2017 : DESPERTAR GLOBAL


Dezembro 25, 2016

A Batalha Cósmica enfurece-se. Perda de visão colectiva. Depressão. Confusão. A atenção se desvanece. Perda do Propósito. Estes sintomas são parte da síndrome da aceleração-densificação. Isto é o atrofiamento da consciência que ocorre quando o cérebro humano fica saturado com muita informação conflituosa.

Quatro anos se passaram, desde de 21 de dezembro de 2012 e apesar dos esforços dos grandes mestres, profetas e videntes, a humanidade parece mais dividida do que nunca, com a atenção global, agora, sendo direcionada para a política dos Estados Unidos.

"A lição da América é uma lição para todos. Como é a potencia numero um, a mais rica de todas as nações e a polícia mundial, a mente americana está, mais do que qualquer outra, num estado de neurose perplexo, procurando manter a identidade do controle. Esta é uma luta fundamental do ego. O ego de identidade pessoal, ego da identidade nacional. Ambos são uma farsa, porque nenhum dos dois tem qualquer realidade verdadeira. São ficções e são prejudiciais"
José Argüelles / Valum Votan

À medida que concluímos este ciclo de Solstício de quatro anos (2012-2016), estamos entrando num estágio de evolução diferente de qualquer outro que já conhecemos. A Consciência Radial está  ultrapassando o programa do tempo linear, quer as pessoas se apercebam disso ou não. Isto significa níveis mais elevados de imprevisibilidade, a um nível que é irracional aos padrões da Velha Mente. Em outras palavras: Espere o inesperado. O Solstício de 2016 é o começo de uma Chamada para Despertar Global codificado pela Mão Eléctrica Azul, Kin 107 (assinatura galáctica de Donald Trump).

Somos convidados a sair do nosso ponto de vista atual e enxergarmos uma Imagem ampliada. É possível que tudo o que está ocorrendo seja projetado especificamente para criar um desejo profundo e urgente para o que é Invisível e Infinito?





Em 2017-2018, a nossa Nave do Tempo Terra vai a entrar num Tabuleiro de Jogo totalmente novo. Os cantos escuros da inconsciência humana estão, agora, vindo à superfície, junto com muita confusão e emoções conflituosas.

"A maioria dos humanos está tão imersa no inconsciente de sua própria mente e sob o controle do seu próprio ego, que dificilmente faz ideia do que é verdadeiramente real e, do que está condicionado apenas pelas ideias compostas nas suas cabeças. Afetados pelos efeitos da ciberesfera, o número de seres humanos que não está em contacto com sua mente natural é impressionante, especialmente quando se considera a espiral de desespero de problemas que parecem estar gerando e nos quais estão imersos"
José Argüelles/Valum Votan




Meditação pelo caos molecular



ZONA DE QUARENTENA


A crise Global é toda a crise do sistema do espírito humano e tem sua origem no não-físico. O Planeta Terra ainda está na zona de quarentena  Luciferana. Lúcifer, o portador da luz, é o nome dado à Força responsável por inúmeras aberrações, tanto genéticas como mentais que afetaram vários sistemas estelares. Aqueles que servem o caminho Luciferano rejeitam a União com o Supremo e descartam-no como uma ilusão auto-enganosa. A principal função deste caminho é criar desunião e polarização e assim, distrair as massas de se Lembrar da sua Essência.

A vida dentro desta zona de quarentena está num estado de guerra perpétua, não importa quem é o inimigo, enquanto a guerra continua e o povo está solidário e com raiva ao "inimigo". É através deste estado de guerra perpétua, que o controle é mantido sobre as massas. Este controle infiltrou-se nos governos, nos meios de comunicação e noutras instituições. Também entra neste plano da 3D através de meios artificiais, ou seja, através de diferentes formas de tecnologia.

Desconectados do sagrado, os seres humanos procuram entender a sua dor e confusão culpando forças externas ou procurando vingar os "erros" percebidos nas suas vidas. Isto não irá criar paz ou harmonia. Racismo, sexismo e qualquer outro ismo que nos divida é parte do feitiço do tempo falso que reside dentro desta zona de quarentena. Todas as formas de pensamento que dividem e se fazem sentir "superiores" em relação às outras, nascem da ignorância do esquecimento da Unidade e igualdade de todas as essências. Todas estas diferenças aparentes são um teste à inteligência para ver se nos Lembramos do UM através de Muitos.

Se não podemos compreender e abraçar a diversidade de todos os seres deste Planeta, como podemos, então, esperar que seja permitida a entrada na Grande Comunidade Galáctica que está repleta de diversidade e de várias formas de vida?



TEMPO DE MUDANÇA: 13 LUAS


A entrada na Grande Comunidade Galáctica é feita através da sintonia com uma frequência de tempo específica. Este é o objetivo da Mudança para o Calendário das 13 Luas que Mensageiro do Tempo, Jose Arguelles/Valum Votan tem promovido incansavelmente. A questão do Tempo, Mudança de Calendário e a Lei do Tempo entra em todos os Credos e Sistemas de crenças, transcendendo a Religiosidade, Dogmas e pontos de vista Políticos. O tempo é Único fator com o qual todos nós podemos concordar, é o Fator Unificador da Sincronicidade.

Ele imaginou que, se isto não fosse tido em conta pela massa crítica do Solstício de 2012, então a humanidade mergulharia cada vez mais na escuridão. Porquê? Porque o calendário Gregoriano é uma matriz fundamental de desarmonia programada para a desigualdade, guerra e destruição. É o instrumento principal, que mantém a humanidade escravizada numa "caixa" ou ciclo temporal perpétuo onde nós literalmente continuamos a jogar o mesmo filme repetidamente. Pensar fora da "caixa", significa introduzir uma nova frequência de sincronismo.

Criado e implementado pelo Vaticano em 1582, o calendário Gregoriano, carregado com seus sistemas de crença, é um Implante Subconsciente que se tornou a segunda natureza para quase toda a população humana. Subconsciente refere-se ao pensamento padrão. Toda a nossa perspectiva da realidade, é o que torna as coisas reais ou não para nós, é a soma dos padrões acumulados no nosso cérebro que se repetem várias constantemente, como o Natal e o tempo dos impostos. Isto é o que chamamos de realidade "consensual".

Do ponto de vista da Lei do Tempo, a realidade consensual é a função de um tipo de pensamento errôneo que na sua raiz cria um equívoco fundamental de não só o que e quem nós somos, mas também, o que a Terra é, e o que fazemos na Terra. Considere isto ao ver as notícias:

"Quando pensamos acerca da visão do mundo consensual, que nega o tempo e a consciência, temos de entender que há uma enorme e única ordem mental que está constantemente  falando consigo mesmo. Por outras palavras, quando se lê um jornal editorial é apenas a mente (consensual) falando consigo mesma. Quando se assiste a um programa de notícias ou lê as notícias na Internet é ainda, apenas, a mente (consensual) a falar consigo mesma. Porque quem está lendo ou assistindo, senão a mente que as criou? Este é um ponto fundamental a compreender"
Crônicas de História Cósmica, Vol. 1.


COMPREENDENDO A ESCURIDÃO E A LUZ


"As pessoas odeiam e devem odiar quem lhes perturba a sua segurança emocional... Não é usual combater demônios, principalmente, quando não se sabe o por quê dos demônios existirem"
Wilhelm Reich

As civilizações são destruídas por causa do desvio da Natureza que leva à falsificação e corrupção da verdade. Olhando para nossa civilização atual, há uma forte semelhança com os últimos dias de Atlântida e Maldek antes de serem destruídos, com a mesma ênfase na tecnologia, uso indevido da força vital (desvio sexual), valores de prevalência materialistas, perturbação da mente das pessoas, desigualdade, abuso de poder, a injustiça social e líderes religiosos fraudulentos.

A chave-raiz de tudo isto remonta ao desvio e uso indevido de força vital (sexualidade associada com a serpente e Maldek). O pior destes actos é o prejudicar da inocência (crianças) que apresenta uma onda distorção vibratória que afecta praticamente todas as facetas desta civilização. O desvio e a distorção dos resultados da força vital em ciclos recorrentes de abusos, de guerra e de corrupção em todas suas permutações.

No nosso chacra sexual encontram-se as chaves que contêm a memória do que tem sido escondido e do que foi destruído. Hoje em dia, vemos numa escala global que as energias sagradas da força vital sexual estão sendo aproveitadas para destruição, ao invés de evolução espiritual. A nossa força vital colectiva precisa de ser purificada e elevada dos cantos escondidos do inconsciente e redirecionada para os canais de co-criação positiva.






UMA NOVA CIVILIZAÇÃO

O fim da civilização e seu actual modo de vida são a única forma, em que a noosfera se pode manifestar. Se a velha civilização não tivesse sofrido um colapso não seria realmente compreensível, como espécie, que a evolução, de agora em diante, seja mental e espiritual na natureza. 
Esta é a mensagem das Crônicas da História Cósmica. -CHC, Vol 1

A civilização acontece em ciclos; o fim de uma é o nascimento de outra. Quando toda a Terra está mergulhada na escuridão... temos de saber como encontrar nossa luz interior. Esta é a luz da verdade ou da consciência solar. Somente quando buscamos a verdadeira compreensão da natureza de todos os seres podemos começar a sentir-nos como parte de uma Grande história que liga nosso "Eu interior" a padrões universais de um roteiro de origem cósmica.

Para ver em totalidades devemos soltar seu corpo emocional das projeções na tela e aprendermos a equilibrar a tensão dos opostos (claro/escuro). Manter a tensão dos opostos é transcender aos apegos emocionais e não se deixar levar pelas circunstâncias externas. Esta é a chave para atingir o ponto de equilíbrio que precede a compreensão do que significa ser "do mundo, mas não dele."

Nos recantos longínquos da nossa mente há um armazém de memória de outros tempos e outros mundos. O que as pessoas chamam de "iluminação" é meramente o contacto contínuo e ininterrupto com nossa Verdadeira Essência. Essa Essência tem uma linha direta para grandes bancos de dados da memória e do conhecimento. Todo mundo tem a capacidade de acesso, mas poucos, ao que parece, são inspirados a fazer o trabalho necessário para realizá-lo.



Tudo era impossível até que alguém o fizesse ...



Por : Stephanie South a.k.a Red Queen 






Publicação e Tradução : Pan Portugal




Postagem : Mostradores da Luz - Somos do Futuro

Comentários