O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE... A TERRA PRÓXIMA AO ALINHAMENTO COM SEU EIXO


O QUE OS MESTRES ASCENSOS DIZEM SOBRE...
A TERRA PRÓXIMA AO ALINHAMENTO COM SEU EIXO

Pérola de Sabedoria Vol. 19 No. 19 - Pelleur - 1976
(Os mestres ensinam que o alinhamento da Terra em seu eixo é algo que acontecerá certamente e, que este será um momento onde somente os filhos da luz que estiverem alinhados com Deus, poderão manter-se sobre este planeta. Vamos ver alguns ditados onde os mestres falam sobre este alinhamento do planeta.)
Estamos preocupados com o (aumento do) atrito da vida na Terra. Vocês percebem que há menos vida como pureza e poder nos corpos dos filhos de Deus, na Terra, do que havia 20 anos atrás (1956)?
Menos da pureza do fluxo de Cristal de Deus (energia do 4ºraio, da Mãe divina). Essa é a poluição da consciência humana que se reflete em todos os níveis.
Nós aplaudimos seus esforços ao fazerem invocações e decretos para a ecologia e para as crises de energia da Terra; mas há ainda decretos a serem escritos, que devem contar com a ajuda dos seres dos elementos (seres elementais do fogo, do ar, da água e da terra), em todas as áreas, especialmente na manutenção do equilíbrio dos quatro corpos inferiores, enquanto a Terra é posta em seu alinhamento correto, com o eixo norte-sul, assim como é estabelecido no corpo etéreo superior, como modelo para a idade de ouro.
Pelleur


Pérola de Sabedoria Vol. 24  No. 15 - Arcanjo Uriel - 1981
Assim, que o mundo saiba, que o mundo saiba que a profecia para Noé é para aquela época e para agora! Pois, na verdade, nos dias e na hora da inundação da Terra, a profecia foi dada e, para ele, novamente, uma visão do oeste, dos últimos dias, de um poderoso rio que flui.
Como é que esse rio, amados corações, se transforma no Fogo Sagrado? É o rio da água da vida descendo do trono da Presença EU SOU! E nas frequências da matéria, eis, agora a Água, agora o Fogo!
E a alquimia sagrada da fusão dos elementos da Terra, é uma visão da aceleração dos ciclos, de vibrações, verdadeiramente (uma visão) do endireitamento do eixo da Terra e da transcendência destes planos inferiores da densidade!
Uriel
(Na antiga Atlântida a civilização foi destruída com a água, e, agora, será pelo fogo! O julgamento do Fogo Sagrado é o julgamento final das almas da Terra.)


Pérola de Sabedoria Vol. 21  No. 13 - Elohim Astrea e Pureza - 1978

Eu empunho a espada de chama azul e eu me aproximo de cada indivíduo que aceitar utilizar a espada. E eu venho para libertar cada um de vocês cortando todo o vínculo com o plano astral, de todo laço e hábito de ligação, de medo e culpa. Então eu venho. Raios de luz azul do coração do Sol, agora!
Queime a Luz através! Queime a Luz através! Queime a Luz através!
Queime a Luz através! Queime a Luz através! Queime a Luz através!
Queime a Luz através! Queime a Luz através! Queime a Luz através!
E agora, um aspecto da purificação da consciência que eu vou realizar, em silêncio, deve ser retido neste momento, longe da compreensão da humanidade em geral.
Ho! Reverta a escuridão, agora! Reverta as forças das trevas, agora! Reverta, agora! Ho! Ho! Ho! Deixe que a chama queime adiante agora. Para que haja o exorcismo do planeta e do povo, eu envolvo o meu círculo cósmico e minha espada de chama azul em torno da Terra, na altura do equador e eu aponto a minha espada através do centro, no eixo da Terra.
Queime a luz através! Em nome do Cristo Cósmico, então, nesta hora da virada dos ciclos, deixe que todos aqueles cujo tempo é chegado, sejam levados agora, assim na Terra como no céu.
Astrea e Pureza


Pérola de Sabedoria Vol. 28  No. 6 - Gautama Buda e Sanat Kumara - 1984
A forma de pensamento para o Ano 1985: A imagem do planeta Terra restaurado!
(Todos os anos, Gautama buda liberava em dezembro, no final do ano, a imagem da forma de pensamento que todos os chelas deveriam manter em suas mentes durante o ano todo. “A forma de pensamento para o Ano”).
Foi passado para mim agora, das mãos do “Guardião dos Pergaminhos”, o pergaminho contendo a “Forma Pensamento” para o ano de 1985.
É a imagem do planeta Terra restaurado, com o carma equilibrado, e o eixo endireitado.
Ela está selada em uma bainha etérea e, assim, surge como uma esfera de luz brilhante. As configurações das massas de terra e oceanos não são exatamente como são hoje, o que significa a verdadeira matriz etérea do que é para ser, na idade de ouro.
(Vejam que o mestre ensina que haverão grandes transformações físicas em nosso planeta.)
Presente na tela que se desenha, no canto inferior esquerdo, está uma âncora, uma âncora como utilizada por Maitreya em seu veleiro. Esta âncora significa a ancoragem do planeta Terra na rocha da consciência de Maitreya. No canto superior direito, estão as escalas, significando o equilíbrio de todas as forças e ciclos carmicos.
(Nas 11 horas do Ciclo Cósmico, onde temos a Hierarquia de Sagitário, que é controlada pelo Senhor Maitreya e os Senhores da Mente, encontramos Shiva Rudra, aquele que vem para o julgamento final. Maitreya é o representante desta força do 11º Shiva, "Shiva Rudra"! O destruidor das força deturpadas do planeta! Ele vem em uma carruagem de fogo, para trazer o fogo que vai finalmente separar o joio do trigo!)
No canto inferior direito está o Sagrado Coração de Cristo, em pleno desabrochar com uma flor-de-lis e a Rosa Branca da Mãe. Um diamante adornado de joias com as pedras da Cidade Quadrangular, este coração é o sinal dos discípulos (de Cristo) no caminho do Raio Rubi que entram na união com a Cruz (do Poder Divino) de Sanat Kumara, Gautama, Jesus, e Maitreya.
(Cada um deles está em uma das quatro portas da cidade quadrangular. Sanat Kumara, Gautama, Jesus, e Maitreya são os quatro Senhores da Terra. Aqueles que tem as chaves do céu. Só através deles podemos nos elevar. Os discípulos do Raio Rubi são aqueles que invocam sem cessar a chama violeta e o raio rubi sobre este planeta, pedindo a purificação para que esta sagrada imagem da Terra, de volta ao seu eixo, torne-se uma realidade.)
E no canto superior esquerdo, há a imagem da cidade Quadrangular, a Nova Jerusalém que desce do céu, como a matriz etérea baixada para a comunidade do Espírito Santo, forjada e conquistada pelos chamados feitos pelos discípulos (dos Mestres Ascensos). Sob esse símbolo está o contorno das montanhas do Retiro Interior.
(A Nova Jerusalém é a vinda da Nova Era de Saint Germain, a Era de Aquário, a Era da liberdade da Chama Violeta.)
Assim, nestes sinais, você pode compreender a poderosa obra de todos os tempos das suas almas, para selar a Terra na rocha do caminho de Maitreya, a partir da própria âncora, para a conquista do mar e água. O equilíbrio que é mantido está na mente de Deus através das escalas.
(É através da "ancora" mantendo o foco da mente na Presença EU SOU, que controlamos a água de nosso corpo emocional, o corpo dos desejos, responsável por toda a desordem planetária que estamos vivendo.)
O Fogo Sagrado do Coração é a vitória do Espírito, enquanto o Verbo se faz carne, (a invocação do fogo se manifesta). Incêndio em matéria significa a união do Céu e da Terra, no chakra (do Coração) supremo no templo do corpo .
E a cidade descendente é o padrão e o modelo pelo qual a oitava etérea torna-se física, comprovada uma vez e depois comprovada novamente e novamente, como uma fórmula de vida, variando em cada continente e lugar que brotarão, enquanto o mundo inteiro recebe a educação do Coração.
Que vocês possam orar para a precipitação destes quatro símbolos nos corações de todos os portadores de luz (do planeta), e que os pontos cardeais da Terra e os portões da cidade (quadrangular) possam ser mantidos.
Gautama Buda e Sanat Kumara


Pérola de Sabedoria Vol. 29  No. 48 - Mestre El Morya - 1986
E a verdade será sempre verdade, que Deus nunca dá mais desafios do que vocês podem vencer, amados. É apenas que Deus está adicionando algumas bolas para os malabaristas que fazem malabarismos tão bem, nessa atividade (The Summit Lighthouse) com seus muitos projetos e responsabilidades.
Agora, diz Ele, façam malabarismos um pouco mais ... e mais um pouco. E então, vocês encontrar-se-ão também tendo que fazer malabarismos em um topo rodopiante, mantendo o seu equilíbrio, num topo cujo eixo está desligado.
O topo é o planeta Terra, amados. Mas tudo isso vocês podem fazer, pois os santos fizeram isso. E, afinal de contas, vocês pediram para ascensionar (nesta encarnação). Portanto, nós lhes demos o que é necessário para alcançar a vitória (da ascensão).
El Morya


Pérola de Sabedoria Vol. 26  No. 10 - Gautama Buda - 1966
Hoje à noite assim como chegamos a vocês para espalhar o brilho tangível da Paz Divina, sobre o mundo inteiro, pra que o fluxo pretendido de felicidade divina possa se expandir em cada coração, a ilusão perecer e a realidade permanecer. Certamente assim se pretendia. Certamente assim isso um dia vai se manifestar para todos. Certamente a esperança do mundo é a consciência do Cristo, do Filho imortal, do cumprimento do belo drama divino.
Os homens têm dito que a partir do místico Leste Oriental, flui uma corrente do raio radiante do Amor Divino. Pois tem sido dito: assim como o relâmpago vem do leste e vai para o oeste, assim será também a vinda do Filho do homem. E assim a esperança do mundo continua a fluir, enquanto os homens ignoram esse fluxo, e nada enxergam, imersos como estão, em suas obras exteriores.
Hoje à noite há um gemido no interior da Terra, e o próprio eixo da mesma faz falar e as pedras choram expressando a glória a Deus para compensar a deficiência humana e a falta de louvor da humanidade para as bênçãos da vida, deixadas por intenção cósmica, sobre o mundo, mas não recebida, por causa de ouvidos surdos voltados para as vozes do alto, e somente poucos são capazes em cada geração, de compreender a capacidade infinita de Deus, para amar sua criação livre.
O amor que não é aceito, mas é desviado e utilizado apenas para promover os desejos da carne, não é a realização dos ideais divinos, mas, é a propagação no exterior, da impureza, da angústia, da confusão e da infelicidade no domínio humano.
Gautama


Pérola de Sabedoria Vol. 31  No. 5 - Surya - 1988
O retiro do Mestre Ascenso Cuzco em Viti Levu, nas Ilhas Fiji, no Pacífico Sul, é dedicado à manutenção do equilíbrio das forças na Terra, incluindo o ajuste da Terra para o peso de emanações carmicas e a guarda da Terra em seu eixo e, em órbita, pela utilização de computadores e instrumentos científicos.
Em 23 de dezembro de 1973, Cuzco disse que o seu retiro se preocupa com questões como o cataclismo planetário e a sua possibilidade, com a prevenção, com o realinhamento do eixo da Terra, com as condições climáticas e com as evoluções de almas migrando de um continente para o outro, a fim de ganhar a consciência de todas as facetas da consciência de Cristo, em preparação para a mestria.
Enquanto eu estou em meu retiro, instrumentos cósmicos disponíveis para mim, permitem que eu perceba a aura de qualquer indivíduo caminhando sobre a Terra, em qualquer lugar, a qualquer hora do dia ou da noite.
Pois é minha responsabilidade determinar se a energia, o peso das trevas, lançado através da aura de cada indivíduo, aumenta o peso carmico total do planeta, e, assim, aumenta a possibilidade de cataclismos.
Eu vim para mostrar-lhes que a preservação de um planeta, de um povo, de ondas de vida e raças raízes, é mais científica e é realizada pelos Mestres Ascensos, para o propósito de preservar a oportunidade para a evolução (da humanidade).
Pois, compreendam que, se o planeta Terra fosse destruído, levariam milhares, dezenas de milhares de anos, para as vossas almas poderem completar sua evolução em outros lares planetários, entre outras ondas de vida, em diferentes níveis/estágios de evolução. Portanto, a Hierarquia está preocupada com a preservação da plataforma (da escola de evolução) do planeta Terra.
Surya


Pérola de Sabedoria Vol. 39  No. 5 de 1996
Ensinamento da mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola The Summit Lighthouse
Há doze eras astrológicas, cada uma com cerca de 2.150 anos de comprimento. Elas levam seus nomes dos signos do zodíaco. O ciclo completo de doze eras se estende por cerca de 25.800 anos.
Novas eras estão relacionadas com a "precessão dos equinócios." Em astronomia esta é a rotação lenta da Terra, para trás, em torno de seu próprio eixo polar. Como a Terra gira assim, o ponto do equinócio da primavera se move através dos signos do zodíaco, o que denota qual a idade em que estamos.
Ninguém sabe exatamente quando cada idade começa ou termina, mas sabemos que estamos nos últimos dias da era de Peixes. Por causa da precessão, nos movemos através dos tempos na ordem inversa. Antes da era de Peixes, nós estávamos na era de Áries, e antes desta na era de Touro, e assim por diante.(Estamos entrando agora na era de Aquário).
Em cada idade estamos destinados a assimilar um atributo de Deus, e a expressar os aspectos positivos de cada signo. (Em Peixes desenvolvemos a Mestria divina, e em aquário desenvolveremos o amor divino).
Elizabeth Prophet



- Os trechos dos ditados acima foram disponibilizados originalmente em inglês para os mensageiros Mark e Elizabeth Clare Prophet - Tradução e comentários entre (parênteses) de Paulo R. Simões
Fonte:http://www.grandefraternidadebranca.com.br/sobre_alinhamento.htm

Comentários