ATUALIZAÇÃO DA NOVA ENERGIA - ATUAIS SINTOMAS DA SENSIBILIDADE E TEMAS DA ENERGIA - MENSAGEM DE LEE HARRIS


ATUALIZAÇÃO DA NOVA ENERGIA

ATUAIS SINTOMAS DA SENSIBILIDADE E TEMAS DA ENERGIA
Mensagem de Lee Harris

30 de Setembro de 2016

MUDANÇAS NOS RELACIONAMENTOS/DESENTENDIMENTOS 

As pessoas estão em grandes flutuações nas relações agora. Há colapsos e avanços acontecendo, ou seja, os relacionamentos estão sendo testados, transformados e alterados de forma rápida e inesperada.

CRISES DE IDENTIDADE E MUDANÇAS


Você e aqueles ao seu redor estarão se vendo de forma diferente, querendo saber quem você é, onde você está, e quem será a seguir. Toda a recente liberação criou este novo e está se movimentando fortemente em todo o coletivo.

ESTADOS DE OBSERVADOR 

Muitos de vocês estão agora vivendo de uma maneira mais leve do que nunca na maior parte do tempo e observando o que está acontecendo para você, em vez de reagir tão fortemente como costumava. Este é o nível mais elevado de consciência ancorando em você e se tornando mais normal, depois de tanta liberação da densidade e de cura interior.

ALTOS E BAIXOS 

Estes continuam para muitos sensitivos, devido às rápidas liberações, individual e coletivamente. Você pode experienciar rápidas oscilações entre estados de liberação de sua “história” e de velhas e difíceis energias/emoções, em uma elevação de sentimentos, de “ser” na nova energia e de leveza.

Isto acontece rápido no momento, assim o foco em passos pequenos e ancorados irá ajudá-lo a encontrar o meio-termo quando isto parecer estar faltando em sua experiência.

ENERGIAS DE CONFLITO

Estas estão se movimentando em todo o mundo, em geral, o que traz uma cura coletiva e pessoal em relação a: “Sou contra o que?” “Sou a favor do que?”

Isto libera/provoca as antigas energias de conflito nas pessoas, mas quando trabalhadas conscientemente, podem retornar a você, em um estado mais empoderado, livre das energias básicas do conflito.

VOCÊ ESTÁ SE APRESENTANDO TOTALMENTE EM SUA VIDA? 

Por causa da presença das energias de conflito, você pode ser tentado a recuar ou a suprimir os seus próprios desejos/necessidades a fim de dar espaço a estas energias, o que é um velho padrão para muitos de vocês. Você notará que elas agora mudarão com mais rapidez se você e a SUA VERDADE aparecerem.

Assim, se você se sentir oprimido em um relacionamento ou em uma situação, pergunte a si mesmo: “O que eu estou reprimindo?” “O que eu preciso dizer?” “O que eu preciso fazer?”
E a sua ação/expressão irá movimentar a energia.

VISUALIZE E ORE PELA PAZ  

O foco na prece e a visualização de mais paz neste momento são incrivelmente poderosos, assim, conceda-se um tempo para fazer isto quando as coisas parecerem difíceis. Ore e tenha a intenção de mais paz no planeta.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Comentários