O PORTAL 12/12 & O RETORNO DA ESSÊNCIA CRÍSTICA-12/12/16

Imagem relacionada
O PORTAL 12/12 & O RETORNO DA ESSÊNCIA CRÍSTICA-12/12/16
(Natalia Alba)
Dezembro não somente traz alegria, magia e mudança, mas também a oportunidade de realmente honrar o que comemoramos: nossa essência crística, que está sempre em nosso interior e que é baseada na verdadeira compaixão e amor incondicional, não apenas neste mês, principalmente durante o Portal 12/12, mas a cada momento único da nossa experiência humana. Como seres conscientes, que decidiram trazer de volta a consciência crística para este Planeta, sempre optamos por agir com integridade. Não fingimos que somos aquilo que não somos. Não dizemos o que não sentimos, apenas para demonstrar nossa bondade. Não tentamos demonstrar amor apenas quando é conveniente. Fazemos ou não fazemos, mas não escolhemos mais experimentar a profunda polarização, e sim um estado unificado de ser, de onde apenas os atos puros e amorosos surgem.
Neste momento, tornar-nos observadores não somente daquilo que os outros fazem ou não fazem – que nunca é de nossa conta – mas do que fazemos e por que o fazemos, é essencial para que continuemos liberando mais das velhas camadas do eu inferior. Não há necessidade de julgar qualquer pensamento, sentimento ou comportamento, mas a oportunidade de acolher tudo como igual, como algo precioso, que está nos ajudando a lembrar, acima de nossas ilusões humanas, de quem nós somos. Vocês dizem: “amor e luz”, no entanto, depois julgam o que o seu eu humano não gosta?
Vocês dizem que praticam a compaixão, mas então, não têm respeito pelos caminhos dos demais nem do sofrimento deles? Vocês caminham na luz apenas quando são lembrados pela propaganda da terceira dimensão? Ou vocês agem sempre como a Luz/ Ser Crístico que está aqui caminhando na Terra para ajudar a Todos, em todos os momentos da sua existência? Nesta época, muitos se lembram de nosso Amado Jesus, mas poucos decidem realmente agir, a cada dia de suas vidas, em relação a cada ser com quem se encontram, com a verdadeira compaixão e amor incondicional, conforme Ele fez, independentemente de como os outros decidem agir.
A observação é fundamental, porque nunca estamos enganando ninguém, mas a nós mesmos, conforme a nossa frequência estabelece. Se realmente desejamos estar neste caminho evolutivo, então, desculpas não funcionarão, quando se trata de como nos comportamos quando não somos observados. Dizemos que somos seres galácticos a serviço do Todo, mas excluímos determinadas pessoas com quem o nosso eu egoico não entra em ressonância, separando novamente, quando na verdade todos nós somos uma consciência? Eu não estou julgando, em absoluto. Todos devemos passar por etapas de inatividade, uma vez mais, para lembrarmos do que é o amor verdadeiro e incondicional e sermos capazes de ver claramente, além dos papéis humanos que optamos por representar.
Decidimos acolher os véus da ilusão. Sabíamos que, uma vez na Terra, teríamos que redescobrir conscientemente o nosso Caminho Verdadeiro e discernir o que é a ilusão humana e o que é Um com Todos. A fim de saber quem somos, às vezes, temos que experimentar o que não somos. Tudo nos ensina, tudo nos ajuda a nos colocar novamente no mesmo caminho unificado da recordação e integração da alma. Simplesmente temos de honrar cada simples experiência e acolhê-la como única, visto que está nos mostrando o que deveremos mudar interiormente de modo que aquilo que atraímos e manifestamos no exterior, também mude.
Sua jornada exclusiva através dessa espiral interminável da Criação não diz respeito aos outros. Os outros são a desculpa que o eu humano dá para não assumir a responsabilidade pelas próprias criações e aceitar as suas consequências. Eu sei, para muitos de vocês, virão à tona muitos desafios nesta época, porque vocês têm trilhado um longo caminho, que os outros sequer se apercebem, e não vão achar ressonância com a jornada deles. É aí que assumimos plena responsabilidade por nossas escolhas. Será que, finalmente, decidem deixar todas as antigas crenças tridimensionais de lado e vão acessar a nova etapa acima do que qualquer um disser? Ou continuarão fingindo que estão com a sua família e os amigos simplesmente porque vocês não estão com medo de feri-los ou perdê-los?
Este é um momento maravilhoso para aproveitar com os nossos entes queridos. Mas nem todos nós vamos entrar em ressonância com as pessoas que escolheram um caminho diferente. Devemos honrar o caminho que escolhemos embora os outros possam não estar em ressonância com ele. Já não mais sacrificamos o que nos lembramos, o que nós somos e o que fazemos pelos outros, porque sabemos que, quando se ama realmente, não existe: “Por favor, faça isso para mim”, mas um: “O que o faz feliz mesmo que isso não me inclua”. O amor não toma posse ou convence, por forçar o que for conveniente para nós. O amor vive em liberdade, honrando cada caminho, embora isso possa diferir daquele que escolhemos.
É neste momento, em que estamos em uma posição anímica para compreender em vez de pedir a compreensão. Eles não têm que concordar com o que somos e o que fazemos. Essa não é a sua jornada, eles decidiram permanecer dormindo, e essa é uma escolha que deve ser honrada e respeitada também. Nós realmente somos almas ascendentes, mas a humildade é essencial quando surgem essas situações. Não podemos jamais imaginar, a partir de uma perspectiva totalmente clara, por que essas pessoas ainda estão em nossas vidas? Não somos superiores a elas. Não somos mais especiais. Estamos simplesmente vivenciando caminhos diferentes como seres livres.
Algumas dessas almas que vocês não gostariam de ver mais em sua experiência de vida são almas mais avançadas do que vocês, e isso pode ferir o ego, mas eu já vi isso acontecer muitas vezes. Algumas dessas são preciosas almas divinas evoluídas, como vocês são, que decidiram vir e ajudá-los em sua experiência humana, por fazer tudo isso com que vocês não entram em ressonância, de modo que vocês possam se lembrar de quem vocês são novamente, porque por si mesmos, vocês não poderiam fazê-lo, visto que estamos aqui ajudando-nos mutuamente a crescer.
Todos os seres na Criação devem ser honrados e extremamente respeitados, conforme eles são, sempre – criadores igualmente divinos enfrentando um domínio terreno. Como as Sementes da Nova Terra, não promovemos a separação, porque o ego espiritual é outra forma de fragmentação. Não culpamos mais as outras pessoas pelo que acontece conosco, porque sabemos que o que ocorre em nossa vida estava perfeitamente orquestrado por nossas almas, em outros domínios da existência, de modo que pudesse despertar nossos aspectos que deveriam ser acolhidos/desfeitos.
Espero que vocês sempre escolham permanecer na luminescência da sua Alma e que também escolham deixar brilhar a sua Luz Crística a cada momento e com todos com quem vocês tenham a dádiva de se encontrar.
Com amor, SEMPRE,
Natalia Alba.
Direitos Autorais:
Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


Postagens mais visitadas deste blog

QUEM É O MESTRE HILARION DENTRO DA FRATERNIDADE BRANCA ?

SINTOMAS CAUSADOS PELAS NOVAS ENERGIAS

DESCRIÇÃO ESPIRITUAL DOS CHAKRAS DO BRASIL