um nível intuitivo. Há um cristal com o seu nome sagrado nele, nesta Caverna da Criação, e a cada vez que vocês chegam a este lugar, vocês depositam a sua alma Humana neste cristal. O que acontece em seguida é que o atual DNA sagrado será seu no nascimento, junto com o sagrado DNA passado que vocês criaram antes... e vocês ficam unidos ao passado. Isto, então, une todas as outras vidas que vocês já tiveram neste planeta com a que vocês estão prestes a viver.

Vocês ativam este cristal quando chegam, e o desativam quando partem. Isto significa que ele permanece aqui, até quando o seu Eu Superior parte. Pois o que vocês fizeram no planeta, os passos que vocês deram, vibram dentro deste cristal, até depois que a sua energia da alma se foi. Porque ele é cristalino, ele carrega uma lembrança de tudo o que vocês foram, e transfere isto para a Grade Cristalina do planeta. Pensem nisto por um momento. Tudo o que vocês fizeram para o planeta e tudo o que vocês aprenderam, permanece na Grade Cristalina. Ela é parte da mecânica do por que vocês estão aqui. É parte da contribuição que vocês fazem por eons da experiência na Terra, e é parte do que faz o "sistema" funcionar sob qualquer condição.

A História de Maria

Deixem-me apresentá-los à Maria. Esta é Maria para vocês, mas para mim, ela não é uma mulher e nem é um homem. Ela é um magnífico ser angélico - do meu lado do véu, a criatura perfeita, a energia perfeita, e não singular. Isto quer dizer que do meu lado, Maria é um grupo como eu sou. A energia não é singular. Ela é uma "sopa" de muitos tipos de atributos e não uma "coisa". Vocês compreendem? Assim do meu lado, Maria é uma coleção de atributos, e nâo um corpo como vocês se vêem. Maria não é realmente Maria ainda, mas ela está prestes a ser.

Não há tempo onde eu estou do meu lado do véu. Não há tempo para Maria, nem o espaço interdimensional que temos, não há singularidade e não há linearidade. Maria é um fragmento de Deus em sua forma mais pura, e está pronta para abandonar metade da sua essência e entrar no que chamamos de Vento do Nascimento. Isto lhes faz sentido? Maria é um fragmento de Deus e está prestes a se tornar uma mulher no planeta Terra. Ela será Maria pela 343ª vez aí, e ela está preparada para ir.

A mecânica de toda esta história é inacreditável para vocês, pois vocês não podem entender algo que não tenha linearidade e nem singularidade. A cada vez que um anjo visitou este planeta na 3D e se apresentou a alguém, a fim disto fazer sentido, a mente Humana coloca pele e asas nele e lhe dá um nome singular. Os Humanos devem chamá-lo de uma coisa, mas isto não é assim sob qualquer condição. A energia angélica é um múltiplo de muitos atributos, não tem corpo, nem singularidade, e nem nome. Mas deve para vocês, a fim de que faça sentido.

Esta criatura maravilhosa chamada Maria - este fragmento de Deus - está prestes a se repartir em fragmentos energéticos muitos sagrados, e um fragmento dela tornar-se-á o Ser Humano que está a caminho para o canal do nascimento. O resto? Ele permanece aqui. Isto não é parte do seu ensinamento sagrado, mas aqui é: Há uma tremenda quantidade de energia que é "você", que permanece em uma forma de energia suspensa e que se manifesta na Grade Magnética e Cristalina do planeta.

Agora, eu já lhes dei um segredo e, entretanto, nenhum de vocês acreditará nele. Vocês são como Maria, e pensam que são individuais. Vocês não são. Vocês sabiam que são parte de um grupo? Vocês sabiam que a outra parte de vocês está em outro lugar? O "lugar" onde ele se torna o Eu Superior. Esta é a conexão, entendem? Vocês o dizem como sendo parte de vocês (eu), mas vocês ainda pensam de algum modo que está à parte de vocês. Não está. É você, o seu resto do qual se separou.

Talvez vocês estejam começando a compreender por que a conexão com o Eu Superior é tão importante? Ele o conecta com você.

Vocês sabem como é se repartir - entregar o conhecimento que vocês são um fragmento de Deus, de modo que pudessem vir à Terra em total ignorância? Por que um ser angélico faria isto? Por que? Eu lhes direi: É porque eles amam este planeta, este é o porquê; e eles amam a humanidade, este é o porquê. Há algo a fazer aqui na Terra; este é o porquê. Vocês estão começando a compreender o que eu estou lhes dizendo? Há propósito para o seu ser aqui.

Nós falamos frequentemente do Vento do Nascimento. Do meu ponto de vista, é a energia que verte através de um vórtice do meu lado do véu, que representa um choque tridimensional com uma realidade interdimensional (minha). Portanto, é uma colisão que é extraordinária, e Maria está pronta para cair neste portal. É o processo do nascimento para cada Ser Humano e cada um de vocês fez isto.

Vocês compreendem por que Kryon lava os seus pés? É difícil o que vocês fazem! Maria está prestes a nascer. Ela escolheu os seus pais e eles a escolheram... e eles não o fizeram há eons como alguns de vocês pensam. Eles o fizeram em um espaço eterno que representa a sabedoria das eras e a imediação do seu "agora". É uma decisão antiga, entretanto representa as suas necessidades atuais e isto é impossível de lhes descrever.

Cada Humano é dividido, e, portanto, há uma comitiva de planejamento espiritual acontecendo em todos os momentos com todos vocês. Vocês se escolhem para as lições, para retribuir, para testar e experiênciar. Isto é complexo ao máximo, e não pode lhes ser ensinado em um dia, mas isto representa os potenciais que sempre existiram, e ainda pode ser mudado por uma simples escolha Humana.

Esta energia que é Maria se inclina para o Vento do Nascimento. Ela está prestes a prosseguir, e eu estou lá. Eu estou lá para o evento, como sempre estou, e sempre estarei. É o que eu faço. Eu observo os humanos se transformarem de anjos, repetidas vezes, em um processo que tem a ver com o amor da humanidade.

Agora, nós alcançamos a conjuntura na lógica Humana, onde o Ser Humano intelectual deseja prender o Espírito com a palavra e enigmas do tempo. Eles fazem perguntas que parecem ser magnânimas para eles sobre a ética tridimensional:

"Kryon, você quase pronto para descrever o nascimento de Maria. Exato?"

Sim, eu estou.

"Então nós desejamos que você identifique para nós em que ponto a vida começou para Maria. É na fertilização do óvulo? É biológica ou espiritual? Quando isto acontece? Quando a vida começa?"

Oh, quão 3D vocês são! Vocês não podem usar de artimanhas com o Espírito com perguntas que representam a limitação do pensamento tridimensional. O maior pensador intelectual na Terra somente pode raciocinar dentro do seu próprio cântaro, não compreendendo nunca que há um mundo real do outro lado do vidro. Eu lhes direi quando a vida de Maria começou e vocês não gostarão da resposta, porque ela é interdimensional. Ela começou quando o contrato foi apresentado aos pais de Maria e à Maria em um espaço eterno, onde eles concordaram com o potencial do seu nascimento. Este é o momento verdadeiro em que a vida começou e ocorreu, e isto representa os potenciais antes que a Terra fosse formada, ainda que tenha a energia da "tarde de ontem". É quando ocorreu. Vocês, portanto, compreendem que a sua vida começou com o potencial do encontro de seus pais? E o que acham agora do potencial do encontro dos seus avós, a fim de manifestarem o nascimento dos seus pais? Sim, vocês estiveram lá o planejando então, também. E para torná-lo realmente, realmente divertido, vocês estiveram frequentemente relacionados com os seus próprios avós neste exato momento! Intelectuais, vocês são como um peixe -dourado que está tentando imaginar o significado do som da batida no vidro. O seu mundo é pequeno e simples, e as suas perguntas são as mesmas. Rompam este paradigma e tornem-se um pensador interdimensional, e expandam realmente a sua mente para incluir a sacralidade do por que vocês pensam do modo que fazem. Então é quando o seu potencial para pensar realmente se elevará.

Eu quero dizer algo a todos vocês. Mas há alguém aqui (e lendo) a quem fará sentido: Há seres angélicos que passam por esta experiência de nascimento, com toda a beleza e toda a alegria, com todo o amor e a complexidade... apenas de modo que eles possam vir e ser um parto de uma criança morta. Vocês sabiam disto? Alguns virão e eles morrerão aos três anos. E quando vocês experienciarem isto, saibam disto: O potencial de tudo isto é conhecido antecipadamente, e há razões para isto. Abençoado seja o anjo que passará por tudo isto - vir a sua realidade e morrerem quando forem jovens, talvez antes que possam falar, pensar ou raciocinar, a fim de plantarem sementes de compaixão em determinados indivíduos, para determinadas circunstâncias que mudarão as vidas ao redor deles.

Talvez isto tenha lhes acontecido? A mãe, o pai, é esta a sua circunstância? Vocês sabem a quem eu estou falando, não sabem? E se este foi você, vocês o celebraram? Vocês poderiam? Um acordo como este é profundo e vocês nunca o esquecerão, não é? Bem, nem eles. É um sistema que cria a compaixão no planeta e funciona bem. Vocês podem ter sido parte disto. Vocês podem ter realmente ajudado este planeta com a compaixão por tal evento, e a Terra não pode nunca ser a mesma. Vocês pensaram nisto? Muitos odeiam a Deus depois de algo assim, não compreendendo nunca que eles elevaram a vibração da própria Terra. Maria não tem este contrato, entretanto. Este não é o seu acordo. Maria virá em um prazo total e terá uma vida longa.

Eu me despeço de Maria e ela cai no portal do nascimento. A primeira coisa que acontece é que Maria visita a Caverna da Criação. Ela encontra este cristal, que tem a sua energia da alma, e ele resplandece com a ativação. Vocês já imaginaram algo? Quantas vidas passadas vocês acham que tiveram? Deixem-me lhes dar algumas coisas em que pensar. Não importa quantas vocês tiveram. O Eu Superior esteve em cada uma delas! A mesma alma foi o "mestre" em cada vida. Isto significa que o seu Eu Superior esteve lá para todas elas; portanto, todas estas vidas tiveram algo em comum. Isto lhes dá algumas idéias do que vocês poderiam ser capazes de fazer com esta informação? Quando alguns de vocês começam a se conectar com os seus Eus Superiores, vocês estão realmente se conectando com cada simples energia que vocês já tiveram neste planeta. Maria coloca a sua nova energia dentro do antigo cristal que tem todas as suas vidas formadas dentro dele. Ele corresponde ao colocar toda a sua energia e aprendizagem espiritual dentro do novo DNA de Maria. Ela está prestes a carregar dentro de sua nova vida tudo o que ela sempre foi. Maria nasceu, e ela é uma maravilhosa menina. Seus pais estão muito felizes e encantados com Maria!

O Pensamento Politicamente Incorreto... A Verdade Prevalece

Logo nos primeiros meses de sua vida, Maria mostra que ela será uma artista, uma admirável artista. Aqui nós interrompemos novamente a história. Pois as habilidades artísticas de Maria são heranças de uma vida passada, e isto é óbvio. Os Humanos carregam atributos de existência a existência. Estes atributos ultrapassam a genealogia que é biológica do pai. Vocês compreendem que em sua sociedade politicamente correta, lhes é dito que os Seres Humanos nascem todos iguais? Perguntem a qualquer mãe se isto é assim, pois elas podem ter um número de filhos imensamente diferente de outra. Um poderia ser um cantor, e o outro não poderia cantar sob qualquer condição. Um poderia estar muito interessado na leitura, entretanto um quer somente dançar. Os pais observam isto e dizem: "Como eu poderia ter filhos tão diferentes do mesmo grupo de progenitores?" Poderia não ser politicamente correto, mas é verdade. Os filhos chegam muito diferentes, e dificilmente iguais. Observem os medos que alguns destes indivíduos têm quando eles nascem. Estes são as inseguranças e os medos... reminiscências de coisas que eles passaram antes que chegassem aqui. Perguntem a uma mãe sobre isto, como é que um filho pode ser tão seguro e o outro tão temeroso de sua própria sombra? É parte do sistema e está no propósito. Nascem iguais? Realmente, todos vocês são igualmente dotados com o poder de mudar como vocês nasceram! Mas todos vocês chegam com a camada do que foi antes, e para aqueles que estão aqui pela primeira vez, dos quais há muitos, vocês chegam com os atributos de "cada ignorância". Isto é fácil de perceber, pois é o Humano que fica chocado quanto a como as coisas funcionam, e nunca se acostumam totalmente a como os Humanos reagem com os Humanos neste planeta. Esta é a vida onde eles conseguem as suas "pernas da Terra" e imaginam tudo.

Maria era ainda uma criança e ela estava fazendo o que todas as crianças fazem. Vejam, quando vocês são jovens, veem as energias que estão ao seu redor. Perguntem a uma mãe sobre isto! Vocês já seguraram a sua criança e a criança está vendo algo no canto? A sua face está completamente avermelhada e ele está rindo e se divertindo muito, brincando com o que estiver no canto. Então vocês se viram, olham e não há nada lá! Vocês sabem que eu estou certo, não é? Vocês já imaginaram o que é isto? As crianças ainda podem ver o outro lado do véu por inúmeros meses após o seu nascimento. É parte da sua sobrevivência. É parte do lar, ele permanece com elas, assim elas podem crescer em outro tipo de amor - o amor Humano. Então lentamente as coisas interdimensionais desaparecem. Mas todos vocês conseguiram vê-las quando chegaram.

Nós não os levaremos através de toda a sua vida, mas apenas lhes contaremos um pouco. Maria se torna uma artista e uma admirável artista. Ela não se tornou uma líder esotérica (Professora da Nova Era). Kryon nunca ocorreu em sua vida e ela nunca leu um livro de Kryon. Ela nunca foi atraída a uma reunião como esta, mas Maria era realmente capaz de curar as pessoas com a sua arte. Maria se tornou uma artista mundialmente famosa - ela poderia realmente pintar! Muitos perceberam uma conexão espiritual através de suas ilustrações, e Maria diria: "Eu pinto somente o que sinto". Ela estava sentindo o seu Eu Superior em cada pincelada.

A Grande Concepção Errônea - Deus se Preocupa com a Maneira que Vocês Encontram a Iluminação

Agora, deixem-me recuar por um minuto. Eu já lhes disse que Maria encontrou Deus. Vocês poderiam dizer: "Bem, ela poderia fazer isto? Ela não seguiu as regras espirituais que vocês ouviram em tantas religiões. O mundo está cheio de estruturas que têm doutrinas com regras. Também, como Maria poderia encontrar Deus, quando ela nem mesmo veio a uma reunião esotérica? Sem religião, sem Nova Era?"

Eu quero que se lembrem disto. Quando vocês abrem a porta da permissão, não importa como vocês chegam lá, vocês estão abrindo a porta para o lar, e é isto que queremos que façam - se preocuparem o suficiente para encontrarem esta porta. É este o propósito da vida, encontrar esta porta, e há muitos modos de fazê-lo.

Há aqueles nesta sala, professores aqui, que criaram pegadas para que vocês encontrem a porta, porque eles sabem que vocês querem as pegadas! Sua realidade precisa das pegadas. Há também aqueles que dirão que vocês não precisam de pegadas, e isto é para aqueles que não querem pegadas! Vocês compreendem o que eu estou lhes dizendo? Deus está em todos os sistemas Humanos que respeitam a sacralidade do processo, e há permissão por muitos meios da abertura da porta. Não há processo certo ou errado, se ele lhes leva à auto realização do Deus interior... a descoberta do Eu Superior.

Muitos dizem imediatamente: "Kryon, eu não gosto disto! Tem que haver um "modo certo para Deus".  Afinal, Deus é complexo e sagrado, e nós somos simples e 3D. Vocês disseram assim! Como vocês podem nos dizer que não há "modo certo?" Eu não disse. Eu disse que não havia processo certo ou errado. Há absolutamente um "modo certo". O amor e a compaixão são as chaves para encontrar o Eu Superior, mas há muitos sistemas amorosos e compassivos que permitem descobrir o amor de Deus interiormente.

Ouçam: Imaginem por um momento que vocês são um pai amoroso e não viram os seus filhos em décadas. Além disto, imaginem que eles foram tirados de vocês em uma idade precoce. Imaginem por um momento que vocês recebem um chamado telefônico de um destes filhos.

"Mamãe, Papai, eu sei onde vocês estão e eu estou chegando para vê-los!"

Oh, o seu coração se expandiria, não é? Eu encontrei os meus filhos! Melhor do que isto, eles me encontraram! E vocês diriam no telefone: "Venha! Por favor, venha me ver. Eu mal posso esperar para tocá-lo".

Agora, deixem-me perguntar-lhes algo. Se o filho se apresentasse em um carro vermelho, vocês olhariam para ele e diriam: "Opa, desculpe-me! Volte. Eu queria realmente que você estivesse em um carro verde."

Vocês não fariam isto, fariam? Vocês se importariam com o veículo sob qualquer condição? Tudo o que vocês querem fazer é mantê-los. A resposta é que vocês não se preocupam como eles chegam lá. Se eles dissessem: "Mamãe, Papai, eu encontrei este maravilhoso processo e o processo me levou direto ao pensamento sobre onde vocês estavam, e eu os encontrei!" Vocês se preocupariam com o processo? Não! Vocês o celebrariam, é isto o que fariam. Outro filho pode dizer: "Eu não precisei de um processo porque eu mesmo pensei nisto tudo". Vocês então os expulsam porque eles não usaram o processo do primeiro filho? Não!

Abençoado seja o processo ou o não processo que traz qualquer Ser Humano ao lar. E esta é a verdade disto - que os Humanos precisam se sentir confortáveis em sua busca por Deus, de modo que eles eventualmente possam ter a verdade do encontro do "resto das partes".

O Retorno de Maria

Maria envelheceu, como todos os humanos. Ela eventualmente sabia que os seus dias eram numerosos, como todos os Humanos. O jovem não pensa realmente nisto, mas lentamente compreendem isto quando eles envelhecem. É o intelecto começando a ansiar pelo lar, e o cérebro de Maria sabia que ela não estaria perto por muito mais tempo.

Neste tempo, Maria teve os seus próprios filhos e eles eram maravilhosos. A maior parte deles não podia desenhar ou pintar! Eles não foram criados iguais também, desde que eles não tiveram a sagrada energia cristalina de Maria em suas vidas passadas. Ao contrário, eles tiveram a sua própria. Todos vocês têm e estão configurados pelo que fizeram no planeta. É por isto que não são iguais, e todos tão diferentes, e todos tão únicos.

Era o momento de Maria partir. Esta não é uma história triste, para cada uma, exceto as muito poucas que passaram por isto inúmeras vezes. Maria foi envolvida por sua família quando ela fez a transição e eles celebraram a sua vida. Eles trouxeram algumas de suas maravilhosas pinturas para o quarto do hospital, as pinturas que tinham tocado os corações e as almas de tantos. Ah, os Seres Humanos se sentariam e chorariam em frente a sua obra. Alguns deles chorariam com a alegria de tocar a face de Deus. Pensem na energia que ela tinha deixado neste planeta! De seu próprio modo, em seu próprio processo, ela conheceu Deus.

A primeira coisa que aconteceu depois que a alma de Maria foi separada do seu corpo foi uma viagem à Caverna da Criação. É um processo de três dias para se reintegrar ao outro lado do véu. Estes são os dias na Terra. Maria desativou o seu cristal. Pensem no que este cristal continha agora! Ele agora tinha a energia e a experiência de todas as vidas passadas que Maria experienciou no planeta, mais a energia desta, com toda a sua arte. Agora ela a estava deixando no planeta. Nada disto estava indo com ela. Tudo permanecia na Terra.

Agora, ouçam-me: Este cristal fez com que a Terra tivesse uma vibração mais elevada. Mesmo depois que Maria partiu, ele continuou a trabalhar para ela. Vocês estão captando a cena? Vocês acham que são comuns e estão sentados nesta sala. Bem, pensem no trabalho que realizaram em sua vida. Pensem naqueles que vocês ajudaram, e todos vocês fizeram isto! Pensem nisto... tudo isto permanece aqui! Vocês podem pensar que são comuns, mas acreditem-me, quando vocês fizerem a transição, o planeta saberá sempre que vocês estiveram aqui. Que sistema! Que vida Humana honrada!

Eu recebi Maria novamente. Parecia que ela tinha partido somente por um momento. Oh, que festa nós tivemos! "É bom estar em casa", ela disse, enquanto ela se reintegrava à energia que vocês chamam Divina. A entidade chamada Maria deixou de existir, exceto neste lugar muito sagrado que se expressa à estrutura cristalina da Terra.

Ser Humano, isto é quem vocês são. Muitos não acreditam nisto. Vocês são um fragmento de Deus, e um fragmento da história deste planeta. Profundo! É por isto que nós lavamos os seus pés.

É o momento de partirmos. Talvez nesta noite vocês poderiam se permitir em acreditar nisto. Talvez isto começará a fazer sentido para vocês. Este seria um bom momento para liberar as coisas com as quais vieram e que não querem levar para casa. E quanto ao medo? Eu sei quem está aqui. Vocês não gostariam de ter esta liberação? E quanto ao perdão? Vocês perdoaram a traição? Eu sei quem está aqui. Como gostariam de liberar o sofrimento? Empurrem esta porta dentro de si mesmos, pois há uma conexão esperando por vocês. Quando isto for feito, todas estas coisas começam a diminuir. Vocês se tornam um Ser Humano equilibrado, não um Ser Humano espiritualizado - mas um Ser Humano equilibrado repleto de alegria.

É difícil para nós partirmos. Assim permanecemos aqui. E quando a canalização terminar, nós permanecemos aqui, preparados para amanhã. É difícil para nós partirmos. Eu disse isto tantas vezes: Vocês estão conscientes de quem veio ver quem? Nós sabíamos que vocês se sentariam na cadeira. Talvez nós viéssemos vê-los? Talvez seja isto o que fazemos? É. Vocês nos ouviram?

E assim é.

Kryon


Canal: Lee Carroll
Fonte em português: Novas Energias
Fonte em inglês: Kryon.com
Tradução: Regina Drumond   reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini     silvia.tm@uol.com.br
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Veja mais mensagens do Kryon Aqui


Postagens mais visitadas deste blog

PREVISÃO DE EMMNANUEL ATRAVÉS DE CHICO XAVIER PARA ABRIL DE 2018 : FALTAM APENAS 5 MESES

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL